Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Andei lendo muito e algumas conclusões podem ser tiradas:

1. Forza 3, Fifa 2010 e etc não são os responsáveis diretos pelos bans, em um outro fórum pessoas foram banidas sem ao menos nem terem esses jogos.

2. Não é certeza, porém existem relatos que os HDs originais também estão sendo afetados (não podendo salvar nem instalar jogos no hd).

3. Saiu em um site gringo, que todos os banidos possuem a mesma versão de desbloqueio do console (1.51) ou uma mais nova. As mais antigas não levaram ban, ou seja, possível bug nas versões mais novas que possibilitou a MS verificar com facilidade todos que possuíam tal desbloqueio. (Não citei nomes para respeitar as regras do fórum)

Eu não tenho certeza dessas afirmações, só estou passando o que andei lendo.

Alguém aqui do fórum que foi banido pode confirmar?
 
Andei lendo muito e algumas conclusões podem ser tiradas:

1. Forza 3, Fifa 2010 e etc não são os responsáveis diretos pelos bans, em um outro fórum pessoas foram banidas sem ao menos nem terem esses jogos.

2. Não é certeza, porém existem relatos que os HDs originais também estão sendo afetados (não podendo salvar nem instalar jogos no hd).

3. Saiu em um site gringo, que todos os banidos possuem a mesma versão de desbloqueio do console (1.51) ou uma mais nova. As mais antigas não levaram ban, ou seja, possível bug nas versões mais novas que possibilitou a MS verificar com facilidade todos que possuíam tal desbloqueio. (Não citei nomes para respeitar as regras do fórum)

Eu não tenho certeza dessas afirmações, só estou passando o que andei lendo.

Alguém aqui do fórum que foi banido pode confirmar?
creio que podes ter razão estou com 1.4 ainda, entrei ontem na live de boa!!!sou silver member.:thumbs_up
 
Aqui com a atualização está 100%, só não joguei na live pois não tenho live gold... Acabei de copiar 2 jogos na hd e foi tudo bem... O meu é u Elite RE 120gb... tomara que não passe disso senão:

xbox360-ban-552x409.jpg
 
Última edição:
Tbm tenho a ultima versao do FW e ate agora ta tudo funcionando na boa.

Jogo todo dia na live, e sempre jogo fifa 10.
 
Meu primo me ligou acabou de levar ban no falcon dele:eek:hmy: é galera é questão de tempo, e olha que ele nao jogava na live, mas brincou com Forza 3 antes do lançamento!!!!mesmo off o hd guarda informações que logo então é rastreiado pela nova atualização e kbum!!!:lol: ta chegando a minha vez:slap:
Relatando falou que consegue usar normalmente o hd dele , os saves estão funcionando na tag que ele se conectava, depois ele vai instala um jogo no hd pra ver qual é.
Relato 2 só o console foi banido, tag continua intacta os saves e games do hd e demos.
 
Última edição:
Cada um terá o ban que merece, podem apostar....infelizmente será assim pra quase todos .
 
ta dificil de entender o critério do ban mesmo, na minha lista de amigos a maioria usa piratas e a maioria entrou hoje na live...achei que iria perder meus amigos mas estavam la!ta dificil de entender mesmo!
 
ja ta aqui do lado o jogo, gravadinho hehehe

mas nao fui banido ainda hehehe

Também não fui e to jogando direto Need e Forza3.Renovei minha Live há 15 dias só por causa do F3....
Nova Gametag- mauemdobroBR (antigo marchigol)
Me ad aí quem ainda tá vivo
 
o unico medo q tenho é perder a capacidade de gravar os jogos no HD....mesmo não entrando online pra não ser banido...temo q pela atualização da DASH via pen drive a MS consiga bloquear meu HD; mesmo estando offline

infelizmente vc tem q se fazer essas atualizaçãos em tempos em tempos...se não, jogos mais recentes não rodam....como Tekken 6 recentemente....peguei uma atualização q tinha 7 megas e instalei via Pen Drive....ate o momento ta beleza...vamos ver nas proximas atualizaçoes

bom...seja o q Deus (ou Tio Bill Gates) quiser
 
o unico medo q tenho é perder a capacidade de gravar os jogos no HD....mesmo não entrando online pra não ser banido...temo q pela atualização da DASH via pen drive a MS consiga bloquear meu HD; mesmo estando offline

infelizmente vc tem q se fazer essas atualizaçãos em tempos em tempos...se não, jogos mais recentes não rodam....como Tekken 6 recentemente....peguei uma atualização q tinha 7 megas e instalei via Pen Drive....ate o momento ta beleza...vamos ver nas proximas atualizaçoes

bom...seja o q Deus (ou Tio Bill Gates) quiser

Existe a possibilidade de ter o HD bloqueado instalando as atualizações por pen drive e sem entrar na live? :eek:
 
Existe a possibilidade de ter o HD bloqueado instalando as atualizações por pen drive e sem entrar na live? :eek:

é minha duvida

a ultima atualização q fiz pra poder rodar Tekken 6 e o novo GTA não deu problema...tomara q continuei assim nas proximas atualizaçoes
 
sabem a boa?

um user de outro forum falou em primeira mão

1- Não instala jogo no HD - http://twitpic.com/nkvl0
2- Não roda do HD jogo que já estiver instalado, ele diz que pra jogar o jogo, vc precisa reinstalar ou rodar o jogo do HD ou console ao qual ele foi instalado (???)
3- Não roda nenhum Live Arcade em modo full. Tentei rodar vários dos meus live arcades e ele só rodam como Trial.
4- Não Lê ou salva nenhum save. Mesmo que este esteja no MU ou no HD. Testei com o HD original de 20Gb e mesmo assim não funcionou.
5- Não acessa nenhum conteúdo previamente instalado.


