[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Vou ver se no próximo ano consigo mais mega então. 94R$ não tá ruim não kk

Quando consegui a promoção pagava 79,90 pelo plano. Mas dois reajustes depois + ICMS na assinatura do telefone elevaram o preço.
 
Tenta mudar o canal do WiFi no modem amigo... de repente está no automático e ele pegou um canal congestionado, sobretudo se você mora em prédio onde tem muitas redes WiFi ligadas ao mesmo tempo.

Boa sorte! Quando o técnico chegar você explica pra ele, se o modem tá ruim diz que tá reiniciando sozinho e tal, aí o cara coloca um modem novo pra ti, com um WiFi melhor... mas testa essa questão do canal WiFi que te falei.

Não é canal não. Acontece até na 5ghz, vc viu meu vídeo? No vídeo eu estava no 5ghz ao lado do modem speedtest no celular dando 100 de down e 50 de up. Esse negócio ou vai ser o modem ou vai ser rota mesmo. Nesse momento está funcionando lindo, 10 minutos atrás não estava.

Eu moro em casa, tem pouca rede aqui...

E antes eu não tinha esses problemas no 50 megas na cobre. Foi só colocar a fibra e começou esses problemas.

Já testei com outro roteador tb.. negócio ou é no modem da vivo ou na rota para os apps de celular
 
Última edição:
Esse papo que a internet, telefonia fixa, tv no brasil ia melhorar vem sendo falado a mais de 17 anos por estes politicos.

A Fibra foi outra historia para criança dormir, o que adianta os pequenos provedores ter recebido "ajuda" para investir em Fibra com GPON se eles não conseguem contratar internet de 1gbps com preço competitivo, eles deveriam estar vendendo 100mbps a R$30 e 1gbps por R$50 se não fosse estes politicos mentirosos.

Está no momento dos brasileiros se levantar e lutar pelos seus direitos e parar de esperar que algum PRESIDENTE cumpra suas responsabilidades, esse temer é outro que foi entrar na presidencia e está querendo liberar tudo para as telefonicas e doar mais de R$150 Bilhões do nosso patrimonio, acho que chegamos no limite maximo de tolerar tais abusos.

Brasileiro vai continuar se ferrando enquanto achar que o Estado resolve tudo na canetada.
O Estado criou um cartel por meio de regulamentações, e quem os idiotas querem que resolva os problemas disso, por meio de mais regulamentações? PQP, é muita burrice. Não pensam em resolver o problema pela raiz, que é removendo a intervenção do Estado no mercado.

E pequenos provedores não recebem ajuda caramba nenhuma. Não sei se onde você tirou isso. BNDES não dá nada, REPNBL só beneficiou operadoras, o fundo garantidor nunca saiu do papel... tudo que pequenos provedores conseguiram foi por esforço próprio e muita dificuldade, não por ajuda de um Estado bandido. Estava demorando para aparecer gente achando que os provedores investindo em fibra são resultados das promessas populistas do governo petista.

Sobre o "nosso patrimônio": não tem nada de nosso. É dos políticos, sempre foi, e eles fazem o que quiser com isso. Prefiro que pertença a empresas privadas, que ao menos geram riquezas, empregos e desenvolvimento (tudo que o Estado não faz). É um monte de infraestrutura sucateada que não vai fazer falta, não entendo o motivo de tanta preocupação com um monte de redes de cobre, já que o interesse agora é em fibra. Ou até entendo: é puro ideologismo, conversa nacionalista, coisa de esquerdista e conservador.

Desculpem o excesso de política no post, mas algumas coisas precisam ser esclarecidas.
 
Não é canal não. Acontece até na 5ghz, vc viu meu vídeo? No vídeo eu estava no 5ghz ao lado do modem speedtest no celular dando 100 de down e 50 de up. Esse negócio ou vai ser o modem ou vai ser rota mesmo. Nesse momento está funcionando lindo, 10 minutos atrás não estava.

Eu moro em casa, tem pouca rede aqui...

E antes eu não tinha esses problemas no 50 megas na cobre. Foi só colocar a fibra e começou esses problemas.

Já testei com outro roteador tb.. negócio ou é no modem da vivo ou na rota para os apps de celular
Entendi amigo, tenta ver com o técnico então de trocar esse modem da fibra para outro modelo, talvez resolva... pq pagar e os serviços não estarem 100% em todos os dispositivos fica complicado.

Essa Vivo fibra é complicada, meio dividida... uns amam, outras pessoas odeiam... quem é de SP só reclama, não sei hj em dia...

Mas eu mesmo ficaria com o pé atrás de mudar meus 50Mbps do par metálico para a fibra deles quando chegasse aqui, o que acho que vai demorar.

Porque aqui só mudou o nome, as rotas, o serviço, técnicos, tudo é da GVT ainda, não tenho problemas com youtube, netflix, spotify, twitch (assisto muito), etc tanto no PC qto celulares e tablets.

Espero que resolvam sua questão amigo! Peça que troquem de equipamento e talvez alguma configuração nos dispositivos móveis resolva.

Você tinha 50Mbps da GVT antes né?
 
Como funciona este monitoramento online? Tem que instalar algum aplicativo no PC?

Eu tenho o noip e uma porta redirecionada, o site verifica a cada 5 minutos e é gratuito para 50 dispositivos.
Uptimerobot.
Meu modem fibra esta em bridge, mas tb usava anteriromente quando ele era bloqueado e estava como router.

https://stats.uptimerobot.com/AnWDosgP

Antes eu usava o pingdom, mas cortaram a versão free. A verificação era de 1 minuto.

IMG_1538.jpg





Antes eu usava ou
 
Pessoal, hoje eu tenho Vivo Fibra no meu apartamento (TV, internet e telefone) com a tecnologia FTTH. Vou me mudar amanhã, e o meu prédio novo ainda é GPON, e a vivo me pediu um prazo de 7 dias pra analisar o caso e ver se é possível fazer a transferência. Eu já li sobre essas duas tecnologias há um tempo, mas não lembro as diferenças delas. Pelo que eu entendi, o problema todo fica por conta da TV, certo? Se eu cancelar ela, vou conseguir fazer a transferência mais rápido?
 
Pessoal, hoje eu tenho Vivo Fibra no meu apartamento (TV, internet e telefone) com a tecnologia FTTH. Vou me mudar amanhã, e o meu prédio novo ainda é GPON, e a vivo me pediu um prazo de 7 dias pra analisar o caso e ver se é possível fazer a transferência. Eu já li sobre essas duas tecnologias há um tempo, mas não lembro as diferenças delas. Pelo que eu entendi, o problema todo fica por conta da TV, certo? Se eu cancelar ela, vou conseguir fazer a transferência mais rápido?
Pergunte ao atendente sobre a questão da TV, se for diferente você diz que quer cancelar, mas continuar com o telefone e a internet... mas acho que não tem complicação não.

Se no bairro que você for morar tiver fibra da Vivo, eles te vendem. Pode até ter que cancelar a atual e contratar uma nova, mas instalam sim.
 
Brasileiro vai continuar se ferrando enquanto achar que o Estado resolve tudo na canetada.
O Estado criou um cartel por meio de regulamentações, e quem os idiotas querem que resolva os problemas disso, por meio de mais regulamentações? PQP, é muita burrice. Não pensam em resolver o problema pela raiz, que é removendo a intervenção do Estado no mercado.

E pequenos provedores não recebem ajuda caramba nenhuma. Não sei se onde você tirou isso. BNDES não dá nada, REPNBL só beneficiou operadoras, o fundo garantidor nunca saiu do papel... tudo que pequenos provedores conseguiram foi por esforço próprio e muita dificuldade, não por ajuda de um Estado bandido. Estava demorando para aparecer gente achando que os provedores investindo em fibra são resultados das promessas populistas do governo petista.

