[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Mas essa fibra até o armário fornece velocidades até 50mbps com par metálico ou as de 100/200/300 também são possíveis? Porque eu estou com o plano de 15mb e na fila de espera para upgrade, e me disseram que o armário estava em alguma operação, isso pode significar apenas expansão do armário, possibilitando-me um upgrade, já que, atualmente, só tem 15mb disponiveis? Ou essa fibra até o armário também inclui 100/200/300 mb?
 
@Internet Realmente, a menssagem que me mandaram dizia apenas que 25mb estava disponível. Mas, a partir dai, começaram a me ligar e, quando atendi, disseram que tinha fibra mesmo, de 100/200/300 já, então eu disse para a atendente que já tinha ligado no 10315 e me disseram que ainda só tinha 15 disponível, nem os 25 da mensagem estavam, e que o atendentende só podia constar alguma operação em andamento no meu bairro, e a mulher que me ligou (de Brasilia) disse que tinha de esperar então, que estavam instalando, mas a instalação ainda não tinha sido feita, mas eu estava na espera, então "minha fibra estava garantida".
Achei estranho, pois não vi nenhum técnico aqui nas proximidades mexendo nos postes. Enfim, se isso significar uma expansão no armário e me der 50mb, já estou bem satisfeito, você acha possível?
Fibra até o armário na Vivo só permite velocidades de até 50MB dependendo da sua distancia do mesmo, pra ter 100/200/300 tem que ser FTTH, fibra até o modem
 
Mas essa fibra até o armário fornece velocidades até 50mbps com par metálico ou as de 100/200/300 também são possíveis? Porque eu estou com o plano de 15mb e na fila de espera para upgrade, e me disseram que o armário estava em alguma operação, isso pode significar apenas expansão do armário, possibilitando-me um upgrade, já que, atualmente, só tem 15mb disponiveis? Ou essa fibra até o armário também inclui 100/200/300 mb?
 
@Internet Realmente, a menssagem que me mandaram dizia apenas que 25mb estava disponível. Mas, a partir dai, começaram a me ligar e, quando atendi, disseram que tinha fibra mesmo, de 100/200/300 já, então eu disse para a atendente que já tinha ligado no 10315 e me disseram que ainda só tinha 15 disponível, nem os 25 da mensagem estavam, e que o atendentende só podia constar alguma operação em andamento no meu bairro, e a mulher que me ligou (de Brasilia) disse que tinha de esperar então, que estavam instalando, mas a instalação ainda não tinha sido feita, mas eu estava na espera, então "minha fibra estava garantida".
Achei estranho, pois não vi nenhum técnico aqui nas proximidades mexendo nos postes. Enfim, se isso significar uma expansão no armário e me der 50mb, já estou bem satisfeito, você acha possível?

De quem anda vindo essas mensagens e ligações? É de algum desses consultores? Se for isso, é só truque pra ganhar venda, não confiaria neles. Melhor ir na informação do 10315 mesmo.

Pode até que ser que te botem FTTH (Fiber To The Home) por conta de atualização ou ampliação de rede, mas acho pouco provável. Dizer que sua fibra está garantida não quer dizer que você vai ter FTTH, pode ser apenas o mesmo FTTC que você já tem.

Sobre a disponibilidade de velocidades maiores. Bom, em FTTC (Fiber To The Curb), a rede da Vivo vai até 50 mega. Mas isso depende de alguns fatores: distância da sua residência em relação ao armário (se não estiver enganado, precisaria ser de no máximo 600 metros para 50 mega e 1 km para 25 mega), estado de conservação da rede, disponibilidade de banda no armário (para não cair em saturação) e disponibilidade de portas VDSL.

Já as velocidades de 100/200/300 na Vivo só são disponibilizadas por FTTH.
 
Última edição:
Efetivamente isso não melhora nada. Nem a Vivo nem nenhum outro provedor vai mudar especificação técnica de equipamentos ou então trocar algo de rota A para rota B porque alguém não gostou disso resultar em alguns milissegundos a mais no ping. Se ele quer reclamar, é um direito dele, mas acho que é apenas um gasto desnecessário de recursos. É abrir um processo que é ruim para ambas as partes.

Eu acho que o pior pra todo mundo é ninguém reclamar e aceitar como cordeirinho tudo que esse oligopólio cancerígeno impõe...
 
Eu acho que o pior pra todo mundo é ninguém reclamar e aceitar como cordeirinho tudo que esse oligopólio cancerígeno impõe...

Mas note que uma coisa são os oligopólios (quando não são monopólios escrachados mesmo) no mercado de internet. Outra coisa são os modos de operação da rede. Você não precisa se colocar contra certas liberdades operacionais para ser contra os oligopólios.
 
Mas note que uma coisa são os oligopólios (quando não são monopólios escrachados mesmo) no mercado de internet. Outra coisa são os modos de operação da rede. Você não precisa se colocar contra certas liberdades operacionais para ser contra os oligopólios.

Você tá certo, não devemos nos colocar contra "liberdades operacionais".
O amigo que quer reclamar e eu que apoio ele, estamos errados
 
Eu acho incrível essa luta para tirar o controle até da parte operacional de uma empresa, alegando que ela é desonesta, que isso causa "danos irreparáveis" para a conexão que antes era excelente, tudo porque a latência subiu míseros 15ms.

A empresa pode ser desonesta, pode fornecer um serviço pífio, mas fica complicado querer julgar até a cor do cabo de rede que a empresa usa DENTRO DO CENTRO DE OPERAÇÕES DELA.

Regras para exigir um mínimo de qualidade são bem vindas, eu apoio, mas tantas regras que forçam as operadoras a cumprir meta disso, meta daquilo, autorizações disso, daquilo, engessam mais o negócio, faz a empresa reduzir o investimento e atrair menos concorrência. Até pouco tempo atrás estavam discutindo a questão dos orelhões, será que ainda são úteis? De qualquer forma é uma exigência.

Cotei recentemente um link de 40GBit apenas por curiosidade, fica em torno da bagatela de R$ 140.000,00 reais/mês, parece caro? Não acho, mas pega esse link e tenta "distribuir", passar cabo nos postes, nos armários, na casa do cliente. Capacitar técnicos, capacitar atendentes de suporte, sofrer com os clientes inadimplentes.

Não estou defendendo nenhuma operadora, sou viúvo da GVT que parecia ter dado uma oxigenada no mercado com práticas melhores, mas é preciso analisar a operação como um todo antes de reclamar de uma mudança de perfil.

Enfim, apenas minha opinião, fiquem a vontade para gastar tempo e dinheiro por rotas melhores, que dificilmente vai ocorrer.
 
A rota internacional da Telefonica é uma verdadeira piada... alguns vídeos do twitch estão vindo de novo de Miami e bufferizando a cada 10s em qualidade média... pelo amor de Deus...

Sorte que a maioria ainda vem do server de SP e não faz buffer nunca... mas dependeu de conexão internacional contra os EUA ou Europa, tá ferrado...

Testei na casa de um parente que tem NET Virtua 60Mbps e o twitch vindo de Miami em 1080p@60 rodando liso, por conta da boa rota da Embratel contra os EUA/Europa, com bem menos ping que a Telefonica (vivo).
 
Pessoal,

Não consegui pesquisar no tópico e o que achei na pesquisa por fora em sua maioria esmagadora eram posts nos tópicos da COPEL e NET, e como é um assunto popular alguém já deve ter respondido por aqui.


De acordo com o relatório final de atividades do GT-IPv6 disponibilizado pela Anatel, "definiu-se que os endereços privados distribuídos no GC-NAT44 deverão estar no range 100.64/10 definido na RFC 6598 (IANA-Reserved IPv4 Prefix for Shared Address Space)".
tl;dr: tu tá em cgnat se teu ip privado for 100.64, 100.10 etc etc, ou 10.100 como tem no rfc 6598, sempre essas potências de 10, eu acho

Meu problema é não conseguir com que as portas atinjam o "lado de fora". Nos primeiros dias da conexão, funcionava direitinho. Agora não consigo mais.

Minha conexão é ADSL2+. Meu modem é um MitraStar. O IP que eu obtenho ao realizar a conexão é o mesmo IP público. IPv6 ativo. Minha rota dá 3 pulos em servidores da GVT (sim, da GVT, não da Vivo) e sai. O UPnP está ativo. Meus dispositivos só conseguem abrir as portas através do NAT-PMP -- quando deveriam fazê-lo utilizando UPnP, visto que o mesmo está ativo -- e toda tentativa de "abertura" utilizando UPnP dá timed out. Nas configurações avançadas do modem não tem opções para fazer o redirecionamento de portas -- o que é estranho, visto que naquela página da VIVO tem. Já testei com o modem em bridge também.

Tendo todas essas evidências, é possível afirmar se estou em CGNAT? Porque até onde eu sei o IP que você obtém (no modem) é o privado e o da ponta é diferente, mas no meu caso pelo menos o IP da ponta é o mesmo IP que obtenho no modem.
 
Alguém sabe dizer onde posso ver quais os bairros no Rj tem a vivo fibra?

eu li uma postagem antiga que so tinha na zona oeste ... barra da Tijuca .. Recreio..
 
De quem anda vindo essas mensagens e ligações? É de algum desses consultores? Se for isso, é só truque pra ganhar venda, não confiaria neles. Melhor ir na informação do 10315 mesmo.

Pode até que ser que te botem FTTH (Fiber To The Home) por conta de atualização ou ampliação de rede, mas acho pouco provável. Dizer que sua fibra está garantida não quer dizer que você vai ter FTTH, pode ser apenas o mesmo FTTC que você já tem.

Sobre a disponibilidade de velocidades maiores. Bom, em FTTC (Fiber To The Curb), a rede da Vivo vai até 50 mega. Mas isso depende de alguns fatores: distância da sua residência em relação ao armário (se não estiver enganado, precisaria ser de no máximo 600 metros para 50 mega e 1 km para 25 mega), estado de conservação da rede, disponibilidade de banda no armário (para não cair em saturação) e disponibilidade de portas VDSL.

Já as velocidades de 100/200/300 na Vivo só são disponibilizadas por FTTH.
Nao sei se sao consiltores, mas é um pessoal da vivo; quando atendi, a principio foi um bot da vivo falando sobre a disponibilidade, inclusive.
Depois que ele me transferiu pra uma mulher que se dizia do setor de vendas, e disse que o sistema diz que implantaram a tecnologia na minha regiao.
Eu acho que, no meu caso, é falta de espaco no armario mesmo, pois minha atenuação é 3.
Quando liguei no 10315, a mulher disse que continuava so com 15mb disponivel mesmo, e que ela so podia constar algum tipo de operação na minha região, podendo ser so expansao de armario ou a instalacao da fibra.
Mas, nos postes proximos a minha casa, só achei esses indicios de fibra mesmo, e nao vi nenhum tecnico da vivo na região.
Se me liberarem 50mb, ja é suficiente pra mim. Minha internet fica MUITO instavel em horarios de pico; nao chega a cair, mas a latencia sobe até o ceu e as velocidades caem muito, fica impossivel fazer qualquer coisa.
Eu ja ia mudar para 120 da net, mas camcelei apos essa informacao, pois achei melhor esperar, com medo de cair em cgnat na net e perder meu ipv4 na vivo.
Eu moro em um bairro residencial considerado "nobre" em Belo Horizonte e proximo a muitos lugares "importantes" e que aparentemente ja tem fibra, e nao posso nem ao menos colocar 50mb aqui, fora que meus 15 caem o tempo todo. Por isso estou quase contratando a NET mesmo, mas agora estou em duvida se compensa esperar.
 
Essa Vivo tá de sacanagem comigo. Fui assinar hj, de manhã, na loja da Vivo, e quando a moça terminou o meu cadastro e foi efetivar, a M....... da Vivo NEGOU a minha assinatura. Falou que negou para o meu CPF. P.... !! Não tenho nenhuma restrição, Serasa Score de 957, etc, etc .....inclusive a moça falou, q não constava nenhum problema com meu CPF, inclusive eu poderia contratar qq plano máximo de Celular, etc q não daria problema....só com a M..... da Fibra q deu problema....Liguei na Ouvidoria e lá tb não consta nada e nem sabem o q fazer ......alguma dica, de como resolver essa M......., já q ninguém sabe de nada ... Obrigado !
 
Essa Vivo tá de sacanagem comigo. Fui assinar hj, de manhã, na loja da Vivo, e quando a moça terminou o meu cadastro e foi efetivar, a M....... da Vivo NEGOU a minha assinatura. Falou que negou para o meu CPF. P.... !! Não tenho nenhuma restrição, Serasa Score de 957, etc, etc .....inclusive a moça falou, q não constava nenhum problema com meu CPF, inclusive eu poderia contratar qq plano máximo de Celular, etc q não daria problema....só com a M..... da Fibra q deu problema....Liguei na Ouvidoria e lá tb não consta nada e nem sabem o q fazer ......alguma dica, de como resolver essa M......., já q ninguém sabe de nada ... Obrigado !

Quando deu restrição parecida aqui em casa era uma conta em aberto de 2 anos atrás de uma linha fixa.
 
Não :( não faço ideia do que fazer com relação a isso kkk

Vixe mano... acabei de ligar para GVT e eles não entendem nada sobre o assunto, fiz uma reclamação no consumidor.gov e no reclameaqui eles simplesmente não respondem.
Estou na espera de um modem que comprei pra ver se melhora alguma coisa, conversei com uma amiga minha que trabalha no Suporte da Vivo, ela não conseguiu localizar meu
cadastro para fazer a mudança do Interleaved path para Fast Path. :(
 
Quando deu restrição parecida aqui em casa era uma conta em aberto de 2 anos atrás de uma linha fixa.

E como vc resolveu ? Pq qdo eu vejo em todos os setores, eu não tenho nenhuma pendência...Da Vivo, eu só tive celular Pré-pago e uma linha fixa, que fiquei com ela apenas 2 dias e fiz a portabilidade, e não paguei nada...o complicado é que não consta nada em nenhum setor da Vivo e ninguém sabe de onde saiu essa restrição.....
 
Última edição:
Vixe mano... acabei de ligar para GVT e eles não entendem nada sobre o assunto, fiz uma reclamação no consumidor.gov e no reclameaqui eles simplesmente não respondem.
Estou na espera de um modem que comprei pra ver se melhora alguma coisa, conversei com uma amiga minha que trabalha no Suporte da Vivo, ela não conseguiu localizar meu
cadastro para fazer a mudança do Interleaved path para Fast Path. :(
Trocar o modem não vai resolver, pois a alteração é na rede da Vivo, não tem nada no modem que altere isso.
 
Trocar o modem não vai resolver, pois a alteração é na rede da Vivo, não tem nada no modem que altere isso.

É frustrante cancelar uma internet que estava me dando 12 de Ping e ser obrigado a aceitar uma bosta de internet que me da 23... que arrependimento ter tirado a Net.
Falei sobre mudar o modem, pq um cara estava com problema semelhante com a internet dele, mas era da OI... ele comprou um modem TD8816 e mudou para G.DMT e ja ativou o Fast Path. :(
 
Me parece ser alguma fibra que vai para armários que distribuem para metálico, mas é só achômetro mesmo, não posso te dizer com certeza.

Aqui perto tem uma fibra desse tipo com a plaqueta da GVT ainda, mas ela vai até o armário da região aqui, e de lá distribuem via par metálico.

Não acho que é a fibra que vai para o armário. Pois a fibra que vai para o armário fica um pouco alto em relação ao metálico.
 
Não acho que é a fibra que vai para o armário. Pois a fibra que vai para o armário fica um pouco alto em relação ao metálico.
Aqui a fibra que desce para o armário é mais ou menos nessa altura mesmo... mas tomara que seja fibra para os clientes, porque tá devagar a dona Vivo com essa espansão de fibra.
 
Guys, verificando disponibilidade no site da Vivo diz que eu tenho acesso ao plano de 50Mb, porém ao ligar pra central eles dizem que não tem cobertura (?). Como pode ser isso? O vizinho (casa exatamente ao lado) tem GVT de 15Mb há bastante tempo.
 
Boa noite rapazes,
Acabei de instalar 200/100 vivo fibra, uma pergunta o que seria:

Link GPON: Sincronizado
Potência Rx: -24.580000 dBm
Potência Tx: 2.66 dBm

Estão bom esses dados?

6429001910.png
 
Guys, verificando disponibilidade no site da Vivo diz que eu tenho acesso ao plano de 50Mb, porém ao ligar pra central eles dizem que não tem cobertura (?). Como pode ser isso? O vizinho (casa exatamente ao lado) tem GVT de 15Mb há bastante tempo.

Esta tentando pedir em uma linha nova??? Ou na sua atual?
 
Vivo Fibra já está em mais três cidades do interior de SP, com velocidades de até 300 Mbps
Depois de Avaré, as redes FTTH foram inauguradas em Campo Limpo Paulista e Lençóis Paulistas. Até o final do ano, estarão em mais três cidades.
Com investimentos de R$ 3 milhões, a Vivo inaugurou hoje, 4, em Campo Limpo Paulista, no interior do estado de São Paulo, uma rede 100% fibra de última geração. A operação da empresa no município atenderá 57 bairros com aproximadamente 13 mil domicílios cobertos.
Campo Limpo Paulista é uma das cidades selecionadas pela Vivo para receber rede de fibra neste ano. Se o Termo de Ajuste de Conduta (TAC), assinado pela empresa com a Anatel, já tivesse sido aprovado, seriam 11 cidades fibradas este ano. Mas como ainda não foi, serão seis, de acordo com a empresa.
“O município estará na vanguarda da tecnologia de ultra velocidade, o que potencializa sua atratividade como polo de investimentos na região”, afirma João Truran, diretor Regional da Vivo em São Paulo. Ele lembra que Campo Limpo Paulista também conta com a tecnologia móvel 4G.
A rede que leva a fibra ótica até a residência do cliente permite grande volume de transmissão e recebimento de dados. Com isso, a Vivo Fibra proporciona uma excelente experiência ao usuário, para navegar em alta velocidade, jogar online, ver vídeos em alta resolução e usar aplicativos que exigem muita banda. Tudo isso com uma conexão estável, mesmo com diversos dispositivos conectados ao mesmo tempo.
Serviços residenciais e corporativos
A Vivo vai oferecer aos clientes residenciais planos de banda larga com velocidades de até 300 Mbps (Megabits por Segundo). A operadora preparou uma série de ofertas especiais de lançamento. Para quem optar pela velocidade de 50 Mega na banda larga e assinatura de Vivo Fixo com ligações ilimitadas para qualquer telefone fixo local, pagará apenas R$ 139,98 pelos dois produtos. A Vivo também oferece opções para quem desejar adquirir apenas a banda larga de ultravelocidade.
Além disso, o morador de Campo Limpo Paulista que possuir um plano de telefonia móvel Vivo, poderá receber benefícios exclusivos de até 10GB todo mês no seu celular, ao contratar banda larga Vivo Fibra. Neste caso, deverá se dirigir a uma das lojas da marca existentes na cidade para conhecer os planos elegíveis e aderir à promoção.
Para os clientes corporativos, o portfólio – que atende empresas de todos os portes – inclui, entre outros serviços, voz, banda larga de até 300Mega, acesso dedicado à internet, além de soluções de TI como informática, segurança gerenciada e cloud computing.
Para adquirir os produtos da Vivo, o cliente deve acessar o site www.vivo.com.br ou entrar em contato com a Central de Atendimento no 10315. É possível comprar também nas lojas e revendas Vivo ou contatar um dos agentes Vivo autorizados na cidade. (Com Assessoria de Imprensa)

Minha cidade, Várzea Paulista está entre Campo Limpo Paulista e Jundiaí e ambas contam com FTTH da Vivo, enquanto a minha só tem a rede de cobre da Vivo e da finada GVT, sendo que esta última só cobre uma parte da cidade. Meu bairro mesmo não tem cobertura. Só consegui Internet da GVT com ajuda de um ex-consultor que conseguiu fazer a instalação puxando o cabo de uma rua paralela a minha que tem cobertura, se não seria só Vivo de 1mbps ou rádio de até 4mbps. Agora tem FTTH também mas de um provedor local mas além dos preços serem exorbitantes já fui cliente dele de Internet rádio e o serviço era uma porcaria.
Espero que a Vivo venha instalar a rede de FTTH aqui na minha cidade para cobrir os bairros sem rede da GVT pois a mesma tem projeto pronto conforme apresentado no Programa Nacional de Banda Larga de 2016. Esse projeto de Campo Limpo Paulista constava da lista de 65 cidades que a Vivo pretendia instalar rede FTTH em São Paulo.

Projeto Empresa Valor
FTTX - Fase 2 - Amparo TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 4.704.295,87
FTTX - Fase 2 - Araçatuba TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 11.906.254,36
FTTX - Fase 2 - Araraquara TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 17.379.429,99
FTTX - Fase 2 - Araras TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 8.858.412,23
FTTX - Fase 2 - Arujá TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 3.830.088,98
FTTX - Fase 2 - Assis TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 7.937.663,90
FTTX - Fase 2 - Atibaia TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 8.081.784,10
FTTX - Fase 2 - Avaré TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 6.157.879,62
FTTX - Fase 2 - Barretos TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 9.752.949,58
FTTX - Fase 2 - Bauru TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 24.400.190,46
FTTX - Fase 2 - Bebedouro TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 5.875.849,80
FTTX - Fase 2 - Birigui TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 9.236.188,44
FTTX - Fase 2 - Botucatu TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 10.038.850,59
FTTX - Fase 2 - Bragança Paulista TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 7.069.866,04
FTTX - Fase 2 - Caçapava TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 5.057.759,61
FTTX - Fase 2 - Campo Limpo Paulista TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 4.535.905,54
FTTX - Fase 2 - Caraguatatuba TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 9.071.881,27
FTTX - Fase 2 - Catanduva TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 9.143.025,92
FTTX - Fase 2 - Cubatão TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 2.627.367,18
FTTX - Fase 2 - Embu TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 7.610.219,32
FTTX - Fase 2 - Fernandópolis TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 6.670.543,22
FTTX - Fase 2 - Ferraz de Vasconcelos TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 8.539.107,20
FTTX - Fase 2 - Francisco Morato TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 11.124.531,14
FTTX - Fase 2 - Franco da Rocha TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 9.991.856,03
FTTX - Fase 2 - Guaratinguetá TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 3.164.913,56
FTTX - Fase 2 - Hortolândia TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 7.744.997,26
FTTX - Fase 2 - Itanhaém TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 7.366.981,27
FTTX - Fase 2 - Itapecerica da Serra TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 3.853.823,50
FTTX - Fase 2 - Itapetininga TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 10.163.598,35
FTTX - Fase 2 - Itapevi TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 10.988.855,51
FTTX - Fase 2 - Itaquaquecetuba TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 6.140.785,49
FTTX - Fase 2 - Itatiba TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 6.908.542,84
FTTX - Fase 2 - Itu TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 9.902.273,77
FTTX - Fase 2 - Jaboticabal TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 5.525.877,64
FTTX - Fase 2 - Jandira TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 5.218.236,97
FTTX - Fase 2 - Jaú TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 11.065.405,26
FTTX - Fase 2 - Leme TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 5.609.498,50
FTTX - Fase 2 - Lins TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 5.879.161,60
FTTX - Fase 2 - Lorena TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 6.191.081,28
FTTX - Fase 2 - Marília TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 18.010.602,28
FTTX - Fase 2 - Matão TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 5.339.840,66
FTTX - Fase 2 - Mirassol TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 4.565.569,53
FTTX - Fase 2 - Mogi Guaçu TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 10.080.415,26
FTTX - Fase 2 - Moji Mirim TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 6.699.958,48
FTTX - Fase 2 - Nova Odessa TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 4.280.641,49
FTTX - Fase 2 - Ourinhos TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 7.914.304,18
FTTX - Fase 2 - Paulínia TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 3.966.930,33
FTTX - Fase 2 - Pindamonhangaba TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 10.963.086,41
FTTX - Fase 2 - Pirassununga TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 5.214.390,91
FTTX - Fase 2 - Poá TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 6.448.837,34
FTTX - Fase 2 - Presidente Pru- dente TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 18.019.597,21
FTTX - Fase 2 - Ribeirão Pires TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 6.572.857,35
FTTX - Fase 2 - Rio Claro TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 15.474.622,12
FTTX - Fase 2 - Salto TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 8.576.375,30
FTTX - Fase 2 - Santa Bárbara d'Oeste TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 11.812.227,75
FTTX - Fase 2 - São Carlos TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 17.851.118,49
FTTX - Fase 2 - São Roque TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 4.344.900,40
FTTX - Fase 2 - São Sebastião TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 3.413.844,75
FTTX - Fase 2 - Sertãozinho TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 7.568.144,68
FTTX - Fase 2 - Tatuí TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 4.561.398,85
FTTX - Fase 2 - Ubatuba TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 4.522.949,70
FTTX - Fase 2 - Votorantim TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 6.879.607,95
FTTX - Fase 2 - Votuporanga TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 7.347.268,72
FTTX - Fase 2 - Fernandópolis - Cópia TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 6.670.543,22
FTTX - Fase 2 - Várzea Paulista TELEFÔNICA BRASIL S.A. R$ 3.330.248,32
 
Boa noite rapazes,
Acabei de instalar 200/100 vivo fibra, uma pergunta o que seria:

Link GPON: Sincronizado
Potência Rx: -24.580000 dBm
Potência Tx: 2.66 dBm

Estão bom esses dados?

6429001910.png

Sim, tudo certo
 
E como vc resolveu ? Pq qdo eu vejo em todos os setores, eu não tenho nenhuma pendência...Da Vivo, eu só tive celular Pré-pago e uma linha fixa, que fiquei com ela apenas 2 dias e fiz a portabilidade, e não paguei nada...o complicado é que não consta nada em nenhum setor da Vivo e ninguém sabe de onde saiu essa restrição.....


quando fui assinar a vivo fibra no novo endereço aconteceu a mesma coisa
tive que reclamar no consumidor e anatel

não aceita dois cpfs em 2 assinaturas da vivo fibra
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo