[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Essa caixinha com a faixa azul aí é a mesma que usam aqui em Cuiabá.
Que cidade é a sua?
essa caixa é umas specie de hub né chega fibra ali e dali sai varias fibra uma pra cada residencia né
 
Instalaram aqui o combo tv+telefone+internet com o HGU MitraStar.
Não teve aquela roseta instalada na parede, o cabo de fibra cinza está indo direto para o modem, com uns 10 cm antes comum fio mais flexivel e com uma fita isolante aveludada. É normal isso?

Quanto a TV, achei que a qualidade é inferior a da Claro, sobretudo em cores e detalhamento na imagem.
Telefone sendo instalado direto no HGU.
Internet 300/150 soberana nos testes:

9330155698.png


Instalação dos pontos de TV foram feitas com cabo coaxial, com um divisor 2 saídas. Nada de cabo de rede, mesmo com o ponto principal sendo instalado praticamente do lado. Mesmo assim, realizei um teste com cabo de rede, a imagem é a mesma e é inferior a da Claro.
Qual valor dessa 300/150 ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa caixinha com a faixa azul aí é a mesma que usam aqui em Cuiabá.
Que cidade é a sua?
Chapecó SC
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que a vivo vende só internet sem o telefone ? Não achei essa opção no site. Hoje tenho NET 240/20, sem reclamações quanto a velocidade. Pensando ainda se migro, quero ver os valores que vão fazer.
 
Será que a vivo vende só internet sem o telefone ? Não achei essa opção no site. Hoje tenho NET 240/20, sem reclamações quanto a velocidade. Pensando ainda se migro, quero ver os valores que vão fazer.
Vende sim, tô pagando 139,90 em 300/150 sem telefone.
Tinha NET 120/10, mudei por causa do upload.
Sobre planos sem telefone, vai em Monte seu Combo.
 
Vende sim, tô pagando 139,90 em 300/150 sem telefone.
Tinha NET 120/10, mudei por causa do upload.
Sobre planos sem telefone, vai em Monte seu Combo.
Tava vendo que tem a promoção de adquirir 100/50 e levar 300/150 por 99.

Tô meio apegado a NET. De tão redondinha que tá
 
Tava vendo que tem a promoção de adquirir 100/50 e levar 300/150 por 99.

Tô meio apegado a NET. De tão redondinha que tá
Essa promoção não consegui pegar.
Sobre a NET, aqui tava igual, muito boa, sem problemas (e a Vivo ainda deu dois problemas antes de completar uma semana).
No geral tô satisfeito.
 
Essa promoção não consegui pegar.
Sobre a NET, aqui tava igual, muito boa, sem problemas (e a Vivo ainda deu dois problemas antes de completar uma semana).
No geral tô satisfeito.
Recomenda a troca amigo ? Qual modem a vivo está instalando ?

Quem tem vivo fibra poderia fazer um favor ? Verificar o tamanho do ont, largura e altura e comprimento, pois meus cabos chegam atrás de uma gaveta
 
Pessoal. Esse cto em amarelo tá com a etiqueta da vivo. E esse azul é padrão vivo ? Fibra da vivo tá chegando agora aqui.




A Vivo fez uma bagunça com os modelos de CTO, tem de todo tipo, triangular, cilindrica, esse formato aí do anel azul, enfim kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Recomenda a troca amigo ? Qual modem a vivo está instalando ?

Quem tem vivo fibra poderia fazer um favor ? Verificar o tamanho do ont, largura e altura e comprimento, pois meus cabos chegam atrás de uma gaveta
Atualmente parece que a Vivo está padronizando os equipamentos, instalando um Home Gateway Unit HGU.
Provavelmente já esperando que o cliente assine um combo triple.

Lembro que há alguns anos atrás, na primeira assinatura aqui, eles instalavam um ONT Huawei, depois Ericsson e por fim, uma pequena ONT da Blu-Castle.
 
Qual valor dessa 300/150 ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Chapecó SC
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que a vivo vende só internet sem o telefone ? Não achei essa opção no site. Hoje tenho NET 240/20, sem reclamações quanto a velocidade. Pensando ainda se migro, quero ver os valores que vão fazer.
Está saindo 119 reais eu acho, combo TV/Tel/Internet no total de 279 reais.

Edit: está saindo 99 reais a internet, 129 reais a TV (Ultimate HD com ponto adicional incluso) e 45 reais o fixo = total 275
 
A Vivo fez uma bagunça com os modelos de CTO, tem de todo tipo, triangular, cilindrica, esse formato aí do anel azul, enfim kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Atualmente parece que a Vivo está padronizando os equipamentos, instalando um Home Gateway Unit HGU.
Provavelmente já esperando que o cliente assine um combo triple.

Lembro que há alguns anos atrás, na primeira assinatura aqui, eles instalavam um ONT Huawei, depois Ericsson e por fim, uma pequena ONT da Blu-Castle.
Hoje o ont já é router que distribui o wi-fi ? Ou chega a fibra num ont e cabo para o router?
 
Tava vendo que tem a promoção de adquirir 100/50 e levar 300/150 por 99.

Tô meio apegado a NET. De tão redondinha que tá

Essa promoção apenas no combo...
 
Pessoal sou assinate de 100/50, mas meu plano não mudou para 300/150.
Alguem aqui que ja possuia o plano 100/50 mudou sozinho por causa da promoção assine 100 e leve 300?
 
Pessoal sou assinate de 100/50, mas meu plano não mudou para 300/150.
Alguem aqui que ja possuia o plano 100/50 mudou sozinho por causa da promoção assine 100 e leve 300?
Não muda sozinho, você tem que recontratar.
 
Tentei recontratar aqui em São José dos Pinhais -PR mas a Vivo falou que minha central não tem mais essa capacidade para oferta....O que dá para fazer pessoal?
Mora em qual bairro? Se o CTO estiver próximo (poste) você mesmo consegue confirmar isso, normalmente são 8 portas por CTO.

Estou no Bom Jesus e há muito tempo o site nem mostra mais velocidades acima de 15Mb, o CTO lotou bem rápido e muitos vizinhos não conseguiram assinar (moro em condomínio).

Provavelmente em outras regiões foi assim também, olhando no poste inclusive dá pra ver algumas fibras 'soltas' de assinantes antigos que cancelaram e deram lugar aos novos.
 
Mora em qual bairro? Se o CTO estiver próximo (poste) você mesmo consegue confirmar isso, normalmente são 8 portas por CTO.

Estou no Bom Jesus e há muito tempo o site nem mostra mais velocidades acima de 15Mb, o CTO lotou bem rápido e muitos vizinhos não conseguiram assinar (moro em condomínio).

Provavelmente em outras regiões foi assim também, olhando no poste inclusive dá pra ver algumas fibras 'soltas' de assinantes antigos que cancelaram e deram lugar aos novos.
1 fibra atende 64 clientes
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo