Sendo síncero, esse tipo de reclamação junto a ouvidoria, ANATEL corre o risco de cair no limbo. A questão de ping nos equipamentos que integram o núcleo (core) da rede vai requerer investimentos, upgrade, ajustes nos mesmos e isso depende da boa vontade da operadora, está fora do alcance de uma config. no seu modem. Como citei na msg anterior a solução virá caso haja uma falha extensa, ou até uma pane no equipamento por onde passa a rota da operadora. No conteúdo da reclamação não precisa usar termos técnicos, só explicar de forma objetiva o problema que está enfrentando. Continuo sugerindo se estiver insatisfeito que cancele o serviço, pq é uma questão complexa (a operadora prioriza os casos quando envolve B2B com cláusula de SLA).
Simultâneo, e não é o padrão mas já cheguei inclusive a usar ambas exatamente com o mesmo SSID e funcionava "super bem" (entre aspas porque minha casa é grande e não cobria a área toda, mas era bem satisfatório).Alguém que tenha fibra FTTH com o modem dual band da vivo saberia me dizer se as duas redes nesse modem funcionam de modo simultâneo ou tem que ativar uma por vez?
Beleza, obrigado por toda a ajuda até agora, neo666!Simultâneo, e não é o padrão mas já cheguei inclusive a usar ambas exatamente com o mesmo SSID e funcionava "super bem" (entre aspas porque minha casa é grande e não cobria a área toda, mas era bem satisfatório).
Também há algumas diferenciações nos modelos com/sem TV por Fibra mas todos funcionam basicamente da mesma forma e com mesmo desempenho.Beleza, obrigado por toda a ajuda até agora, neo666!
EDIT: Ah, eu vi que tem pelo menos 3 modelos dos modems fibra da VIVO. Sagemcom, Mitrastar e Askey. Sabe me dizer se há alguma diferença significativa entre eles? Algum muito pior/melhor ou algo do tipo?
Obrigado.
Vivo Fibra caindo em Poços de Caldas, ontem das 18:30 as 22:30 e hoje das 8:15 até 9:15.
A opção de suporte do app Meu Vivo consegue ser pior do que o Técnico Virtual da Oi![]()
Vivo Fibra caindo em Poços de Caldas, ontem das 18:30 as 22:30 e hoje das 8:15 até 9:15.
A opção de suporte do app Meu Vivo consegue ser pior do que o Técnico Virtual da Oi![]()
Invariavelmente eles irão querer colocar um HGU pois é o padrão.Galera boa tarde
Alguém me tira uma dúvida
Eu tenho um link de 300/150 mas ainda uso o ONTda vivo ligado direto no meu GT-AC5300, lá eu configuro a Vlan10, quando eu mudar de residência eu consigo levar esse equipamento e continuar com o ont? Não quero instalar esse novo modem tosco da vivo e colocar ele em Bridge e ai sim colocar meu router, isso é possível? Se sim qual o procedimento? Devo pedir uma transferência de endereço ao invés de uma instalação nova ou em qualquer circunstância não vou mais poder usar o ONT?
Abs e obrigado
Invariavelmente eles irão querer colocar um HGU pois é o padrão.
Mas nada te impede de carregar o equipamento atual debaixo do braço na mudança e trocar uma ideia com o técnico que for fazer a instalação na casa nova pra ver se ele pode/consegue 'mantê-lo'.
Aparentemente hoje esta normal, mas fui testar a velocidade e o upload esta capado em apenas 50 Mega, com você acontece o mesmo ?Tá feio o negocio mesmo, liguei lá ontem e diz que tá em manutenção até hoje as 19:00![]()
Aparentemente hoje esta normal, mas fui testar a velocidade e o upload esta capado em apenas 50 Mega, com você acontece o mesmo ?
![]()
Aos amigos do fórum,
Recebi um e-mail da VIVO que me surpreendeu bastante. O remetente assina @clientesvivo.com.br
O email diz que meu plano passará um reajuste de valor e upgrade a partir do dia 01/06. Minha internet que é de 100 vai pra 300, vai incluir tv por assinatura na fibra (que hoje não tenho) e o valor passará de 114 para 148,90.
Alguém confirma a autenticidade desse comunicado?
Segue as imagens:
![]()
![]()
acredito eu que somente relacionado a internet... também recebi o mesmo email e possuo apenas a internet.
no site para novos cliente está esse valor informado.
Após 12 meses R$164,99/mês.
Consulte disponibilidade 100 MEGA ( meu plano atual )
Após 12 meses R$ 184,99/mês.
Consulte disponibilidade 300 MEGA ( novo plano migrado )
( valor pago com desconto por 12 meses. )
Sim, o valor é fixo por 12 meses, inclusive é proibido reajuste em um período inferior a 12 meses.obs: se existe esse prazo de fidelidade quanto ao tempo de permanência , teoricamente o valor também permaneceria por 12 meses correto?