Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Apenas o console é banido, o HD funcionará perfeitamente independente de format, assim como a gamertag. Exceto c vc fazia igual o Rapha e jogava jogos antes do lançamento. Algumas gamertags foram banidas com isso, mas são casos mais isolados.
 
Apenas o console é banido, o HD funcionará perfeitamente independente de format, assim como a gamertag. Exceto c vc fazia igual o Rapha e jogava jogos antes do lançamento. Algumas gamertags foram banidas com isso, mas são casos mais isolados.

Vai funcionar em outro console o hd somente. Meus amigos foram banidos ontem, todos perderam as funcionalidade do hd, inclusive comprei um de 120gb pra mim. Quando eles vao instalar os games, pede pra conectar na live.

To fazendo assim: Eles trazem o hd aqui, eu instalo os games pra eles e eles jogam normal.:cool:

Ps: Meu console nao está banido, sai fora da live.
 
Vai funcionar em outro console o hd somente. Meus amigos foram banidos ontem, todos perderam as funcionalidade do hd, inclusive comprei um de 120gb pra mim. Quando eles vao instalar os games, pede pra conectar na live.

To fazendo assim: Eles trazem o hd aqui, eu instalo os games pra eles e eles jogam normal.:cool:

Ps: Meu console nao está banido, sai fora da live.

heauHAUhaUAHUa

e desde quando isso adianta ?!

kkkk
 
ate onde eu sei, eles bloqueiam nao a só instalaçao quanto execuçao dos jogos. nao adianta nada ter o jogo instalado ou instalar atraves de outro console, nao vai rodar pelo hd
 
heauHAUhaUAHUa

e desde quando isso adianta ?!

kkkk

ate onde eu sei, eles bloqueiam nao a só instalaçao quanto execuçao dos jogos. nao adianta nada ter o jogo instalado ou instalar atraves de outro console, nao vai rodar pelo hd

Adianta sim, tanto que a gente testou hoje, ele trouxe o hd dele aqui, instalei o need shift pra ele, ele colocou no xbox dele e rodou normal do hd, offline é claro, a gente tá fazendo assim somente pra nao usar o canhao, pois ele nao consegue mais instalar os games, mais aqui em casa como nao está banido instala normal em qualquer hd.
 
Adianta sim, tanto que a gente testou hoje, ele trouxe o hd dele aqui, instalei o need shift pra ele, ele colocou no xbox dele e rodou normal do hd, offline é claro, a gente tá fazendo assim somente pra nao usar o canhao, pois ele nao consegue mais instalar os games, mais aqui em casa como nao está banido instala normal em qualquer hd.

menos mal intao
 
Não caindo no contexto se a MS fez certo ou não depende muito do ponto de vista

Eu axo que um massive ban particularmnete para a MS que lucra com Live Gold,MS Points...não é nem um pouco interessante

Vai ter a parcela de users que vão comprar outro console mas vai ter os que vão migrar para outra plataforma, inclusive aquele que vos fala

E o lucro da MS em tudo isso? Não vi
 
Não caindo no contexto se a MS fez certo ou não depende muito do ponto de vista

Eu axo que um massive ban particularmnete para a MS que lucra com Live Gold,MS Points...não é nem um pouco interessante

Vai ter a parcela de users que vão comprar outro console mas vai ter os que vão migrar para outra plataforma, inclusive aquele que vos fala

E o lucro da MS em tudo isso? Não vi

acho que fizeram isso pra nao sobrecarregar a live, ja que agora tem facebook e twiter, acho que querem garantir primeiramente a qualidade da live. acho que depois que eles derem um esvaziada na live, eles vao parar com esses bans e deixar a galera com console destravado em paz por mais alguns meses.
 
acho que fizeram isso pra nao sobrecarregar a live, ja que agora tem facebook e twiter, acho que querem garantir primeiramente a qualidade da live. acho que depois que eles derem um esvaziada na live, eles vao parar com esses bans e deixar a galera com console destravado em paz por mais alguns meses.

Espero que seja verdade isso, pois so volto a plugar cabo de rede no meu box, quando ver aqui neste tópico que passou a onda de bans...:cool:
 
acho que fizeram isso pra nao sobrecarregar a live, ja que agora tem facebook e twiter, acho que querem garantir primeiramente a qualidade da live. acho que depois que eles derem um esvaziada na live, eles vao parar com esses bans e deixar a galera com console destravado em paz por mais alguns meses.

É rapha se a intenção deles era deixar os servers livres conseguiram

Lista de amigos online sabado 23h 2 semanas atras - 35
Lista de amigos online sabado 23h agora - 5

ps; NÃO ESTOU ENTRE OS 5 ONLINE =X
 
Só de conectar, contas silver também estão sendo banidas.

