Sim, é ADSL. já estou em interleaved a uns 2 anos, e mesmo assim meu ping fica em 15-20ms, só hoje que cravou em 42 e não voltou ainda ao normal (espero que volte) por que tenho fidelidade de 1 ano e ficar com 40ms pro gateway esse tempo todo vai ser tenso...
Aumentaram o interleave depth da tua porta. Muito provavel que sistemico de forma autonoma, ou de forma indireta (i.e alguem mexeu na rede que quebrou teus parametros).
Tu pode revisar teu cabeamento para tentar melhorar a qualidade da conexao e torcer para que automaticamente baixe de novo, ou ver se conseguem trocar de porta(tu disse que esta em ADSL correto? nao adsl2 ou vdsl)
Teu modem mostra a quantidade de erros corrigidos e nao corrigidos?
A vivo dos meus pais desde que virou interleaved nunca baixou de 25, mas tambem nunca foi acima de 33-35 (vs 7-8ms no fast), acredito que 30-40ms seja quase o limite da eficacia do interleaved, o que pode demonstrar uma rede bem ruim
Caros, o sinal wifi do equipamento da Vivo funciona legal? Ou é capenga igual aos modens da NET (que "exigem" a colocação em bridge)?
Nao entendi a parte de exigir em bridge mas a 2.4ghz eh a mesma coisa dos 2. (o meu mitrastar nao tem 5ghz, eh vdsl)
No caso de xDSL eu diria que eh tao obrigatorio quanto a net ter um router externo, pois os modems mais simples que eles colocam engasgam e acabam aumentando o ping na rede cabeada com uso no wifi.
Nao sei dizer do FTTH
Pessoal, boa noite!
Tinha vivo fibra 50mb... Liguei na Vivo e pedi aumento para 100mb (sendo 300mb durante um ano) assim que desliguei o telefone a minha Internet caiu e não voltou mais. Em contato com a Vivo, pediram um prazo para avaliarem o ocorrido.
Alguma idéia do que possa ter acontecido??
Valeu gente
So por via das duvidas, tu ta em bridged?
Ou tu caiu no otimo sistema da vivo (sarcastico) ou o CRM podia estar com algum tipo de manutencao, entao ele ainda nao autorizou teu modem.

Se tivesse esperando a GVT fazer alguma coisa aqui na região hoje eu ainda estaria com par metalico da Oi

VIVO
Aqui eles tiraram o FTTH da GVT, colocaram FTTH proprio nos bairros sem cobertura GVT, e ate hoje nao recuperaram o FTTH na minha regiao (da gvt),
E ampliaram o FTTC ao montes, basicamente fibraram todos DSLAMs ate onde eu vi, regioes sem vdsl sao somente devido a parametros ou portas) - Ah e mantendo os perfis GVT -
Alguns meses postei que estavam cabeando, mas acabaram cancelando os pedidos por motivos tecnicos. Estao tentando de novo pelo visto mas sem avisar os clientes.
Nao eh um rant (ate por que os bairros que ganharam FTTH eram bairros afastados, que em muitos casos so tinham radio)
So quis expor um terceiro contexto.
a oi coitada cancelou todo xDSL, ficou somente em 3 bairros que nao tinha nem vivo nem net. Agora estao fibrando aqui a vapor, mas nao vi um predio ate agora adqueado, somente casas.
E o marketing mais expoe que tem 3 meses de netflix de graca do que o plano de internet. Os vendedores web anunciam planos sem consulta no SPC/SERASA