• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Microsoft registra recorde de jogadores simultâneos na Xbox Live
Por Redação em 15/11/2009 07:09
Em uma curta nota publicada em seu Twitter oficial, Major Nelson, pseudônimo de Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live, anunciou um recorde de jogadores na Xbox Live. Segundo ele, dois milhões de usuários únicos se conectaram simultaneamente no serviço.

Sem entrar em detalhes, é seguro afirmar que o recorde é resultado da estrondosa estreia de Call of Duty: Modern Warfare 2. Lançado na semana passada, o título já vendeu quase 5 milhões de cópias, combinadas as três versões.
finalboos
:yes::wave:


Maior numero de jogadores online + massive ban?

Marketing fake do tio bill
 
Maior numero de jogadores online + massive ban?

Marketing fake do tio bill

Por que Marketing Fake?
Live tinha 20 milhões, aproximadamente 1 milhão foram banidos. Sobraram 19 milhões. Só o Modern Warfare 2 para Xbox teve 3.850.000 de cópias vendidas, e como esse jogo foi a sensação do momento, não é muito difícil que tenha batido recordes na Live.
 
é tenso

prejudica ate quem tem console travado.
por isso acho estupidez esses caras que tem console travado ficarem torcendo pra galera dos jacks levarem ban, pq no final quem vai ficar jogando "sozinho" é eles.
de certa forma a gente fica sem live, mas eles tb ficam. a live deles conecta, mas ficar sem ter com quem jogar faz perder a graça. e quando digo gente pra jogar, digo os amigos da nossa friend list, quase todos (ou todos) BRs e quase todos com console destravado (que foram ou serao banidos e nao poderao jogar mais com quem ainda tem live).

ps. aos demais, sem quotes de mimimi em mim dizendo que da pra jogar com os gringos...

Nao é bem por aí Rafa. Depois dessa ban wave, todos os jacks da minha live foram banidos mais de 40. Substitui por quem usa originas, principalmente do forum do portal do xbox. Hoje domingo , estou a maior parte do dia com media de 20 user on line , e uma boa parte já com MW2. Agora mesmo estava jogando MW2 em uma sala só BR, e todo mundo de originais.

Nada contra quem usa jacks mas depois de toda essa situaçao, pensar em ir de original e ficar sussa, nao é ma ideia mas aí vai de cada um
 
Acho que dizer que da ban no HD esta errado, o console é banido e perde funções, o HD continua normal...
 
Por que Marketing Fake?
Live tinha 20 milhões, aproximadamente 1 milhão foram banidos. Sobraram 19 milhões. Só o Modern Warfare 2 para Xbox teve 3.850.000 de cópias vendidas, e como esse jogo foi a sensação do momento, não é muito difícil que tenha batido recordes na Live.

Desses 20milhoes quantos são live gold que jogam online?

É só ver a geral sendo banida tanto aqui como os gringos que esses 20 pra 1 já ficam meio estranhos

Se num axa meio estranha uma declaração da MS 1 semana depois de eliminar os jack que a live acaba de bater o record de mais gente online ao mesmo tempo

:rolleyes:
 
Não caindo no contexto se a MS fez certo ou não depende muito do ponto de vista

Eu axo que um massive ban particularmnete para a MS que lucra com Live Gold,MS Points...não é nem um pouco interessante

Vai ter a parcela de users que vão comprar outro console mas vai ter os que vão migrar para outra plataforma, inclusive aquele que vos fala

E o lucro da MS em tudo isso? Não vi

Na verdade a MS só tem a ganhar com esse mass ban.

1 - Ganha ponto com os desenvolvedores
2 - Ganha grana vendendo console novos pro pessoal do ban.
3 - Ganha dinheiro do pessoal que pagou live gold e não vai usar, e a mesma coisa do pessoal que comprou ms points e não usou.

Portanto deixar o pessoal com console desbloqueado jogando na live só da prejuizo.
 
Nao to acompanhando o tópico, mas alguma notícia sobre o "mega-update" do dia 17 agora?
 
Na verdade a MS só tem a ganhar com esse mass ban.

