• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Hoje vários técnicos da Vivo passaram a manhã colocando rede de fibra na minha rua.

Instalaram essa CTO da foto bem perto dos cabos da Oi Fibra.

Captura001644.png
 
Hoje vários técnicos da Vivo passaram a manhã colocando rede de fibra na minha rua.

Instalaram essa CTO da foto bem perto dos cabos da Oi Fibra.

Captura001644.png
Agora vc assina a fibra. Daqui a pouco será a vez do @Arris.
 
Sai sim, será R$350 pelo download e R$350 pelo upload hehehe.
Aqui em Sorocaba, meu irmão cancelou a Vivo e instalou Azza 1000/500 por R$215,90.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dezembro acaba degustação de 600/300, estou de olho nesse plano.
 
Aqui em Sorocaba, meu irmão cancelou a Vivo e instalou Azza 1000/500 por R$215,90.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dezembro acaba degustação de 600/300, estou de olho nesse plano.
Puxado, né? Minha prioridade é ficar abaixo dos 100 pila mas a galera parece não se importar em ter custos mensais fixos altos.

Mas se cabe no bolso, não incomoda e dá retorno, vai fundo.
 
Puxado, né? Minha prioridade é ficar abaixo dos 100 pila mas a galera parece não se importar em ter custos mensais fixos altos.

Mas se cabe no bolso, não incomoda e dá retorno, vai fundo.
Foi o que fiz agora com o plano pós pago. Tinha um plano pós pago familia com 2 linhas na Vivo, tinha 113gb por mês, não usava 10gb, cancelei e passei a patroa para o vivo easy (R$ 39,99) e eu tô com um controle de R$ 34,99 com 22gb.
 
Foi o que fiz agora com o plano pós pago. Tinha um plano pós pago familia com 2 linhas na Vivo, tinha 113gb por mês, não usava 10gb, cancelei e passei a patroa para o vivo easy (R$ 39,99) e eu tô com um controle de R$ 34,99 com 22gb.
Eu tambem fiz o mesmo aqui agora com Home Office desde inicio pandemia celular fora de casa é muito pouco utilizado.

Eu apenas preciso de velocidade de downlaod e um upload parrudo nao importando o custo pois empresa paga kkkk.
 
Aqui em Sorocaba, meu irmão cancelou a Vivo e instalou Azza 1000/500 por R$215,90.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dezembro acaba degustação de 600/300, estou de olho nesse plano.
Essa Azza é o mesmo grupo do vale do ribeira... Inclusive registro
depois que eles compraram é so reclamação atrás de reclamação lixo completo, eu pelo menos não faria isso. Alem de ter um CGNAT ferrado
Horário de pico o plano de 200mb cai para 130mb.. no meu predio em registro os vizinhos estão tentando colocar a vivo.
pq não tem mais portas da azza e eles não nem ai para expansão. É um simples provedor regional sem credibilidade.
ficaria com a vivo mesmo que seja por 600mb por 159 reais.
com a claro cabeamento a cidade a briga irá ficar melhor ainda... diversas reclamações deles inclusive estavam cortando os cabos
de fibra dos concorrentes... não recomendo nem para meus inimigos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Puxado, né? Minha prioridade é ficar abaixo dos 100 pila mas a galera parece não se importar em ter custos mensais fixos altos.

Mas se cabe no bolso, não incomoda e dá retorno, vai fundo.
Concordo plenamente com vc. pagando 89 reais ainda além de ter 600mb estáveis.
não pagaria 200 reais num provedor regional que é famoso na região por vários problemas.
 
Última edição:
Puxado, né? Minha prioridade é ficar abaixo dos 100 pila mas a galera parece não se importar em ter custos mensais fixos altos.

Mas se cabe no bolso, não incomoda e dá retorno, vai fundo.
Estou a uns 10 anos parado em valores entre 100 a 140 reais. Passar disso já é exagero PARA MIM.

Atualmente devo pagar algo aí na casa dos R$105 reais. Acredito eu que com a redução do ICMS passe para a casa dos <100.

Além disso, estou muito satisfeito com a velocidade de 600 megas, não vejo razão para mudar para valores maiores agora. Só se for o caso de mudar e o valor se manter baixo igual, porem por velocidade, não vejo razão alguma.
 
Estou a uns 10 anos parado em valores entre 100 a 140 reais. Passar disso já é exagero PARA MIM.

Atualmente devo pagar algo aí na casa dos R$105 reais. Acredito eu que com a redução do ICMS passe para a casa dos <100.

