• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Mais alguém está tendo problemas com a Vivo nessa última semana?

Aqui em Jaboatão dos Guararapes/PE, nos últimos 9 dias, 5 foram sem internet (dias intercalados). Eles alegam que está tendo um problema na central, mas o tenso é que consertam em um dia e o problema volta no outro...até me deram isenção na fatura esse mês, mas não tem isenção que pague esse transtorno de não poder utilizar a internet que lhe é de direito...
Oi moro na mesma região que a sua, também tenho VIVO. Hoje 08/04/2019 Fiquei sem internet o dia inteiro só veio voltar agora no fim da tarde as 17:00. Um absurdo, estou migrando para um provedor FTTH recomendo você buscar a mesma saída.
 
Serviços de terceiros eu desconheço, já a parte de serviços digitais vc pode encontrar a causa/resposta aqui no tópico mesmo: https://bit.ly/2UzyIFd

Estou vendo aqui os posts

Eu não lembro se esses serviços digitais foram incluidos faz pouco tempo ou quando a net foi mudada. aqui era 10mega gvt e passou pra 50mega vivo

Você sabe me dizer se da para cancelar esses serviços digitais e se vale a pena??
 
Estou vendo aqui os posts

Eu não lembro se esses serviços digitais foram incluidos faz pouco tempo ou quando a net foi mudada. aqui era 10mega gvt e passou pra 50mega vivo

Você sabe me dizer se da para cancelar esses serviços digitais e se vale a pena??
Pelo visto não leu tudo :haha:

Geralmente dá no mesmo (valor total) pois eles "compensam" no valor do serviço em si. Isso é só artimanha deles para pagar menos imposto, pro cliente não faz diferença.
Mas nada te impede te abrir um protocolo contestando e/ou pedindo para remover, VAI QUE vc consegue dar uma reduzida na tua fatura :notbad:
 
Pelo visto não leu tudo :haha:

Geralmente dá no mesmo (valor total) pois eles "compensam" no valor do serviço em si. Isso é só artimanha deles para pagar menos imposto, pro cliente não faz diferença.
Mas nada te impede te abrir um protocolo contestando e/ou pedindo para remover, VAI QUE vc consegue dar uma reduzida na tua fatura :notbad:


Eu li a primeira pagina rsrs

o que vc tem a falar sobre a net? é boa? presta?
é que uma moça ligou pra casa da mãe oferecendo 120mega da net (lá tem 15mega da vivo), você acha que vale a troca?
 
Eu li a primeira pagina rsrs

o que vc tem a falar sobre a net? é boa? presta?
é que uma moça ligou pra casa da mãe oferecendo 120mega da net (lá tem 15mega da vivo), você acha que vale a troca?
Já vi que vc perguntou lá no tópico dedicado da NET, é o mais indicado, aproveita para colocar sua cidade lá também.

Mas já adiantando (e vale para qualquer operadora): Vc pode contratar a testar por 7 dias mantendo a Vivo ao menos no primeiro mês, e caso não goste basta cancelar sem qualquer ônus pois o CDC te ampara.
 
Pelo visto não leu tudo :haha:

Geralmente dá no mesmo (valor total) pois eles "compensam" no valor do serviço em si. Isso é só artimanha deles para pagar menos imposto, pro cliente não faz diferença.
Mas nada te impede te abrir um protocolo contestando e/ou pedindo para remover, VAI QUE vc consegue dar uma reduzida na tua fatura :notbad:

Será que é só isso? Quando fico sem internet um dia inteiro, me descontam 1/30 de toda fatura ou só da "internet" e dos serviços digitais não? Nunca parei para calcular isso.
 
De 1 tempo pra cá, estou tendo esse problema de vez em quando.

Por favor alguém sabe o que é possível fazer pra resolver isso?

De acordo com a Anatel, isso não pode né?

AfdlQH1.png
 
Última edição:
A saga continua, fibra toda passada no prédio, consultando pelo site aparece disponibilidade, no chat com atendente diz que não tem disponibilidade, na central de vendas, tambem não tem disponibilidade, com o "consultor" que deixou o flyer da fibra no prédio, disse que começaram a vender e suspenderam. :gente:
 
A saga continua, fibra toda passada no prédio, consultando pelo site aparece disponibilidade, no chat com atendente diz que não tem disponibilidade, na central de vendas, tambem não tem disponibilidade, com o "consultor" que deixou o flyer da fibra no prédio, disse que começaram a vender e suspenderam. :gente:

Isso acontece mesmo. A parte técnica e comercial não se entendem. O consultor deve ser o mais indicado para te ajudar.
 
Alguém tem vivo fibra na região do Méier (RJ)? to afim de botar aqui em casa, devidos as inúmeras cobranças indevidas da live tim, mas já tive péssimas experiencias na época que eu tinha GVT aqui e estou com medo de utilizarem a mesma instalação.
 
Última edição:
Será que é só isso? Quando fico sem internet um dia inteiro, me descontam 1/30 de toda fatura ou só da "internet" e dos serviços digitais não? Nunca parei para calcular isso.
Não sei te dizer porque isso sempre foi bem confuso, há muito tempo atrás pedi para removerem esses serviços digitais mas o valor total sempre continuou igual.
Hoje mesmo recebi minha fatura deste mês com 8 reais e pouquinho de desconto por alguma indisponibilidade que nem houve..... mas não vou reclamar :haha:
 
  • Curtir
Reações: LFK
Na minha fatura os serviços digitais estão por R$30,00 e a internet por R$70, não diz ter desconto na internet pela associação com tais serviços, teoricamente falando ... devia ser igual na Oi, o valor deveria ser devolvido e em dobro e somente após isto o valor da internet poderia passar a ser de R$100 sem os serviços digitais.
Acredito que uma bela reclamação no consumidor.gov.br ou até mesmo no Procon resultaria em algum ressarcimento.
 
Alguém aqui de Vitória usa vivo 50mb vdsl? Está como?
Estou considerando sair da NET 120MB de 99 reais para mudar pra vivo por 129 :nooo:

Devido a problemas técnicos em minha região (NET).
 
Alguém aqui de Vitória usa vivo 50mb vdsl? Está como?
Estou considerando sair da NET 120MB de 99 reais para mudar pra vivo por 129 :nooo:

Devido a problemas técnicos em minha região (NET).
Considere contratar a VIVO sem cancelar a NET ao menos pelo primeiro mês e teste conforme o seu uso real, é melhor que pedir a opinião de outros com cenários/regiões diferentes e que podem não te dar uma percepção correta.

Caso não goste da VIVO basta cancelar dentro de 7 dias sem qualquer ônus.

Eu não sairia do HFC para o par metálico.
 
Alguém aqui de Vitória usa vivo 50mb vdsl? Está como?
Estou considerando sair da NET 120MB de 99 reais para mudar pra vivo por 129 :nooo:

Devido a problemas técnicos em minha região (NET).
Cara, eu continuaria com a Net Virtua.
 
Considere contratar a VIVO sem cancelar a NET ao menos pelo primeiro mês e teste conforme o seu uso real, é melhor que pedir a opinião de outros com cenários/regiões diferentes e que podem não te dar uma percepção correta.

Caso não goste da VIVO basta cancelar dentro de 7 dias sem qualquer ônus.

Eu não sairia do HFC para o par metálico.
Obrigado pela dica... realmente, é loucura mudar, mas como estou tendo muitos problemas com a NET vou ter que testar a VIVO (durante os 7 dias)

Cara, eu continuaria com a Net Virtua.
Show, obrigado pelo conselho hehehe...
 
Qual problema está ocorrendo com a sua NET? Chamou o suporte para que tentem investigar o problema, antes que você mude de ídeia para migrar de provedora?

Realmente a dica do neo666 é a mais indicada pra que não fique no escuro.
 
Qual problema está ocorrendo com a sua NET? Chamou o suporte para que tentem investigar o problema, antes que você mude de ídeia para migrar de provedora?

Realmente a dica do neo666 é a mais indicada pra que não fique no escuro.
Sim, postei tudo no tópico da NET... desde consumidor.gov até anatel.. tentei de tudo!
 
Agora o site que antes mostrava os planos fibra aparece só o "vivo box 4g". Estranho, muy estranho..
 
Alguém tem o cronograma de cidades e bairros que vai receber a vivo fibra esse ano?
 
Honestamente, depois da bagunça que a Vivo fez com minha conta eu não quero saber deles nem de graça. Me botaram com duas contas ao invés de atualizar a tecnologia, quando liguei pra cancelar uma me ofereceram vários benefícios pelo tempo de relacionamento, que eu prontamente aceitei. Desde terça, quando os técnicos vieram aqui pegar o modem do par metálico e o equipamento DTH e instalar os novos benefícios nada mais foi o mesmo aqui. A lista de trapalhadas inclui

- O técnico veio sem o receptor gravador que me foi oferecido e por causa disso não conseguiu certificar o serviço.
- Telefone via VOIP funcionou por uma noite, depois disso nunca mais.
- Um dos pontos parou de funcionar
- Os canais do plano Full HD não foram ativados
- Minha internet, que era pra ser de 100 megas está com 50. Isso pra não falar da resolução 632 da Anatel, que na realidade eu deveria ter 300 megas...

Ao ligar na central regional, não passam nenhuma informação. Ao ligar no 10615 me dão como data mais próxima o dia 24 e, desde quarta, pedi prioridade na resolução e nada de colaborarem.

Dá vontade de pegar 100 megas pela EBR mesmo por 89,90, mas não sei a velocidade de upload. Dureza demais esse descaso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo