@j4nus sabe uns bons da Xiaomi. Não recordo os modelos de cabeça.Tenho a fibra da Vivo (600 mega), mas o sinal do wi-fi é muito ruim. Podem me indicar um bom roteador pra melhor isso, até uns R$ 400,00?
@j4nus sabe uns bons da Xiaomi. Não recordo os modelos de cabeça.Tenho a fibra da Vivo (600 mega), mas o sinal do wi-fi é muito ruim. Podem me indicar um bom roteador pra melhor isso, até uns R$ 400,00?
Ax3000, redmi ax5400 (meu), ax6000, ax6s@j4nus sabe uns bons da Xiaomi. Não recordo os modelos de cabeça.
Será que é uma manutenção pra migrar pro XGSPON?Será que a Vivo Fibra está sabendo da saturação dos "horários de pico"?
Pelo que vejo aqui no fórum, a maioria dos casos de saturação do link em "horário de pico" ocorrem em MG, RJ, ES e Nordeste
Depois de muito reclamar, olha o email que recebi:
Temos um compromisso de garantir a melhor rede para os nossos clientes, por isso viemos te informar que, devido ao processo de manutenção que chamamos de Melhoria Programada, poderá haver uma oscilação de sinal no telefone e/ou internet da sua casa, das 00:00 às 06:00, no dia 11/11/22.
Pedimos desculpas antecipadamente caso ocorra alguma queda de sinal. Mas não se preocupe, nossa equipe irá trabalhar para finalizar a manutenção de rede o mais rápido possível.
Amigos do Fórum Adrenaline, algum de vocês já recebeu esse email?
Não conhecia. Parece ser bem mais rápido que o GPON convencional.Será que é uma manutenção pra migrar pro XGSPON?![]()
É o futuro 10gbit simétricos. Tem operadoras no oriente que já fazem uso da tecnologia.Não conhecia. Parece ser bem mais rápido que o GPON convencional.
Será que a Vivo Fibra está sabendo da saturação dos "horários de pico"?
Pelo que vejo aqui no fórum, a maioria dos casos de saturação do link em "horário de pico" ocorrem em MG, RJ, ES e Nordeste
Depois de muito reclamar, olha o email que recebi:
Temos um compromisso de garantir a melhor rede para os nossos clientes, por isso viemos te informar que, devido ao processo de manutenção que chamamos de Melhoria Programada, poderá haver uma oscilação de sinal no telefone e/ou internet da sua casa, das 00:00 às 06:00, no dia 11/11/22.
Pedimos desculpas antecipadamente caso ocorra alguma queda de sinal. Mas não se preocupe, nossa equipe irá trabalhar para finalizar a manutenção de rede o mais rápido possível.
Amigos do Fórum Adrenaline, algum de vocês já recebeu esse email?
Aqui é ele não deixar fazer o encaminhamento de porta e ativar o dmz ou é um ou é outro.Tenho o ax3000 da xiaomi
Um dos problemas que enfrentei abertura de portas, se abrir 5 portas para cima da um bug que as portas não funciona mais, aí tem que ativar o upnp que não funciona direito
Entre outros bug pequenos
Quando eu recebi está notificação foi quando houve aumento de capacidade como aqui são mais de 400 apartamento levou 5 dias para o serviço ser concluído .Será que a Vivo Fibra está sabendo da saturação dos "horários de pico"?
Pelo que vejo aqui no fórum, a maioria dos casos de saturação do link em "horário de pico" ocorrem em MG, RJ, ES e Nordeste
Depois de muito reclamar, olha o email que recebi:
Temos um compromisso de garantir a melhor rede para os nossos clientes, por isso viemos te informar que, devido ao processo de manutenção que chamamos de Melhoria Programada, poderá haver uma oscilação de sinal no telefone e/ou internet da sua casa, das 00:00 às 06:00, no dia 11/11/22.
Pedimos desculpas antecipadamente caso ocorra alguma queda de sinal. Mas não se preocupe, nossa equipe irá trabalhar para finalizar a manutenção de rede o mais rápido possível.
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Sou de Goiás e também tendo problemas no horário de pico, mas sem tempo algum pra tirar evidências e reclamar. A velocidade está caindo pela metade dos 600MB e tendo muito packet loss.Será que a Vivo Fibra está sabendo da saturação dos "horários de pico"?
Pelo que vejo aqui no fórum, a maioria dos casos de saturação do link em "horário de pico" ocorrem em MG, RJ, ES e Nordeste
Depois de muito reclamar, olha o email que recebi:
Temos um compromisso de garantir a melhor rede para os nossos clientes, por isso viemos te informar que, devido ao processo de manutenção que chamamos de Melhoria Programada, poderá haver uma oscilação de sinal no telefone e/ou internet da sua casa, das 00:00 às 06:00, no dia 11/11/22.
Pedimos desculpas antecipadamente caso ocorra alguma queda de sinal. Mas não se preocupe, nossa equipe irá trabalhar para finalizar a manutenção de rede o mais rápido possível.
Amigos do Fórum Adrenaline, algum de vocês já recebeu esse email?
De acordo com alguns, o seu caso é isolado, número 45815144759868.Sou de Goiás e também tendo problemas no horário de pico, mas sem tempo algum pra tirar evidências e reclamar. A velocidade está caindo pela metade dos 600MB e tendo muito packet loss.
De acordo com alguns, o seu caso é isolado, número 45815144759868.
De acordo com alguns, o seu caso é isolado, número 45815144759868.
Então, é que o tópico da Vivo tem muito menos movimento do que o da Claro, o que reflete devido a cobertura da Claro ser maior, acaba resultando em uma maior amostragem de pessoas reclamando.Façam um levantamento aí de 6 meses nos 2 tópicos, qual apresentou mais problema e declarem um vencedor. É engraçado que depois que iniciou uma "discussão" sobre isso, apareceram uns 3, 4 reclamando da Vivo e olha que acompanho esse grupo a um bom tempo, INEXPLICAVELMENTE depois de uma leve discussão sobre o assunto, começam a pipocar clientes com problemas.
Façam um levantamento aí de 6 meses nos 2 tópicos, qual apresentou mais problema e declarem um vencedor. É engraçado que depois que iniciou uma "discussão" sobre isso, apareceram uns 3, 4 reclamando da Vivo e olha que acompanho esse grupo a um bom tempo, INEXPLICAVELMENTE depois de uma leve discussão sobre o assunto, começam a pipocar clientes com problemas.
não vende pq a galera ta na degustaçãoHoje conversei com 2 técnicos da VIVO, ops, MORTA para alguns, estamos fazendo uma reforma no hall de entrada do prédio e vamos mudar as caixas que chegam as fibras de local e chamei eles para ver a situação, perguntei sobre os 1Gbs vendidos no site da Vivo, me passaram que não instalaram nenhum na cidade ainda, segundo ele, nem 600mb anda vendendo bem e que o que mais sai são os 300mb mesmo.
Até hoje eu devo ser alguém iluminado, pq a vivo em 2,5 anos só tive 3 quedas (tirando manutenção). Sempre em qualquer horário ela entrega a mesma velocidade e qualidade, agora conheço pessoas da própria cidade minha que tem problema direto com a vivo.Será que a Vivo Fibra está sabendo da saturação dos "horários de pico"?
Pelo que vejo aqui no fórum, a maioria dos casos de saturação do link em "horário de pico" ocorrem em MG, RJ, ES e Nordeste
Depois de muito reclamar, olha o email que recebi:
Temos um compromisso de garantir a melhor rede para os nossos clientes, por isso viemos te informar que, devido ao processo de manutenção que chamamos de Melhoria Programada, poderá haver uma oscilação de sinal no telefone e/ou internet da sua casa, das 00:00 às 06:00, no dia 11/11/22.
Pedimos desculpas antecipadamente caso ocorra alguma queda de sinal. Mas não se preocupe, nossa equipe irá trabalhar para finalizar a manutenção de rede o mais rápido possível.
Amigos do Fórum Adrenaline, algum de vocês já recebeu esse email?
Continua o problema aqui nos 600 mega , mais hoje melhorou o upload.
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de fato, cair cai pouco mesmo, aqui a assinatura tem 12 anos, desde 2010, e teve umas 6 quedas e só, mesma média na Claro, que tenho desde 2013.não vende pq a galera ta na degustação![]()
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--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Até hoje eu devo ser alguém iluminado, pq a vivo em 2,5 anos só tive 3 quedas (tirando manutenção). Sempre em qualquer horário ela entrega a mesma velocidade e qualidade, agora conheço pessoas da própria cidade minha que tem problema direto com a vivo.
bom saber disso, então vou ficar nos 600 por um bom tempo kkkkkkkkk.de fato, cair cai pouco mesmo, aqui a assinatura tem 12 anos, desde 2010, e teve umas 6 quedas e só, mesma média na Claro, que tenho desde 2013.
a saturação que relatei foi por ter ido para 1 Gbps, que aí sim, a rede está operando no limite na Vivo, mas com 600mbps sempre teve folga
Sou de Goiás e também tendo problemas no horário de pico, mas sem tempo algum pra tirar evidências e reclamar. A velocidade está caindo pela metade dos 600MB e tendo muito packet loss.
Disparando 155.133.227.36 com 32 bytes de dados:
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=36ms TTL=54
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=22ms TTL=54
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=29ms TTL=54
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Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=49ms TTL=54
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=24ms TTL=54
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=22ms TTL=54
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=35ms TTL=54
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=34ms TTL=54
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=22ms TTL=54
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=22ms TTL=54
Esgotado o tempo limite do pedido.
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=52ms TTL=54
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=23ms TTL=54
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=22ms TTL=54
Resposta de 155.133.227.36: bytes=32 tempo=22ms TTL=54
Estatísticas do Ping para 155.133.227.36:
Pacotes: Enviados = 17, Recebidos = 15, Perdidos = 2 (11% de
perda),
Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
Mínimo = 22ms, Máximo = 52ms, Média = 29ms