Além disso, estou muito satisfeito com a velocidade de 600 megas, não vejo razão para mudar para valores maiores agora. Só se for o caso de mudar e o valor se manter baixo igual, porem por velocidade, não vejo razão alguma.


Satisfeito depende do angulo que esta olha.

Tive que baixar backup de 300 giga e demorou uma eternidade se fosse 1 giga eu seria 40% mais rapido :pense:
 
Última edição:
Conseguir instalar a vivo fibra. Foi uma treta conseguir...

Nao conseguia instalar pq no meu endereço dava como indisponível, só q os meus vizinhos tinha disponível.
perto de casa (max 150 metros) tem 3 CTOs, a mais perto estava cheia, a segunda mais próxima tinha 3 portas disponível e uma terceira era nova, todas as portas disponíveis. (tinha um técnico na rua e ele viu pra min.)

Esse mesmo técnico me passou o contato de um consultor da vivo, ele checou e realmente estava dando indisponível só aqui no meu endereço, então ele fez um processo chamado pinga lote. demorou umas 2 semanas mais o menos. Mas deu certo, agora o sistema "enxerga minha residência".

Entrei no site coloquei meu endereço constou como disponível, contratei o serviço, técnico veio e fez a instalação normalmente.

Quero agradecer o usuário @j4nus pela ajuda q ele deu quando postei sobre o ocorrido aqui no forum!
 
Eu tambem fiz o mesmo aqui agora com Home Office desde inicio pandemia celular fora de casa é muito pouco utilizado.

Eu apenas preciso de velocidade de downlaod e um upload parrudo nao importando o custo pois empresa paga kkkk.
Eu até tenho o chip empresarial, mas prefiro ter o meu e usar ao meu gosto.
 
Conseguir instalar a vivo fibra. Foi uma treta conseguir...

Nao conseguia instalar pq no meu endereço dava como indisponível, só q os meus vizinhos tinha disponível.
perto de casa (max 150 metros) tem 3 CTOs, a mais perto estava cheia, a segunda mais próxima tinha 3 portas disponível e uma terceira era nova, todas as portas disponíveis. (tinha um técnico na rua e ele viu pra min.)

Esse mesmo técnico me passou o contato de um consultor da vivo, ele checou e realmente estava dando indisponível só aqui no meu endereço, então ele fez um processo chamado pinga lote. demorou umas 2 semanas mais o menos. Mas deu certo, agora o sistema "enxerga minha residência".

Entrei no site coloquei meu endereço constou como disponível, contratei o serviço, técnico veio e fez a instalação normalmente.

Quero agradecer o usuário @j4nus pela ajuda q ele deu quando postei sobre o ocorrido aqui no forum!
Show demais.,.. Parabens realmente é algum problema de mapeamento e tals... que foi resolvido.. que bom
depois posta os testes aqui.
 
Tirei foto de outra CTO que a Vivo instalou. A foto não ficou muito boa porque já estava anoitecendo. Ainda não tem nem fibra conectada na caixa.

O que eu reparei é que a Vivo é realmente bem econômica em número de CTOs, chega a pular 2 ou 3 postes.

Oi Fibra é o oposto disso, coloca CTO em todos os postes, no máximo pula apenas um e no seguinte já tem outra caixa.

image.png
 
Meu amigo de Cotia ainda está limitado nos 490 Mbps (plano 600/300). Dois técnicos já foram lá, mexeram no perfil, vlan, resetaram e trocaram o modem e nada. Eu lembro que teve uma pessoa aqui com o mesmo problema e conseguiram resolver. Vocês lembram quem foi e como fez?

Técnico vem faz reset roteador liga central e pronto 600 mega ativo.

Demora mais para ele ser atendido pela central.

E ridículo isto.
 
Técnico vem faz reset roteador liga central e pronto 600 mega ativo.

Demora mais para ele ser atendido pela central.

E ridículo isto.

Fez tudo isso e não resolveu.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Má que m3rd@
Screenshot-20220411-105128-Consumidor.jpg


Saporra de Perfil que não sobe. Não é possível que ainda não aprenderem como fazer isso remotamente. Seloko.
......
EDIT
.......
O cara ligou pra "arrumar" o perfil e advinha se deu ou não o problema dessa joça ficar travado em 470/490 o download, mas com o upload normal em 300?
13019249285.png


Óbvio que, SIM. Má que merda, o que fazer agora?!?!?!

Você conseguiu resolver essa treta?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo