"Nem em São Paulo"
Desculpem, não tinha esta informação.
"Nem em São Paulo"
também não tenho. peço fibra faz 2 anos e nada... 2 quadras daqui tem.
Eu acredito que você esteja equivocado, nem em São Paulo existe isso.
Rapaziada estou passando pela seguinte situação:
Contratei Vivo Fibra 100 mega + 200 mega de degustação + Super HD + Telefone
No site diz que serão 300 mega de download e 150 mega de upload, fizeram a instalação e tal, TV e Telefone tudo funcionando, porém com a Internet estou tendo dor de cabeça em relação a taxa de upload. O máximo atingido é de 94 mega, liguei na Vivo, reclamei, porém o técnico mesmo disse que não vai passar disso. Conversei com um supervisor da vivo e ele disse pra eu aguardar +/- 15 dias que ele resolveria pra mim, só que o técnico disse que mesmo após esses 15 dias o problema não seria resolvido. Não sei o que fazer pois posso cancelar em até 7 dias sem custo nenhum, e se após 15 dias o problema não for mesmo resolvido? Estou errado em exigir minha taxa de upload correta? O que fazer? (Moro no interior de SP - Limeira)
Não é o que diz no site: https://prnt.sc/q68tocDetalhe o plano que oferece 150mb de upload, é o de 300mb direto sem promoção de degustação, do tipo leve tanto e ganhe tanto.
Até comentei aqui sobre o plano da Black Friday que tinha uma pegadinha no upload, de "assine 100 e ganhe 200" que o upload seria só de 100mb.
Eu assinei 100 e ganhe mais 100 durante um ano, totalizando 200mb com 100mb de upload, plano não era da Black Friday.
Quando anunciou isso aí que você assinou nem me intessei, pois o upload seria o mesmo, e mais velocidade de download não me interessava.
O modem de vocês opera em bridge sem recorrer ao IP fixo ? Aqui o Askey perde o sincronismo com o passar do tempo, tendo que voltar para o modo router.
Segundo a Vivo parar evitar a perda de sincronismo em bridge só solicitando IP fixo, disponível para cliente empresarial.
Sem mudança nos postes aqui e fui consultar a disponibilidade aqui e apareceu o plano de fibra (plano de 50mb com degustação de 200mb/100mb). E hoje mesmo li uma notícia em algum lugar que em Recife eles estão trocando a rede de par metálico para fibra em vários bairros. E além disso tem a questão da terceirização da fibra em uma cidade de Goiás como discutido aqui no tópico anteriormente. Pelo visto a vivo não vai ficar parada e só perdendo clientes...porém nao tem e nunca veio nenhum tecnico da vivo ou supervisor ainda no bairro pra fibrarem e disse que o ano que vem vai ter porém fui nos postes e nao tem nada ainda e e nem viearam no meu predio isso é sinal de que vai ter fibra em breve?? pois é estranho quando eu sempre ia no site faco isso desde janeiro desse ano so aparecia que nao tem disponibilidade e uma carinha assimdai hj fui acessar site da vivo e botei meu cep lá e apareceu isso ai em cima o que voces acham?? será que a chances da vivo estar vindo ao meu bairro?? ou é erro do site me enganando denovo? me respondem por favor obrigado.
Aqui aconteceu pela primeira depois de uns 4 meses do telefone não funcionar mais. Não sei se foi por causa do modem estar em modo bridge ou problema na linha mesmo. O técnico veio aqui, ligou pra central, e eles pediram pra resetar de fábrica o modem, pois eles não conseguiam mais "enxergar" ele de la. O técnico resetou e fizeram mais uns procedimento lá e voltou a funcionar. Ja voltei ele pra bridge novamente e até agora ta tudo funcionando.
A luz do telefone ficava piscando em vermelho e a linha muda. Internet funcionando normalmente com velocidade perfeita.
Aqui aconteceu pela primeira depois de uns 4 meses do telefone não funcionar mais. Não sei se foi por causa do modem estar em modo bridge ou problema na linha mesmo. O técnico veio aqui, ligou pra central, e eles pediram pra resetar de fábrica o modem, pois eles não conseguiam mais "enxergar" ele de la. O técnico resetou e fizeram mais uns procedimento lá e voltou a funcionar. Ja voltei ele pra bridge novamente e até agora ta tudo funcionando.
A luz do telefone ficava piscando em vermelho e a linha muda. Internet funcionando normalmente com velocidade perfeita.
Funciona 300Mb na Wi-Fi. Se precisar alterar configurações não disponível na tela padrão entre no endereço http://192.168.15.1/padrao a senha é a mesma de admin mas o usuário é support
Que dizer se colocar em bridge o telefone fica mudo?
Aqui no modo bridge matou a linha, como não uso nem fiz questão. Porém quando voltei para o modo router devido a perda de autenticação aleatória no modo bridge, a linha foi reconhecida pelo sistema do modem.
Então aqui não posso botar em bridge, que meu pai usa...
Boa tarde pessoal, essa caixa cilíndrica no Poste é de qual provedor?
Isso é uma CEO (Caixa de Emenda Óptica), o nome da proprietária deve estar nessa etiqueta amarela logo abaixo dela, não consegui ler.
gente fui no site da vivo dar uma olhada e coloquei meu cep e apareceu isso ai..
porém nao tem e nunca veio nenhum tecnico da vivo ou supervisor ainda no bairro pra fibrarem e disse que o ano que vem vai ter porém fui nos postes e nao tem nada ainda e e nem viearam no meu predio isso é sinal de que vai ter fibra em breve?? pois é estranho quando eu sempre ia no site faco isso desde janeiro desse ano so aparecia que nao tem disponibilidade e uma carinha assimdai hj fui acessar site da vivo e botei meu cep lá e apareceu isso ai em cima o que voces acham?? será que a chances da vivo estar vindo ao meu bairro?? ou é erro do site me enganando denovo? me respondem por favor obrigado.
Não tem nenhuma solução para fazer o telefone funcionar quando coloca o modem em bridge? Desanima assinar a fibra, telefone fixo é quase inútil hoje em dia, mas pelos familiares tenho nenhum interesse em desativar, zero chance.