[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Essa Azza é o mesmo grupo do vale do ribeira... Inclusive registro
depois que eles compraram é so reclamação atrás de reclamação lixo completo, eu pelo menos não faria isso. Alem de ter um CGNAT ferrado
Horário de pico o plano de 200mb cai para 130mb.. no meu predio em registro os vizinhos estão tentando colocar a vivo.
pq não tem mais portas da azza e eles não nem ai para expansão. É um simples provedor regional sem credibilidade.
ficaria com a vivo mesmo que seja por 600mb por 159 reais.
com a claro cabeamento a cidade a briga irá ficar melhor ainda... diversas reclamações deles inclusive estavam cortando os cabos
de fibra dos concorrentes... não recomendo nem para meus inimigos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo plenamente com vc. pagando 89 reais ainda além de ter 600mb estáveis.
não pagaria 200 reais num provedor regional que é famoso na região por vários problemas.
Como voce conseguiu R$89 reais, aqui pago R$119,99.

Mas sou assinante so da internet, sem combo.

300mb degustação 600mb.

Ia mudar para 600 megas, mas aqui ta top.. pagar 40 pilas a mais sem ganho efetivo na navegaçao nem adianta..

Puxado, né? Minha prioridade é ficar abaixo dos 100 pila mas a galera parece não se importar em ter custos mensais fixos altos.

Mas se cabe no bolso, não incomoda e dá retorno, vai fundo.
Sim concordo, cada um depende do seu ordenado.

Não há receita de bolo e depende mais da 'época' e da boa vontade/humor de quem tá do lado de lá do que da gente, não tem jeito.

Eu também só tenho internet avulsa e pago R$79,99 por 600/300 na degustação, por isso que na minha cabeça não faz sentido pagar mais de 200 contos em um link gigabit pra ficar ocioso na maior parte do tempo.

Como disse anteriormente, abaixo de 100 pratas tá bem pago, a sua fatura tá um pouco acima mas está dentro do razoável se o serviço não te incomodar, e tenha em mente que vc aceitou os R$119,99 quando te ofereceram e estava ciente que ficaria com com o ônus (preço) e o bônus (velocidade) por 12 meses.

Você pode tentar uma cartada atemporal pra ver se consegue algo, mas não adianta ligar falando que conhece várias pessoas que estão pagando menos e bater o pé querendo o mesmo pois nem sempre isso funciona, ameaçar cancelar ou falar que achou provedor mais barato (táticas mais comuns) também tem poucas chances de funcionar pois há uma multa por quebra de contrato envolvida.

Não há receita de bolo e depende mais da 'época' e da boa vontade/humor de quem tá do lado de lá do que da gente, não tem jeito.

Eu também só tenho internet avulsa e pago R$79,99 por 600/300 na degustação, por isso que na minha cabeça não faz sentido pagar mais de 200 contos em um link gigabit pra ficar ocioso na maior parte do tempo.

Como disse anteriormente, abaixo de 100 pratas tá bem pago, a sua fatura tá um pouco acima mas está dentro do razoável se o serviço não te incomodar, e tenha em mente que vc aceitou os R$119,99 quando te ofereceram e estava ciente que ficaria com com o ônus (preço) e o bônus (velocidade) por 12 meses.

Você pode tentar uma cartada atemporal pra ver se consegue algo, mas não adianta ligar falando que conhece várias pessoas que estão pagando menos e bater o pé querendo o mesmo pois nem sempre isso funciona, ameaçar cancelar ou falar que achou provedor mais barato (táticas mais comuns) também tem poucas chances de funcionar pois há uma multa por quebra de contrato envolvida.
Já baixei fatura minha com 3 meses de contratação. Meu conselho, sempre ligar no setor de cancelamento e falar que tem algo mais barato. A cada 3 meses faço isso.

Já baixei fatura minha com 3 meses de contratação. Meu conselho, sempre ligar no setor de cancelamento e falar que tem algo mais barato. A cada 3 meses faço isso.
É, também já fiz dessas no passado mas não dou como certeiro pois sabemos que não funciona com todo mundo, mas não custa tentar.
Da minha parte, se o serviço estiver sendo entregue e não aprontarem nenhuma sacanagem na fatura eles só terão notícias minhas 1x ao ano e olhe lá :bem:

Não tenho tempo e nem saco pra ficar ligando com tanta recorrência pra chorar umas migalhas, sob risco de bagunçar o contrato e ter que contatá-los inúmeras outras vezes para consertar.

É, também já fiz dessas no passado mas não dou como certeiro pois sabemos que não funciona com todo mundo, mas não custa tentar.
Da minha parte, se o serviço estiver sendo entregue e não aprontarem nenhuma sacanagem na fatura eles só terão notícias minhas 1x ao ano e olhe lá :bem:

Não tenho tempo e nem saco pra ficar ligando com tanta recorrência pra chorar umas migalhas, sob risco de bagunçar o contrato e ter que contatá-los inúmeras outras vezes para consertar.
As empresas agora este tipo de comportamento sem importunar.

O melhor cliente é aquele que paga e nao reclama de nada.

Eu queria ter clientes assim.

As empresas agora este tipo de comportamento sem importunar.

O melhor cliente é aquele que paga e nao reclama de nada.

Eu queria ter clientes assim.
Se for pra ficar reclamando eu troco de operadora, simples assim.

Se for pra ficar reclamando eu troco de operadora, simples assim.
Acho que não se encontra uma operadora que não tenha reclamação do serviço. A Claro mesmo fez uma promoção de 500mb para apenas alguns clientes pagar R$ 49,99. E ainda não conseguiu cumprir nem no primeiro mesmo. Todo mundo tá reclamando. E todo mês a fatura vem errada.

Acho que não se encontra uma operadora que não tenha reclamação do serviço.
Justamente, meu ponto nos posts anteriores era só falar que não gosto de sarna pra me coçar mas cada um faz o que achar melhor.

Se a cobrança está de acordo e o serviço funciona bem esse cliente aqui não reclama e não liga pra tricotar com atendente.

Justamente, meu ponto nos posts anteriores era só falar que não gosto de sarna pra me coçar mas cada um faz o que achar melhor.

Se a cobrança está de acordo e o serviço funciona bem esse cliente aqui não reclama e não liga pra tricotar com atendente.
Exagerei quando falei que entro em contato a cada 3 meses. Sempre verifico o site para ver as promoções se tem algo mais baixo do que to pagando e se tiver entro em contato. Liguei semana passada porque recebi um email informando que subiria R$ 14,00, mas normalmente é nos términos de contrato ou quando acho uma promoção pela internet melhor.

Exagerei quando falei que entro em contato a cada 3 meses. Sempre verifico o site para ver as promoções se tem algo mais baixo do que to pagando e se tiver entro em contato. Liguei semana passada porque recebi um email informando que subiria R$ 14,00, mas normalmente é nos términos de contrato ou quando acho uma promoção pela internet melhor.
Também recebi um e-mail desse essa semana, qual plano vc conseguiu? Hoje pago R$123 em 300mb, degustação 600, mais netflix 4 telas.

Foi o que fiz agora com o plano pós pago. Tinha um plano pós pago familia com 2 linhas na Vivo, tinha 113gb por mês, não usava 10gb, cancelei e passei a patroa para o vivo easy (R$ 39,99) e eu tô com um controle de R$ 34,99 com 22gb.
Como você conseguiu esse preço no plano controle? aqui pago 24GB por R$ 54,90

Como você conseguiu esse preço no plano controle? aqui pago 24GB por R$ 54,90
Através desse link. Mas não cumpriram o combinado, deram inicialmente 14gbs, mas daí ganhei 5gb pela fibra e depois mais 3gbs pela fatura digital. Então nem reclamei, mas um dos bônus de 5gbs está como vencimento e não renovação na descrição dele, estou até vendo isso hoje com eles.

Através desse link. Mas não cumpriram o combinado, deram inicialmente 14gbs, mas daí ganhei 5gb pela fibra e depois mais 3gbs pela fatura digital. Então nem reclamei, mas um dos bônus de 5gbs está como vencimento e não renovação na descrição dele, estou até vendo isso hoje com eles.

Atualizei meu plano por esse link também, já tem uns 2 meses tudo certo.

Recebeu os 21gbs ? Eu só invés de 10gb de bônus recebi 6gbs
20GB

Acabou minha degustação de 600 mega, estava pagando R$99 e esse mês veio R$169. Liguei no cancelamento e pedi uma desconto no plano de 600mb , a atendente disse que não tinha desconto no plano de 600mb, mas conseguia renovar meu plano de 300 com 600 de degustação por 1 ano por R$109. Acabei fechando, mas to sentindo que isso vai dar merda e vão baixar meu plano pra 300mb:haha:

Última edição:
20GB

Acabou minha degustação de 600 mega, estava pagando R$99 e esse mês veio R$169. Liguei no cancelamento e pedi uma desconto no plano de 600mb , a atendente disse que não tinha desconto no plano de 600mb, mas conseguia renovar meu plano de 300 com 600 de degustação por 1 ano por R$109. Acabei fechando, mas to sentindo que isso vai dar merda e vão baixar meu plano pra 300mb:haha:
Se ofereceram a degustação de 600mb por esse valor, não tem como dar errado, se voltarem atrás ai sim cabe um consumidor.gov. pq foi prometido para vc
eles te que cumprir.
Se não tivesse prometido ok.. mas nesse caso a razão é sua.

Se ofereceram a degustação de 600mb por esse valor, não tem como dar errado, se voltarem atrás ai sim cabe um consumidor.gov. pq foi prometido para vc
eles te que cumprir.
Se não tivesse prometido ok.. mas nesse caso a razão é sua.
Sim, quis dizer no sentido de dar merda e ter que recorrer a isso, se tratando dessa operadoras vai saber, já espero o pior.
Mas parece estar tudo certo, já recebi o email de atualização do plano , reiniciei o modem e ta igual
13357529846.png

Sim, quis dizer no sentido de dar merda e ter que recorrer a isso, se tratando dessa operadoras vai saber, já espero o pior.
Mas parece estar tudo certo, já recebi o email de atualização do plano , reiniciei o modem e ta igual
13357529846.png
Show e ainda continua batendo + que o contratado. igual em casa...
em casa pego 690/425....

Última edição:
Eu tenho contato de um consultor apenas para o estado de sp.
E perguntei pra ele sobre isso, é golpe... pq os consultores não tem esse poder não. apenas poder de venda de serviços
nada de cancelamento.

Oque pode acontecer é eles pararem de vender o serviço.
Tem alguém de São Bernardo uma vez entrou aqui no adrenaline e disse que recebeu uma carta da vivo, falando dos desligamentos
do serviço de adsl inclusive o telefone fixo dele, porem no prédio dele ainda não tinha fibra, e nem outro concorrente. e não tinha muito oque fazer, e nem
Foi cmg, já tem 1 ano isso, processei a Vivo e ganhei, tiveram que manter funcionando. Agora já estou com a fibra, vai fazer 1 mês. E faz uns dias que cancelei a ADSL

Galera, uma dúvida...o lance de desativar no modem a opção tr69 dentre outras coisas para que a operadora não consiga acessar modem, atualizar etc...caso eles necessitem atualizar o plano e renovar a degustação por mais 1 ano, eles conseguem mesmo assim ou eu preciso deixar essas opções ligadas?

Users who are viewing this thread

Voltar