• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Galera, estava de gaiato no site da Vivo, vendo os planos de fibra deles, e me deparo com a informação logo abaixo da velocidade upload, mostrando as franquias.

Alguém sabe desde quando está assim?

To acompanhando esse papo da limitação da internet a muito tempo, mas até então não tinha visto eles concretizarem isso

Algum novo assinante, pode dizer se já estão rolando esses cortes?

Segue print

2ql6afa.jpg

já tem alguns meses assim. os cortes são previstos pra 2017, isso se a Anatel/legislação liberar.

aproveitando o gancho... só eu me incomodo com uma empresa que não sabe nem as unidades direito?

300 Gb (do plano de 300 Mb/s) é, na verdade, 37,5 GB...
 
já tem alguns meses assim. os cortes são previstos pra 2017, isso se a Anatel/legislação liberar.

aproveitando o gancho... só eu me incomodo com uma empresa que não sabe nem as unidades direito?

300 Gb (do plano de 300 Mb/s) é, na verdade, 37,5 GB...
São tão incompetentes que colocam Gb ao invés de GB... Uma coisa básica para qualquer leigo, quem dirá para uma empresa do tamanho da Vivo. Lamentável.
 
sou cliente ex-gvt ...
desde o dia 30/09 eu só pego ip do range 191.34 ...
sempre variava ... 177.X.X.X ou 186.X.X.X ... 189.X.X.X ...
mas depois do dia 30, todos 191.34.X.X e notei que nesse range meus downloads estão péssimos ...

antes de mais nada ... sim ... eu tenho log dos meus ips .. kkkkk
 
São tão incompetentes que colocam Gb ao invés de GB... Uma coisa básica para qualquer leigo, quem dirá para uma empresa do tamanho da Vivo. Lamentável.

O estagiário que cuida do site sempre faz cagada.
A Vivo atualizou as promoções e o estagiário sumiu com os pontos adicionais da TV e o gravador digital.

Como ninguém reclamou, ninguém conserta.
 
já tem alguns meses assim. os cortes são previstos pra 2017, isso se a Anatel/legislação liberar.

aproveitando o gancho... só eu me incomodo com uma empresa que não sabe nem as unidades direito?

300 Gb (do plano de 300 Mb/s) é, na verdade, 37,5 GB...

Vale lembrar que já é outubro e ainda nem lançaram ferramenta para visualização do consumo.

Chuto eu que ficaremos livres disso por mais algum tempo.
 
(...)Vale lembrar que já é outubro e ainda nem lançaram ferramenta para visualização do consumo.

Chuto eu que ficaremos livres disso por mais algum tempo.

vocês, da vivo, sim. eu, da net, já não tenho tanta certeza... embora a net já tenha o contador e a franquia estipulada há tempos.
 
vocês, da vivo, sim. eu, da net, já não tenho tanta certeza... embora a net já tenha o contador e a franquia estipulada há tempos.

Eu sou um dos que acham que a NET não vai implementar nada se a Vivo não implementar e vice-versa. É tiro no pé.
 
Eu sou um dos que acham que a NET não vai implementar nada se a Vivo não implementar e vice-versa. É tiro no pé.
Tomara que vire fogo de palha esses medidores de consumo em 2017... porque senão a coisa vai feder pra todo lado.
 
Galerinha, adoraria se pudessem fazer um teste rápido...

1. Esse site é acessível para vocês? (deve aparecer uma página azul)
http://200.221.206.255/

2. Qual a marca/modelo do seu modem/roteador? (está em bridge? foi fornecido pela operadora?)

[]'s
 
Última edição:
1- Sim, o site é o IIS.
2- Pace V5471 da GVT.

Valeu!

Colocando minha contribuição também:

Não abre o site e eu uso um Sagemcom FAST 2764 (padrão da operadora)

+ alguém?

De acordo com a minha teoria, nenhum Sagemcom 2764 abre esse site :p

PS: Somente abre se estiver em bridge!

[]'s
 
Valeu!

Colocando minha contribuição também:

Não abre o site e eu uso um Sagemcom FAST 2764 (padrão da operadora)

+ alguém?

De acordo com a minha teoria, nenhum Sagemcom 2764 abre esse site :p

PS: Somente abre se estiver em bridge!

[]'s
Abriu normal aqui, Pace 5471 também.
 
Galera, alguém que contratou vivo fibra na região da antiga GVT pode me falar como o plano vem na conta de vocês, aqui o descritivo do plano como vem na minha conta.
2ih1n3d.jpg
 
Pessoal, mais uma vez toco nesse assunto:

Alguém sabe de algum plano de expansão da Vivo no litoral norte de SP?

To vendo que vou ter de pagar R$ 1000 pra instalação da Niponet aqui em Caraguá, serviço de fibra ótica, e depois pagar absurdos R$ 99 por 5 MB de velocidade...
 
Galera, alguém que contratou vivo fibra na região da antiga GVT pode me falar como o plano vem na conta de vocês, aqui o descritivo do plano como vem na minha conta.
2ih1n3d.jpg
De onde você é que conseguiu fibra na área da GVT?
 
Nâo, minha dúvida é sobre como a vivo nomeio os novos planos de fibra, pra eu ter certeza que ainda estou com o plano antigo, estou pagando mais caro só pra manter o plano antigo, pois falaram que quem tem plano antigo não vai sofrer com franquia de internet.
 
Eu sou de betim, e aqui alguns bairros já possuem fibra direto na casa do cliente, tenho desde outubro/2015
 
Nâo, minha dúvida é sobre como a vivo nomeio os novos planos de fibra, pra eu ter certeza que ainda estou com o plano antigo, estou pagando mais caro só pra manter o plano antigo, pois falaram que quem tem plano antigo não vai sofrer com franquia de internet.
Pelo que vejo, eles colocam vivo fibra na conta, mas como você mudou o pacote, provavelmente pegou contrato novo com franquia em 2017.
 
Nâo, minha dúvida é sobre como a vivo nomeio os novos planos de fibra, pra eu ter certeza que ainda estou com o plano antigo, estou pagando mais caro só pra manter o plano antigo, pois falaram que quem tem plano antigo não vai sofrer com franquia de internet.
Na minha conta vem assim:
4jlxn7.jpg
 
a vivo disse que posso usar 25mb, sera que consigo?



Eu estou numa situação similar, mas aqui o limite seriam 50 mbps.

Nesse caso ai eu não arriscaria, você está muito próximo do valor de 25 mbps.

Pode ver que você precisa de 17,5 pra sincronizar 15, então...
Talvez você consiga algo até bem próximo de 25, o problema é se vai ficar estável.

No meu caso eu preferi ficar com 35 estáveis do que com 50 que poderiam cair a qualquer instante.
Não sei se isso realmente iria acontecer, mas não quis arriscar.

Pra voltar pro plano antigo depois ia ser um parto, ainda mais agora que é Vivo.

Galerinha, adoraria se pudessem fazer um teste rápido...

1. Esse site é acessível para vocês? (deve aparecer uma página azul)
http://200.221.206.255/

2. Qual a marca/modelo do seu modem/roteador? (está em bridge? foi fornecido pela operadora?)

[]'s

Aproveita que você tem o mesmo modem que eu e tenta acessar esse endereço ai!
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo