[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Bom hoje tentei reativar a degustação via setor de cancelamento, falaram que não era possível, estou com 300MB agora então mandei cancelar que eu ia para TIM 1Gbps por 142, pedi pra cancelar ae vem aquela enrolação, caiu a ligação, retornei pedi pra cancelar falei o motivo ae ofertaram 600mb + netflix premium 129,99, ae eu aceitei a velocidade demorou uma 1hrs para entrar modem reiniciou sozinho porém já faz isso 3hrs e até agora nada de aparece netflix, no meu vivo já consta o plano, email que eu recebi não está a netflix, detalhe se não entrar até amanhã já vou logo no consumidor

Bom hoje tentei reativar a degustação via setor de cancelamento, falaram que não era possível, estou com 300MB agora então mandei cancelar que eu ia para TIM 1Gbps por 142, pedi pra cancelar ae vem aquela enrolação, caiu a ligação, retornei pedi pra cancelar falei o motivo ae ofertaram 600mb + netflix premium 129,99, ae eu aceitei a velocidade demorou uma 1hrs para entrar modem reiniciou sozinho porém já faz isso 3hrs e até agora nada de aparece netflix, no meu vivo já consta o plano, email que eu recebi não está a netflix, detalhe se não entrar até amanhã já vou logo no consumidor
Demora até 72h para ser enviado o e-mail com serviço digital contratado. O meu chegou 2 dias depois.

Tem uma equipe da terceirizada da Vivo fazendo o retiramento da rede de cobre.
Nem pra aproveitarem e tirar logo da antiga BrT :tom:

IMG-5142.jpg

Bom Preço. Eu pago 129,99 por 600mb sem nenhum serviço contratado.

Será que da pra conseguir esses 600mb por 129 sem ser assinante?
Eu até queria assinar a Vivo, mas sendo a opção mais cara aqui no bairro sem chance.

Eu até queria assinar a Vivo, mas sendo a opção mais cara aqui no bairro sem chance.
Se desse pra conseguir eu ligava lá agora pra pedir. Mas já conversei com vários consultores e querem empurrar 500 + fixo + móvel por 180. No site tem 300 por 120. Difícil darem o dobro por mais 9 conto.

A Vivo nesse sentido é irredutível, nenhum canal de venda tem alçada pra ofertar planos diferenciados pra quem está entrando na base, tem que ser o que está no site.

Esse plano de 600mb inclusive foi descontinuado. O mais próximo disso é o pacote novo de 500mb por R$ 150,00.

Por quanto tempo deixa desligado?
Pouco tempo mas isso independe, pois eles alteram o teu "perfil" na hora que quiser, inclusive já deu aquele medo pois a fibra havia perdido a sincronia.

Aqui quando isso acontece só com o técnico vindo aqui e ficar 2 horas esperando que alguém faça algo dentro da Vivo.

creio que não.. as vezes consegue um valor promocional com consultor na rua mais é raro.
como comentaram ai o plano 500mb está por 150 cruzeiros

Pensei que depois do bug que tive no app, de não poder acessar e/ou ver os serviços disponíveis ontém, a degustação seria retirada. Mas, continua firme e forte.

Plano 600/300 R$ 90,99
Aqui tb.. 600/300 89.99 e no app ja está 300/150 algum tempo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e qual cidade?

A minha degustação saiu do aplicativo. Ainda não testei a velocidade, mas no aplicativo voltou para a velocidade antiga de 300/150. O preço também saiu dos 89 para 105.

A minha degustação saiu do aplicativo. Ainda não testei a velocidade, mas no aplicativo voltou para a velocidade antiga de 300/150. O preço também saiu dos 89 para 105.
é o preço aqui continua 89.99 a ultima.. agora quero ver a de maio

Acabei de ler e vi isso nos comentários:

"E na verdade, basicamente, já existe uma lei que faz isso art. 6º, inciso II do código de defesa do consumidor : “São direitos básicos do consumidor…igualdade nas contratações”

Você ainda tem como complementar para forçar seu direito:

Artigo 39 , inciso IX, considera como prática abusiva e proíbe expressamente a conduta do fornecedor que se recusa a vender bens ou prestar serviços ao consumidor que se disponha a adquiri-lo mediante pronto pagamento.

Ou artigo 35, determina que caso o vendedor se recuse a cumprir a oferta , o consumidor pode exigir o cumprimento forçado, aceitar outro produto ou serviço equivalente, ou desistir da compra, com a devolução total do valor pago, acrescidos de eventuais perdas ou prejuízos.

Então nada muda para o consumidor, a decisão do embaixador está mais em colocar cada um em seu quadrado do que qualquer outra coisa."

Boa tarde, sou de Parnaíba PI e hoje começaram a vender a vivo fibra aqui mas não tenho informação sobre rotas e ping e o preço também esta bem alto para o valor das outras operadoras aqui mas as rotas delas são uma bosta uso claro fibra e boa só que as rotas são ruins d+ só para a Europa que e boa gostaria de saber do pessoal do Piauí ou ceara pode ser ate do nordeste mesmo como são as rotas e ping da vivo fibra.

Boa tarde, sou de Parnaíba PI e hoje começaram a vender a vivo fibra aqui mas não tenho informação sobre rotas e ping e o preço também esta bem alto para o valor das outras operadoras aqui mas as rotas delas são uma bosta uso claro fibra e boa só que as rotas são ruins d+ só para a Europa que e boa gostaria de saber do pessoal do Piauí ou ceara pode ser ate do nordeste mesmo como são as rotas e ping da vivo fibra.
assina por 7 dias e faça os testes

Recentemente vi um vídeo de um rapaz que tem Claro Fibra e fez vídeo sobre ela e é de Parnaíba e agora ele fez vídeo sobre a chegada do Vivo Fibra na região. Nunca testei Claro Fibra, mas Vivo Fibra já e é boa. Só não fiz testes de rotas quando usei a Vivo. Só testes básicos mesmo. O negócio é pedir e testar bastante nos primeiros 3 dias, que aí você decide se vai continuar com ela e cancelar a Claro.

Boa noite gente.
Vou me mudar e estou prospectando a internet do novo lugar.
Vivo tem cgnat? é fácil tirar?

Outra coisa, tem algum link mágico para conseguir oferta além dos 300MB por 120 reais no RJ?

Boa noite gente.
Vou me mudar e estou prospectando a internet do novo lugar.
Vivo tem cgnat? é fácil tirar?

Outra coisa, tem algum link mágico para conseguir oferta além dos 300MB por 120 reais no RJ?
Vivo não costuma ter muitas ofertas, o preço é bem engessado, infelizmente

Users who are viewing this thread

Voltar