Sobre o "nosso patrimônio": não tem nada de nosso. É dos políticos, sempre foi, e eles fazem o que quiser com isso. Prefiro que pertença a empresas privadas, que ao menos geram riquezas, empregos e desenvolvimento (tudo que o Estado não faz). É um monte de infraestrutura sucateada que não vai fazer falta, não entendo o motivo de tanta preocupação com um monte de redes de cobre, já que o interesse agora é em fibra. Ou até entendo: é puro ideologismo, conversa nacionalista, coisa de esquerdista e conservador.

Desculpem o excesso de política no post, mas algumas coisas precisam ser esclarecidas.

Entendi seu ponto, por outro lado, provedores pequenos sequer existiriam em um mercado totalmente aberto...
Ou você acha que os grandes iriam apoiar os pequenos mais do que hoje o estado já não o faz?
No mais, provedores via radio, incluindo esses que fibram a cidade mas ficam pegando link via radio da matriz em outra cidade, são queimados no mercado porque sempre, sempre começam bem e depois vira uma bela porcaria... Aqui na minha cidade aconteceu de novo em 2016... Fibraram a cidade toda, no começo mil maravilhas, depois de 3 meses, internet de 5 mega com velocidade de 1 mega a noite. Meu ADSL da vivo da vivo 10 mega quando ficava ruim a noite dava 5.. 6 mega no mínimo.
 
Última edição:
Entendi amigo, tenta ver com o técnico então de trocar esse modem da fibra para outro modelo, talvez resolva... pq pagar e os serviços não estarem 100% em todos os dispositivos fica complicado.

Essa Vivo fibra é complicada, meio dividida... uns amam, outras pessoas odeiam... quem é de SP só reclama, não sei hj em dia...

Mas eu mesmo ficaria com o pé atrás de mudar meus 50Mbps do par metálico para a fibra deles quando chegasse aqui, o que acho que vai demorar.

Porque aqui só mudou o nome, as rotas, o serviço, técnicos, tudo é da GVT ainda, não tenho problemas com youtube, netflix, spotify, twitch (assisto muito), etc tanto no PC qto celulares e tablets.

Espero que resolvam sua questão amigo! Peça que troquem de equipamento e talvez alguma configuração nos dispositivos móveis resolva.

Você tinha 50Mbps da GVT antes né?

Era 50 megas metálico, que em 5 anos foi 15 depois 35 até chegar nos 50. Nunca me deu dor de cabeça. Só aquela época que a GVT teve problema com sua fibra internacional e sites internacionais ficaram intermitentes em horários de rush.

Pois bem....

Técnico veio aqui e não teve nem ideia do que era... Trocou o modem por um outro igual mas em uma versão mais nova, firmware mais novo, tem até umas opções diferentes, as cores dos LEDs são diferentes, os cabos de rede conectam invertidos, é a mesma carcaça mas vc vê que é outra versão de modem. Não adiantou nada. Continuou a mesma coisa, os mesmos problemas. Pelo jeito vou ter que conviver com isso até a vivo fibra crescer mais em Goiânia e estabilizar mais as rotas dela. Técnico na verdade não sabe nada. Ele não entende de rede nem nada. Ele sabe ligar fio é ligar na central apenas isso. Mas super gente boa e educado.

Preguiça de brigar com a vivo por isso, pois é uma coisa muito específica. Acredito que no futuro resolva sozinho. Não tem o que argumentar na central...
 
Colegas do fórum. Sou assinante da GVT/Vivo.Estou com um problema e gostaria se possível da ajuda de vocês.
Desde que invadiram o meu computador semana passada e deletei o arquivo infectante, o antivirus sempre aparece essa notíficação e antes não aparecia.
Vejam abaixo a mensagem printada:
snngci.jpg

O que está acontecendo? Será que alguém está tentando invadir meu notebook? Como parar essas notificações?
Agradeço, desde já a atenção e a ajuda.
 
Colegas do fórum. Sou assinante da GVT/Vivo.Estou com um problema e gostaria se possível da ajuda de vocês.
Desde que invadiram o meu computador semana passada e deletei o arquivo infectante, o antivirus sempre aparece essa notíficação e antes não aparecia.
Vejam abaixo a mensagem printada:
snngci.jpg

O que está acontecendo? Será que alguém está tentando invadir meu notebook? Como parar essas notificações?
Agradeço, desde já a atenção e a ajuda.

Vá no painel do Avast, Scan , Scan for Viruses e agende um scan no boot do computador. No próximo reboot ele irá fazer uma varredura de virus.
 
Entendi seu ponto, por outro lado, provedores pequenos sequer existiriam em um mercado totalmente aberto...
Ou você acha que os grandes iriam apoiar os pequenos mais do que hoje o estado já não o faz?

Que ideia bizarra é essa? Quem disse que provedor precisa de apoio do Estado ou de operadoras?
O Estado não ajuda em coisa alguma, só atrapalha. Além disso, ele é a fonte de um dos maiores problemas, que é a concorrência desleal com operadoras, que são beneficiadas pelo corporativismo e mantém um cartel para o qual Anatel, CADE e etc. fazem vista grossa e até ganham com ele.

Em um mercado totalmente aberto, novas empresas não teriam que gastar dinheiro e vários meses com burocracia regulamentária para começarem a operar, empresas estrangeiras poderiam e se interessariam em entrar e disputar o mercado das operadoras, estimulando a concorrência e ameaçando essa dominação nacional dessas poucas, e haveria mais espaço para a inovação entre as empresas, uma vez que as regulamentações limitam o espaço para se diferenciar no âmbito comercial (um exemplo é proibir franquias). Tudo isso possibilitaria que empresas pequenas crescessem e se desenvolvessem, disputando mais justamente o mercado com as operadoras.

Eu realmente não vejo sentido algum nessa sua conversa de apoio...

No mais, provedores via radio, incluindo esses que fibram a cidade mas ficam pegando link via radio da matriz em outra cidade, são queimados no mercado porque sempre, sempre começam bem e depois vira uma bela porcaria... Aqui na minha cidade aconteceu de novo em 2016... Fibraram a cidade toda, no começo mil maravilhas, depois de 3 meses, internet de 5 mega com velocidade de 1 mega a noite. Meu ADSL da vivo da vivo 10 mega quando ficava ruim a noite dava 5.. 6 mega no mínimo.

Antes de tudo, transportar link por wireless/microondas não é problema algum. Operadoras também fazem isso em seus backhauls. Rádios de frequência licenciada são de qualidade e confiabilidade tão grandes quanto fibra óptica e só perdem em capacidade, que mesmo assim não é pouca (é comum ter enlaces de rádio licenciado para até uns 2Gbps em 4+0, acho que até mais).

Tem muito provedor incompetente, assim como as operadoras são bem incompetentes em algumas de suas regiões atendidas, mas não cabe generalização. Na verdade, caberia até dar um desconto para provedores, que possuem maiores custos, geralmente dependem de infraestrutura de operadora, já que construir a própria já caro e trabalhoso (mas está acontecendo, os maiores já estão criando grandes backbones ópticos) e sempre temos o Estado para piorar, não são lucrativos, não conseguem empréstimos e financiamentos sem uma dificuldade enorme, e ainda disputam com operadoras sacanas, que vendem planos enormes e preços ridículos, mesmo que muitas vezes não entreguem isso para além de conteúdo nacional e cache (se um provedor faz igual, vem um monte de gente falar contra, mas quando é operadora, os ignorantes continuam babando e deixam passar, acreditando em promessas e propagandas - até a mentalidade das pessoas é contra os provedores menores).

Pode ver que até provedores incompetentes se beneficiam desse excesso de regulamentação, que impede o surgimento de concorrentes.
 
Última edição:
Vou citar um exemplo que aconteceu com minha noiva.
Ela mora no MS, ficou anos sofrendo com internet via radio de 1mega por 60 reais, e eu sempre falava pra ela tentar velox. Sempre ligavam e nunca havia porta... Mais de um ano ligando, um belo dia a boi dia liga e oferecem 10 mega por 69,90, ela pegou na hora.
Ficou muito, mas muito feliz, no final do ano fui pra lá e ela falou que a internet estava meio ruim... Dei uma olhada e estava sincronização de 8000/344.
Falei vamos ligar no atendimento, ela simplesmente ficou apavorada de ligar na oi pra reclamar e eles cancelarem a internet dela e ela ter que voltar pro radio. Consegui convence-la, liguei e não resolveram, ai quis abrir um protocolo no consumidor, ai ela não deixou de jeito nenhum, pelo medo de ter que voltar pro radio.
Voltei FDS passado pra lá e já estava normal a internet. No final das contas ela tava certa, internet no Brasil temos que nos contentar com o menos pior!
O medo de ter que se submeter a um provedor via radio, faz as pessoas resignarem com os problemas que enfrentam com as grandes, muitas vezes abrindo mão dos próprios direitos.
Se a coisa para os provedores pequenos está assim, a culpa é deles mesmo, tanto que como você mesmo disse, existem os bons, apesar de eu nunca ter visto!
 
Antes de tudo, transportar link por wireless/microondas não é problema algum. Operadoras também fazem isso em seus backhauls. Rádios de frequência licenciada são de qualidade e confiabilidade tão grandes quanto fibra óptica e só perdem em capacidade, que mesmo assim não é pouca (é comum ter enlaces de rádio licenciado para até uns 2Gbps em 4+0, acho que até mais).

Sim as grandes usam, e os prov via radio? Não!

Você frequenta o under e sabe bem disso...
Thiago, você não sabe o quanto torcida pra essa proveradora que cabeou fibra na minha cidade, até contei com você a respeito ano passado. No grupo da cidade, dentro dos meus parcos conhecimtos, tirei duvidas do pessoal, passei link do site da empresa, falei sobre roteadores que os clientes teriam que comprar... Da minha maneira ajudei mesmo, mas sempre falei que não havia nenhum tipo de garantia de que realmente seria bom... No começo todos elogiaram, depois de 3 meses todo mundo reclamando e arrependido.
Eu queria que desse certo pra que eu também saísse da vivo!
 
Última edição:
Vá no painel do Avast, Scan , Scan for Viruses e agende um scan no boot do computador. No próximo reboot ele irá fazer uma varredura de virus.
Obrigado pela ajuda. Fiz o procedimento, mas as notificações do url Mal que tem o EdgeCortana.dll ainda persistem.
Ma,s mesmo assim agradeço pela tentativa.
 
Tenho 4 megas, quando vou ver video do youtube em 1080p nao trava, carrega super adiantado, porem quando vou ver video no facebook em 720p fica travando varias vezes, carrega um pouco e ja trava. Uso dns do google. Alguem sabe algo que possa resolver?

Tambem gostaria de uma opiniao.
Aqui na minha cidade tem 2 provedores que vendem fibra optica.
Qual desses 2 planos de FIBRA OPTICA compensa eu assinar.

5 mega download e 512 kbps de upload por 89,90
ou
5 mega download e 2 mega upload por 100,00 ?
 
Se a coisa para os provedores pequenos está assim, a culpa é deles mesmo, tanto que como você mesmo disse, existem os bons, apesar de eu nunca ter visto!

Geralmente os provedores bons surgem onde o mercado já está saturado dos ruins. Ali eles sabem que se não forem diferentes, vão ser apenas mais um.

Sim as grandes usam, e os prov via radio? Não!
Você frequenta o under e sabe bem disso...

Thiago, você não sabe o quanto torcida pra essa proveradora que cabeou fibra na minha cidade, até contei com você a respeito ano passado. No grupo da cidade, dentro dos meus parcos conhecimtos, tirei duvidas do pessoal, passei link do site da empresa, falei sobre roteadores que os clientes teriam que comprar... Da minha maneira ajudei mesmo, mas sempre falei que não havia nenhum tipo de garantia de que realmente seria bom... No começo todos elogiaram, depois de 3 meses todo mundo reclamando e arrependido.
Eu queria que desse certo pra que eu também saísse da vivo!

Não é viável usar rádio de frequência licenciada para transportar menos que 100Mbps de banda. Se conseguir amenizar a interferência, com o uso de equipamentos corretos, transporte em frequência restrita não trará problemas. Além disso, rede de transporte geralmente não é a raiz dos problemas dos provedores via rádio. O problema está realmente no acesso via rádio, por isso a migração para meios confinados. Um exemplo disso é um provedor enorme na minha região, atendendo umas 80 cidades em 2 estados, com rede praticamente toda em rádio de frequência licenciada, mas é horrível.

O problema é que tem um pessoal dono de provedor por aí achando que fibra óptica vai resolver todos problemas dele, daí focam na rede de acesso e esquecem a de transporte, ou de contratarem upstreams bons e o suficiente. Esse tipo de provedor vai sempre existir, mas há os bons fazendo seu trabalho direito também. Um exemplo é uma que já foi bem mencionada aqui no fórum, a Tri Telecom, da qual nem se vê reclamações.

O pouco de liberdade de mercado que ainda há é o que faz com que esses provedores ruins tentem melhorar ou vão à falência, ao invés de, mesmo ruins, continuarem detendo mercado com a proteção estatal.
 
Pessoal,fugindo um pouco do assunto,vocês sabem se a vivo ainda trabalha com a 'tv fibra' ou depois da fusão com a gvt é tudo satélite?

Aliás,aproveitando o post,já tive a fibra optica da vivo,depois fui pra gvt e ano passado pensei em voltar pra fibra da vivo,e na época estava disponivel no site da vivo para o meu cep e núnero(só não estava disponível o serviço de televisão fibra). Agora,só está disponível no meu cep se eu colocar ≅ 10 números abaixo. Isto seria um bug ou cortaram o cabo e só vão conseguir atender 1 casa da avenida?

Obrigado
 
Pessoal,fugindo um pouco do assunto,vocês sabem se a vivo ainda trabalha com a 'tv fibra' ou depois da fusão com a gvt é tudo satélite?

Aliás,aproveitando o post,já tive a fibra optica da vivo,depois fui pra gvt e ano passado pensei em voltar pra fibra da vivo,e na época estava disponivel no site da vivo para o meu cep e núnero(só não estava disponível o serviço de televisão fibra). Agora,só está disponível no meu cep se eu colocar ≅ 10 números abaixo. Isto seria um bug ou cortaram o cabo e só vão conseguir atender 1 casa da avenida?

Obrigado
Acredito que seja só na fibra mesmo, uma pena, pois quando era DTH não usava banda da fibra, agora parece que tá vindo o sinal pela fibra..... em Porto alegre pelo menos instalaram assim pra um conhecido meu.
 
Aconteceu um milagre agora a noite. Fui mexer no celular agora na cama, entrei no tapatalk e esqueci de desligar o Wi-Fi para ficar no 4G e funcionou no Wi-Fi da vivo, todo dia eu testo tudo e não funciona, agora testei tudo da lista anterior e tudo funcionou. Inclusive o YouTube, as buscas aparecendo o texto em baixo já sugerido com o que vc quer. A busca do Gmail, a lista de amigos do clash Royale. Tudo tudo tudo... Nossa que maravilha... Será que firma? Primeira vez que isso acontece...E olha que testo todo dia. Nossa tô muito feliz.... Podia firmar... O YouTube abrindo direto com a lista de vídeos eu quase chorei. Igual era antigamente.


Masssssssss


Fui mostrar para minha esposa mas no s7 dela continuou lento... E o meu tb é s7 na mesma rede... Agora fiquei muito confuso e curioso. Será que é a faixa de IP? Mas sempre peguei esse IP na minha rede... Nossa muito estranho...Vou ter que investigar isso.

Não é faixa de IP... Gente... Agora fiquei encabulado... O que será isso... Pq o meu celular está normal dessa vez mas nenhum outro aparelho está na Wi-Fi..
Enquanto a gente ficar nas suposições sem dar uma comparada nas configurações fica difícil saber :D

Minha mulher tem um S7 Edge, eu tenho um Moto X Force e ambos tem exatamente a mesma experiência na rede lá de casa. No fim de ano também recebemos visitas com outros tipos e marcas de celulares e ninguém se queixou de lentidão ou indisponibilidade, muito pelo contrário.

[]´s
Eduardo.
 
Minha mulher tem um S7 Edge, eu tenho um Moto X Force e ambos tem exatamente a mesma experiência na rede lá de casa.

Negocio é que não tem jeito, tudo por 5 anos era ótimo lá em cada na metálica, todo mundo lá em casa, eu, minha esposa e meu filho sempre tivemos a mesma experiencia em todos os dispositivos, depois que chegou a fibra virou essa droga, tudo com a mesma configuração, do mesmo jeito. E também meu celular funcionou só aquela noite e depois ficou igual aos outros. Desisti, o youtube funcionando bem para ver os videos ótimo, não vou esquentar a cabeça mais não. Leu meu último relato? pessoal da vivo foi lá trocou modem continuou a mesma coisa...
 
Negocio é que não tem jeito, tudo por 5 anos era ótimo lá em cada na metálica, todo mundo lá em casa, eu, minha esposa e meu filho sempre tivemos a mesma experiencia em todos os dispositivos, depois que chegou a fibra virou essa droga, tudo com a mesma configuração, do mesmo jeito. E também meu celular funcionou só aquela noite e depois ficou igual aos outros. Desisti, o youtube funcionando bem para ver os videos ótimo, não vou esquentar a cabeça mais não. Leu meu último relato? pessoal da vivo foi lá trocou modem continuou a mesma coisa...
Poxa, complicado isto cara... eu aqui sonhava com a fibra da vivo, mas já estou pensando melhor se quando chegar enfim, vou assinar.... pq os 50Mbps de par metálico estão funcionando tão bem...

E em time que está ganhando não se mexe né... claro que eu queria ter uns 200Mbps de fibra, mas se é pra ter problemas e franquia depois do prazo que a Anatel deu, tô fora.

Pq meu plano é da GVT ainda, teoricamente fora da franquia, é um plano Power 50Mega Smart GT1 ou algo assim, assinado em março de 2014. Sou assinante da GVT desde outubro/2010 quando assinei 15Mbps, depois em 2012 35Mbps.
 
To a 4 anos pagando 73,70R$ na Internet de 15 Mega Ilimitada (GVT) + Plano Fixo Simples...
Tem algo melhor no mercado com mesmo valor ou menor?

Sou de Guarulhos-SP

Eu pago R$51,84 no 15 Mega Ilimitado + Linha Light (nem uso telefone) no Débito Automático
Agora com a bosta do ICMS a fatura vai pra R$63,20
 
Pessoal,fugindo um pouco do assunto,vocês sabem se a vivo ainda trabalha com a 'tv fibra' ou depois da fusão com a gvt é tudo satélite?

Aliás,aproveitando o post,já tive a fibra optica da vivo,depois fui pra gvt e ano passado pensei em voltar pra fibra da vivo,e na época estava disponivel no site da vivo para o meu cep e núnero(só não estava disponível o serviço de televisão fibra). Agora,só está disponível no meu cep se eu colocar ≅ 10 números abaixo. Isto seria um bug ou cortaram o cabo e só vão conseguir atender 1 casa da avenida?

Obrigado

TV fibra só está disponível em algumas cidades do estado de SP. No resto é satélite. É melhor perguntar na central de vendas qual será instalada na sua região.
 
Eu pago R$51,84 no 15 Mega Ilimitado + Linha Light (nem uso telefone) no Débito Automático
Agora com a bosta do ICMS a fatura vai pra R$63,20

Caramba, vendo o valor que você paga me deu a vontade de chutar o balde e pegar uma 50Mb ou 100Mb avulsa... porque agora eu vou pagar R$140 em 15Mb ilimitado + Fixo GVT Na Medida Smart sendo que eu nem uso telefone... vai fazer uns 2 meses que tá só de enfeite.

15Mb pra mim tá bom ainda mas por esse preço tá difícil de engolir... alguma sugestão meu povo ? Ou o jeito é ficar nessa mesmo ? Meu medo mesmo é essa franquia ai... meu irmão só nesse mês de dezembro ele conseguiu consumir 60GB de dados só com YouTube !!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo