• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Banggood] ZUK Z2 versão Pro 6GB RAM 128GB Snap 820 - R$1084,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

acrobr

Banido
Banido
6mMaSnh.png


http://www.banggood.com/Lenovo-ZUK-..._15GHz-Quad-core-4G-Smartphone-p-1050713.html

cupom: zuz2128
 
Por esse preço acho que não encontro nada igual!Obg
Boletado!
 
Lembrando que esse tem tela AMOLED, diferente do Zuk Z2 padrão.
 
Pergunta de quem não entende muito do assunto...

Dá para usar tranquilamente aqui as redes para ligações e de dados, certo?
 
O preço está realmente excelente o duro é que se precisar da garantia ou pós venda você ta fodido.
 
Pergunta de quem não entende muito do assunto...

Dá para usar tranquilamente aqui as redes para ligações e de dados, certo?
Dá sim, inclusive é compatível com nosso 4G.
 
O preço está realmente excelente o duro é que se precisar da garantia ou pós venda você ta fodido.
Na verdade até oferece garantia, mas vc precisa enviar pra eles.
Mas já vi boatos da gearbest, que a gearbest pagou o custo do conserto aqui no Brasil.

Pra quem faz tanta questão da garantia, nem recomendo que compre...
Eu sempre comprei de fora, mas vou te falar, nunca precisei da garantia, pois quando aparecia algo, nunca era um defeito físico, era de software, coisas que vc mesmo pode dar jeito...
 
pode ser taxado né?
 
mesmo assim por 1.2k é um baita aparelho.
 
vale cada centavo...
um celular com as mesmas configurações aqui no Brasil é 3, ou até 4x o valor disso.
me corrijam se estiver enganado, mas aqui no Brasil acho que não tem aparelho que bata de frente com ele..
 
vale cada centavo...
um celular com as mesmas configurações aqui no Brasil é 3, ou até 4x o valor disso.
me corrijam se estiver enganado, mas aqui no Brasil acho que não tem aparelho que bata de frente com ele..
O único com uma configuração parecida no Brasil com esse modelo é o zenfone 3 deluxe .
 
Tudo nesse é melhor que o Z2 normal, menos a bateria, que é menor. Justamente o item que mais pesa pra mim :nooo:
 
Paypal ou cartão de crédito vai cobrar iof?
 
Tudo nesse é melhor que o Z2 normal, menos a bateria, que é menor. Justamente o item que mais pesa pra mim :nooo:
 
Paypal ou cartão de crédito vai cobrar iof?
Quem falou de zenfone 2 ? Eu falei do zenfone 3 deluxe que tem 6gb de ram e snapdragon 821, não sei se o modelo brasileiro com a mesma configuração.
Zenfone 2 com processador Intel é o pior celular que existe. Jamais iria comparar ele , celular horrível
 
Quem falou de zenfone 2 ? Eu falei do zenfone 3 deluxe que tem 6gb de ram e snapdragon 821, não sei se o modelo brasileiro com a mesma configuração.
Zenfone 2 com processador Intel é o pior celular que existe. Jamais iria comparar ele , celular horrível
Não colega, quis dizer o zuk z2 padrão :haha:
 
Kkkk, tanta letrinha igual hoje , ainda pode confundir com o xperia z2
 

Fuja disso! Melhor pagamento é pelo boleto onde o ebanx cuida do seu dinheiro e o iof é 0.38%
Problema que boleto não tou com a grana agora pra pagar :sefu:, já no cartão, final do mÊs tem 1ª parc do 13º mais o salário desse mês, ai dava pra comprar no crédito em 1x :haha:
 
Boletei e as taxas de IOF saíram por 4,12 somente o que é Excelente!
 
Problema que boleto não tou com a grana agora pra pagar :sefu:, já no cartão, final do mÊs tem 1ª parc do 13º mais o salário desse mês, ai dava pra comprar no crédito em 1x :haha:
Mas se der problema você perde o valor pago do iof , nessa brincadeira 6% aí de 1000 reais são 60 reais que você perde de bobeira se extraviar ou cancelar sua compra , pois iof não reembolsa.
 
Caramba é para ficar na duvida mesmo, estou de olho tb no leeco le max 2, leeco le pro 3, xiaomi mi5 e mi5s e oneplus 3, mas o preço deste esta muito bom, proximo aos le max 2.
 
Mas se der problema você perde o valor pago do iof , nessa brincadeira 6% aí de 1000 reais são 60 reais que você perde de bobeira se extraviar ou cancelar sua compra , pois iof não reembolsa.
Sim, eu já desisti de comprar agora no cartão. Final do mês pego algum no boleto mesmo. Além dos 6% de iof, pra mim que uso o Nubank ainda tem mais 5% de taxa de spread, iria encarecer demais.
 
Eu comprei o ZUK 2 padrão + capinha por 680... mas agora q eu vi esse deu vontade de abandonar o padrão =SSSSSS
 
Nunca comprei nesse site. Tem rastreamento? Se extraviar é tranquilo conseguir reembolso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo