ouvidoria ou consumidor.gov.br vc consegue contestar isso. eles nao podem diferenciar.Rapaziada a Vivo pode mesmo diferenciar clientes antigos de novos? Estou querendo assinar um combo deles e não querem fazer pelo preço do site, disseram que só para novos clientes. Da pra contestar isso?
Reclamação no consumidor aberta com sucesso kkkk. Obgouvidoria ou consumidor.gov.br vc consegue contestar isso. eles nao podem diferenciar.
so aguardar que provavelmente ja vão te ligar com a propostaReclamação no consumidor aberta com sucesso kkkk. Obg
Eles nunca querem cumprir a oferta pra quem já é cliente, entretanto são obrigados conforme art. 46 da Resolução 632 da Anatel. Só que tem que recorrer da negativa pelo consumidor.gov ou da Anatel.Rapaziada a Vivo pode mesmo diferenciar clientes antigos de novos? Estou querendo assinar um combo deles e não querem fazer pelo preço do site, disseram que só para novos clientes. Da pra contestar isso?
Aqui já colocaram os cabos faz uns 2 meses ou mais por uma empresa terceirizada, sei disso pq tem cabos de fibra em todas ruas secundárias, então não teria outro motivo senão fibra residencial, inclusive o próprio pessoal da vivo mexeu nas instalações subterrâneas e armário na época, e simplesmente sumiram, ninguém sabe nada de data, me admiro vc ter uma data kkkaqui na minha cidade está cabeado, 1 de dezembro começam as instalações, uma equipe passa colocando os cabos, outra equipe passa colocando as ctos, outra equipe passa testando o sinal (não sei se é assim em todo lugar, mas na minha cidade foi assim) aqui nao vi as plaquetas nos cabos, só na cto mesmo que ta marcado vivo
Vai falar isso pro Siebel, o sistema que decide se você é elegível ou não.Eles nunca querem cumprir a oferta pra quem já é cliente, entretanto são obrigados conforme art. 46 da Resolução 632 da Anatel. Só que tem que recorrer da negativa pelo consumidor.gov ou da Anatel.
Art. 46. Todas as ofertas, inclusive de caráter promocional, devem estar disponíveis para contratação por todos os interessados, inclusive já Consumidores da Prestadora, sem distinção fundada na data de adesão ou qualquer outra forma de discriminação dentro da área geográfica da oferta.
é que eu trabalhava na empresa que vai prestar serviço, ela rompeu com a claro em outubro, os técnicos estão em Campo Grande esse mes de novembro ( para não ficarem parados) eles estão cabeando lá, daí dia 1 de dezembro começam as instalações da vivoAqui já colocaram os cabos faz uns 2 meses ou mais por uma empresa terceirizada, sei disso pq tem cabos de fibra em todas ruas secundárias, então não teria outro motivo senão fibra residencial, inclusive o próprio pessoal da vivo mexeu nas instalações subterrâneas e armário na época, e simplesmente sumiram, ninguém sabe nada de data, me admiro vc ter uma data kkk
Entendi, muito bom ter contatos, não dão nem previsão indo no consumidor.gov, não sei se realmente ninguém tem a informação ou não podem passar, mas no seu caso já está com CTO então já está na reta final, porém mesmo assim demorar esse tempo todo para começar a instalação é estranho, parece que não tem padrão nenhum, simplesmente começam e não terminam e já parte pra outro lugar, alguns lugares ficam esperando a boa votande deles de voltarem.é que eu trabalhava na empresa que vai prestar serviço, ela rompeu com a claro em outubro, os técnicos estão em Campo Grande esse mes de novembro ( para não ficarem parados) eles estão cabeando lá, daí dia 1 de dezembro começam as instalações da vivo.
Já falei. Todas as promoções que informaram que como cliente antigo eu não poderia participar, em todas esse artigo funcionou, aliás, na Anatel resolveu mais que no consumidor. Estão cag... pro consumidor.gov.Vai falar isso pro Siebel, o sistema que decide se você é elegível ou não.
Pode passar o caminho das pedras da Anatel? Só conheço o consumidor, se não resolver pelo consumidor vou reclamar na Anatel e citar o artigo.Já falei. Todas as promoções que informaram que como cliente antigo eu não poderia participar, em todas esse artigo funcionou, aliás, na Anatel resolveu mais que no consumidor. Estão cag... pro consumidor.gov.
la pra 2017 na fibra essas portas não era bloqueadas não.Alguém conseguiu liberar as portas 80 e 443 na Vivo Fibra?
Pedi abertura de portas, mas o supervisor regional me informou que estas duas portas (e várias outras) não podem ser abertas na fibra com IP público dinâmico.
Ele disse que no par metálico isso era possível. Na fibra ele disse que apenas é possível em IP fixo.
Consegui na Claro, e por isso estou pensando em cancelar a Vivo.
Comigo é justamente o contrário. Na Anatel as operadoras obram e caminham, porque a reclamação é encerrada após responderem, mesmo se o problema não tiver sido solucionado, e o consumidor só pode reabri-la uma única vez, o que é absurdo. Antes não havia esse limite, depois que passou a ter nunca mais consegui resolver nada na Anatel.Já falei. Todas as promoções que informaram que como cliente antigo eu não poderia participar, em todas esse artigo funcionou, aliás, na Anatel resolveu mais que no consumidor. Estão cag... pro consumidor.gov.
todos meu casos sao resolvidos pelo consumidor.gov inclusive aqui no topíco da vivo claro e tim e oiJá falei. Todas as promoções que informaram que como cliente antigo eu não poderia participar, em todas esse artigo funcionou, aliás, na Anatel resolveu mais que no consumidor. Estão cag... pro consumidor.gov.
pelo consumidor resolvePode passar o caminho das pedras da Anatel? Só conheço o consumidor, se não resolver pelo consumidor vou reclamar na Anatel e citar o artigo.
Sem querer discutir política aqui, mas realmente de uns 3 anos pra cá sabotaram a Anatel com essa palhaçada de não poder reabrir reclamação mais de uma vez, não era nem pra fechar pra princípio de conversa. O Consumidor por sua vez é gerido pelo Ministério Público/Decon do meu estado, e realmente têm tolerância bem menor com os abusos das operadoras, e elas respeitam mais pois não é manipulado como Anatel. Notei o mesmo com outras agências como Aneel, ANS etc. passam a mão mesmo na cabeça das empresas, lobby descarado.Anatel perdeu muita força até pq ela passa um pano por ser ligado ao governo federal.
Pelo contrario. Nas 2 últimas vezes, a vivo cag .... mandou uma carta informando que já haviam respondido na reclamação de 1 ano atrás. E finalizou. Informaram que não procedia a reclamação. Na Anatel tem mais opções. Dão 10 dias. E a vivo fica te ligando para avaliar bem lá. Manda mensagem watsap perguntando se avaliou. E mesmo assim se não gostar doque te propuseram, tem como reabrir a mesma reclamação. Onde mandam para outro setor. Minhas últimas reclamações inclusive da degustação, somente lá resolveram. Mandei a reclamação do consumidor. Onde não tinham resolvido.Rapaz, só aqui em Fortaleza que a Vivo tá um lixo hoje? Muita lentidão pra carregar páginas, às vezes não carrega elementos como imagens e botões, teste de velocidade demora pra encontrar servidor e às vezes nem conclui e dá erro. Já testei DNS do Google e CloudFlare e não melhorou, acho que as rotas da Vivo estão com algum problema.
Não é a conexão WiFi em si porque no smartphone a rede tá oscilando entre 390/433 Mbps, e no cabo também está do mesmo jeito, é problema de DNS, rotas ou cache sei lá.
edit: YouTube está normal, readahead de mais de 30s em um vídeo 1080p60 longo.
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Comigo é justamente o contrário. Na Anatel as operadoras obram e caminham, porque a reclamação é encerrada após responderem, mesmo se o problema não tiver sido solucionado, e o consumidor só pode reabri-la uma única vez, o que é absurdo. Antes não havia esse limite, depois que passou a ter nunca mais consegui resolver nada na Anatel.
No Consumidor.gov a reclamação continua aberta após resposta da operadora, e só é encerrada após o cliente avaliar ou se o prazo expirar, que é o certo.
Falou tudo.Sem querer discutir política aqui, mas realmente de uns 3 anos pra cá sabotaram a Anatel com essa palhaçada de não poder reabrir reclamação mais de uma vez, não era nem pra fechar pra princípio de conversa. O Consumidor por sua vez é gerido pelo Ministério Público/Decon do meu estado, e realmente têm tolerância bem menor com os abusos das operadoras, e elas respeitam mais pois não é manipulado como Anatel. Notei o mesmo com outras agências como Aneel, ANS etc. passam a mão mesmo na cabeça das empresas, lobby descarado.
Não menosprezo o aborrecimento e lamento que o colega lá não tenha conseguido resolver sua queixa no Consumidor, mas acredito que seja a exceção à regra.
é exceção! Pois tudo isso que voce esta falando é procedimento que ocorre através do canal do consumidor.Pelo contrario. Nas 2 últimas vezes, a vivo cag .... mandou uma carta informando que já haviam respondido na reclamação de 1 ano atrás. E finalizou. Informaram que não procedia a reclamação. Na Anatel tem mais opções. Dão 10 dias. E a vivo fica te ligando para avaliar bem lá. Manda mensagem watsap perguntando se avaliou. E mesmo assim se não gostar doque te propuseram, tem como reabrir a mesma reclamação. Onde mandam para outro setor. Minhas últimas reclamações inclusive da degustação, somente lá resolveram. Mandei a reclamação do consumidor. Onde não tinham resolvido.
Tá quanto aí? Aqui tá 300Mbps por 110 contos, mas tô pagando 76 no de 70Mbps com degustação de 300Mbps, então acho que vou ficar quieto rs. Já tenho Prime Video então não compensa pagar pelo Paramount+ ou outro serviço de streaming que não vou usar.um monte de empresa com promoções de black friday e a vivo nada :|
Sacanagem, às vezes acho que depende do problema e de quem está lidando com ele. Mas tem problema que nenhum dos dois dá jeito, como a Oi fibra que bloqueava o Pastebin via DNS. Reclamei na Anatel e no Consumidor, enrolaram, enrolaram e ficou por isso mesmo.Pelo contrario. Nas 2 últimas vezes, a vivo cag .... mandou uma carta informando que já haviam respondido na reclamação de 1 ano atrás. E finalizou. Informaram que não procedia a reclamação. Na Anatel tem mais opções. Dão 10 dias. E a vivo fica te ligando para avaliar bem lá. Manda mensagem watsap perguntando se avaliou. E mesmo assim se não gostar doque te propuseram, tem como reabrir a mesma reclamação. Onde mandam para outro setor. Minhas últimas reclamações inclusive da degustação, somente lá resolveram. Mandei a reclamação do consumidor. Onde não tinham resolvido.
opa ja tentou buscar pelo site ou 10315?Boa noite amigos, quem for do Méier (RJ)saberia me informar se pela região tem vivo fibra?
Na cidade de Ivoti - RS (rede Fibrasil) temos um link empresarial da Vivo (não dedicado) com IP fixo que usa AS26599.Qual é o ASN utilizado pela Vivo nas cidades Fibrasil? Sempre tive essa curiosidade.
Aqui é área ex-GVT então é o AS18881.
Se preferir, pode consultar aqui.