[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Fiquei curioso se na rede neutra (American Tower) na Claro teria alguma diferença porem aparentemente é 0 diferenças
E0vK1pC.png

Agora já com o outro provedor local que tambem tenho, abaixou alguns MS consideraveis
YtU632M.png

ROTA "ALTERNATIVA DA VIVO"

LgNER4d.jpeg

DATACENTER Datapacket sp
koJ10EO.png

UNIFIQUE
eYNgRXR.png

DATACENTER ASCENTY
SrOjUcJ.png

TESTE DOWNLOAD MEGA

Nobres,

Atualmente tenho 2 opções em mesa: Oi Fibra ou Vivo Fibra.

Considerando que ambas possuem velocidade e valores similares, no geral, alguma se sobressai sob a outra ou é tudo a mesma coisa?

Obs.: Desisti da ideia de aproveitar o período de arrependimento, já que ando muito sem tempo. Preciso de algo sólido para instalar e usar quase sem problemas.

Nobres,

Considerando que ambas possuem velocidade e valores similares, no geral, alguma se sobressai sob a outra ou é tudo a mesma coisa?

Obs.: Desisti da ideia de aproveitar o período de arrependimento, já que ando muito sem tempo. Preciso de algo sólido para instalar e usar quase sem problemas.
Eu iria de vivo mas o mais certo seria, contrate as duas e cancele a q não agradar no período 7 dias

Infelizmente não funciona mais com essa nova HGU wifi6 da Vivo. Além de derrubar o fixo, IPV6 também não funciona.

Roteador Tp-link be550

Tenho aqui a HGU Askey Wifi6 em bridge e o IPv6 funciona normalmente com o roteador fazendo a conexão PPPoE. Aqui é Vivo2 e meu roteador é um TP-Link ER605.

Tenho aqui a HGU Askey Wifi6 em bridge e o IPv6 funciona normalmente com o roteador fazendo a conexão PPPoE. Aqui é Vivo2 e meu roteador é um TP-Link ER605.
O meu é Mitrastar 2742gx4x5 esta em bridge com roteador Tp-link Be550 fazendo conexão ppoe.

Quais parametros colocou no tplink na parte ipv6?

Nobres,

Difícil uma resposta certeira sem testar ambas dentro do seu uso, mesmo dentro de uma mesma cidade ou região há quem tenha experiências completamente diferentes.

Eu iria de vivo mas o mais certo seria, contrate as duas e cancele a q não agradar no período 7 dias
Difícil uma resposta certeira sem testar ambas dentro do seu uso, mesmo dentro de uma mesma cidade ou região há quem tenha experiências completamente diferentes.

Com certeza, sim. Mas não é bem uma opção atualmente a alternativa de arrependimento, vou ter que dar um tiro no escuro e esperar acertar.
Minha pergunta foi motivada por acreditar haver um padrão mínimo de qualidade entre os players citados. Agora torcer para dar certo!

@hpvoltage @neo666
Obrigado!

Nobres,

Vai de vivo

Nobres,

Cara,impossível saber sem testar as duas,aqui na minha região por exemplo a Oi fibra é melhor em tudo do que a vivo fibra,principalmente para quem joga online,o ping da vivo para Sp chega a ser o dobro da Oi.Como já disse os colegas o certo é contratar as 2 e testar durante o período de 7 dias.

eu uso vivo mas quando faço o teste de velocidade mostra o provedor de uma tal de Allrede aqui do DF alguem sabe o porque?

chegou a primeira fatura da vivo de mes cheio de 600mb da promo de 100 reais - veio 79,98!! vieram dois descontos - 1 de 50 e outro de 20 reais sobre o valor de 150 - alguem que tem esse plano pode me confirmar se estao assim tambem? ou se deram desconto extra no primeiro mes fechado?

chegou a primeira fatura da vivo de mes cheio de 600mb da promo de 100 reais - veio 79,98!! vieram dois descontos - 1 de 50 e outro de 20 reais sobre o valor de 150 - alguem que tem esse plano pode me confirmar se estao assim tambem? ou se deram desconto extra no primeiro mes fechado?
Liga lá e reclama :bem:
Aqui segue nos 100 pila, aguarda a próxima que deve normalizar.

Se é a primeira fatura, melhor esperar a próxima pra ter ideia realmente do valor que você vai ficar pagando.

Você fez o plano com a retenção? O plano de 600 é 150 e tem o desconto de 50 normal, o desconto de 20 quem aplica normalmente é a retenção

Você fez o plano com a retenção? O plano de 600 é 150 e tem o desconto de 50 normal, o desconto de 20 quem aplica normalmente é a retenção
pode ser que enchi o saco da ouvidoria que nao estava conseguindo ativar o amazon prime.

Conexão simétrica não faz ser melhor que um 600/300
Sem falar que quem disse que era melhor foi justamente o dono do outro provedor... será que ele falaria que é pior? haha
É sempre bom mais banda e pagando menos, mas é inegável que a estrutura de um provedor grande como a vivo comparado com a maioria dos regionais é bem superior.

A primeira fatura vem com os valores proporcionais... legal esperar a segunda, onde vai vir 100% do plano novo...

Users who are viewing this thread

Voltar