1 - Ganha ponto com os desenvolvedores
2 - Ganha grana vendendo console novos pro pessoal do ban.
3 - Ganha dinheiro do pessoal que pagou live gold e não vai usar, e a mesma coisa do pessoal que comprou ms points e não usou.

Portanto deixar o pessoal com console desbloqueado jogando na live só da prejuizo.

tem q ser muito noob pra achar q a MS perde mandando piratas fora do LIVE

ja são 8 milhoes de Modern Warfare vendidos..mais da metade so pra Xbox...pq acha dificil q 2 milhoes entre no LIVE pra jogar???
o jogo é a sensação do LIVE

e convenhamos..dos 1 milhão q foram banidos...se 300 mil tinhar conta Gold eram muito....ainda sobram milhoes...grandes prejuizos

PS..desses 300 mil...duvido que 100 mil não voltam agora com xbox travado...MS não dá ponto sem nó
 
tem q ser muito noob pra achar q a MS perde mandando piratas fora do LIVE

ja são 8 milhoes de Modern Warfare vendidos..mais da metade so pra Xbox...pq acha dificil q 2 milhoes entre no LIVE pra jogar???
o jogo é a sensação do LIVE

e convenhamos..dos 1 milhão q foram banidos...se 300 mil tinhar conta Gold eram muito....ainda sobram milhoes...grandes prejuizos

PS..desses 300 mil...duvido que 100 mil não voltam agora com xbox travado...MS não dá ponto sem nó

Desculpe ser noob então vou estudar mais pra não falar besteira

Como disse é uma opinião pessoal vc não é obrigado a compartilhar dela
 
Desses 20milhoes quantos são live gold que jogam online?

É só ver a geral sendo banida tanto aqui como os gringos que esses 20 pra 1 já ficam meio estranhos

Se num axa meio estranha uma declaração da MS 1 semana depois de eliminar os jack que a live acaba de bater o record de mais gente online ao mesmo tempo

:rolleyes:

Tá e desse 1 milhão que foi banido, quantos eram Live Gold?
E não acho estranho não, a semana da declaração bateu justamente com a do lançamento do Modern Warfare 2, que bateu o recorde de vendas.
 
comprar outro vg so por que foi banido ? que isso. on line eu jogo no pc...ping horrivel no vg...servers gringos poxa.

meu xbox e pra jogar off line. on line jogo no meu pc mesmo
 
comprar outro vg so por que foi banido ? que isso. on line eu jogo no pc...ping horrivel no vg...servers gringos poxa.

meu xbox e pra jogar off line. on line jogo no meu pc mesmo

aqui e o contrario, no Xbox tenho sempre melhor ping que no PC, nunca tenho problemas em ter que abrir portas ou Firewall, nenhuma vez tive problemas de Conexao, somente quando o Host usa uma conexao discada ou algo assim, mas sempre foi melhor que o PC, que alias so tem servidores brasileiros os jogos mais sem noçao, enquanto no Xbox temos para todos os tipos de jogos e sem lag
 
comprar outro vg so por que foi banido ? que isso. on line eu jogo no pc...ping horrivel no vg...servers gringos poxa.

meu xbox e pra jogar off line. on line jogo no meu pc mesmo

Aki no xbox era muito melhor do q no pc o ping...
FIFA 10 rodava lisinho parecia jogatina offline...
 
TB Fui sorteado, apos voltar de viagem dos EUA e estar a 2 meses sem jogar, eu fui ligar ele e jah estava c o dvd original de RE5, qd foi conectar na live...veio a mensagem..você foi BANIDO..pqp meu TERCEIRO X360 e fui banido...aff não sei se compro outro não.....
 
Tá e desse 1 milhão que foi banido, quantos eram Live Gold?
E não acho estranho não, a semana da declaração bateu justamente com a do lançamento do Modern Warfare 2, que bateu o recorde de vendas.

hehe todo mundo tá fazendo a mesma pergunta que eu.
Mas parece que ninguém sabe, ao menos ninguém aqui respondeu ainda.:huh::no::confused:
 
comprar outro vg so por que foi banido ? que isso. on line eu jogo no pc...ping horrivel no vg...servers gringos poxa.

meu xbox e pra jogar off line. on line jogo no meu pc mesmo

Pra que tu tem xbox ??

Se teu pc roda os jogos online. ele pode rodar offline tbm.

Eu já tenho xbox pq meu PC não roda jogo nenhum, e nem faço questão que rode. Portanto o unico modo de jogar online é no xbox.
 
Pra que tu tem xbox ??

Se teu pc roda os jogos online. ele pode rodar offline tbm.

Eu já tenho xbox pq meu PC não roda jogo nenhum, e nem faço questão que rode. Portanto o unico modo de jogar online é no xbox.

hehe pois é.
Eu tenho videogame porque decidi não ficar mais inestindo em PC.
aí compro um videogame e fico (deveria ficar, 3RL não ajuda) anos jogando sem precisar de atualizar :p

essa foi a minha lógica né...
 
TB Fui sorteado, apos voltar de viagem dos EUA e estar a 2 meses sem jogar, eu fui ligar ele e jah estava c o dvd original de RE5, qd foi conectar na live...veio a mensagem..você foi BANIDO..pqp meu TERCEIRO X360 e fui banido...aff não sei se compro outro não.....

Deveria ter pego outro console ja q estavas no EUA :slap:
 
Levei ban nos meus 2 Xbox atuais e comprei mais um sem drama. O errado era eu, fato. Agora estou com um terceiro, bloqueadinho e sussegado na LIVE. Acumulei uma porrada de desconto da saraiva e paguei R$999,79 em 10x sem juros, ou seja, nem vou sentir que comprei mais um X360...ainda mais se considerar que vendi um dos banidos por R$600...
 
Na verdade a MS só tem a ganhar com esse mass ban.

1 - Ganha ponto com os desenvolvedores
2 - Ganha grana vendendo console novos pro pessoal do ban.
3 - Ganha dinheiro do pessoal que pagou live gold e não vai usar, e a mesma coisa do pessoal que comprou ms points e não usou.

Portanto deixar o pessoal com console desbloqueado jogando na live só da prejuizo.
4 - ganha mais grana pois a galera começa a usar mais originais e a MS ganha uma porcentagem sobre os jogos originais e obviamente ganha nada dos pirateiros.
 
Nao é bem por aí Rafa. Depois dessa ban wave, todos os jacks da minha live foram banidos mais de 40. Substitui por quem usa originas, principalmente do forum do portal do xbox. Hoje domingo , estou a maior parte do dia com media de 20 user on line , e uma boa parte já com MW2. Agora mesmo estava jogando MW2 em uma sala só BR, e todo mundo de originais.

Nada contra quem usa jacks mas depois de toda essa situaçao, pensar em ir de original e ficar sussa, nao é ma ideia mas aí vai de cada um

verdade, da pra fazer uma lista nova apenas com pessoas que usam originais, mas nao seria a mesma coisa. pelo menos pra mim, tem pessoas na minha lista que usam jacks e sao insubstituiveis, sao pessoas que com certeza fazeriam falta
 
verdade, da pra fazer uma lista nova apenas com pessoas que usam originais, mas nao seria a mesma coisa. pelo menos pra mim, tem pessoas na minha lista que usam jacks e sao insubstituiveis, sao pessoas que com certeza fazeriam falta

Insubstituivel = eu :fun:
 
Levei ban nos meus 2 Xbox atuais e comprei mais um sem drama. O errado era eu, fato. Agora estou com um terceiro, bloqueadinho e sussegado na LIVE. Acumulei uma porrada de desconto da saraiva e paguei R$999,79 em 10x sem juros, ou seja, nem vou sentir que comprei mais um X360...ainda mais se considerar que vendi um dos banidos por R$600...


Como tu conseguiu estes descontos para o VG chegar neste preço?
 
verdade, da pra fazer uma lista nova apenas com pessoas que usam originais, mas nao seria a mesma coisa. pelo menos pra mim, tem pessoas na minha lista que usam jacks e sao insubstituiveis, sao pessoas que com certeza fazeriam falta

Isso é verdade. Na minha lista eu tinha amigos desde 2006, caras que joguei Gear 1 e continuamos a jogatina no Gear 2 tb, mas infelizmente todos foram banidos :boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo