Manaus/AM também tá nesse preçoUm usuário postou em um grupo no Facebook que a Vivo está fibrando toda a cidade de Petrópolis (RJ) e, para atrair clientes, está com a promoção de 300 mega por R$ 50 (nos seis primeiros meses). Depois o valor aumenta para R$ 100.
![]()
Um usuário postou em um grupo no Facebook que a Vivo está fibrando toda a cidade de Petrópolis (RJ) e, para atrair clientes, está com a promoção de 300 mega por R$ 50 (nos seis primeiros meses). Depois o valor aumenta para R$ 100.
![]()
É a Claro né, top em tudo o que faz. Melhor fibra óptica hoje é da Claro, melhor plano Móvel é da Claro (Claro Flex), melhor é mais barato plano de TV é da Claro (Claro TV+ APP, Claro Box). O problema da Claro é a demora pra expandir a fibra pra mais lugares. Mas acredito que o Adrenaline inteiro se pudesse, teria Claro Fibra.Muito caro.
Pessoal assinou a claro fibra 500 mega por R$49,90 por 6 meses .
A velocidade la chega 750 mega por 350 upload.
E ainda tem roteador ja padrao wifi 6 .
![]()
eu não, prefiro ficar na unifique onde tenho 0 problemas e 100% de entrega.Mas acredito que o Adrenaline inteiro se pudesse, teria Claro Fibra.
O único problema é que você sai da cidade cai pro 3g.melhor plano Móvel é da Claro (Claro Flex)
Já vi vídeos e testes sobre a Unifique, é aparentemente boa mesmo. Pena que é só regional. Sobre Móvel, sim, só me dou bem viajando com a Vivo, todas as outras caem em alguma cidade. Mas a Claro ainda pega dependendo de onde você vai.eu não, prefiro ficar na unifique onde tenho 0 problemas e 100% de entrega.
O único problema é que você sai da cidade cai pro 3g.
hj tenho 0 saudades do claro flex pois tenho 27gb no vivo controle, pagando 31 reais mês.Já vi vídeos e testes sobre a Unifique, é aparentemente boa mesmo. Pena que é só regional. Sobre Móvel, sim, só me dou bem viajando com a Vivo, todas as outras caem em alguma cidade. Mas a Claro ainda pega dependendo de onde você vai.
uma porcaria de roteador tudo bloqueado... Pra quem é usuario comum igual vc se contenta com aparelho da operadora.Muito caro.
Pessoal assinou a claro fibra 500 mega por R$49,90 por 6 meses .
A velocidade la chega 750 mega por 350 upload.
E ainda tem roteador ja padrao wifi 6 .
![]()
preço está otimo!Aqui em Manaus apareceu mesmo essa promoção de R$ 50,00, só não fui atras ainda, pq não consegui consultar a disponibilidade na minha rua/bairro.
Esse tipo de promoção não costuma ser muito do perfil da Vivo. Talvez tenham decidido usar essa oferta mais agressiva por ser uma cidade pequena de interior já dominada pela Oi Fibra (de acordo com os dados da Anatel), não querem que a rede nova fique ociosa.Um usuário postou em um grupo no Facebook que a Vivo está fibrando toda a cidade de Petrópolis (RJ) e, para atrair clientes, está com a promoção de 300 mega por R$ 50 (nos seis primeiros meses). Depois o valor aumenta para R$ 100.
![]()
Bom eu acredito que não, eu sou um que não assino e tenho disponível, se não tivesse a Vivo aqui, ai sim assinaria a Claro Fibra, assim como é muito bom o da Vivo Fibra, ela deve ser também. É questão de preferência e na minha experiência eu prefiro manter a Vivo Fibra 600 ou 300 por R$92 do que outra de 500 por R$99.Mas acredito que o Adrenaline inteiro se pudesse, teria Claro Fibra.
Preste mais atencao no que foi escrito .uma porcaria de roteador tudo bloqueado... Pra quem é usuario comum igual vc se contenta com aparelho da operadora.
Quem é esperto usar o próprio equipamento.
pago 95 reais por 680/350. não vejo nenhuma diferença em relação esse serviço da claro
Eu não troco minha vivo fibra por nada.É a Claro né, top em tudo o que faz. Melhor fibra óptica hoje é da Claro, melhor plano Móvel é da Claro (Claro Flex), melhor é mais barato plano de TV é da Claro (Claro TV+ APP, Claro Box). O problema da Claro é a demora pra expandir a fibra pra mais lugares. Mas acredito que o Adrenaline inteiro se pudesse, teria Claro Fibra.
Não da lag essa variação do ping, o que eu quis "reclamar" foi quanto ao Choke, esse do nada fica de 50 pra cima e depois para também do nada e volta a ficar 0, parece que não tem hora certa, "as vezes" acontece..Se está funcionando ok qual o problema? essa variação é normal oque não pode o ping muito extenso pq vai dar lag no jogo
no call of duty que jogo ele entra em servers aleatórios, ele me joga no melhor server para minha conexão.
Eu não troco minha vivo fibra por nada.
Também recebi isso, mais uma coisa que não vou usar kkkAcabei de receber esse email informatuvo da Vivo.
Para referência, tenho o o plano 300/150 com degustação 600/300.
![]()
Pra quem quiser fazer teste nos próprios servidores da vivo:Diferentemente dos provedores regionais ou gigantes como Vtal/Claro/Tim, a Vivo não possui mais servidor proprio do speedtest, por culpa disso quando você realiza um teste de velocidade no speedtest.net o seu trafégo precisa ir até o provedor destino.
Recebi aqui no meu email tb... nunca usei e não vou usar rsAcabei de receber esse email informatuvo da Vivo.
![]()
Também recebi isso, mais uma coisa que não vou usar kkk
Recebi aqui no meu email tb... nunca usei e não vou usar rs
Professor de português passou longe nessa.Eu troco tranquilamento pela Tim fibra por ter rotas melhores internacional.
A Claro FIbra por entreguar mais velocidade acima do contratado e ter melhor preco.
Pena que aqui so chega nao chega as duas fibra ainda.
Acabei de receber esse email informativo da Vivo.
![]()
EDIT:
Pensei até em excluir esse email. Mas vou guardá-lo pro caso dos "engraçadinhos" da Vivo resolverem cobrar por isso depois.
Diferem somente, acredito, nas Editoras participantes.O GoRead já não é basicamente a mesma coisa?![]()