Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

Hauhauhuahauhauh
Eu ainda nao achei pra download, só que eu queria saber se vale a pena!
Ela vai o suporte no console para games W4 ou é mais uma atualização insignificante?

a penultima ja da suporte aos wave 4 ... cuidado heim

Stephen Tolouse , ta de olho...
 

Attachments

  • XboxLivePolice.jpg
    XboxLivePolice.jpg
    32.9 KB · Visitas: 174
Última edição:
Kkkkkkkk pode deixar, to de olho já, tem até um cara querendo trocar meu X360 por um PS3 com volta, será que vale a pena, to com medo de perder meu console com esse BAN!
 
Kkkkkkkk pode deixar, to de olho já, tem até um cara querendo trocar meu X360 por um PS3 com volta, será que vale a pena, to com medo de perder meu console com esse BAN!

dependendo da volta eu ja teria trocado se fosse vc, perder vc nao vai apenas deixara de utilizar o HD...
 
haha vão banir o Toulose da "LiFe" lol :p
 
haha vão banir o Toulose da "LiFe" lol :p

HUAHUAHUAHUA..................muito boa........pena que tem gente estragando o fórum........mas paciência, nem tudo é perfeito.........estou com dúvidas: ainda não fui banido oficialmente, ou seja, eu tive um "Auto-Ban" então......se eu conectar para pegar a nova atualização ou conseguir ela para instalar via pen-drive........tenho chance de ser banido, mesmo atualizando off-line com o pen-drive????

Li algumas coisas a respeito disso mas não obtive uma resposta concreta.....por isso estou perguntando......e antes que alguem fale para eu pesquisar.......JÁ PESQUISEI E NÃO OBTIVE RESPOSTA............obrigado!!!

Obs: me pergunto....pra quem tem um porche e compra várias guitarras.......pra que quer um X-box???? acho q existem outras diversões para pessoas ricas não acham????? ainda mais vivendo no exterior????? estranho!!!!
 
Desculpa aí a ignorancia.
Mas eu nao tava mto ligando pra isso porque o meu console é travado

Mas, meu colega acabou de afirmar que eles tão banindo os Ip's Brasileiros da LIVE sendo Bloqueado ou não. :boring:

É verdade isso ?
Comprei meu X360 há 1 mes. Se for verdade eu começo a vender hoje. Tá impossível. Não dá mesmo. :boring: :mad:
 
Desculpa aí a ignorancia.
Mas eu nao tava mto ligando pra isso porque o meu console é travado

Mas, meu colega acabou de afirmar que eles tão banindo os Ip's Brasileiros da LIVE sendo Bloqueado ou não. :boring:

É verdade isso ?
Comprei meu X360 há 1 mes. Se for verdade eu começo a vender hoje. Tá impossível. Não dá mesmo. :boring: :mad:

Fica calmo......assim como outros amigos do forum falaram......a M$ não não vai banir pelo IP.....até mesmo porque ele fariam isso.....não existe o tal Kit Brasil do X-box???? Por que eles fariam isso se existe aqui no Brasil jogadores com consoles travados e so jogam originais e consomem cartões da LIVE, MS Points e tantas outras coisas.....o esquema da M$ é banir mesmo que não esta de acordo com as condições do contrato......so isso.....pode ficar calmo........mas tbm da um tempo para entrar na LIVE.........o que posso dizer é isso, mas da uma olhada nas páginas anteriores desse tópico.....na verdade se vc tiver um tempo leia desde o começo.....tem altas informações para vc tirar essa dúvida......blz???? falow!!!
 
Desculpa aí a ignorancia.
Mas eu nao tava mto ligando pra isso porque o meu console é travado

Mas, meu colega acabou de afirmar que eles tão banindo os Ip's Brasileiros da LIVE sendo Bloqueado ou não. :boring:

É verdade isso ?
Comprei meu X360 há 1 mes. Se for verdade eu começo a vender hoje. Tá impossível. Não dá mesmo. :boring: :mad:

é so rumores mano.... isso é lenda se seu console é bloqueado ja era vc a sussa... vc viu minha MP sobre a live gold q to vendendo?????? se tiver interesse add aí nao tenho pq fica com ela depois do ban... wilsonjunio@hotmail.com preço especial pra vc...
 
isso que é um verdadeiro brasileiro............né "wilsonjunio"......hehehehe.....não perde tempo para fazer negócios!!!!!!! hehehe eu tbm tentei ver se alguem ta afim de vender o HD pra mim......mas até agora nda!.....heheh a galera ta com esperança de vir alguma coisa para reativar as funções do HD......
 
Fica calmo......assim como outros amigos do forum falaram......a M$ não não vai banir pelo IP.....até mesmo porque ele fariam isso.....não existe o tal Kit Brasil do X-box???? Por que eles fariam isso se existe aqui no Brasil jogadores com consoles travados e so jogam originais e consomem cartões da LIVE, MS Points e tantas outras coisas.....o esquema da M$ é banir mesmo que não esta de acordo com as condições do contrato......so isso.....pode ficar calmo........mas tbm da um tempo para entrar na LIVE.........o que posso dizer é isso, mas da uma olhada nas páginas anteriores desse tópico.....na verdade se vc tiver um tempo leia desde o começo.....tem altas informações para vc tirar essa dúvida......blz???? falow!!!

Hm, valeu :D

É que tipo. Eu tou sendo o "certinho" sauiahauishas.
Comprei o Kit Oficial e não vou destravar...
É, tbm acho que isso é mentira. Mas se for verdade mesmo eu vendo o console kra. Não tem mais jeito. Se a M$ quer que a gente não jogue, a gente não joga mesmo.

é so rumores mano.... isso é lenda se seu console é bloqueado ja era vc a sussa... vc viu minha MP sobre a live gold q to vendendo?????? se tiver interesse add aí nao tenho pq fica com ela depois do ban... wilsonjunio@hotmail.com preço especial pra vc...

Espero que seja sim :D
Vi sim kra, mas não tou interessado ;)
Quero fazer minha própria :)
Anyway, vlw kra :)

Abraços, valeu.
 
Pode crer, no dia q o meu Forza 3 chegou eu cheguei a jogar umas partidas com o Chantal e mais uma galera, aí acho q 1 ou 2 dias depois ele foi banido.

É marujo hj eu rodei bonito =/
 
Alguem me responde essa:

Eu ainda não fui banido, comprei fazem duas semanas meu xbox, porém, conectei na Live, mas não joguei nada online.

Agora to com medo de conectar novamente, ainda mais de ser banido e "perder" meu HD. Não quero que ele seja bloqueado.

Agora me digam uma coisa:

Se eu tirar meu HD, ligar o xbox e conectar na live, digamos que eu seja banido, quando eu colocar algum HD ele automaticamente vai bloqueá-lo? :huh:
 
Alguem me responde essa:

Eu ainda não fui banido, comprei fazem duas semanas meu xbox, porém, conectei na Live, mas não joguei nada online.

Agora to com medo de conectar novamente, ainda mais de ser banido e "perder" meu HD. Não quero que ele seja bloqueado.

Agora me digam uma coisa:

Se eu tirar meu HD, ligar o xbox e conectar na live, digamos que eu seja banido, quando eu colocar algum HD ele automaticamente vai bloqueá-lo? :huh:

bloqueia msm assim...
to na mesma situação q vc..nao to banido..mais tbm nao tenho coragem de entrar só pra ver e o hd ir pro saco.
 
Alguem me responde essa:

Eu ainda não fui banido, comprei fazem duas semanas meu xbox, porém, conectei na Live, mas não joguei nada online.

Agora to com medo de conectar novamente, ainda mais de ser banido e "perder" meu HD. Não quero que ele seja bloqueado.

Agora me digam uma coisa:

Se eu tirar meu HD, ligar o xbox e conectar na live, digamos que eu seja banido, quando eu colocar algum HD ele automaticamente vai bloqueá-lo? :huh:

vai sim com certeza, a dash ja virá com comando pra deixa-lo eternamente bloqueado, por enquanto hehhehe espero q resolvam isso...;)
 
so uma curiosidade, alguem que foi banido da live ja tentou ligar o HD em outro console sem estar banido? Pq nao tem logica esse negocio de travar o HD, essa trava fica no serial do console e nao no HD, tenho certeza que se testar vai funcionar...

Ja tive xbox360, tenho saudades, mais por essas e outras que a MS ta perdendo clientes e a sony ta ganhando...

infelizmente é a realidade, tenho PS3 e tenho vontade de voltar pro X.
 
Puts, que zica!!

Acabei de comprar um xbox novo!! :no:

Ta certo que eu quase nem jogo na Live, na maioria das vezes jogo offline mesmo, com a minha namorada, ou com algum amigo um FIFA, DIRT2, etc...

Nunca comprei Live Gold! :p
Do meu primeiro xbox, eu joguei online 3 meses fazendo aquele esquema das 3 gamertag :D

Vamos esperar né.

Vi uma noticia agora no site da uol, dizendo que a M$ ja baniu aproximadamente 600 mill xbox's, e querem chegar na marca de 1 milhão até o natal! :eek:hmy:

Olha a noticia ae:

Entre o final de outubro e o início de novembro, a Microsoft começou mais uma onda de banimentos na rede Xbox Live. A ação envolveu consoles modificados para rodar jogos copiados ilegalmente, os chamados jogos piratas.

De acordo com as informações, a soma de consoles banidos ultrapassa a marca dos 600 mil, podendo chegar a um milhão de usuários, de acordo com informações do jornal inglês "The Guardian". A Microsoft relata que o total representa "uma pequena porcentagem" do total de usuários, que superava os 20 milhões até maio deste ano.

Ainda sobre o banimento, o relatório informa que os jogadores que modificaram seus consoles para jogar títulos piratas ou importados de outros países (por conta do bloqueio de região de certos discos) tiveram seus consoles impedidos de se conectar na rede Xbox Live, mas não impedidos de funcionar.

A Microsoft, em comunicado oficial, informou que "todos os consumidores deveriam saber que a pirataria é ilegal e modificar o Xbox 360 viola as regras dos termos de uso da Xbox Live, além de invalidar a garantia do aparelho".
 
Última edição:
É marujo hj eu rodei bonito =/

Putz, que ***** cara... o TJ que tinha me avisado do Chantal e disse tb que ia ficar fora por uns tempos.

Abraços.
 
so uma curiosidade, alguem que foi banido da live ja tentou ligar o HD em outro console sem estar banido? Pq nao tem logica esse negocio de travar o HD, essa trava fica no serial do console e nao no HD, tenho certeza que se testar vai funcionar...

Ja tive xbox360, tenho saudades, mais por essas e outras que a MS ta perdendo clientes e a sony ta ganhando...

infelizmente é a realidade, tenho PS3 e tenho vontade de voltar pro X.

se tivesse lido 1 pouco antes iria ver 70 posts nesse topico dizendo que o HD continua intacto alguns apenas corrompem o conteudo mas nao é o HD em si , e sim a dash que nao deixa instalar... o HD funciona em qualquer otro XBOX nao banido...
 
As waves passadas nao duraram mais que uma semana, mas essa como ja postaram ai existem rumores que pode durar ate o Natal... ueahueha q zica
 
As waves passadas nao duraram mais que uma semana, mas essa como ja postaram ai existem rumores que pode durar ate o Natal... ueahueha q zica

Na verdade se eu entendi o que o pessoal disse aqui, eles jogam numa blacklist o serial do console a ser banido!

entao se voce foi escolhido para sair de Matrix, ops :p digo, ser banido da Live, pode ter passado a Wave a meses que quando voce se conectar vai receber a fatal mensagem :boring:
 
Na verdade se eu entendi o que o pessoal disse aqui, eles jogam numa blacklist o serial do console a ser banido!

entao se voce foi escolhido para sair de Matrix, ops :p digo, ser banido da Live, pode ter passado a Wave a meses que quando voce se conectar vai receber a fatal mensagem :boring:

Pois é colega, eles fazem isso, porem eles executam a lista de consoles a ser banidos de uma vez, o que sao chamadas de "ondas" (waves) por exemplo, eles passam a semana inteira coletando seriais de consoles a serem banidos, e a executam no domingo... rumores são que eles irão repetir esse processo ate o Natal... ai é ZICA demais.
 
Pessoal... será que rola bloquear o xbox novamente e fica na live com jogo original?

Se der... eu volto pra live essa semana.
 
Pessoal... será que rola bloquear o xbox novamente e fica na live com jogo original?

Se der... eu volto pra live essa semana.

Existe isso de bloquear denovo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo