Eu mudaria para Claro se oferecessem um preço melhor, mas não tem fibra na minha rua ainda.
A TIM e a OI chegaram aqui agora no primeiro trimestre. V.TAL expandindo forte. Isto será bom para a OI e para a Tim (assim como outras clientes de rede neutra da V.TAL)
A TIM e a OI chegaram aqui agora no primeiro trimestre. V.TAL expandindo forte. Isto será bom para a OI e para a Tim (assim como outras clientes de rede neutra da V.TAL)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A Tim está usando fibra da V.TAL agora. Estão expandindo bastante por causa disso.É difícil encontrar cobertura para este plano. Por exemplo, eu moro a apenas 8 km da matriz da TIM, mas não tenho acesso à fibra óptica. Isso significa que estou limitado à ADSL, que é muito mais lenta e menos confiável.
Se a Vivo e outras empresas de telecomunicações reduzirem seus preços, isso ajudaria muito. Atualmente, o preço da fibra óptica da VIVO FIBRA é 50% mais caro do que o da TIM FIBRA.
No interior, vi muitas pessoas cancelarem a VIVO FIBRA e mudarem para a Claro fibra . Isso ocorre porque a Claro oferece preços 50% mais baixo que Vivo Fibra no momento.
Quanto mais velocidade melhor asssim precos deve cair mais.![]()