Lembra quando falamos sobre forçar clientes antigos a migrar para planos novos? Tenho quase certeza que é isso.
Abrir chamado na na ouvidoria, no consumidor ou na anatel não vai adiantar muita coisa, o máximo que vão fazer e te dar um desconto por um tempo e colocar numa fidelidade, se isso te ajudar, segue em frente.
Olhando o preço avulso no site da VIVO:
Não tem muito pra onde correr, ou cancela o telefone (se der) ou migra de combo.... ou vai pra NET, mas depois não venha reclamar que está pior que antes e não dá pra voltar pra trás pq mandaram sua porta DSL pra outro cliente
PS: Por favor não venha reclamar mais uma vez sobre a frustração de (ainda) não ter Fibra na tua região... a gente tem que se virar com o que tem
Vantagens de jogar no console: Tô pouco me fod**** pro ping. Eu entro e jogo
Volto a repetir, se sua conexão realmente é boa e a unica coisa que te incomoda é o financeiro tenta negociar com a VIVO, migrar só em ultimo caso.
[]´s
Eduardo.