AFFF TÁ TENSO O NEGOCIO :eek:


Pirataria nao está compensando mais :eek:hmy:
 
tem gente achando que a M$ envia ban pelo correio, que vao ser banidos mesmo sem conectar na live -.-
 
tem gente achando que a M$ envia ban pelo correio, que vao ser banidos mesmo sem conectar na live -.-

ahahahaha

mas pq não na atualização via pen drive??...teoricamente é possivel...mas ate o momento parece q não
 
Então, não vou lhe dizer que sim e bater o martelo, pois posso estar falando um monte de bobagens.
Mas, do meu ponto vista, assim como a MS por meio dos consoles conectados na LIVE conseguiu banir e travar a opção de gravação de jogos nos HDD's. Talvez também seja possível por meio de atualizações em discos ou do próprio site, fazer o mesmo. Não digo sobre banir, porque para isso ainda seria obrigatório o usuário conectar o console a LIVE.
Mas, com relação ao HDD, caso essa suposta atualização tenha como realmente fazer uma varredura e detectar o uso "indevido" de games piratas, talvez ela também seria capaz de travar a opção de gravação do HDD.
Veja, não tome isso como certo, como disse acima, poso estar falando um monte de bobagens. Mas em se tratando da MS..
 
como o amigo acima disse os caras banem offline gente ! faz dois dias que não entrava na live não por medo de ser banido mais pois não tive tempo , fui conectar o console agora e advinha ,ban ! não adianta esconder não e não tem essa de jogar jogo antes do lançamento nunca joguei e tomei ban !
 
ahahahaha

mas pq não na atualização via pen drive??...teoricamente é possivel...mas ate o momento parece q não

Porque acho que seria meio impossível realizar o Ban através de um update de jogo.

Eu imagino que a M$ tenha um banco de dados, um sistema que analisa os Logs. Quando alguém acessa a Live e o sistema detecta algo errado, o mesmo "avisa" os caras, que analisam o Log para verificarem se realmente tem algo de diferente.
Comprovado que tem algo errado, eles adicionam o serial do console ao sistema de ban, e assim quando eles resolverem apertar o botão "BAN all selected targets", quem conectar na Live já era.

como o amigo acima disse os caras banem offline gente ! faz dois dias que não entrava na live não por medo de ser banido mais pois não tive tempo , fui conectar o console agora e advinha ,ban ! não adianta esconder não e não tem essa de jogar jogo antes do lançamento nunca joguei e tomei ban !

Mas você conectou, foi aí que o Ban ocorreu. A serial do teu console já tava lá marcada e banida, no momento em que você tentou acessar a Live, o sistema te detectou, baniu o teu console da Live e ativou o código para o Ban do HD que provavelmente já está pré-instalado no console a algum tempo, só aguardando para ser acionado caso necessário.
 
Última edição:
Calma pessoal, quem nao foi banido ainda, será OBRIGADO a atualizar o console provavelmente dia 8 e será banido, quem nao for pode entrar e continuar a aventura jurassica na Live até seu premio chegar...
 
como o amigo acima disse os caras banem offline gente ! faz dois dias que não entrava na live não por medo de ser banido mais pois não tive tempo , fui conectar o console agora e advinha ,ban ! não adianta esconder não e não tem essa de jogar jogo antes do lançamento nunca joguei e tomei ban !

vc é o odeioaxé do team speak??????
 
Pessoal uma dúvida, se eu quiser ficar o resto da vida OFF eu posso ou eu sou obrigado a conectar para atualizar meu console?
Eu nao me importo de jogar offline mesmo, pra mim tanto faz o BAN, so que eu tenho um Arcade e queria comprar um HD pra ele e jogar os games la dentro pra facilitar a leitura, mais se a M$ trava-lo é prejú, eu posso fazer isso, nunca mais conectar?

Outra coisa, como nos PC'S, a placa mae do 360 nao tem um RESET onde vc fecha um curto e ele apaga todo o conteudo incluindo o LOG X9 que pode nos ferrar?
 
Última edição:
bom...so não quero ficar sem instalar os jogos no HD...o LIVE q se dane

acho q por enquanto (mas provavel q sempre) não vou perder essa função somente atualizando o Dash via Pen...tem q ser banido sumariamente na LIVE...como não ligo e nunca mais vou entrar lá...meu HD ta salvo...espero


ate o momento....

tenso15.jpg
 
Última edição:
bom...so não quero ficar sem instalar os jogos no HD...o LIVE q se dane

acho q por enquanto (mas provavel q sempre) não vou perder essa função somente atualizando o Dash via Pen...tem q ser banido sumariamente na LIVE...como não ligo e nunca mais vou entrar lá...meu HD ta salvo...espero


ate o momento....

tenso.jpg

Acho o melhor a fazer mesmo, pq assim o HD ta salvo por enquanto..hehe:snap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo