[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

famosa CTO chuveirinho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


até o momento não.. talvez no dia do BF role algo. tenta liga no setor de retenção dia 30/11
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui continua igual, entre 630 a 710 upload entre 300 a 410..
No wi-fi esse é o meu máximo.

 
1 mês pra acabar minha degustação de 600mb, tô pensando como vou ligar pra lá e que desculpa vou dar pra conseguir renovar isso. :limo:

Pago R$69,33 em 300mbps com a degustação, se a Vivo renovar já posso chamar de mãe.
 
1 mês pra acabar minha degustação de 600mb, tô pensando como vou ligar pra lá e que desculpa vou dar pra conseguir renovar isso. :limo:

Pago R$69,33 em 300mbps com a degustação, se a Vivo renovar já posso chamar de mãe.
Espera o dia 30 e liga no setor de cancelamento para negociar
 
Aqui a estrutura recém-instalada é um pouco diferente do que eu vi aqui no tópico...

Aqui tomando uma chuva.
akc9GTj.jpg


E aqui a instalação, por enquanto só a fibra alimentadora e a minha
dlm2JJr.jpg
Essas cto da vivo eles não precisam mais abrir ela para emendar as fibras que chegam e saem? É só conectar esses cabos tipo um plug de tomada?
 
Mas isso aí é até tranquilo. No máximo pode afetar o futuro cliente que for conectado nessa porta.

CTO não precon tem como deixar totalmente aberta a tampa principal.

caixa-splitter1-2f33095ae2d4eb156a15969053138345-640-0.png
5 POSTS acima a toupeira largou uma porta aberta pegando chuva.

v5SBPWs.png


Não duvide da capacidade deles hahaha.
Rede Full precon, tanto a fibra que alimenta a CTOp quanto os drops que vão para os clientes.
Não sabia que isso já existia, então por isso vcs chamam de CTOP e não CTO. Mudou a sigla. Aí é bom né, pois só precisa da fusão nas emendas, antes era fusão até na alimentação das caixas.

Mas a fibra não vem com esse plug, deve ser feito pelo técnico. Igual ele faz nos drop. Então de toda forma ainda tem o risco do serviço ficar ruim.
 
Mas isso aí é até tranquilo. No máximo pode afetar o futuro cliente que for conectado nessa porta.

CTO não precon tem como deixar totalmente aberta a tampa principal.

caixa-splitter1-2f33095ae2d4eb156a15969053138345-640-0.png

Dependendo de como a luz refletir pode zoar todos clientes. Mas mesmo assim é difícil agua estragar CTO, inseto e animais são piores para CTO. Aqui mesmo tem várias CTO's abertas na minha rua hehehe.

Mas a fibra não vem com esse plug, deve ser feito pelo técnico. Igual ele faz nos drop. Então de toda forma ainda tem o risco do serviço ficar ruim.

Vem com plug de fabrica, diferentes tamanhos de cabos.
 
Dependendo de como a luz refletir pode zoar todos clientes. Mas mesmo assim é difícil agua estragar CTO, inseto e animais são piores para CTO. Aqui mesmo tem várias CTO's abertas na minha rua hehehe.



Vem com plug de fabrica, diferentes tamanhos de cabos.
Ixi então tá fácil de mais vida técnico instalador dessas redes de fibra. Só falta a concessionária de energia novos postes que já vem com os ganchos para só pendurar as fibras das telecom. Pq perde um bom tempo equipando postes para receber a fibra.
 
Ixi então tá fácil de mais vida técnico instalador dessas redes de fibra. Só falta a concessionária de energia novos postes que já vem com os ganchos para só pendurar as fibras das telecom.

O preto é o que liga as caixas e o cinza é o que vai no cliente. O técnico precisa fazer somente a ponta que conecta no roteador:

CiDqLEq.jpg


6TxigwR.jpg
 
O preto é o que liga as caixas e o cinza é o que vai no cliente. O técnico precisa fazer somente a ponta que conecta no roteador:

CiDqLEq.jpg


6TxigwR.jpg
Na minha instalação, o técnico precisou chamar um colega que estava próximo pra refazer a ponta do CTO porque havia algo afetando a força do sinal.
 
Dependendo de como a luz refletir pode zoar todos clientes. Mas mesmo assim é difícil agua estragar CTO, inseto e animais são piores para CTO. Aqui mesmo tem várias CTO's abertas na minha rua hehehe.
Ainda bem que as CTOPs da Vivo aqui da minha região são desse modelo fixado no poste com as entradas voltadas para baixo, então não tem como entrar água se por ventura algum peão esquecer o plug aberto. Posso dormir tranquilo, hehe

image.png
 
Dependendo de como a luz refletir pode zoar todos clientes. Mas mesmo assim é difícil agua estragar CTO, inseto e animais são piores para CTO. Aqui mesmo tem várias CTO's abertas na minha rua hehehe.



Vem com plug de fabrica, diferentes tamanhos de cabos.
mais fácil a fuligem da rua ensebar a conexao... pra água entrar dentro do acoplador e ficar lá a conexao teria que ta virada p cima e tem um trajeto pra entrar
e por dentro desses rosqueados tem um conexao apc igual aquele de dentro de casa, ele só fica envolto nesse capa preta com rosca na boca... dá pra refazer com apc normal... a furukawa que manda tudo preto...
 
Ainda bem que as CTOPs da Vivo aqui da minha região são desse modelo fixado no poste com as entradas voltadas para baixo, então não tem como entrar água se por ventura algum peão esquecer o plug aberto. Posso dormir tranquilo, hehe

image.png

Usando a minha foto :vinho:

Tem os modelos teta de vaca velha/cafeteira moderna velha que algumas deram problema justamente pq um dos conectores entram por cima:

xvgpc4P.png


tHddxlr.png


As novas já vem com o conector na parte de baixo.
 
A Vivo vai instalar uma CTOP em frente ao portão aqui de casa. Fora essa, pelo que vi eles vieram colocando em mais postes da rua antes de chegar no meu. Estavam agora mesmo deixando o drop alimentador amarrado nos outros fios dela e já identificado com plaqueta da Vivo.
Quando tiver disponível, vou pedir pra ver se é boa mesmo. Ficar com a Vivo Fibra e a Oi Fibra um tempo pra avaliar qual eu fico. A Oi não me dá problema nenhum e tem planos muito bons. A Vivo com certeza tem melhores rotas e tem essa vantagem de poder juntar os streaming na fatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo