perceberam que o app vivo smart wifi mudou? antes só dava para mexer conectado ao wifi do modem, agora da para mexer mesmo usando o 4G ou seja acesso remoto direto no modem mesmo que você não esteja em casa.
Consumidor.gov.brEu tô a 4 anos com a vivo só que nos últimos 2 meses eu tive o serviço interrompido 3 vezes pelo mesmo problema de falta de sinal na caixa no poste na rua, pra continuar eu tentei subir a velocidade que e 50MB desde quando coloquei e eles dão desculpa de que só os 200MB que e o mínimo atual e só pra cliente novo, pergunta e tem outro jeito deu tentar melhorar o plano ? E caso eu não consiga como faço pra largar a maldita fidelidade da vivo ?
aconteceu recentemente comigo de romper a fibra de algum poste da rede que vai ate a minha caixa, nunca tinha acontecido. no caso da velocidade você pode sim subir ate 300 ou 600 liga la e tenta ou procure um vendedor da sua região.Eu tô a 4 anos com a vivo só que nos últimos 2 meses eu tive o serviço interrompido 3 vezes pelo mesmo problema de falta de sinal na caixa no poste na rua, pra continuar eu tentei subir a velocidade que e 50MB desde quando coloquei e eles dão desculpa de que só os 200MB que e o mínimo atual e só pra cliente novo, pergunta e tem outro jeito deu tentar melhorar o plano ? E caso eu não consiga como faço pra largar a maldita fidelidade da vivo ?
na primeira vez que aconteceu eles falram mesmo que o cabo no poste tava rompido, nas outras 2 era so a caixa sem da sinal de vida, eu liguei la e falaram que não tinha disponibilidade pra subir a velocidade fui na ouvidoria e agora eles tão pra em dar a resposta essa semana.aconteceu recentemente comigo de romper a fibra de algum poste da rede que vai ate a minha caixa, nunca tinha acontecido. no caso da velocidade você pode sim subir ate 300 ou 600 liga la e tenta ou procure um vendedor da sua região.
acredito que ouvidoria é 8 ou 80.. se não conseguir ja te dei a dica aonde vai ter mais retorno.na primeira vez que aconteceu eles falram mesmo que o cabo no poste tava rompido, nas outras 2 era so a caixa sem da sinal de vida, eu liguei la e falaram que não tinha disponibilidade pra subir a velocidade fui na ouvidoria e agora eles tão pra em dar a resposta essa semana.
População | Qtd. Municípios | Cresc. acessos BL jul21/jul20 | Participação no total de acessos dos 254 municípios (jul/21) |
> 1 milhão | 16 | 6,9% | 47,2% |
500 mil a 1 milhão | 26 | 10,2% | 16,3% |
100 mil a 500 mil | 143 | 15,0% | 31,6% |
35 mil a 100 mil | 69 | 20,5% | 4,9% |
Total | 254 | 10,6% | 5.935 mil acessos |
Tá uma bosta ultimamente.Alguém aí da região de Salvador possui VIVO FIBRA?
Queria fazer um comparativo de testes latência, rotas e etc...
Alguém aí da região de Salvador possui VIVO FIBRA?
Queria fazer um comparativo de testes latência, rotas e etc...
Coitado de tu @Skydrive, tá tentando arranjar algo melhor, mas nem a Vivo Fibra tá bem das pernas por aíTá uma bosta ultimamente.
Eu pingo o teste-2.gamersclub.com.br.
Historicamente oscilava entre 31-33/38-42, sendo 35-37 a média.
Agora raramente fica isso, tem pulado de 58-60 pra 75-85, o que é impraticável.
Eu tive Oi Fibra e dava 42ms, mas peguei um período que eles mudavam a rota e aí zoava demais.
Pois é, tá tenso. kkkkkCoitado de tu @Skydrive, tá tentando arranjar algo melhor, mas nem a Vivo Fibra tá bem das pernas por aí
Valeu pelas infos, amigo. A Oi Fibra tá uma derrocada com rotas e os pings. É isso aí mesmo que vc falou. Toda hora é uma rota pior que a outra.Tá uma bosta ultimamente.
Eu pingo o teste-2.gamersclub.com.br.
Historicamente oscilava entre 31-33/38-42, sendo 35-37 a média.
Agora raramente fica isso, tem pulado de 58-60 pra 75-85, o que é impraticável.
Eu tive Oi Fibra e dava 42ms, mas peguei um período que eles mudavam a rota e aí zoava demais.
É uma rede residencial pequena, deve ter uns 20 devices, mas tenho alguns serviços hospedados em casa e acho interessante o controle mais granular, além de querer aprender. Quando eu coloquei em bridge o wifi ficou ativo, tanto que tive que conectar um cabo de rede no modem pra poder desativar o wifi manualmente, porém mesmo ativo, o wifi não funcionava (já que a conexão PPOE era feita pelo OPNSense e não pelo modem), mas esse roteador da Apple tá péssimo, eu já usei ele no passado e não tinha tantas dores de cabeça como estou tendo agora.
A outra razão é porque paguei ~R$450 no mini pc que tô rodando opnsense, se fosse pra investir os valores normais de um appliance (~R$1k no Ali e ~R$2k no ML), provavelmente eu ia ficar do jeito que estava.
famosa CTO chuveirinho @KILLME
usar aquelas peças que fazem o guia das fibras nas curvas nem pensar na vivo.
Pois é, deveriam usar o suporte para pendurar a CEO e a raquete para sobra.usar aquelas peças que fazem o guia das fibras nas curvas nem pensar na vivo.
e tb usar o suporte adegado pra pendurar a CEO no tirante tb nem pensar.
padrão vivo = usar arame pra amarrar tudo![]()
massificação da vivo fibra!!!Já ia postar hoje cedo.
Tô em Teófilo Otoni, visitando um familiar.
Infra da Vivo Fibra, feita pela ATC (dá pra ver se aproximar a foto e ver a etiqueta).
![]()
![]()
melhor forma é vc assinar por 7 diasTem alguém de Guarapari (ou no ES no geral) usando vivo fibra por aqui?
Estou me mudando pra lá, e gostaria de saber como é o serviço.
É tão estável quanto em SP? Como fica a latência para os datacenters de SP?
Já tentou usar uma ONT "aftermarket" ou tem que ficar preso no equipamento da vivo?
SIM! E aqui a vivo cabeou em bairros até classe D!massificação da vivo fibra!!!
Oi: "vocês estão amarrando?"padrão vivo = usar arame pra amarrar tudo![]()
Posta mais por favor, se possível, valeu.Já ia postar hoje cedo.
Tô em Teófilo Otoni, visitando um familiar.
Infra da Vivo Fibra, feita pela ATC (dá pra ver se aproximar a foto e ver a etiqueta).
![]()
![]()
Isso é perto de onde estou ficando.Posta mais por favor, se possível, valeu.
Não sou não mano, sou do RS, irão fibrar minha cidade, quero ver se irão usar a mesma infra daí aqui, pois está cidade foi fibradas a pouco tempo pela vivo.Isso é perto de onde estou ficando.
Já vi um poste em outro bairro marcado com ATC.
Vc é da cidade?
Entendi!Não sou não mano, sou do RS, irão fibrar minha cidade, quero ver se irão usar a mesma infra daí aqui, pois está cidade foi fibradas a pouco tempo pela vivo.