Era mais por esse motivo aí da Oi mesmo, só tem notícia ruim sobre ela todo dia. E ninguém fala ou dá uma ideia de quem poderia ficar com a rede dela na Vtal e assumir os clientes ou poderia acontecer como já aconteceu com outras empresas, principalmente de TV, que comunica os clientes que eles vão ter que procurar outra empresa pra ir.Recebo 300 certinho.
Se do jeito que tá não te agrada, melhor cancelar logo nos 7 dias, sinceramente duvido muito que resolvam isso aí. Até agora ainda não entendi o pq vc saiu da Vivo, não tinha nada a ganhar além da sua ansiedade com a possível morte da Oi (que é uma preocupação bem irrelevante ao meu ver).
Mas eu realmente acho difícil uma rede dessas que a Oi fez, toda nova, ser simplesmente desativa, alguém assumiria.
Mas eu tava tentando passar a Oi Fibra do nome do meu pai pro meu nome também e não tava conseguindo, ele não quer mais que fique na conta dele, e como a Oi não tem mais loja, tá difícil trocar a titularidade, é feito pelo app Minha Oi e eles ficaram de me ligar e nunca ligam. Tenho que enviar os documentos dele e os meus e só consigo enviar os dele, porque a parte de enviar o do novo titular não aparece. E ninguém resolve lá, cansei de ligar lá.
Aí achei mais fácil ir na Vivo e contratar tudo no meu nome mesmo e já era.
Vou falar com a Vivo na segunda-feira, se não tiver problema com a lista negra eu negocio a desistência.
E com a Oi, já que não consigo trocar a titularidade, coloco no cartão de crédito. Se eu pedisse uma nova Oi Fibra no meu nome, o preço hoje é mais caro.