Estou na dúvida se vale a pena pagar +45 reais na conta para mudar de 300 para 600 megas..
Vai depender do seu perfil, em certos serviços (download de jogos, upload na nuvem) vc irá fazer tudo teoricamente na metade do tempo.
Estou na dúvida se vale a pena pagar +45 reais na conta para mudar de 300 para 600 megas..
A caixa é linda. A da TiM e da Oi são troços muito feioHoje vários técnicos da Vivo passaram a manhã colocando rede de fibra na minha rua.
Instalaram essa CTO da foto bem perto dos cabos da Oi Fibra.
Agora vc assina a fibra. Daqui a pouco será a vez do @Arris.Hoje vários técnicos da Vivo passaram a manhã colocando rede de fibra na minha rua.
Instalaram essa CTO da foto bem perto dos cabos da Oi Fibra.
![]()
Agora com impostos reduzido sera que agora sai 1 Gbps a R$350,00 ?
SIMÉTRICOS E CLARO.
Aqui em Sorocaba, meu irmão cancelou a Vivo e instalou Azza 1000/500 por R$215,90.Sai sim, será R$350 pelo download e R$350 pelo upload hehehe.
Puxado, né? Minha prioridade é ficar abaixo dos 100 pila mas a galera parece não se importar em ter custos mensais fixos altos.Aqui em Sorocaba, meu irmão cancelou a Vivo e instalou Azza 1000/500 por R$215,90.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Dezembro acaba degustação de 600/300, estou de olho nesse plano.
Foi o que fiz agora com o plano pós pago. Tinha um plano pós pago familia com 2 linhas na Vivo, tinha 113gb por mês, não usava 10gb, cancelei e passei a patroa para o vivo easy (R$ 39,99) e eu tô com um controle de R$ 34,99 com 22gb.Puxado, né? Minha prioridade é ficar abaixo dos 100 pila mas a galera parece não se importar em ter custos mensais fixos altos.
Mas se cabe no bolso, não incomoda e dá retorno, vai fundo.
Eu tambem fiz o mesmo aqui agora com Home Office desde inicio pandemia celular fora de casa é muito pouco utilizado.Foi o que fiz agora com o plano pós pago. Tinha um plano pós pago familia com 2 linhas na Vivo, tinha 113gb por mês, não usava 10gb, cancelei e passei a patroa para o vivo easy (R$ 39,99) e eu tô com um controle de R$ 34,99 com 22gb.
Essa Azza é o mesmo grupo do vale do ribeira... Inclusive registroAqui em Sorocaba, meu irmão cancelou a Vivo e instalou Azza 1000/500 por R$215,90.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Dezembro acaba degustação de 600/300, estou de olho nesse plano.
Concordo plenamente com vc. pagando 89 reais ainda além de ter 600mb estáveis.Puxado, né? Minha prioridade é ficar abaixo dos 100 pila mas a galera parece não se importar em ter custos mensais fixos altos.
Estou a uns 10 anos parado em valores entre 100 a 140 reais. Passar disso já é exagero PARA MIM.Puxado, né? Minha prioridade é ficar abaixo dos 100 pila mas a galera parece não se importar em ter custos mensais fixos altos.
Estou a uns 10 anos parado em valores entre 100 a 140 reais. Passar disso já é exagero PARA MIM.
Atualmente devo pagar algo aí na casa dos R$105 reais. Acredito eu que com a redução do ICMS passe para a casa dos <100.
Além disso, estou muito satisfeito com a velocidade de 600 megas, não vejo razão para mudar para valores maiores agora. Só se for o caso de mudar e o valor se manter baixo igual, porem por velocidade, não vejo razão alguma.
Eu não sei, tenho o mesmo modelo mas da Vivo.Alguém sabe configurar em bridge esse askey?
![]()
Eu até tenho o chip empresarial, mas prefiro ter o meu e usar ao meu gosto.Eu tambem fiz o mesmo aqui agora com Home Office desde inicio pandemia celular fora de casa é muito pouco utilizado.
Eu apenas preciso de velocidade de downlaod e um upload parrudo nao importando o custo pois empresa paga kkkk.
Show demais.,.. Parabens realmente é algum problema de mapeamento e tals... que foi resolvido.. que bomConseguir instalar a vivo fibra. Foi uma treta conseguir...
Nao conseguia instalar pq no meu endereço dava como indisponível, só q os meus vizinhos tinha disponível.
perto de casa (max 150 metros) tem 3 CTOs, a mais perto estava cheia, a segunda mais próxima tinha 3 portas disponível e uma terceira era nova, todas as portas disponíveis. (tinha um técnico na rua e ele viu pra min.)
Esse mesmo técnico me passou o contato de um consultor da vivo, ele checou e realmente estava dando indisponível só aqui no meu endereço, então ele fez um processo chamado pinga lote. demorou umas 2 semanas mais o menos. Mas deu certo, agora o sistema "enxerga minha residência".
Entrei no site coloquei meu endereço constou como disponível, contratei o serviço, técnico veio e fez a instalação normalmente.
Quero agradecer o usuário @j4nus pela ajuda q ele deu quando postei sobre o ocorrido aqui no forum!
Show demais.,.. Parabens realmente é algum problema de mapeamento e tals... que foi resolvido.. que bom
depois posta os testes aqui.
batendo acima o contratado ótimo...
Meu amigo de Cotia ainda está limitado nos 490 Mbps (plano 600/300). Dois técnicos já foram lá, mexeram no perfil, vlan, resetaram e trocaram o modem e nada. Eu lembro que teve uma pessoa aqui com o mesmo problema e conseguiram resolver. Vocês lembram quem foi e como fez?
Eu já conhecia esse tutorial. Segui e não deu certo.Eu não sei, tenho o mesmo modelo mas da Vivo.
Por coincidencia ontem me deparei com essa pagina, talvez ajude.
Técnico vem faz reset roteador liga central e pronto 600 mega ativo.
Demora mais para ele ser atendido pela central.
E ridículo isto.
Má que m3rd@
![]()
Saporra de Perfil que não sobe. Não é possível que ainda não aprenderem como fazer isso remotamente. Seloko.
......
EDIT
.......
O cara ligou pra "arrumar" o perfil e advinha se deu ou não o problema dessa joça ficar travado em 470/490 o download, mas com o upload normal em 300?
![]()
Óbvio que, SIM. Má que merda, o que fazer agora?!?!?!