[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Fiz a tal busca no google e não aparece nada relevante.
Eu já tinha explorado o firmware do 2741 logando com o usuário support via ssh. A HGU tem alguns profiles e variáveis de ambiente, para configurar linguagem e páginas customizadas para vários países.
Nao viu os dados dos roteadores dos clientes , telefone ssid aparalhos conectados ?

tem monte de ips com estes dados ai .

Esta falha ja saiu na site internet no ano passado vou procurar aqui .

veja ai

Nao viu os dados dos roteadores dos clientes , telefone ssid aparalhos conectados ?

tem monte de ips com estes dados ai .

Esta falha ja saiu na site internet no ano passado vou procurar aqui .

veja ai
Realmente as páginas "gvt_info" estão divulgando informações, mas o principal é que a porta 80 está incorretamente aberta para a internet. Não testei se apenas para rede da VIVO ou para tudo.
Até onde vi os dados que "vazam" não incluem senhas, apenas nomes de redes wifi, ips ( e MACs ) e o nº do telefone voip se houver.

Realmente as páginas "gvt_info" estão divulgando informações, mas o principal é que a porta 80 está incorretamente aberta para a internet. Não testei se apenas para rede da VIVO ou para tudo.
Até onde vi os dados que "vazam" não incluem senhas, apenas nomes de redes wifi, ips ( e MACs ) e o nº do telefone voip se houver.
Os outros que lhe mostrei tem usuário Vivo e pede até a senha e usuário do modem podem ser acessado por qualquer leigo como eu.

Deve ser alguns clientes que talvez não fez atualização do roteador alguns que notei e GPT-2741GNAC .

Mais é isto não devemos confiar nas operadoras pois elas sempre estão defasadas em seus equipamentos.

Mais fica dica para ficar expertos com este modem Vivo e claro outras operadoras.

Bom ano novo!

Abraco.

O Fixo da Vivo aumentou, uma coisa que deveria ficar mais barata. 300 Mega + Fixo por 170.
Alguém conseguiu combo com fixo por valor barato?
Nem falando que sou cliente de 500 Mega da Oi + Fixo por 109 tá resolvendo.
Acho que pela Vivo ser a Vivo né. Tipo, quer a gente? Pague mais caro.

uso o ipv6 porque não tenho problemas, e se tem disponível pq não usar
a esqueci de mencionar que só tinha o problema no youtube que demorava de 3 a 5 segundo para carregar o vídeo, não vejo mais este probleminha.
usava o hgu da vivo em bridge tinha tinha esta pequeno delay, mais troquei o hgu da vivo por um que já tinha e não vi mais este probleminha
O problema existe e vc q nem percebe mais.
Ipv6 é todo bugado.

R$ 170?
O Vivo Total Essencial é 300 Mega + Pós 20GB + Fixo por R$ 159,99.
Por R$ 30 a mais você pega o Pro que tem 500 Mega e Pós 50GB. (Também possui Fixo.)
Preço nacional ou regional?

Olha, sou da Tijuca/Rio de Janeiro e ta complicado. Todo mês fico ao menos 1 dia inteiro sem internet ou mais. Não sei se são cabos roubados, ou o que acontece.

Na virada do dia 31 pro dia 1, caiu a internet, perto de 1:30 da manhã, só voltou agora, nesse exato momento que faço o post.
Cabo a Claro não passa aqui no prédio, Oi Fibra não chegou na rua, complicado..

Olá pessoal, estou tendo um problema aqui com a Vivo.
Na consulta do site, diz que tem disponibilidade no meu número e tudo mais, outros predios e casas tem a vivo aqui na minha rua.
Enfim, pedimos a adequeção do prédio, tudo certinho e por um erro no sistema deles, não consta o número do meu prédio, consta como 229 e aqui é 239, e aí dizem que é necessário esperar corrigir o mapeamento deles (que disseram que é antigo, de 15 anos atrás) e meu prédio tem uns 10 anos mais ou menos.
Alguém sabe alguma forma de corrigir esse erro no sistema deles, algum número para ligar, ou para falar..? Valeu

Olha, sou da Tijuca/Rio de Janeiro e ta complicado. Todo mês fico ao menos 1 dia inteiro sem internet ou mais. Não sei se são cabos roubados, ou o que acontece.

Na virada do dia 31 pro dia 1, caiu a internet, perto de 1:30 da manhã, só voltou agora, nesse exato momento que faço o post.
Cabo a Claro não passa aqui no prédio, Oi Fibra não chegou na rua, complicado..
Vish, complicado mesmo, devem roubar os cabos ou balas perdidas danificar os CTO. Conheci um cara que mora na favela e os traficantes só deixam vender a internet própria deles, se uma empresa passar fibra lá eles cortam.

Finalmente consegui alterar a velocidade de 600 para 700Mb/s.
Mais para 840Mb/s ... acho que a estratégia da Claro bateu na Vivo ...

Report do status da minha internet da vivo esse mês:
3YlcJDT.png

Tirando os tempos onde o modem renova o IP dele, só teve uma bronca que passou quase 8 horas fora.

O padrão para a nova velocidade R$ 199,99 .

Olá pessoal, estou tendo um problema aqui com a Vivo.
Na consulta do site, diz que tem disponibilidade no meu número e tudo mais, outros predios e casas tem a vivo aqui na minha rua.
Enfim, pedimos a adequeção do prédio, tudo certinho e por um erro no sistema deles, não consta o número do meu prédio, consta como 229 e aqui é 239, e aí dizem que é necessário esperar corrigir o mapeamento deles (que disseram que é antigo, de 15 anos atrás) e meu prédio tem uns 10 anos mais ou menos.
Alguém sabe alguma forma de corrigir esse erro no sistema deles, algum número para ligar, ou para falar..? Valeu
Já passei por algo parecido.
A melhor maneira de resolver é procurar um vendedor local da sua cidade, o vendedor vai falar com o gerente, o gerente vai falar com alguém que possa resolver isso.
Mas tem que ficar insistindo, então pegue o whatsapp do vendedor. Ou seja, depende da boa vontade do vendedor, como o vendedor quer cliente pra atingir a meta, consiga mais assinantes pra ele no prédio.

Report do status da minha internet da vivo esse mês:
3YlcJDT.png

Tirando os tempos onde o modem renova o IP dele, só teve uma bronca que passou quase 8 horas fora.
Como eu vejo isso?

Mas nem o consumidor deu jeito? Eu tenho uma reclamação lá sobre renovar a degustação ou assinar o pacote de 500/700 tô apreensivo

Não deu jeito, na real nem deram muita atenção, só resposta padrão e "vamos enviar o tecnico". Perdi 4hs em duas visitas tecnicas e não resolveu o problema, além da clara insatisfação dos tecnicos, já que "o demonio (eu) fez reclamação na anatel". Aliás, ser tecnico da vivo (principalmente terceirizado) não deve ser fácil, no tempo que vi os caras aqui, levaram escovada das atendentes do suporte, maior canseira kkkk fora as desligadas na cara... mas eu não tenho nada a ver com isso, só esperei a disponibilidade do provedor local e cancelei, to fora de ficar perdendo tempo e me estressando com operadora.

Finalmente consegui alterar a velocidade de 600 para 700Mb/s.
Mais para 840Mb/s ... acho que a estratégia da Claro bateu na Vivo ...

Parabéns pela nova velocidade.

Duvido que vivo vai fazer isto , pois ela prioriza o lucro basta comprar o preço dela com Tim e OI por exemplo.

Se ela fosse fazer algo para seus clientes iniciava o ano dando o dobro de velocidade.

Users who are viewing this thread

Voltar