[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

alguém que assinou internet fixa nos planos novos (daquele sistema next) consegue acessar o meu vivo pelo site? (não pelo app, pelo app aparentemente está ok). Aqui, pelo site, aparece isso...

y4miKuu5gddtewaj0ThjzTeN-odZQJKLulsFhyi-JoOejIY3s53S4O07JumPzmbWxyef2xU7eBKXWwEthzd4MwIBg-Mo5zfjGDz95T88naXAGh35uJiOxqTb6Fn6lStAnwB5USOgw69QsJCFydzLNrYR4jsF2PpaLtzYH6g91m3Km0
Depois que realizei a migração para o Vivo Total o acesso da fatura ou quaisquer dados do plano foi removido do site Meu Vivo (Apenas mostra a mesma imagem que você mandou), agora eu sou obrigado a utilizar o aplicativo.
 
alguém que assinou internet fixa nos planos novos (daquele sistema next) consegue acessar o meu vivo pelo site? (não pelo app, pelo app aparentemente está ok). Aqui, pelo site, aparece isso...

y4miKuu5gddtewaj0ThjzTeN-odZQJKLulsFhyi-JoOejIY3s53S4O07JumPzmbWxyef2xU7eBKXWwEthzd4MwIBg-Mo5zfjGDz95T88naXAGh35uJiOxqTb6Fn6lStAnwB5USOgw69QsJCFydzLNrYR4jsF2PpaLtzYH6g91m3Km0

Depois que realizei a migração para o Vivo Total o acesso da fatura ou quaisquer dados do plano foi removido do site Meu Vivo (Apenas mostra a mesma imagem que você mandou), agora eu sou obrigado a utilizar o aplicativo.
Já, eu, mesmo estando no sistema antigo, só consigo acessar pelo site, clicando em "Login" e depois lá embaixo em "Cadastre-se". Aí quando coloco o CPF e o site retorna que já tenho cadastro com o CPF informado, digito a senha e o acesso é feito. Do contrário, se tentar fazer login normalmente, fica travado ou retorna essa tela postada.
 
Aqui já é o 4º dia sem conexão. Técnico já veio, já abriu chamado pra reparo externo (problema de central). Já expirou o prazo desse chamado, já liguei na ouvidoria, passou mais um dia, NADA.

Início do mês já teve uma massiva de 24h off, mas aí você releva (até porque todo mês tem)

Tento levar numa boa, mas te fazem de palhaço.

QUALIDADE VIVO.
 
alguém que assinou internet fixa nos planos novos (daquele sistema next) consegue acessar o meu vivo pelo site? (não pelo app, pelo app aparentemente está ok). Aqui, pelo site, aparece isso...

y4miKuu5gddtewaj0ThjzTeN-odZQJKLulsFhyi-JoOejIY3s53S4O07JumPzmbWxyef2xU7eBKXWwEthzd4MwIBg-Mo5zfjGDz95T88naXAGh35uJiOxqTb6Fn6lStAnwB5USOgw69QsJCFydzLNrYR4jsF2PpaLtzYH6g91m3Km0
Aqui também está assim.

A assinatura recente (Vivo Total Pro) não permite acessar pelo site enquanto a assinatura antiga, em outro endereço, consegue.
 
Aparentemente não está disponível a ativação de degustação no sistema Next, um setor joga pro outro e ninguém dá um retorno concreto. Já tentei retenção, ouvidoria e consumidor.gov mesma conversa de abrir protocolo com setor responsável e nunca retornam, ultima informação é que a degustação só é possível ativar no Siebel (aparentemente o sistema antigo).
 
Já, eu, mesmo estando no sistema antigo, só consigo acessar pelo site, clicando em "Login" e depois lá embaixo em "Cadastre-se". Aí quando coloco o CPF e o site retorna que já tenho cadastro com o CPF informado, digito a senha e o acesso é feito. Do contrário, se tentar fazer login normalmente, fica travado ou retorna essa tela postada.
Usa o email ao invés do cpf.
 
Vivo Fibra aqui no bairro ainda continua com contratação por consultor. Acabei de pegar um panfleto deles, só que fica o dilema de testar sendo que já tenho 600MB pagando 80 conto. :sefu:
 
Acho que eu sou o cliente #1 Da vivo KKKKK
Tenho um plano total V de 1GB de fibra com 11 Linhas no pós pago com 600GB + 150 DE BONUS + 70GB apps de video
Tenho 6 Linhas controle , 1 Pós pago migrado da Oi
1 Vivo Speedy 4mb e 2 Vivo Fibra individual.
O bom é que quando ligo no atendimento da vivo, quem atende é um ''Consultor Vivo V'' que atende também no whatsapp pessoal dele
Como se fosse um ''gerente'' de banco, mas ele fica responsável por sua satisfação com a vivo.

Segue print do ''meu vivo ''
 
Acho que eu sou o cliente #1 Da vivo KKKKK
Tenho um plano total V de 1GB de fibra com 11 Linhas no pós pago com 600GB + 150 DE BONUS + 70GB apps de video
Tenho 6 Linhas controle , 1 Pós pago migrado da Oi
1 Vivo Speedy 4mb e 2 Vivo Fibra individual.
O bom é que quando ligo no atendimento da vivo, quem atende é um ''Consultor Vivo V'' que atende também no whatsapp pessoal dele
Como se fosse um ''gerente'' de banco, mas ele fica responsável por sua satisfação com a vivo.

Segue print do ''meu vivo ''

Forte acionista da Vivo aí. Rpz falando a verdade a Vivo presta um bom serviço, mas no móvel creio ela cobra caro...
 
Acho que eu sou o cliente #1 Da vivo KKKKK
Tenho um plano total V de 1GB de fibra com 11 Linhas no pós pago com 600GB + 150 DE BONUS + 70GB apps de video
Tenho 6 Linhas controle , 1 Pós pago migrado da Oi
1 Vivo Speedy 4mb e 2 Vivo Fibra individual.
O bom é que quando ligo no atendimento da vivo, quem atende é um ''Consultor Vivo V'' que atende também no whatsapp pessoal dele
Como se fosse um ''gerente'' de banco, mas ele fica responsável por sua satisfação com a vivo.

Segue print do ''meu vivo ''

Vivo V é isso mesmo, você pode agendar o horário de ser atendido e se você chegar numa loja e ela estiver cheia, você é passado na frente até do cliente preferencial. Você tem um atendente só seu, responsável por tudo o que acontece com seus produtos da Vivo.
 
Acho que eu sou o cliente #1 Da vivo KKKKK
Tenho um plano total V de 1GB de fibra com 11 Linhas no pós pago com 600GB + 150 DE BONUS + 70GB apps de video
Tenho 6 Linhas controle , 1 Pós pago migrado da Oi
1 Vivo Speedy 4mb e 2 Vivo Fibra individual.
O bom é que quando ligo no atendimento da vivo, quem atende é um ''Consultor Vivo V'' que atende também no whatsapp pessoal dele
Como se fosse um ''gerente'' de banco, mas ele fica responsável por sua satisfação com a vivo.

Segue print do ''meu vivo ''

Só por curiosidade, qual a lapada aí.
 
Caso o plano do Vivo V + 1gb fibra for como o que assinei está custando 1299 sem descontos, nem sei se dá pra chorar desconto nesse plano. Quando estiver próximo de acabar a fidelidade eu tento.
Amigo, estou interessado nesse plano.
Você sabe se o plano dá desconto bom em aparelho?
Estou planejando esperar o lançamento do fold 5 ou s23 para mudar de plano e pegar o aparelho com desconto.
 
Amigo, estou interessado nesse plano.
Você sabe se o plano dá desconto bom em aparelho?
Estou planejando esperar o lançamento do fold 5 ou s23 para mudar de plano e pegar o aparelho com desconto.
Eu nunca tentei comprar aparelho pela Vivo então não posso afirmar, mas normalmente os planos pós pago eles costumam dar descontos sim. O Vivo V por ser considerado o mais completo no catálogo para clientes residenciais eu imagino que é altamente provável conseguir desconto em aparelhos.
 
A Vivo sempre da desconto em aparelhos , o ultimo que comprei iphone 14 estava 8900 sai por 6300 mesmo usando o plano controle de r$37,00 e Vivo fibra 600 mega R$149,99 .
Dependendo da urgência q tu tiver de comprar o aparelho sai mais vantajoso esperar uma promoção de pontos no cartão de crédito depois transferir p um programa de milhas com uma bonificação e vender. Da p economizar uma boa grana fazendo esse esquema.
 
Aparentemente não está disponível a ativação de degustação no sistema Next, um setor joga pro outro e ninguém dá um retorno concreto. Já tentei retenção, ouvidoria e consumidor.gov mesma conversa de abrir protocolo com setor responsável e nunca retornam, ultima informação é que a degustação só é possível ativar no Siebel (aparentemente o sistema antigo).

Pois é... tenho falado isso aqui, apesar de uns dizerem que ainda dá pra conseguir degustação, mas ainda não vi ninguém aqui no tópico que teve sucesso... já renovar, parece ser mais fácil (temos alguns casos de sucesso aqui no tópico).
 
Bom, depois de 2 semanas, como hoje cedo tava sem nada pra fazer, liguei lá, a atendente pediu pra desligar o modem que ia reenviar o sinal de sync do perfil pra ver se mudava (já sabia que num iria mudar)... reconectei e bem... nada... 304/94 de velocidade... ai abriu visita técnica pra amanhã a tarde... agora esse troço resolve hahahaha... quero meus 150 de up po! hahahaha
 
Bom, depois de 2 semanas, como hoje cedo tava sem nada pra fazer, liguei lá, a atendente pediu pra desligar o modem que ia reenviar o sinal de sync do perfil pra ver se mudava (já sabia que num iria mudar)... reconectei e bem... nada... 304/94 de velocidade... ai abriu visita técnica pra amanhã a tarde... agora esse troço resolve hahahaha... quero meus 150 de up po! hahahaha
Vai resolver sim, aqui aconteceu idêntica e só com o técnico ligando no suporte avançado que conseguiram corrigir.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo