Banho de Cromo em alumíno em Cosmos S

lol esse Bloody Red e muito lindo...alguem sabe quais as peças do WC dele?


Opa seguem as peças que ele usa no WC dele....

http://www.performance-pcs.com/cata...oduct_info&cPath=59_498_490&products_id=27323

http://www.performance-pcs.com/cata...oduct_info&cPath=59_240_579&products_id=24120

http://www.performance-pcs.com/cata...oduct_info&cPath=59_241_589&products_id=27130

http://www.performance-pcs.com/cata...oduct_info&cPath=59_401_595&products_id=27768

block da EK...fittings Bitspower....tubulação tygon e liquido feser uv red....

Muito show de bola cara, excelente trabalho
Parabéns :)


vlw...
parabens lindo d++++

Iraaaaaaaado! :fun:

Ficou muuuito bom mesmo cara! impecável, deu um brilho sensacional, outra cara ao Cosmos S!!

vlw...galera....

Tannus, parabens pelo trabalho... deu até vontade de fazer no meu...
Voce fez sleeve total nos cabos pci-express? Tirou os anéis de ferrite? Será que tem problema tirá-los?
Vou usar um extensor da ppcs kobra de 40cm
Valeu


manda bala....


sim fiz total.... a enermax não vem com ferrite....mas ja vi muito que tiraram das corsair e TT....acredito que não...


bakana....

flw
 
a onde posso compra essas peças ??? nessa loja citada mandao pro brasil ??? quais mangueiras sãoessas que espesra quero montar um bem parecido com o do segundo video alguem pode meajudar ?
exelente trabalho !!! parabens
 
Ficou lindão!!!
Parabéns pelo exelente trabalho Tannus.
 
só falta as fotos melhorarem, ehehehehehehehhehe
com esse PC e foto de cel, q isso hein tannus?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
lindo demais *-*

vlw...

a onde posso compra essas peças ??? nessa loja citada mandao pro brasil ??? quais mangueiras sãoessas que espesra quero montar um bem parecido com o do segundo video alguem pode meajudar ?
exelente trabalho !!! parabens


na PPCs tem e mandam para o Brasil...mangueiras tygon....

Ficou lindão!!!
Parabéns pelo exelente trabalho Tannus.


vlw...

sera que o material do CM 590 polido da resultado bom tbm ??


alumínio fica melhor....

só falta as fotos melhorarem, ehehehehehehehhehe
com esse PC e foto de cel, q isso hein tannus?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



kkkkkkkk...consegui fotos melhores...agora com camera normal....


flw....

DSC06523.jpg


DSC06517.jpg


DSC06513.jpg


DSC06519.jpg


DSC06514.jpg
 
Agora começou a melhorar :yes:

Fotos com maior definição e nitidas aumentaum o nível de detalhes absurdamente... parabéns!
 
muito top, ficou "brilhoso" kkkkk

seria tao bom tem mais casemods como esses aqui no brasil (ter até tem, só que sao poucos :S)
 
maravilhoso!



unica coisa q não consigo gostar é dos sleevings individuais, deixa o gabinete com "muito mais fio" :p
 
Lindo d++
deu até vergonha do meu simplesinho:cry:
 
Realmente muito 10!!!
 
Ficou show de bola cara, muito bom mesmo, esses cases de aluminio são totalmente "poliveis"
Há um tempo a trás, eu fiz isso no meu, porém eu fiz só no chão do case, e o resultado foi esse:

DSCN1860.JPG



DSCN1858.JPG
 
Última edição:
e que bias! parabéns tannus ficou lindasso perfeito o case!

Agora começou a melhorar :yes:

Fotos com maior definição e nitidas aumentaum o nível de detalhes absurdamente... parabéns!

muito top, ficou "brilhoso" kkkkk

seria tao bom tem mais casemods como esses aqui no brasil (ter até tem, só que sao poucos :S)


Vlw... a todos....

maravilhoso!



unica coisa q não consigo gostar é dos sleevings individuais, deixa o gabinete com "muito mais fio" :p

Vlw...quando vi pela primeira vez, também estranhei...achei esquisito....mas depois me interessei a passei a gostar...e como não tem geito de esconder certo cabos.... resolvi pelos sleeves....tipo...se vc não pode contra o inimigo, junte-se a ele....

mas vc tem razão....deixa o case com muito mais fios....rsrsrsrs

Lindo d++
deu até vergonha do meu simplesinho:cry:

Realmente muito 10!!!

Ficou muito bonito....
PARABÉNS pelo acabamento caprichado e pela organização !!!


vlw....

Ficou show de bola cara, muito bom mesmo, esses cases de aluminio são totalmente "poliveis"
Há um tempo a trás, eu fiz isso no meu, porém eu fiz só no chão do case, e o resultado foi esse:


excelente o polimento...

segue fotos finais e fim de semana vou tentar fotos mais definidas e se conseguir posto aqui....

obrigado a todos...

antes do mod....

1.jpg


5.jpg


depois.....

DSC06639.jpg


DSC06689.jpg


:thumbs_up
 
Dae Tannus bota show q fico cara !!! Tannus é mais barato compra na loja PPcs que aki no brasil ? Essas pessas q vc comprou do watercooler não tiveram impostos adicionais? como vc faz pra pagar ?
há como vc fez pra deichar incolor os trecos q seguram os leitores de CDs e a gaiola dos HDs ??? os meus são que nem os teus erao antes desse mod.
agradeço desde ja grande abraço.
 
Tá ficando fera, irmão
 
Tannus realmente o trabalho ficou lindo cara vc esta de parabens,deu ate animo de tentar fazer isso no ATCS,so ta faltando um block pra VGA agora
 
Dae Tannus bota show q fico cara !!! Tannus é mais barato compra na loja PPcs que aki no brasil ? Essas pessas q vc comprou do watercooler não tiveram impostos adicionais? como vc faz pra pagar ?
há como vc fez pra deichar incolor os trecos q seguram os leitores de CDs e a gaiola dos HDs ??? os meus são que nem os teus erao antes desse mod.
agradeço desde ja grande abraço.

Sim....com certeza....depende muito da sorte de ser tributado ou não....pelo paypal e com cartão internacional....nada simplesmente eu retirei as peças azuis e coloquei somente o de cor fume e parafusei....

vlw....

Tá ficando fera, irmão



vlw....

Tannus realmente o trabalho ficou lindo cara vc esta de parabens,deu ate animo de tentar fazer isso no ATCS,so ta faltando um block pra VGA agora


manda bala lookss...


segue fotos melhores finais...

DSC06740.jpg


DSC06749.jpg


DSC06821.jpg


DSC06844.jpg


DSC06709.jpg


DSC06705.jpg


vlw...............
 
Ficou muito lindo seu case!

Parabens!
 
fotos são metade do resultado já.

Agora Sim!!!!!!!!!!!!
 
Parabéns Tannus... Impecável... Máquina muito linda!!! Sinistro!!!
 
Tannus, ficou muito massa cara.
Pretendo fazer um quase igual, quando ganhar na loto (obvio).

Mas tenho uma duvida, como tú prendeu a bomba ali e o que que tu fez pra deixar
os negocios que prendem o gravador de cd daquela cor ??
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo