[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

eu tenho telefone fixo de graça mas nunca usei.
mas está incluso no plano da vivo fibra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


única situação que ocorre aqui é quando desliga a HGU ele demora um pouco mais para sincronizar
quando está em bridge do que no modo router. tirando isso esses problemas de autenticação não existem e sim a demora para sincronizar
nos modelos askey.
Eu moro em São Paulo, aqui já tem a OI fibra, mas nunca testei e não sei quem tem para ter uma base, se é boa ou não

Já tive um conhecido que ele usava a Tim Fibra e reclamava direto, por quedas frequentes.
 
Eu moro em São Paulo, aqui já tem a OI fibra, mas nunca testei e não sei quem tem para ter uma base, se é boa ou não

Já tive um conhecido que ele usava a Tim Fibra e reclamava direto, por quedas frequentes.
aonde vc mora em são paulo?? OI so aqui no centro que vi algumas CTOS.

telefone da vivo fibra nunca usei também nem o aparelho eu tenho mas está incluso na minha assinatura
não se nem o numero kkk não estão cobrando nada então deixei no gelo
 
Na verdade pensei que tinha Oi Fibra aqui na rua, mas era apenas os carros dos técnicos, talvez ainda será implantado no futuro.

Opção aqui é ficar na vivo fibra, Net Claro não gosto.

Mas em relação do mitrastar acredito que eu tenha que ficar com ele mesmo.
 
Na verdade pensei que tinha Oi Fibra aqui na rua, mas era apenas os carros dos técnicos, talvez ainda será implantado no futuro.

Opção aqui é ficar na vivo fibra, Net Claro não gosto.

Mas em relação do mitrastar acredito que eu tenha que ficar com ele mesmo.
Oi Fibra em São Paulo tem em todas as zonas da capital, porém, não todos os bairros ainda. A cobertura é nova, completando 2 anos exatamente hoje. Mas iniciou com alguns bairros em todas as zonas pra ir expandindo depois. Já vi expansão aumentar na zona sul e sudoeste. Eu uso e acho muito boa. A consulta do site da Oi é exata com o sistema, se colocar o CEP e tiver, ele já mostra pra comprar, se não tiver, ele dá o aviso e pede pra deixar os dados pra contato quando tiver.
 
aonde vc mora em são paulo?? OI so aqui no centro que vi algumas CTOS.

telefone da vivo fibra nunca usei também nem o aparelho eu tenho mas está incluso na minha assinatura
não se nem o numero kkk não estão cobrando nada então deixei no gelo

Não sei há quanto tempo, mas na Mooca tem várias CTOs da Oi espalhadas:

 
Ah bom, neste caso vai pro nobreak, não sei como estão os preços atualmente mas um de uns 400va já é mais que suficiente para equipamentos desse tipo.

Aqui tenho HGU, roteador, NAS e AP pendurados em um APC de 600VA que já me salvou algumas vezes nesses episódios pontuais e tem ótima autonomia quando a queda é mais longa.

E complicado isto ter gastar mais por causa produto baixa qualidade.

Eu fiz reclamacao no consumidor e maximo que foi feito trocar aparelho e meu deu mes de desconto na fatura como cala boca.

Quando eu usava ont nunca tives este problema, vou ver se acho algum ont no ml para trocar .
 
E complicado isto ter gastar mais por causa produto baixa qualidade.

Eu fiz reclamacao no consumidor e maximo que foi feito trocar aparelho e meu deu mes de desconto na fatura como cala boca.

Quando eu usava ont nunca tives este problema, vou ver se acho algum ont no ml para trocar .
Pelo que entendi a operadora fez o que estava ao alcance dela trocando o hardware, o desconto na fatura a meu ver foi um plus (ou cala a boca, como preferir).

Fica a seu critério gastar em uma ont que não gagueje nas quedas de energia ao invés de investir em algo que tem como propósito justamente evitar que essas quedas ocorram.
 
Pelo que entendi a operadora fez o que estava ao alcance dela trocando o hardware, o desconto na fatura a meu ver foi um plus (ou cala a boca, como preferir).

Fica a seu critério gastar em uma ont que não gagueje nas quedas de energia ao invés de investir em algo que tem como propósito justamente evitar que essas quedas ocorram.
e tem mais a questão de comprar a ONT alternativa e não funcionar
 
Pessoal, atualmente tenho internet + telefone no meu nome. Vou me mudar e gostaria de deixar a linha para os meus pais. Seria possível?
 
Pessoal, atualmente tenho internet + telefone no meu nome. Vou me mudar e gostaria de deixar a linha para os meus pais. Seria possível?
nao entendi so o telefone fixo? ou é voip? so trocar a titularidade depois
 
eu tenho telefone fixo de graça mas nunca usei.
mas está incluso no plano da vivo fibra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


única situação que ocorre aqui é quando desliga a HGU ele demora um pouco mais para sincronizar
quando está em bridge do que no modo router. tirando isso esses problemas de autenticação não existem e sim a demora para sincronizar
nos modelos askey.
Tlg eu não tenho, no meu plano por isso ele é mais barato que o normal...
 
Tlg eu não tenho, no meu plano por isso ele é mais barato que o normal...
eu tb pago mais barato que o normal mas não é por conta do telefone fixo
que veio como cortesia. se houvesse cobrança ai sim ia encarecer a fatura.
 
Chegou a Tim Fibra no meu endereço. Chapecó
SC, TIM é Vtal, mesma coisa que Oi Fibra, só que usando o nome da TIM. Já teve experiência com Oi?
 
Acho que não, ficar passando um monte de fibras por causa de linha não me parece a melhor opção.
Será que tem algum equipamento que eles ligam na HGU via eth?
tem sim, chama "ata" ligado via eth vai até 8 linhas
 
O técnico da vivo que veio aqui, falou para não ligar na vivo por 30 dias, senão ele disse que perde a bonificação.
Gostaria de ligar para pedir uma atualização/reforço de sinal para a hgu
Porém não quero prejudicar ele, será que se eu ligar para a central técnica só para pedir essa atualização prejudica ou somente no caso de solicitar visita técnica?
Alguém sabe me dizer? Não quero prejudicar o técnico e preciso dessa atualização para sincronizar corretamente minha hgu.
Quando coloco ela em bridge, ela fica ruim para jogos online, mesmo eu voltando pro modo router, resetando, continua ruim... é como se ficasse dessincronizada, com atraso em jogos online... falo isso pq ja aconteceu comigo outras vezes, em testes.
Uso minha hgu em modo router, mas fiz um testes em modo bridge e notei essa piora novamente
Quando eu ligo para a central e peço a atualização/reforço de sinal, geralmente normaliza o funcionamento da hgu e para de acontecer esses erros estranhos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo