Rapaz, banda larga do BR tá foda hein? Acho que as operadoras estão com o cool cheio de dinheiro, pois não estão nem aí pra o cliente.
Sou cliente da Vivo desde os tempos da GVT logo quando chegou em Recife. Tô a mais de um ano tentando aumentar minha internet e nada, preso em 15MB. Prometem me ligar quando houver vaga e nada.
Mês passado meu vizinho de apartamento instalou 50MB, que é o máximo que chega aqui no prédio. Liguei na central e disseram que não havia disponibilidade pra mim. Poxa! Instalação nova fazem, eu que sou cliente antigo que me lasque?
Beleza... de boa.
Aí recebi ligação da Tim oferecendo 300MB por 96 conto, telefone ilimitado pra celular, fixo e os caracolés todos. Disponível já na minha rua, era só passar dos dados e pleu, até o final da semana o técnico instalava.
20 dias se passaram e cadê instalarem. Reclamo e sabe qual resposta dão? Não há disponibilidade. kkk
A caixa do poste tá com 6 vagas livres e fica na frente do meu prédio.
Voltei pra Vivo e tentei reclamar no Consumidor. Anexei comrpovante da instalação do vizinho com 50MB e a minha solicitação qeu era bem mais antiga não cumpriram. Nada. Ligaram dizendo que no momento não é possível e pronto.
Tim também não resolvi no Consumidor. Disseram que não há cobertura e pronto. O mais tosco é que à tarde ligaram pra meu fixo dizendo que minha rua tem disponibilidade e estavam com promoção pra eu contratar.
Alguém de Recife conhece um provedor local? Vou dar uma chance pra eles.
Vi essa matéria e percebi que a galera tá correndo dessas malditas operadoras porque o serviço ruim e comum em todas.
Oi, Vivo e Claro perdem liderança de acessos de banda larga fixa por conta de crescimento de pequenas operadoras
tecnoblog.net