consumidor.gov melhor que no site Anatel?Vale sim, abre uma ocorrência no consumidor.gov com o protocolo que vc já abriu na VIVO e aguarda o retorno deles em uns 10~15 dias.
consumidor.gov melhor que no site Anatel?Vale sim, abre uma ocorrência no consumidor.gov com o protocolo que vc já abriu na VIVO e aguarda o retorno deles em uns 10~15 dias.
Não sei a diferença prática entre ambos no encaminhamento interno dos protocolos mas minhas solicitações sempre foram bem atendidas/resolvidas via consumidor.gov.br, por isso nunca usei o da Anatel.consumidor.gov melhor que no site Anatel?
obrigadoNão sei a diferença prática entre ambos no encaminhamento interno dos protocolos mas minhas solicitações sempre foram bem atendidas/resolvidas via consumidor.gov.br, por isso nunca usei o da Anatel.
Estou quebrando a cabeca o dia todo
Hj peguei 300mb
Tava la fe boa. Ia compra um de 250 reais c60. Mas descobro que tem um limite e nao vai bater 300mb
Depois fui pra o da xiaomi 4.. Tambem tem limite
Ai decide subir logo pro intermediários 400 a 500. Achei o c7.. Oq vc tem a mais pra me oferecer? E tem algum da tenda que seja melhor que ele? Ou d like?.. Ate 500 reais
Por favor aguardo respostas e ajudas
Eu sempre recebo por e-mail uns 10 dias antes do vencimento.Galera, minha fatura vence dia 25 e ainda não apareceu no Meu Vivo e nem chegou, nunca demorou tanto tempo assim.
Só consta a fatura de Março em Conta Detalhada, porém no valor de apenas R$25 com desconto de R$94,99![]()
300Mbps demanda bastante hardware para roteamento, especialmente se for usar um equipamento "tudo em um".Estou quebrando a cabeca o dia todo
Hj peguei 300mb
Tava la fe boa. Ia compra um de 250 reais c60. Mas descobro que tem um limite e nao vai bater 300mb
Ai decide subir logo pro intermediários 400 a 500. Achei o c7.. Oq vc tem a mais pra me oferecer? E tem algum da tenda que seja melhor que ele? Ou d like?.. Ate 500 reais
Palpite: Acho que o problema maior são essas duas linhas telefônicas pois o HGU tem apenas uma saída RJ11. Talvez seja necessário manter o contrato antigo por causa disso.Tenho um plano empresarial da vivo, somos um pequena empresa(duas linhas telefônicas + internet), quando fiz o plano havia apenas disponibilidade de 15 mb no endereço porém um vizinho se mudou e vi que la era fibra, ao ligar novamente ontem para solicitar um upgrade de velocidade a vivo informou que havia mesmo uma porta fibra disponivel mas como era mudança de tecnologia não poderia fazer e só poderia realizar uma venda se eu tivesse interesse. é isso mesmo? tem algum jeito para conseguir esse upgrade pois não preciso ter dois planos de internet da mesma operadora aqui.
Eu sempre recebo por e-mail uns 10 dias antes do vencimento.
300Mbps demanda bastante hardware para roteamento, especialmente se for usar um equipamento "tudo em um".
Sugiro Archer C9 e DIR-878 pra cima, busque equipamentos com processador dual-core e boa memória, utilize o tópico indicado pelo @TuK .
Palpite: Acho que o problema maior são essas duas linhas telefônicas pois o HGU tem apenas uma saída RJ11. Talvez seja necessário manter o contrato antigo por causa disso.
Eu sempre recebo por e-mail uns 10 dias antes do vencimento.
300Mbps demanda bastante hardware para roteamento, especialmente se for usar um equipamento "tudo em um".
Sugiro Archer C9 e DIR-878 pra cima, busque equipamentos com processador dual-core e boa memória, utilize o tópico indicado pelo @TuK .
Palpite: Acho que o problema maior são essas duas linhas telefônicas pois o HGU tem apenas uma saída RJ11. Talvez seja necessário manter o contrato antigo por causa disso.
Em mudança de tecnologia o caso é meio complicado, mas pode resolver da seguinte forma:Acredito que não foi esse o problema, pois a instalação aqui foi feita da seguinte maneira: vem um cabo de cobre com apenas uma linha telefonica e vem outro cabo de cobre da rua com mais uma linha e internet... acho que eles estão apenas me sacaneando pois sabem que o plano tem fidelidade..
Acho que é isso mesmo, você precisa suspender o contrato todo e não serviço x ou y.tem uma lei que permite vc suspender uma assinatura por até 120 dias, por exemplo em caso de viagem
tenho adsl 8mb + telefone fixo, queria suspender só a internet
liguei lá e disseram que não da, tem que ser os 2
ta certo isso?
Amigo, Mi Router 4 não tem limitação, eu uso e chega perfeitamente a velocidade, ele é gigabit. O Mi Router 3 é que não é.Estou quebrando a cabeca o dia todo
Hj peguei 300mb
Ao que parece é problema regional no RS e afeta a região sul também, bastante gente está se queixando, inclusive em links dedicados.Pessoal, tenho fibra faz uns meses, hj a conexao ta a 30 kb/s, tem como a fibra parar do nada. Uma vez parou pois estava em manutençao, mas hj sei la, liguei, fizeram aqueles testes e reconfiguracoes e segue igual.
Ao que parece é problema regional no RS e afeta a região sul também, bastante gente está se queixando, inclusive em links dedicados.
https://downdetector.com.br/fora-do-ar/vivo
Boa tarde. O "Meu Vivo" de vcs (site) está com problema? Aqui quando tento acessar qualquer serviço, aparece:
Erro inesperado
Não foi possível realizar a operação solicitada.
Por favor, tente novamente mais tarde.
aqui também quando troquei a net pela vivo fibra fiquei impressionado com o ping, na net dava 30 40 ms na vivo fibra é sempre 3 4 ms![]()
Caralho velho, olha esse ping na minha cidade. Isso nunca consegui com a Net. Alias com a Net o mínimo era 25ms.
Isso é devido a tecnologia FTTH?
Seria possível fazer um mapa que combina-se as cidades com cobertura da Vivo e da Net juntas? Poderíamos inclusive ir aos poucos adicionando a cobertura dos provedores regionais neste mapa também de forma colaborativa.
Recebi agora de uma terceirizada, não sei se é verdadeiro.
1- Novas velocidades de VIVO Fibra, 300MB R$ 129,99, 600MB R$ 349,99 e 1GB por R$ 999,99.
Altíssimas velocidades de internet, disponível apenas para empresas.