Boa noite gente.
Vou me mudar e estou prospectando a internet do novo lugar.
Vivo tem cgnat? é fácil tirar?
Outra coisa, tem algum link mágico para conseguir oferta além dos 300MB por 120 reais no RJ?
A vivo vocÊ primeiro precisa ser cliente para depois conseguir ofertas especiais, isso geralmente você não consegue no primeiro ano não, apos 1 ano no setor de cancelmaente geralmente dão boas promoções.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Bom hoje tentei reativar a degustação via setor de cancelamento, falaram que não era possível, estou com 300MB agora então mandei cancelar que eu ia para TIM 1Gbps por 142, pedi pra cancelar ae vem aquela enrolação, caiu a ligação, retornei pedi pra cancelar falei o motivo ae ofertaram 600mb + netflix premium 129,99, ae eu aceitei a velocidade demorou uma 1hrs para entrar modem reiniciou sozinho porém já faz isso 3hrs e até agora nada de aparece netflix, no meu vivo já consta o plano, email que eu recebi não está a netflix, detalhe se não entrar até amanhã já vou logo no consumidor
Dando um feedback aqui, não entrou netflix, liguei la e falaram que não tem como ativar netflix por 129,90, agora é consumidor e anatel, já vou solicitar a gravação do atendimento, e se nada resolver é ir pra justiça e deixar resolver judicialmente.
Obs. Detalhe eu só queria realmente cancelar, não pedi nada e realmente eu ia migrar pra TIM (pois quando venceu minha degustação 600mb começo abril já falaram pra mim que não tinha mais degustação, e pagar o valor que estou pagando ia pra tim sem dúvidas), cliente vivo 9 anos.
Última edição: