Exato.
Eu tinha até me esquecido da BrSulNET (rsrsrs) mas aqui na serra ela é bem forte também.
Da Naja conheço bastante gente que tem, e ela é muito instável, o ponto positivo dela é que usava, em grande parte do backbone, as rotas da Oi (de acordo com o site da Hurricane Electric
https://bgp.he.net/AS262848) e conseguiam uma boa latência pra servidores em SP.
Agora que foi comprada pela Unifique, já é possível observar uma nova mudança nas rotas e um novo período de instabilidades para quem tem...
Faziam também muitas instalações fora de padrão aqui na cidade... usavam ONTs da China Telecom, emendavam fibra com conector, faziam emendas de prologamento dentro das CTOs e não em CEAs (Caixa de Emenda Aérea), ou seja, tudo contribuindo para essa instabilidade toda que eu citei acima... uma vez tmb fui fazer um Speedtest na rede da Naja e ele estava identificando como ISP a Algar Telecom?? ksksksks bem bugado esse lance de configuração deles também.
Mas ainda assim, pegaram muitos clientes na periferia de Caxias e mais uma vez, Vivo Fibra com cada vez menos chances de competir...
Saudades da GVT tá grande viu kkkkk 4ms de ping pra Porto Alegre nos 35 mega VDSL, isso que era conectividade sksksksk