• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Alguém mais com a VIVO Fibra horrível desde a madrugada? Aqui caiu a conexão de madrugada e desde que voltou tá horrível, lenta, as vezes carrega as vezes não. Alguém mais?
 
Alguém sabe o que diabos é Internet Dedicada Light da Vivo? Uma banda larga com SLA de dedicado? Ou realmente uma conexão dedicada?

 
Recebi a pouco email informando sobre a inclusão do LIONSGATE+ e retirada do Paramount+ das assinaturas.
Já tinha notado que em assinaturas novas não tinha o Paramount, então era questão de tempo até retirarem. Que pena.
 
1.jpg

2.jpg


Meu caso o valor promocional fui da uma olhada e está como indeterminado.

Acho que vou ter somente os reajustes anuais.

Aqui também tava assim, nem se preocupe com 12 meses tem que ligar de novo..
 
Alguém com problema de velocidade no onedrive/sharepoint na Vivo na versão WEB? Baixando arquivos vindo em Kbps, quando baixa a pasta toda compactada consegue pegar taxas maiores 6MB/s.
Versão WEB sempre e mais lenta, pq depende da boa vontade do navegador.
 
Versão WEB sempre e mais lenta, pq depende da boa vontade do navegador.

Problema que tá exageradamente ruim. Testes abaixo:

Arquivo baixado pelo sharepoint:

6lSJGa0.png


Arquivo baixado pelo onedrive:

0T6aKGZ.png



Já trocou umas 3 faixas de IP e não resolveu. Teve que usar o WARP.

----

Na Claro tá vindo normalmente no sharepoint:

4uWRirY.png


No Onedrive na Claro tá vindo melhor que o sharepoint:

ISguZYG.png


Acredito que seja problema de rota na Vivo, antes tava razoável até.
 
Alguém mais com a VIVO Fibra horrível desde a madrugada? Aqui caiu a conexão de madrugada e desde que voltou tá horrível, lenta, as vezes carrega as vezes não. Alguém mais?
Aqui no Espírito Santo, eles estão ampliando a infra-estrutura e redirecionando todas as conexões de clientes para o Estado de São Paulo e Estados do Sul do Brasil. Tive uma queda de madrugada, também.

O servidor dao speedtest VIVO-VTA (Vitória-ES) também está em manutenção.
 
Aqui no Espírito Santo, eles estão ampliando a infra-estrutura e redirecionando todas as conexões de clientes para o Estado de São Paulo e Estados do Sul do Brasil. Tive uma queda de madrugada, também.

O servidor dao speedtest VIVO-VTA (Vitória-ES) também está em manutenção.
Eu estou no interior do Rio Grande do Sul. Segue horrível aqui, caindo toda hora. Não sei como proceder, se chamo técnico o que... Liguei lá e mesma coisa de sempre, seguem o script e nada, nenhuma informação pra me passar.

EDIT: Não tô achando o servidor do VIVO Porto Alegre no speedtest também, será que tem algo relacionado a isso que tá rolando aí também?
 
Eu estou no interior do Rio Grande do Sul. Segue horrível aqui, caindo toda hora. Não sei como proceder, se chamo técnico o que... Liguei lá e mesma coisa de sempre, seguem o script e nada, nenhuma informação pra me passar.

EDIT: Não tô achando o servidor do VIVO Porto Alegre no speedtest também, será que tem algo relacionado a isso que tá rolando aí também?
O servidor VIVO do speedtest de Porto Alegre ( 21511 ) sumiu a alguns dias .
 
Cara meio estranho isso , ja to ha mais de 1 ano e pago valor alto 179 600mb + netflix premium, a tim ja abriu venda mas ainda nada de comecar as instalacoes , vou ficar com os 2 links por 1 mes e decidir depois qual ficar.
Entre tim e vivo, acho que não tem nem oque pensar.
VIVO na cabeça
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui é de Salvador?Estou pensando se troco a Claro daqui pela vivo ou pela Tim, o lance é que esse plano da tim de 1gb tá tentador, mas fico com receio no ping.. A vivo é tão superior assim para justificar esse preço? 500mb na Vivo tá o mesmo preço de 1gb na tim , loucura.... Justifica isso?
No meu caso na minha região a vivo é superior a claro, porem o ideal é vc assinar o serviço por 7 dias para avaliar e se não gostar cancelar sem multa
 
Última edição:
O servidor VIVO do speedtest de Porto Alegre ( 21511 ) sumiu a alguns dias .
O servidor de SP tbm sumiu

Problema que tá exageradamente ruim. Testes abaixo:

Arquivo baixado pelo sharepoint:

6lSJGa0.png


Arquivo baixado pelo onedrive:

0T6aKGZ.png



Já trocou umas 3 faixas de IP e não resolveu. Teve que usar o WARP.

----

Na Claro tá vindo normalmente no sharepoint:

4uWRirY.png


No Onedrive na Claro tá vindo melhor que o sharepoint:

ISguZYG.png


Acredito que seja problema de rota na Vivo, antes tava razoável até.
Só consigo velocidade razoável com o app nativo do Windows, pq na versão web é nessa faixa de velocidade mesmo
 
A degustação consta em serviços adicionais, mas olhei aqui e ela sempre constou em mudanças de plano anteriores. No email consta degustação de 12 meses, aí na data tá, de 30/12/2021 Até 30/12/2022, e o pior é que ela ainda aumentou o meu plano, de 94,99 foi para 105,99 e nenhuma mudança no plano.
Liguei novamente na ouvidoria, e realmente não ouve a mudança, agora querer aumentar meu plano para R$140 somente para renovar a degustação, falou q o sistema não aceita com o valor antigo...

Resumindo a história: meu plano teve aumento, renovaram a fidelidade e fiquei sem a degustação. Loss total, e tudo isso sendo negociado na ouvidoria


Não renovou e ainda aumentou o valor do meu plano, e agora para renovar a degustação querer aumentar mais ainda o valor do msm plano. Parece q estou negociando com agiota.

Já abri a reclamação, agora é aguardar
consumidor.gov.br
 
Então, fui atrás de testar uma Gpon para eu ver qual era.
Fui tentar a que tenho em casa de um provedor local e nem é possível pois nem tenho acesso a nada, totalmente bloqueada.
Emprestada ninguém tinha.

Então, peguei e desembolsei R$107 pela Gpon da Tp Link XZ000-G3

Fiz o procedimento seguindo um tutorial e funcionou de primeira. Curti pelo fato de ocupar pouco espaço, estava precisando no rack e aquele trambolho da Vivo é gigante.
Gostei e vou ficar.

IMG-20221213-142842.jpg



Gpon.jpg
 
Quem tem 600mb, chegou a ligar no 10315 para tentar uma mudança para 700mb free ?
Eu liguei umas 6x e não consigo mudar de jeito algum. Sempre dá algum bolor no sistema dizendo que não consegue concluir a operação. Pelo aplicativo da VIVO dá o mesmo ...
Alias não vi ninguém com 700Mb/s aqui no forum ... produto ghost
 
Eu liguei umas 6x e não consigo mudar de jeito algum. Sempre dá algum bolor no sistema dizendo que não consegue concluir a operação. Pelo aplicativo da VIVO dá o mesmo ...
Alias não vi ninguém com 700Mb/s aqui no forum ... produto ghost
Se tratando de VIVO o primeiro que aderir a 700Mb vai sofrer com profile cagado, so lembrar da lenha que foi com 600 quando lançou.
 
Eu liguei umas 6x e não consigo mudar de jeito algum. Sempre dá algum bolor no sistema dizendo que não consegue concluir a operação. Pelo aplicativo da VIVO dá o mesmo ...
Alias não vi ninguém com 700Mb/s aqui no forum ... produto ghost
2 dias de lançado hehehe tem que dar tempo ao tempo

fora que, aqui mesmo, os 600mbps batem 700 e uns quebrados, então é non-sense fazer a alteração

e ainda tem a questão da Vivo ter brincado com o consumidor rebaixando o plano de 600 para 500mbps e mantendo o mesmo preço de 149 reais, e inventando um plano de 700mbps (que quem tem 600, recebe os 700) por 50 reais a mais...
 
Esta redução da velocidade não tem haver com pane que deu internet e celulares estes dias ?

Estão reduzindo 100 mega do plano 600 mega novos para evitar a saturação da rede.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo