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Aqui pago R$ 151, fixo ilimitado e 300mb de fibra
Aqui saindo a R$ 155
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Aqui pago R$ 151, fixo ilimitado e 300mb de fibra
Estou pagando R$ 205 pelo Vivo fibra 300 e mais uns R$ 120 de telefone fixo ilimitado par metálico todo mês, vem cerca de R$ 330 reais mensal. Tentei negociar mas disseram que o cadastro é muito antigo, que esta em outro sistema, que não conseguem mexer, querem separar a conta da internet e fixo, me fidelizar novamente por 1 ano, só pra pagar o preço atual da internet 300 que é R$ 169, estou perdendo a paciencia com a Vivo. O fixo novo custa 60 reais ilimitado brasil e inclui celular, mas não conseguem ativar no par metálico, se mudar o telefone perde o número. @neo666
Que tremenda sacanagem, eu estou bem por fora disso pois tenho apenas internet.Estou pagando R$ 205 pelo Vivo fibra 300 e mais uns R$ 120 de telefone fixo ilimitado par metálico todo mês, vem cerca de R$ 330 reais mensal. Tentei negociar mas disseram que o cadastro é muito antigo, que esta em outro sistema, que não conseguem mexer, querem separar a conta da internet e fixo, me fidelizar novamente por 1 ano, só pra pagar o preço atual da internet 300 que é R$ 169, estou perdendo a paciencia com a Vivo. O fixo novo custa 60 reais ilimitado brasil e inclui celular, mas não conseguem ativar no par metálico, se mudar o telefone perde o número. @neo666
Seu contrato é novo? Telefone pela fibra ou par metalico?
Que tremenda sacanagem, eu estou bem por fora disso pois tenho apenas internet.
Antes de voltar para 200/100Mbps eu estava pagando R$150 por 300/150Mbps (avulso), não tem nem cabimento cobrarem mais de um cliente com mais serviços contratados.
Se não tiver com nenhuma fidelidade em vigor você sempre pode contar com a Resolução 632 (Art. 46) e azar o deles se é tecnologia A ou B, mas provavelmente não te darão bola no atendimento 'normal', melhor ir direto pelo consumidor.gov ou Anatel (caso ainda não tenha feito) explicar o problema e aguardar o retorno deles com alguma proposta/alternativa.
Só 1 mês de fidelização e sem multa, que bençãoaqui to pagando 69 por 100mb q é na verdade 300 por 1 ano
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isso combo tv e telefone valor total 279, conseguui identificador gratis tb q é cobrado 18 por mes geralmenteSó 1 mês de fidelização e sem multa, que benção
Você não contratou apenas internet, certo? Qual o valor total na fatura?
Estou pagando R$ 205 pelo Vivo fibra 300 e mais uns R$ 120 de telefone fixo ilimitado par metálico todo mês, vem cerca de R$ 330 reais mensal. Tentei negociar mas disseram que o cadastro é muito antigo, que esta em outro sistema, que não conseguem mexer, querem separar a conta da internet e fixo, me fidelizar novamente por 1 ano, só pra pagar o preço atual da internet 300 que é R$ 169, estou perdendo a paciencia com a Vivo. O fixo novo custa 60 reais ilimitado brasil e inclui celular, mas não conseguem ativar no par metálico, se mudar o telefone perde o número. @neo666
Ano passado tentei pelo consumidor.gov, não conseguiram alterar plano, apenas lançaram desconto por 6 meses, mas agora eles nao renovam mais o desconto, travou no sistema, não permite mais mexer em nada a tal ponto que não consigo sequer sair dos 300 megas da fibra para velocidade menor. Isso é ridículo. Eu tenho que assinar um novo plano e entrar em fidelidade pra conseguir o novo preço e mesmo assim desmembrando a fibra pra solo e assumindo fidelidade. No telefone par metalico nao tem conversa, me dá raiva só em pensar em ligar naquele atendimento pra ouvir a mesma porcaria de novo.Que tremenda sacanagem, eu estou bem por fora disso pois tenho apenas internet.
