Quem aqui de Brasília joga CS:GO com Vivo Fibra? Quanto fica o ping?
Sabe dizer onde a Vivo está com Fibra aqui em Aracaju? Ouvi que no Salgado Filho, Jardins e Grageru/13 já começaram as instalações...
Oi pessoal
Alguem ta tendo problema em usar encurtador bit.ly com a vivo fibra ?
Aqui eu tenho 100mb, ta rodando tudo normal, porem nao consigo acessar nada que venha do bit.ly
O site principal pras contas (bitly.com) funciona normal
Os DNS dos sites resolvem, porem so consigo pingar o site main, porem o bit.ly nao pinga e obviamente nao entra
E isso ocorre na Vivo mesmo pois pelo celular (Oi) entra normal
Testei em 2 maquinas na rede, desabilitei firewall e o lance nao entra nem a pau
Valeu
OpaSim, faz meses que o bit.ly não abre corretamente na Vivo, às vezes demora MINUTOS para abrir, quando abre né, maioria das vezes fica carregando eternamente.
O técnico que fez a instalação aqui me informou que a cobertura por fibra foi dividida em 3 etapas. A 1ª vem do centro até a rótula de acesso ao Jardins, 2ª Leite Neto, Inácio, etc, e a 3ª não sei até aonde vai. Aqui no Suíça liberou dia 03/10, dia 04/10 migrei tudo da NET pra Vivo, internet, tv e tel. O prazo que ele passou seria pra até o final do ano está tudo pronto.Sabe dizer onde a Vivo está com Fibra aqui em Aracaju? Ouvi que no Salgado Filho, Jardins e Grageru/13 já começaram as instalações...
Gostaria de saber do Inácio Barbosa, Farolândia e Orlando Dantas...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Ah, repito: Sabem dizer qual roteador a Vivo instala em 50 Mega VDSL?
O técnico que instalou aqui me mostrou os Kits Furukawa pré-conectorizado e tem de até 300m.Continuando na minha saga da fibra pra casa nova, andei pelo bairro hoje e achei um CTO com portas disponíveis há cerca de 250m de casa.
Será que fazem a instalação nessa distância da casa pro CTO?
Pois é, seria mais prático ter sido cancelado no meu caso também, na minha opinião é praticamente certo que não vão resolver nada. Problema é que a qualquer momento a Net corta o meu sinal (já como fiz o cancelamento) e isso ai como falei provavelmente não vai dar em nada. pensando aqui, mas acho que vou ligar para a Net novamente e tentar "chorar" mais um pouco no setor de cancelamento... Quem sabe dessa vez tenho mais sorte e consigo manter o valor anterior.
De curiosidade, qual cidade e velocidade/valor você paga ai? Net/Claro?
Sim, é normal.Normal o tracert será?
Atualmente tô pagando 69,99 até mês que vem e 114, a partir de então em 50Mb da Vivo. Moro em Fortaleza. Tá esse valor pra mim porque na época me venderam 50Mb Down / 25Mb Up, sendo que o plano deles oferece somente 50/5. O valor original é de 149,99, esse é o preço de morar em lugar ruim na capital. Não tem cobertura de outras empresas aqui (eu gostaria de ter pelo menos a Claro) ou de uma velocidade maior da própria Vivo.
A vivo tem fibra aqui, mas até onde eu consegui pesquisar a disponibilidade é muito pequena, mesmo em áreas nobres.
Se o tecnico disse então com certeza vc está no par metalico.O tecnico disse que encaminharia fotos do predio para que a vivo fizesse a infra p/ fibra. O estranho que pelo wifi aparece um ID de nome de rede VIVOFIBRA-135A.
Tem também as opções de provedores locais, que conseguem vender velocidades maiores e com fibra. O problema é a confiabilidade e no meu caso também, a área de cobertura.Hum, aqui só a NET/Claro entrega velocidades superiores a 50 mega.
É torcer que as coisas melhorem para nós, pois nesses casos sem concorrência é complicado.
Tem também as opções de provedores locais, que conseguem vender velocidades maiores e com fibra. O problema é a confiabilidade e no meu caso também, a área de cobertura.
Se o tecnico disse então com certeza vc está no par metalico.
Isso de nome de rede não quer dizer nada. Provavelmente a pessoa dona desse rede está sendo enganada pela vivo achando que tem fibra dentro de casa.
Se você procurar aqui no tópico em algum lugar tem um número que somente o síndico pode fazer a solicitação para análise de viabilidade tecnica mas quase ninguém teve sucesso em pedir. No meu prédio o sindico está ha 6 meses tentando pedir e a vivo nao instala.tem algum lugar que eu consiga pedir p/ a Vivo trazer o cabeamento otico ate a minha casa?
no sistema aparece disponibilidade no armario de Fibra, estava pensando aqui, por mais que o predio nao tenha aquelas CDOI de Fibra da Vivo ( no Prédio so possui par metalico). Se eu solicitar a instalacao da fibra e quando o tecnico comparecer p/ a instalação , se eu oferecer um troco p/ ele, sera que ele puxa a fibra direto do poste ate meu apartamento? Ou nao tem essa possibilidade?Se você procurar aqui no tópico em algum lugar tem um número que somente o síndico pode fazer a solicitação para análise de viabilidade tecnica mas quase ninguém teve sucesso em pedir. No meu prédio o sindico está ha 6 meses tentando pedir e a vivo nao instala.
Como no seu caso o proprio sistema já fala que tem, então talvez seja mais facil.
Doutores se alguém puder me ajudar... Em loja física da Vivo, um vendedor disse que no meu Condomínio/ Prédio em Goiânia, possuia disponibilidade Vivo Fibra. Sendo assim, solicitei o serviço de 100mb de down c/ degustacao de 300mb 1 ano. o tecnico compareceu ao meu apartamento dizendo que a vivo aqui no condomínio é cabo metalico e não fibra otica. Muito decepcionado procuro aos senhores de tem algo que possa fazer. O tecnico disse que encaminharia fotos do predio para que a vivo fizesse a infra p/ fibra. O estranho que pelo wifi aparece um ID de nome de rede VIVOFIBRA-135A.
Doutores se alguém puder me ajudar... Em loja física da Vivo, um vendedor disse que no meu Condomínio/ Prédio em Goiânia, possuia disponibilidade Vivo Fibra. Sendo assim, solicitei o serviço de 100mb de down c/ degustacao de 300mb 1 ano. o tecnico compareceu ao meu apartamento dizendo que a vivo aqui no condomínio é cabo metalico e não fibra otica. Muito decepcionado procuro aos senhores de tem algo que possa fazer. O tecnico disse que encaminharia fotos do predio para que a vivo fizesse a infra p/ fibra. O estranho que pelo wifi aparece um ID de nome de rede VIVOFIBRA-135A.
Sim, é normal.
Nem todos os servidores respodem ping, ou deixam na prioridade mais baixa. Se nos demais saltos está tudo certo, então nao tem problema.
Ok, valeu.
Ah, descobri como faz pra colocar em bridge sem perder acesso ao modem. Tem que entrar nas opções "ocultas" do modem mitrastar, com user support.
Depois ir em Wan e selecionar bridge na interface da internet. Aqui não precisei colocar vlan nenhuma no router (mas ví que aqui pra mim é aparentemente a 600),
como em alguns posts eu ví que o pessoal falava. Só selecionei PPPOE no router e foi de boas.
Após isso o router pegou WAN IP publico na faixa dos 177.xxx.xxx.xxx, 188.xxx... 200... dependendo do IP que ganho. Apareceu também MAN IP, apontando uma faixa de endereço 192.168.15.x, e consigo entrar na página do modem acessando 192.168.15.1.
Se eu voltar pras configurações de fabrica e selecionar modo router pela interface padrão (aquela roxa da vivo), o router não pega o MAN IP e perde o acesso ao modem.
Chegou a dar uma olhada no tópico do jogo? Talvez seja algo momentâneo no jogo ou mesmo regional na operadora.Alguém ai que joga PUBG ai e tenha Vivo Fibra reparou o ping aumentando em certos horários, principalmente após às 21h nesses últimos dias?
Ontem estava na jogatina e o ping aumentou de 20ms para 70ms do nada...
Chegou a dar uma olhada no tópico do jogo? Talvez seja algo momentâneo no jogo ou mesmo regional na operadora.
Não sei se são 100% confiáveis mas talvez os endereços abaixo te ajudem:
-> https://pubgserverping.com/
-> https://gameserverping.com/pubg
Não deve ser difícil descobrir o IP para traçar a rota, aqui ambos os sites mostraram 12~13ms, que é minha média em outros jogos que tem servidores em SP (não jogo PUBG).
Baixa o programa LiveTCPUDPWatch, abre ele, entra em uma partida e o programa vai pegar o ip do servidor BR q vc tá jogando. Com o IP em mãos, faz um traceroute simples e vê onde acontece o pico de ping, se é na rede da vivo ou na rede do servidor em questão, tem segredo não, isso serve pra qualquer game (cs go, cod, bf etc)Alguém ai que joga PUBG ai e tenha Vivo Fibra reparou o ping aumentando em certos horários, principalmente após às 21h nesses últimos dias?
Ontem estava na jogatina e o ping aumentou de 20ms para 70ms do nada...