Disco Mixto? aee cara esse disco deve ser uma delicia hein:fun:

Huashausauhsuhas eh, minha vida de LIVE realmente acabou...
Kkkkkk bom cara, nao ta muito bom porque nao esta atualizando nada, mais que é da hora eh hehe, DISCO DE CONTEUDO MIXTO!!!

Cara se vc pegar uma dash antiga nao irá atualizar ou a mesma versão vc só conseguirá atualizar se for uma versão de dash mais atualizada do que a que seu console possui, se está aparecendo isso aí e pq vc ja tem a versão que está tentando instala... Pra ter uma ideia coloque essa dash dentro de 1 pendrive e plug ao seu console nem irá acontecer nada o pendrive irá acender as luzes mas irá parar nisso mesmo...
Fui banido dia 30 sem ao menos ter atualizado a dash tive que pegar no site oficial da microsoft pra poder atualizar via pendrive... ou seja nem precisa vc ter atualizado pra ser banido...

Eh, mais o estranho é que essa dash do dia 08/11 eu nao instalei pela LIVE, eu baixei de um site e fiz tudo o que mandaram, descompactei e gravei no CD, só que nao aconteceu nada alem do aviso do disco de conteudo mixto!
Ah, nem vou mais me preocupar com isso, esta rodando os games mesmo, enquanto ela nao fizer falta, eu nao vou me preocupar!!! :yes: Vlw ai manows...
 
É rapha se a intenção deles era deixar os servers livres conseguiram

Lista de amigos online sabado 23h 2 semanas atras - 35
Lista de amigos online sabado 23h agora - 5

ps; NÃO ESTOU ENTRE OS 5 ONLINE =X

Eu tinha só 10 amigos, sobrou eu, pois antes de ligar o box, meu amigo me avisou que tinha sido banido, já fui la e ranquei o cabo. Com certeza se eu entrar vou rodar na hora, pois compramos 10 consoles e todos foram banidos praticamente juntos, menos o meu.

Será que daqui uns 5 meses poderei jogar novamente na live?:fun:
 
É rapha se a intenção deles era deixar os servers livres conseguiram

Lista de amigos online sabado 23h 2 semanas atras - 35
Lista de amigos online sabado 23h agora - 5

ps; NÃO ESTOU ENTRE OS 5 ONLINE =X

é tenso

prejudica ate quem tem console travado.
por isso acho estupidez esses caras que tem console travado ficarem torcendo pra galera dos jacks levarem ban, pq no final quem vai ficar jogando "sozinho" é eles.
de certa forma a gente fica sem live, mas eles tb ficam. a live deles conecta, mas ficar sem ter com quem jogar faz perder a graça. e quando digo gente pra jogar, digo os amigos da nossa friend list, quase todos (ou todos) BRs e quase todos com console destravado (que foram ou serao banidos e nao poderao jogar mais com quem ainda tem live).

ps. aos demais, sem quotes de mimimi em mim dizendo que da pra jogar com os gringos...
 
Tem como eu fazer meu xbox desbloqueado a voltar a ser bloqueado?
 
Mas então deixa eu perguntar outra coisa
Meu xbox é desbloqueado, se eu jogar com Jogos originais(QUE É O Q EU QUERO FAZER, SÓ COMPRAR ORIGINAL) eu sei q posso ser banido, mas fica mais dificil né?

Depois que vc faz o desbloqueio e roda um jogo pirata ele gera um log na memória interna da placa do console. Mesmo depois se vc bloquear de novo e só rodar jogo original, o log já está lá. Mesmo que vc nunca tenha entrado na Live
Quando a Microsoft fizer um Scan na Live vc será banido do mesmo jeito, mesmo que seja sua primeira vez
Fez o desbloqueio e rodou jogo pirata, não tem mais volta.
Li isso em um forum? é verdade? se for, como faz pra reverter pra eu não ter mais esse LOG? só fazendo a limpeza no hd?
 
Última edição:
A grande verdade eh q ninguem sabe d nada! Sao teorias.. algumas mais plausiveis.. Descobrimos com essa banwave q nao adianta ser cauteloso na hora d rodar um jogo pirata! A M$ sabe de praticamente TUDO da sua vida.. hehe Nao tem como limpar o tal LOG, se eh q isso existe mesmo!! Ou seja.. fez coisa errada, ta marcado! Nao adianta!!!

Agora, cara q compra jogo original e destrava o aparelho.. putz.. nem sei como chamara uma pessoa assim.. so se for kamikase!
 
Adianta sim, tanto que a gente testou hoje, ele trouxe o hd dele aqui, instalei o need shift pra ele, ele colocou no xbox dele e rodou normal do hd, offline é claro, a gente tá fazendo assim somente pra nao usar o canhao, pois ele nao consegue mais instalar os games, mais aqui em casa como nao está banido instala normal em qualquer hd.

Isso não funciona não cara, pode ter iludido vocês, mas o jogo foi rodado do DVD, um jogo instalado em um console não funciona em outro, tem que reinstalar ele, muito menos em console banido, que perde a função de ler e instalar jogos no HD, se fosse assim, todos meus jogos já instalados no HD continuariam rodando do HD, mas, não, agora é lido do DVD, mesmo com o jogo ainda instalado no HD.

Te afirmo isso porque quando troquei o console, tive que reinstalar os jogos.
 
Isso não funciona não cara, pode ter iludido vocês, mas o jogo foi rodado do DVD, um jogo instalado em um console não funciona em outro, tem que reinstalar ele, muito menos em console banido, que perde a função de ler e instalar jogos no HD, se fosse assim, todos meus jogos já instalados no HD continuariam rodando do HD, mas, não, agora é lido do DVD, mesmo com o jogo ainda instalado no HD.

Te afirmo isso porque quando troquei o console, tive que reinstalar os jogos.

Aqui funcionou normal cara, tanto que a gente instala os games aqui nos hd banido e roda normal. Nao teria razão pra ficar mentindo, e outra o hd banido que eu comprei veio com o fable 2 instalado e rodou aqui no meu console normal, é nao está rodando do dvd nao, é do disco mesmo.:sleep:
 
Aqui funcionou normal cara, tanto que a gente instala os games aqui nos hd banido e roda normal. Nao teria razão pra ficar mentindo, e outra o hd banido que eu comprei veio com o fable 2 instalado e rodou aqui no meu console normal, é nao está rodando do dvd nao, é do disco mesmo.:sleep:

Que coisa estranha veio vc é o primeiro caso que vejo dizer que isso funciona... muito estranho mesmo isso, vc tem certeza q os outros xbox estão banidos???? pq se está pedindo para conectar na live quando vai fazer a instalação essa mensagem está totalmente errada da que acontece quando é banido... seus amigos provavelmente não tiveram o console banido só estão com medo de fazer a atualização que está solicitando eu tambem teria mas basta eles baixarem a dash manualmente e colocarem no xbox que provavelmente nada de ruim irá acontecer aos consoles deles...

Como vc poderá observar a mensagem que aparece quando se tenta instalar algo no HD de 1 console banido são essas e não acontece nada solicitando para atualização...


 
Aqui funcionou normal cara, tanto que a gente instala os games aqui nos hd banido e roda normal. Nao teria razão pra ficar mentindo, e outra o hd banido que eu comprei veio com o fable 2 instalado e rodou aqui no meu console normal, é nao está rodando do dvd nao, é do disco mesmo.:sleep:

Não é o Hard Drive que é banido, e sim o console é que perde a possibilidade da instalação/leitura de jogos através do Hard Drive.

Se você pegar o HD de um console banido e plugá-lo em um console que não tomou BAN, o HD e a instalação/leitura de jogos através dele funcionará perfeitamente.
 
Aqui funcionou normal cara, tanto que a gente instala os games aqui nos hd banido e roda normal. Nao teria razão pra ficar mentindo, e outra o hd banido que eu comprei veio com o fable 2 instalado e rodou aqui no meu console normal, é nao está rodando do dvd nao, é do disco mesmo.:sleep:

Bom a segunda imagem que o user a baixo de você postou fala por si só.

Não estou falando que esta mentindo e sim que pode ter se enganado, é como você ve na imagem.
 
Mas então deixa eu perguntar outra coisa
Meu xbox é desbloqueado, se eu jogar com Jogos originais(QUE É O Q EU QUERO FAZER, SÓ COMPRAR ORIGINAL) eu sei q posso ser banido, mas fica mais dificil né?


Li isso em um forum? é verdade? se for, como faz pra reverter pra eu não ter mais esse LOG? só fazendo a limpeza no hd?

Os LOGs não se aplicam mais, não adiante rodar um jogo perfeitamente copiado, a M$ sabe se seu console esta desbloqueado(graças aos lite-on);


Se desbloquear vai ser ban ;)
 
Microsoft registra recorde de jogadores simultâneos na Xbox Live
Por Redação em 15/11/2009 07:09
Em uma curta nota publicada em seu Twitter oficial, Major Nelson, pseudônimo de Larry Hryb, diretor de programação da Xbox Live, anunciou um recorde de jogadores na Xbox Live. Segundo ele, dois milhões de usuários únicos se conectaram simultaneamente no serviço.

Sem entrar em detalhes, é seguro afirmar que o recorde é resultado da estrondosa estreia de Call of Duty: Modern Warfare 2. Lançado na semana passada, o título já vendeu quase 5 milhões de cópias, combinadas as três versões.
finalboos
:yes::wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo