Recife também inutilizável.Tive um feedback que é Brasil todo... sobre o speedtest, esse problema vai aparecer dependendo da rota que ele use, se é uma rota próxima, a perda de pacote pode ser mínima ou nenhuma.
Recife também inutilizável.Tive um feedback que é Brasil todo... sobre o speedtest, esse problema vai aparecer dependendo da rota que ele use, se é uma rota próxima, a perda de pacote pode ser mínima ou nenhuma.
VIVO Fibra aqui em PE desde às 8AM sem conseguir acessar alguns sites específicos, principalmente na gringa... deve ter deitado alguma rota ou fibra :-(
VIVO Fibra aqui em PE desde às 8AM sem conseguir acessar alguns sites específicos, principalmente na gringa... deve ter deitado alguma rota ou fibra :-(
PB aqui ta inutilizavel
parece net discada
engraçado que site bosta tipo speedtest.net em alguns dispositivos da normal (que prova que essa merda de site é pouco confiavel)
Recife também inutilizável.
Acho que só tá afetando a região nordeste, provavelmente rompimento.Aqui na PB também.
Wi-Fi num celular ou notebook? Celulares Android normalmente tem o DNS do Google como secundário.Curiosamente via Wifi ainda consigo navegar, mesmo lento. Mas no cabo não abre nada.
Aqui eu tenho DNS da google em tudo. Mas mesmo assim esta com essa instabilidade.Wi-Fi num celular ou notebook? Celulares Android normalmente tem o DNS do Google como secundário.
Pode não ter nada a ver mas isso dá margem para algum problema mais específico como a rota por IPv6 ou DNS problemático (ou ambos).
Abram chamado testei aqui em casa tá ok
Aqui também normal , RJ Capital.Você é de onde?
Mas pelos relatos o público afetado seria do Nordeste.Aqui também normal , RJ Capital.
A partir do momento que operadora libera para um cliente, tem que liberar para os outros também.
Esse canais são para um suporte melhor, ja que operadora não consegue ser transparente com todos.
Aqui no Recife pelo menos continuo sem internet.Mas pelos relatos o público afetado seria do Nordeste.
Aparentemente normalizou.
bom dia amigo , ontem eu fiz o download pela steam daquele jogo back4blood e baixo o tempo todo a 78mb cravado .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
o que esta errado é ter q dar esse transtorno e essa dor de cabeça toda para conseguir uma simples degustação .
Tem notícia de algum incêndio grande aí pela região? Parece ter relação com isso.Aqui no Recife pelo menos continuo sem internet.
Todas as luzes do modem acesas, tudo ok. Só não navega.
Não é bem assim, colega... O Art. 6, II do CDC obriga à operadora a oferecer a qualquer cliente uma promoção que esteja vigente.Negativo amigo... não é pq ela liberou para um cliente que ela é obrigada a liberar para outro... ela tem total liberdade para dar degustação apenas para quem ela quiser...
Procurei aqui e não encontrei nada...Tem notícia de algum incêndio grande aí pela região? Parece ter relação com isso.
Não é bem assim, colega... O Art. 6, II do CDC obriga à operadora a oferecer a qualquer cliente uma promoção que esteja vigente.
EDIT: Art. 46 da resolução 632 da Anatel também:
Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.
Procurei aqui e não encontrei nada...
Não é bem assim, colega... O Art. 6, II do CDC obriga à operadora a oferecer a qualquer cliente uma promoção que esteja vigente.
EDIT: Art. 46 da resolução 632 da Anatel também:
Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.
Procurei aqui e não encontrei nada...
Se for ativação futuramente o desempenho vai compensar os transtornos de hoje.Aqui em João Pessoa normalizou a perda de pacote, tava 50%+, porém a rota ainda tá ruim, tá indo tudo pelo RJ ou por BH em vez de Fortaleza.
Rota internacional também, server em ashburn, virgínia que pingava a 85ms agora tá 160ms...
Será ativação do ellalink bugando as rotas de Fortaleza? Kkk
Se realmente a vivo está se incomodando em conceder degustação aos clientes.Imagina se todos os clientes contratassem um plano mais barato e depois pedisse degustação do plano mais caro? qual seria o sentido de ter o plano mais caro? não se esqueça que a Vivo é uma empresa, e não uma instituição beneficente...
São PauloVocê é de onde?
Mesma situação aqui. Todo dia eu entro no site pra ver se já está disponível. Tem uma CTO a 70m da minha casa e segundo o consultor de vendas é só o sistema da Vivo liberar que ele já marca a instalação, mas já se foram duas semanas e nada até hoje.Se/quando chegar a fibra aqui, meu plano é assinar 200M por 99,00(por 6 meses) , pedir a degustacao de 600,00 e ir renovando ate qnd puder. Se nao acontecer, depois de 6 meses (200 a 119,00) pular pra 300M por 139,00.
Digo "se" pq o vendedor falou +- 30 dias para chegar a fibra no restante do bairro, mas ate agora nao vi nenhuma movimentacao em lugar nenhum ! E sempre que posso fico passeando pelas ruas e procurando alguem pendurado em poste ......