Antes de voltar para 200/100Mbps eu estava pagando R$150 por 300/150Mbps (avulso), não tem nem cabimento cobrarem mais de um cliente com mais serviços contratados.
Se não tiver com nenhuma fidelidade em vigor você sempre pode contar com a Resolução 632 (Art. 46) e azar o deles se é tecnologia A ou B, mas provavelmente não te darão bola no atendimento 'normal', melhor ir direto pelo consumidor.gov ou Anatel (caso ainda não tenha feito) explicar o problema e aguardar o retorno deles com alguma proposta/alternativa.
O mesmo aqui comigo, consumidor.gov não resolveu, deram desconto apenas da mensalidade de fevereiro. Justificativa é que além de ser contrato antigo, tenho muita coisa com isenção no meu pacote, full HD. Ou seja não estão mais dando bola para consumidor.gov e ponto final.Ano passado tentei pelo consumidor.gov, não conseguiram alterar plano, apenas lançaram desconto por 6 meses, mas agora eles nao renovam mais o desconto, travou no sistema, não permite mais mexer em nada a tal ponto que não consigo sequer sair dos 300 megas da fibra para velocidade menor. Isso é ridículo. Eu tenho que assinar um novo plano e entrar em fidelidade pra conseguir o novo preço e mesmo assim desmembrando a fibra pra solo e assumindo fidelidade. No telefone par metalico nao tem conversa, me dá raiva só em pensar em ligar naquele atendimento pra ouvir a mesma porcaria de novo.
Não estão é dando mais bola é para o consumidor.gov. No meu caso só deram desconto de 1 mensalidade, alegando, além do contrato antigo, que tenho "muitos pacotes" com isenção na TV Full HD. Reclamar no consumidor.gov não resolve mais!!!Que tremenda sacanagem, eu estou bem por fora disso pois tenho apenas internet.
Antes de voltar para 200/100Mbps eu estava pagando R$150 por 300/150Mbps (avulso), não tem nem cabimento cobrarem mais de um cliente com mais serviços contratados.
Se não tiver com nenhuma fidelidade em vigor você sempre pode contar com a Resolução 632 (Art. 46) e azar o deles se é tecnologia A ou B, mas provavelmente não te darão bola no atendimento 'normal', melhor ir direto pelo consumidor.gov ou Anatel (caso ainda não tenha feito) explicar o problema e aguardar o retorno deles com alguma proposta/alternativa.
Tem que olhar a parte de "Internet" que fica abaixo das informações de potência:Link:
Estabelecido
Potência Rx:
-28.500000 dBm
Potência Tx:
2.66 dBm
Vivo fibra 300 megas, modem Mitrastar, luz vermelha piscando, aquela com simbolo do mouse. Isso aconteceu após separação de contas fibra e telefone na central de atendimento. Consegui internet fibra 300 megas por R$ 129,99 - não é aquela 100 com upgrade pra 300 por 1 ano, é o plano de 300 mesmo. Telefone fixo separaram a conta e me disseram que vão migrar para o valor novo que esta no site. Recebi e-mail apenas da alteração do valor da fibra.
Alguém sabe o que pode ter ocorrido?
Tem que olhar a parte de "Internet" que fica abaixo das informações de potência:
Ver anexo 133248
(no meu o PPP fica em vermelho porque está em bridge, no modem apenas o led com o simbolo do mouse fica aceso).
Se tiver em vermelho por algum motivo cortaram sua internet, talvez por falha sistêmica nessa mudança que você descreveu.
EDIT: Agora que me dei conta, -28.5dBm é um valor fora do padrão no RX, pode ser algo físico e/ou coincidência com essa mudança. O recomendado é de -27 a -8 dBm.
Se colocar o modem em modo bridge o telefone vai parar de funcionar ?
Link:
Estabelecido
Potência Rx:
-28.500000 dBm
Potência Tx:
2.66 dBm
Vivo fibra 300 megas, modem Mitrastar, luz vermelha piscando, aquela com simbolo do mouse. Isso aconteceu após separação de contas fibra e telefone na central de atendimento. Consegui internet fibra 300 megas por R$ 129,99 - não é aquela 100 com upgrade pra 300 por 1 ano, é o plano de 300 mesmo. Telefone fixo separaram a conta e me disseram que vão migrar para o valor novo que esta no site. Recebi e-mail apenas da alteração do valor da fibra.
Alguém sabe o que pode ter ocorrido?
Não necessariamente. Se fizer a alteração pelo menu avançado e não mexer na interface Voip, é possível que o telefone continue funcionandoSe colocar o modem em modo bridge o telefone vai parar de funcionar ?
Ano passado tentei pelo consumidor.gov, não conseguiram alterar plano, apenas lançaram desconto por 6 meses, mas agora eles nao renovam mais o desconto, travou no sistema, não permite mais mexer em nada a tal ponto que não consigo sequer sair dos 300 megas da fibra para velocidade menor. Isso é ridículo. Eu tenho que assinar um novo plano e entrar em fidelidade pra conseguir o novo preço e mesmo assim desmembrando a fibra pra solo e assumindo fidelidade. No telefone par metalico nao tem conversa, me dá raiva só em pensar em ligar naquele atendimento pra ouvir a mesma porcaria de novo.
Gente, vocês não tem que pedir desconto, tem que pedir o cumprimento do preço que está no site. Resolução 632, artigo 46º. Se ainda assim não cumprirem nada que uma ação bacana no JEC pedindo uma liminar pra cumprimento da oferta não resolva.O mesmo aqui comigo, consumidor.gov não resolveu, deram desconto apenas da mensalidade de fevereiro. Justificativa é que além de ser contrato antigo, tenho muita coisa com isenção no meu pacote, full HD. Ou seja não estão mais dando bola para consumidor.gov e ponto final.
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Não estão é dando mais bola é para o consumidor.gov. No meu caso só deram desconto de 1 mensalidade, alegando, além do contrato antigo, que tenho "muitos pacotes" com isenção na TV Full HD. Reclamar no consumidor.gov não resolve mais!!!
E você acha que eu fiz o que? Eu não pedi desconto o que preconiza a Resolução 632!!!Gente, vocês não tem que pedir desconto, tem que pedir o cumprimento do preço que está no site. Resolução 632, artigo 46º. Se ainda assim não cumprirem nada que uma ação bacana no JEC pedindo uma liminar pra cumprimento da oferta não resolva.
P.S.: O jurídico dessas empresas costuma ser "fantástico", eu com a TIM que o diga hehehe.
E você acha que eu fiz o que? Eu não pedi desconto o que preconiza a Resolução 632!!!
olha o esqueminha q montei segue esses paçosSe colocar o modem em modo bridge o telefone vai parar de funcionar ?
nem cai so cria vlan la 600/0 q telefone e tv nao caem fiz o teste
isso ae eu fiz assimNão necessariamente. Se fizer a alteração pelo menu avançado e não mexer na interface Voip, é possível que o telefone continue funcionando
Ontem consegui pelo atendimento da Vivo no telefone 10315, após identificação do CPF do titular da conta, setor de cancelamento opção 5, não pedi desconto, falei que estava pagando muito mais que o plano atual da Vivo pelo mesmo produto e que tinha direito ao valor que a Vivo esta disponibilizando pelo site, que se não fosse feita alteração iria procurar outra operadora, foi feita a alteração no valor da fibra, com mudança do telefone para o novo plano ilimitado, exatamente o plano que esta no site. A diferença é que se o seu telefone for par metálico, caso o tenha, terá que vir em conta separada da fibra. Pelo setor de vendas você não vai conseguir, pois por lá somente se for alteração de pacote. Tinha uma plano de 100 recebendo 300 megas por 1 ano que ainda ficava 30 reais mais barato, preferi não mexer devido ao histórico de confusões aqui em casa com a Vivo.Vcs conseguiram via JEC/Liminar?