• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Banggood] Xiaomi Mi 5s Plus 5.7" 4GB RAM 64GB ROM Snap 821 - R$ 967,42

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

PapitoW

The zueira never ends!
Registrado
Link Mi5s plus 4gb/64
1477383647106583.jpg

Somente na cor Gold.
Depois de clicar em comprar, na tela de selecionar o método de pagamento, apliquem o cupom "reyes5splus"
Tá um preção mesmo. Semana passada comprei o meu e paguei pouco mais de 1.100 reais, parcelado.
O valor de r$ 967,42 é em 1x. Mas dá pra parcelar em até 12x com juros.
Quem não conhece compras na China, tenha logo em mente que normalmente leva entre 30 e 60 dias pra chegar nos correios de sua cidade, mas tem gente que só recebe lá pros 90 dias.
Há opção de frete Expresso EMS, mas não é recomendado utiliza-lo, pois aumenta ainda mais a taxação do produto ao chegar no Brasil.
A taxação padrão dos smartphones importados é de aproximadamente 200 e poucos reias. Há estados que cobram ICMS também, que aumenta em mais uns 100 reais.

Especificações do aparalho:
● Processador Qualcomm Snapdragon 821
➝ 2 núcleos Kryo @ 2.35Ghz + 2 núcleos Kryo @ 1.6Ghz
➝ GPU Adreno 530 @ 653Mhz
● 4GB de memória RAM
➝ LPDDR4
➝ Clock: 1886Mhz
● Câmera traseira dupla
➝ 2 sensores de 13MP(um colorido, outro preto e branco)
➝ Tecnologia Qualcomm Clear Sight
➝ PDAF
● Câmera frontal
➝ 4MP
➝ Tecnologia Ultra-pixel
➝ f/2.0
● Tela
➝ 5,7 polegadas
➝ Resolução FullHD
➝ Brilho de 500nits
➝ 94,4% de gama de cores NTSC
➝ Vidro 2.5D
➝ Densidade de 386 PPI
● Carregamento rápido: Quick Charge 3.0
➝ USB Type-C
● Leitor Biométrico
● Entrada pra fone de ouvido
● 64GB de armazenamento UFS 2.0
● MIUI 8 baseada no Android 6
● Suporte a 2 chips 4G+/4G/3G/2G(compatível com o Brasil)
● NFC
● Corpo de alumínio escovado
● Dimensões: 154.6 x 77.7 x 7.95mm
● Peso: 168g
● Bateria de 3800mAh
● Sensor IR(função controle remoto)

Créditos:
William Lima - Grupo Xiaomi Brasil 2.0(facebook)
 
Pessoal, quero pedir desculpas ao moderador @Maurivillas , o código do link antes de ser editado pela moderação tinha uma parte que talvez fosse "link de afiliado, realmente eu não tinha me atentado a isso, eu havia copiado direto do link do William, o qual dei os créditos no final do post. Eu aqui falando uma coisa e outra, achando que ele estava errado por trancar o tópico, quando na verdade o errado fui eu que não prestei atenção ao copiar o link direto do facebook.

Agora vamos ao que interessa, esqueci de mencionar algumas coisas importantes, como:
Não marquem a opção de "drop shipping".
Outra coisa, não comprem utilizando Pay-Pal. Comprem direto por cartão de crédito(nacional ou internacional, vai dar o mesmo valor e mesmo iof 0,38%) ou por boleto.
 
Editado por um moderador:
Nesse preço ai tá realmente tentador... eu estava querendo gastar no máximo uns 900 conto em um cel novo, mas to pensando seriamente em fazer um esforço pra pegar esse ai, o bixo tem até IR. Tenso é que com a taxação chega quase em 1200.
 
to loko pra pegar um tb. Esperando fica mais leve o preço!
 
Boletei um aqui, com uma capinha + película ficou em R$ 1.000,58. Vou esperar um ou dois dias pra ver se o preço vai melhorar. Caso não vou pagar isso mesmo, espero dar uma sorte divina e não ser taxado :okay:
 
Serio mesmo que tem user acreditando que nao vai ser taxado???

Acho que ta tópico errado, pois nesse aqui tem nenhum que acredita que não será taxado
Apenas desejando para não ser, assim como qualquer pessoa...
 
Serio mesmo que tem user acreditando que nao vai ser taxado???
Bom, pelo menos as 4 mi bands q peguei não foram.... Custa nada pedir ao pai do céu p faltar energia e queimar o raio x não hora q tiver passando meu pacote!
 
Serio mesmo que tem user acreditando que nao vai ser taxado???
Não é isso cara. Quem compra com certeza já tem que considerar o risco da taxação, mas nunca se sabe, pode ser que passe apesar de a chance ser pequena ultimamente. Alguns conhecidos meus fizeram compras de alguns eletrônicos poucos meses atrás e não foram taxados, dai você tira uma esperança.
 
Comprei ontem e ja deu backorder. Tão sem estoque, quem nao pagou, é melhor nao pagar
 
Não é isso cara. Quem compra com certeza já tem que considerar o risco da taxação, mas nunca se sabe, pode ser que passe apesar de a chance ser pequena ultimamente. Alguns conhecidos meus fizeram compras de alguns eletrônicos poucos meses atrás e não foram taxados, dai você tira uma esperança.
Tem um pessoal que vende no ML pelo aliexpress sendo os celulares já estão aqui no brasil... To vendo se fecho um desses.
 
Por que não comprar por PayPal?
Eu costumo comprar no Paypal quando é loja de fora, por que se por acaso der ruim e não quiserem me devolver o dinheiro, eu vou no suporte do PayPal, que é muito bom pra resolver problemas.
 
Por que não comprar por PayPal?
Eu costumo comprar no Paypal quando é loja de fora, por que se por acaso der ruim e não quiserem me devolver o dinheiro, eu vou no suporte do PayPal, que é muito bom pra resolver problemas.
Posso tá enganado, mas eu acho que se comprar pelo paypal o iof é o mesmo de transação internacional, 6% eu acho. Nas outas maneiras é de 0,38%.
 
Por que não comprar por PayPal?
Eu costumo comprar no Paypal quando é loja de fora, por que se por acaso der ruim e não quiserem me devolver o dinheiro, eu vou no suporte do PayPal, que é muito bom pra resolver problemas.
Cara, se tu pagar com paypal vai ficar quase 7% mais caro por causa do IOF. Pra receber a grana de volta, se quiser cancelar, voce vai receber muito mais rápido que muita loja brazuka.
 
Gostei das especificações desse celular.Fiquei interessado no modelo de 128gb, tem 6gb de RAM.
 
Eu paguei mais ou menos esse preço no meu Mi5s, tô esperando chegar ainda. Mas esse preço ai tá demais pra quem gosta de celular grande é uma das melhores opções disponíveis.
 
parece que a gearbest até o final do mês será a proxima a adotar o parcelamento para brasileiros.
 
parece que a gearbest até o final do mês será a proxima a adotar o parcelamento para brasileiros.
Po, se a gearbest adotar parcelamento pra nós, somado com o iof de transação nacional, vai ficar muito show!
 
Quanto que o Governo leva da gente nesse aparelho?
 
Po, se a gearbest adotar parcelamento pra nós, somado com o iof de transação nacional, vai ficar muito show!
Os preços da banggood são melhores, mas prefiro gastar um pouco mais na gearbest do que ter dor de cabeça no pós venda.
E tendo parcelamento na gearbest então, nossa, aí que não compro mesmo na banggood.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo