Mora aonde? Aqui tive 5 opções, Vivo Fibra, Claro Fibra e três regionais. Morei em algumas cidade mas só em 2017 sai do maldito ADSL da Vivo, provedores regionais fazem as grandes se mexerem. Mas uma hora isso muda.Dracena é +- pertinho daqui mas não chega aqui na cidade kkkkk enquanto isso ficaremos presos ao adsl da telesp enferrujado.... aí em Dracena eu sei que tem claro fibra deve ta boa a concorrência aí
Já tá vendendo nas lojas físicas? Eles são burocráticos entre fibrar e liberar mesmo e costuma liberar primeiro na loja física. Se você quer com certa urgência, te recomendo encomendar na loja física, apesar da encheção que é isso.Eu tenho aqui na minha casa a Oi Velox e um numero fixo ja bem antigo que eu precisaria continuar com ele, migrando para a Vivo Fibra eu consigo manter o mesmo numero ? Outra coisa apareceu disponivel no site mas quando eu telefone no 0800 ou falo no chat do Whatsapp mostra que ainda nao ta disponivel na minha cidade
O pessoal acabaou a instalação dos fios ainda na semana passada
Sou de Rancharia, essas etiquetas em Amarelo na CTO parecem ser padrão aqui da região, algumas CTO's da Vivo Fibra em Presidente Prudente e também umas TAR's que vi, tem essa etiqueta amarela... pelo menos aqui na cidade as TAR ainda tem a etiqueta branca....Mora aonde? Aqui tive 5 opções, Vivo Fibra, Claro Fibra e três regionais. Morei em algumas cidade mas só em 2017 sai do maldito ADSL da Vivo, provedores regionais fazem as grandes se mexerem. Mas uma hora isso muda.
![]()
Aqui usaram essas CTO tanto pendurado no poste como nos "fios" em si, em diversas cores vermelho, amarelo, verde, uma hora chega ai!
Irmão, quanto tempo instalado vc tinha na época disso? a minha deu 1 semana aqui agr e veio esse lixo de Home Assist quero pagar isso não bixo...Internet proporcional 3,87, home assist 20 reais...Quando der 1 mes fechado quero ver o problema kkjNo inicio de Março deste ano eu liguei 10315 e pedi para remover apenas esse Home Assist. Sem nehuma burocracia ou dificuldade a atendente removeu este serviço e pago R$20 a menos nas minhas contas.....
Pelo que vi aqui nas minhas faturas, paguei 7 de 12...Irmão, quanto tempo instalado vc tinha na época disso? a minha deu 1 semana aqui agr e veio esse lixo de Home Assist quero pagar isso não bixo...Internet proporcional 3,87, home assist 20 reais...Quando der 1 mes fechado quero ver o problema kkj
Pessoal que tem 300 mbps na Fibra da VIVO? questão de rotas, upload, estão sempre estáveis?
Liguei ontem no cancelamento não quiseram cancelar, vou lá na loja da Vivo hj, eles me passaram semana passada 59,90 os meus 200mb avulso, e agr subiu pra 79,90...Acredito que foi por causa do Home Assist, vou tentar cancelar na loja kkkjj senão consumidor.gov na veia kkPelo que vi aqui nas minhas faturas, paguei 7 de 12...
Vacilo meu nao ter reclamado antes para que fosse removido.
A loja faz a venda, mas não tem autorização pra cancelar. O funcionário vai ligar na central pra você falar com a central. Sei porque trabalhei em loja.Liguei ontem no cancelamento não quiseram cancelar, vou lá na loja da Vivo hj, eles me passaram semana passada 59,90 os meus 200mb avulso, e agr subiu pra 79,90...Acredito que foi por causa do Home Assist, vou tentar cancelar na loja kkkjj senão consumidor.gov na veia kk
Entendi, e oq vc me indica fazer? Eu liguei no cancelamento ontem, cara a Vivo tá fazendo uma bagunça com conta kkkkkkkjjj sabe me dizer se eles cancelam esse home assist paguei 1 parcela dele jáA loja faz a venda, mas não tem autorização pra cancelar. O funcionário vai ligar na central pra você falar com a central. Sei porque trabalhei em loja.
As operadoras não permitem cancelamento em loja porque senão lotaria só de pós venda lá, o foco da loja é vendas.
Se eu concordo com isso? Não, mas fazer o que né.
Tenta localizar algum consultor na sua região... que as vezes tem informação privilegiada.Eu tenho aqui na minha casa a Oi Velox e um numero fixo ja bem antigo que eu precisaria continuar com ele, migrando para a Vivo Fibra eu consigo manter o mesmo numero ? Outra coisa apareceu disponivel no site mas quando eu telefone no 0800 ou falo no chat do Whatsapp mostra que ainda nao ta disponivel na minha cidade
O pessoal acabaou a instalação dos fios ainda na semana passada
vai ter que ser no setor de cancelamento ou ouvidoria ou consumidor.Entendi, e oq vc me indica fazer? Eu liguei no cancelamento ontem, cara a Vivo tá fazendo uma bagunça com conta kkkkkkkjjj sabe me dizer se eles cancelam esse home assist paguei 1 parcela dele já
Sim, esses serviços paralelos podem ser cancelados, mas tem que ver se vale a pena, de repente o valor normal da assinatura já inclui isso e tirar não muda o preço, ficando a mesma coisa. Como ir na loja ou ligar você mesmo será a mesma coisa, eu recomendo você ligar pra não perder viagem. Explique bem a sua insatisfação, suas condições pra continuar com o serviço ou não, a questão da fatura, que vai dar certo, geralmente cai no primeiro atendimento, aí ele tem que transferir pra alguém com maior alçada pra resolver. As vezes é necessário abrir chamado, que respondem dentro de até 5 dias úteis, mas geralmente esses casos resolvem com prioridade.Entendi, e oq vc me indica fazer? Eu liguei no cancelamento ontem, cara a Vivo tá fazendo uma bagunça com conta kkkkkkkjjj sabe me dizer se eles cancelam esse home assist paguei 1 parcela dele já
Ontem liguei no cancelamento, mas eu vou lá na Vivo, pq o cara me garantiu que ia ficar 59,90 daí no cancelamento ontem disse que foi cancelado e ficou 79,90 e no app tá 99,90 traduzindo : bagunça total...Tenta localizar algum consultor na sua região... que as vezes tem informação privilegiada.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
vai ter que ser no setor de cancelamento ou ouvidoria ou consumidor.
Então loja da vivo não resolve nada mano vai se estressar e perder a viagemOntem liguei no cancelamento, mas eu vou lá na Vivo, pq o cara me garantiu que ia ficar 59,90 daí no cancelamento ontem disse que foi cancelado e ficou 79,90 e no app tá 99,90 traduzindo : bagunça total...
Blzz, então vou solicitar o cancelamento desse Home Assist lá...Então loja da vivo não resolve nada mano vai se estressar e perder a viagem
reclama no consumidor que logo resolvem teu caso.
Exatamente, nem o gerente da loja tem alçada pra mexer em plano já ativo. É sistemicamente bloqueado. Os botões existem, mas pra lojistas ficam apagados.Então loja da vivo não resolve nada mano vai se estressar e perder a viagem
reclama no consumidor que logo resolvem teu caso.
Falam que é um serviço de suporte remoto... mas nunca usei e nunca me explicaram direito.Blzz, então vou solicitar o cancelamento desse Home Assist lá...
Uma pergunta, pra que serve esse Home Assist?
Deu maior xabu com minha portabilidade da claro para vivo e foi todo feitoExatamente, nem o gerente da loja tem alçada pra mexer em plano já ativo. É sistemicamente bloqueado. Os botões existem, mas pra lojistas ficam apagados.
Portabilidade dá pra mexer dentro de um certo período de tempo, depois o lojista mesmo precisa de falar com alguém de alçada maior pra mexer. Tem que ser feita com muita paciência e cuidado. Verificar se a linha do cliente está em nome dele na outra operadora, se está ativa, se não tem pendências de faturas ou bloqueios, se tiver algo assim, dá o maior problema de bloqueio. Em qualquer operadora, o pessoal tinha muito medo de portabilidade, mas as operadoras pagam comissão melhor e o cliente também ganha prêmio por ser cliente de portabilidade né, pacotes melhores, promoções melhores.Falam que é um serviço de suporte remoto... mas nunca usei e nunca me explicaram direito.
eu no meu caso estou pagando 99 reais por 600mb e esta sem esse home assyst..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Deu maior xabu com minha portabilidade da claro para vivo e foi todo feito
atraves de uma loja da vivo (fisica). Para resolver so o consumidor mesmo e depois fiquei sabendo que a loja foi penalizada.
Péssima experiência nessas lojas de shopping
Sim sou assinante de 300mb mas com degustação de 600mb Uso um Xbox one aquiPessoal que tem 300 mbps na Fibra da VIVO? questão de rotas, upload, estão sempre estáveis?
O plano de 600 Mega com Globoplay, vem com o Globoplay básico? Sou assinante Globoplay + Canais, esse pacote aí me chamou a atenção. Mês que vem acaba contrato com a Oi, não tenho problema algum com ela, mas se ficar um preço legal na Vivo Fibra, porque não tentar? Tenho curiosidade de testar o Vivo Play também.Sim sou assinante de 300mb mas com degustação de 600mb Uso um Xbox one aqui
uso bastante upload por conta do trabalho e posso te falar que o serviço está impecavel aqui na minha casa...
o serviço nesse endereço apenas com 1 queda em 2016 que fiquei 2 dias sem internet, mas depois disso nunca mais deu problema
Inclusive na pandemia o serviço ficou solido como uma rocha.. No meio de tantas pessoas conectadas.. Bastante gente reclamando da concorrente escuro no periodo.
Estou em São Paulo.. região da bela vista
Por isso invejo quem mora em SP, tudo de novidade boa chega primeiro ai. Já estamos em 2022 e muitos lugares sem no DF sendo que é um estado pequeno.Sim sou assinante de 300mb mas com degustação de 600mb Uso um Xbox one aqui
uso bastante upload por conta do trabalho e posso te falar que o serviço está impecavel aqui na minha casa...
o serviço nesse endereço apenas com 1 queda em 2016 que fiquei 2 dias sem internet, mas depois disso nunca mais deu problema
Inclusive na pandemia o serviço ficou solido como uma rocha.. No meio de tantas pessoas conectadas.. Bastante gente reclamando da concorrente escuro no periodo.
Estou em São Paulo.. região da bela vista.
Sim no momento estao em acordo com a globplay da pra escolher basico e avançadoO plano de 600 Mega com Globoplay, vem com o Globoplay básico? Sou assinante Globoplay + Canais, esse pacote aí me chamou a atenção. Mês que vem acaba contrato com a Oi, não tenho problema algum com ela, mas se ficar um preço legal na Vivo Fibra, porque não tentar? Tenho curiosidade de testar o Vivo Play também.