Aqui sempre foi assim, espero que com esses 600mb eles atualizem o sistema daqui.O que eu percebi foi que qualquer pesquisa de CEP com disponibilidade de fibra não está funcionando.
![]()
Acho que estão mexendo hein?
Valor?Um amigo de Hortolândia/SP ligou na central e já está disponível os 600 megas. Aqui em Santos só 300 megas por enquanto e a atendente disse que a vivo vai mandar e-mail ou ligar oferecendo os novos planos.
ONT funcionar depende do tipo de OLT que atende a região, pode ser isso
299,00Valor?
A esse preço, Claro Fibra mandou abraços @KILLME299,00
Instalaram ontem, aí amanheço hoje sem internet. Ta sem sinal nenhum acessando o roteador.Instalaram aqui agora, pleno domingo kkk
Muito top a fibra, nunca tinha visto de perto como é o cabo.. Incrivel como uma parada tao fina consegue enviar tanto dado a tantos kms de distancia.
Enfim, o tecnico muito gente boa, espero nao ter que ligar pra ele nunca pra falar que tive algum problema. kkkk
Aproveitando, eu posso cancelar sem ter nenhum tipo de multa até 7 dias, certo?
Ou eu deveria ter pedido pra instalar informando que eu queria testar por 7 dias?
Disponível em meia de dúzia de lugares é fácil né.....os valores da Vivo devem cair conforme a concorrência for aumentando.A esse preço, Claro Fibra mandou abraços @KILLME
Tu é abençoado de ter Vivo e Oi para escolher no mesmo endereço mano kkkkk! Da uma ligada lá para entender oq aconteceu, às vezes o técnico que fez a instalação deixou muito atenuada e daí o problema.Instalaram ontem, aí amanheço hoje sem internet. Ta sem sinal nenhum acessando o roteador.
Aiai, já começou bem essa Vivo.. Vou testar até sexta feira, se continuar assim, tchau e bença e vou pra Oi.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Aproveitando, eu posso cancelar sem ter nenhum tipo de multa até 7 dias, certo?
Ou eu deveria ter pedido pra instalar informando que eu queria testar por 7 dias?
Na VivoTem algum site que eu veja se tem alguma manutençao na minha regiao? O app Meu Vivo Fixo só tem pra eu abrir uma visita tecnica. =/
Nisso o app da Claro é bem completo.. quando eu tinha algum problema, entrava no app e ja me informava que tava com problema na regiao e a hora que tava prevista pra voltar o serviço.. e sempre voltava realmente na hora programada ou antes.
Claro Fibra disponível em meia dúzia de lugares e os 600mbps na metade da meia dúzia kkkkDisponível em meia de dúzia de lugares é fácil né.....os valores da Vivo devem cair conforme a concorrência for aumentando.
(e pelo amor em coaxial nem vale kkkkkkk)
Esse preço ta fora da realidade mesmo, precisa de outra operadora para forçar a competição, seja a Oi ou a Claro expandindo em FTTHClaro Fibra disponível em meia dúzia de lugares e os 600mbps na metade da meia dúzia kkkk
Não cheguei a citar, mas até os 600mbps no coaxial tem mais disponibilidade hehe
E a 299 reais, melhor os 149 da Claro Fibra ou 170 do Claro HFC. A Vivo dessa vez pisou feio.
Claro que existe manutenção, quando eu tinha Vivo Fibra, de vez em quando rolava manutenções. Uma ou duas vezes por ano, mas ocorriam.Tu é abençoado de ter Vivo e Oi para escolher no mesmo endereço mano kkkkk! Da uma ligada lá para entender oq aconteceu, às vezes o técnico que fez a instalação deixou muito atenuada e daí o problema.
Se enrolarem demais vai pra Oi de boa, eles tem um serviço top
Na Vivo não rola isso de manuntenção na região, oq pode acontecer é algo físico (não programado) que derrube a Fibra em algum lugar, nesse caso o tempo para voltar depende do tamanho do BO.
Por ser instaláção nova aposto em algum BO no seu drop ou conector que o técnico fez, quedas generalizadas são muito muito raras com essa tecnologia
A expansão para grandes centros em FTTH só se for com a Oi, pois a Claro tocará HFC até o fim do espectro útil do cabo. E a Oi me parece que apenas está a fazer graça, então se depender da concorrência, estamos mortos hehe pra rivalizar, hoje, só o HFC da Claro que está de pé, seja na infra, no tamanho da cobertura, etcEsse preço ta fora da realidade mesmo, precisa de outra operadora para forçar a competição, seja a Oi ou a Claro expandindo em FTTH
Tenta as outras opções de chamados no app, geralmente quando está ruim e você vai registrar o clamado pelo app, ele gera um protocolo e avisa que tem problemas na região.Tem algum site que eu veja se tem alguma manutençao na minha regiao? O app Meu Vivo Fixo só tem pra eu abrir uma visita tecnica. =/
Nisso o app da Claro é bem completo.. quando eu tinha algum problema, entrava no app e ja me informava que tava com problema na regiao e a hora que tava prevista pra voltar o serviço.. e sempre voltava realmente na hora programada ou antes.
Me expressei mal: Manutenção em rede são raríssimas por se tratar de um estrutura quase que inteiramente passiva, quando rola alguma coisa é por intercorrência física (CTO danificada, queda de poste, rompimento de fibra) ou quando é algo nas OLTs e backbones (rarissímo, e que é resolvido muito rapidamente por se tratarem de estruturas com redundância ou nas quais o processo de manutenção é muito bem planejado antes).Claro que existe manutenção, quando eu tinha Vivo Fibra, de vez em quando rolava manutenções. Uma ou duas vezes por ano, mas ocorriam.
Fora isso, um ou outro probleminha ocorria, não que estragasse o uso (que por sinal a conexão era boa).
A expansão para grandes centros em FTTH só se for com a Oi, pois a Claro tocará HFC até o fim do espectro útil do cabo. E a Oi me parece que apenas está a fazer graça, então se depender da concorrência, estamos mortos hehe pra rivalizar, hoje, só o HFC da Claro que está de pé, seja na infra, no tamanho da cobertura, etc
a realidade da claro é 500mb por 449 reaisA esse preço, Claro Fibra mandou abraços @KILLME
tem tanta disponibilidade que ninguem consegue assinar.Claro Fibra disponível em meia dúzia de lugares e os 600mbps na metade da meia dúzia kkkk
Não cheguei a citar, mas até os 600mbps no coaxial tem mais disponibilidade hehe
E a 299 reais, melhor os 149 da Claro Fibra ou 170 do Claro HFC. A Vivo dessa vez pisou feio.
![]()
Nada de 600mbps na Vivo aqui na região.
Até aqui o Garoto Enxaqueca vem perturbar.
Daqui a pouco começa as estorinhas dos contatinhos na Vivo.
Vai vendo.
![]()
Deve ter tomado um pé da bunda do Coaxial kkkkkkkkkkkk.
Até aqui o Garoto Enxaqueca vem perturbar.
Daqui a pouco começa as estorinhas dos contatinhos na Vivo.
Vai vendo.
![]()