Banimentos Xbox 360 [ TÓPICO DEDICADO ] [REGRAS NO PRIMEIRO POST - LEIAM]

dificil

veio c banido nao eh nada o duro eh perde p hd mas acho q esta funcao vai voltar fui banido semana passada..
 
Ta brincando camarada?
Pooooxa =/
Justo agora que eu tava comprando o FM3 =/

Pode crer, no dia q o meu Forza 3 chegou eu cheguei a jogar umas partidas com o Chantal e mais uma galera, aí acho q 1 ou 2 dias depois ele foi banido.
 
Tio Bill, devolva meu HD!! ; (
 
Da nada nao fui banido mas tenho o ps3 para salvar
 
Editado por um moderador:
para todos q ja foram banidos

loser.gif


hahaha..brincaderinha
 
Esse ban ta foda, esvaziou 80% da moçada br da minha lista :( Justo agora na chegada do MW2
 
1 em 20 são piratas.

E outra será que tem gente que não fez nada e foi banida assim mesmo ?

Queria saber como a M$ faz isso e qual a precisão na detecção dos mods...
 
:eek: Nao sei se ja foi postado aqui, mas achei assustador esse numero

Mais de 1 milhão de contas da Xbox Live foram banidas

Enquanto o mundo dos games está ciente que a Microsoft bateu o martelo e começou a banir pessoas com Xbox 360 modificados, um novo relatório afirma que o número de jogadores cortados são maiores do que se acreditava inicialmente.
As primeiras notícias desta semana estimava que cerca de 600.000 jogadores haviam sido banidos da Live, mas ao que parece esse número pode ser maior que 1 milhão de afetados.

"Todos os consumidores devem saber que a pirataria é ilegal e que modificar seu console Xbox 360 para rodar discos piratas viola os termos de uso da Xbox Live, anula sua garantia e resulta na proibição de participar da Xbox Live", disse a Microsoft em um comunicado.

A XBL possui hoje mais de 20 milhões de usuários no mundo, e espera-se que esse número fique ainda maior.

http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=261102

1 milhao e usuario pra kralho!
 
Última edição:
20 milhoes de contas cadastradas né mais nao tem 20 milhoes de ativos, eu mesmo criei 4 gamertags até firmar na ulim, isso pode ser o numero de contas e nao de consoles...
 
desses 20 milhões quantos serão os golds?
 
desses 20 milhões quantos serão os golds?

Cara, pelo que eu saiba, sua conta não esta necessariamente ligada ao console. E sendo assim, eles devem banir a conta que conectou na Live na hora que o console levou ban, e não todas as contas que ja logaram naquele console.Assim creio que seja 1 milhão de contas e 1 milhão de consoles banidos...

A M$ usa isso como artimanha, sabe que boa parte desse milhão vai comprar outro console, e fazem isso no final do ano exatamente pra mascarar as vendas reais dos consoles deles, que seria muito inferiores sem essa leva de ban.
 
Editado por um moderador:
A M$ usa isso como artimanha, sabe que boa parte desse milhão vai comprar outro console, e fazem isso no final do ano exatamente pra mascarar as vendas reais dos consoles deles, que seria muito inferiores sem essa leva de ban.

Entao ela poderia usar isso como uma alavanca nas vendas de console, certo?

e quem perdeu um x360 com certeza compra outro, outro e mais outro, tipo quando tinha a infeliz onda de ban por 3rl (parece ate vicio em drogas, eu hein, a M$ deve ter um pacto com o :evil: :p ) e teve gente que estava no quinto ou sexto x360!
 
1 em 20 são piratas.

E outra será que tem gente que não fez nada e foi banida assim mesmo ?

Queria saber como a M$ faz isso e qual a precisão na detecção dos mods...

Difícil eles liberarem essa informação, e SE liberarem certamente será algo falso, "pegadinha" para fazer com que o C4EVA modifique o esquema da firmware para deixar os consoles mais detectáveis do que nunca.

O pior é que de agora em diante, mesmo com nova FW a ser lançada e tudo, vai ser a desconfiança se realmente o console fica "invisível" ou não para a M$. Até agora era para a iXtreme ser 100% segura...por isso é complicado ter confiança nas novas versões que serão lançadas.
 
Entao ela poderia usar isso como uma alavanca nas vendas de console, certo?

e quem perdeu um x360 com certeza compra outro, outro e mais outro, tipo quando tinha a infeliz onda de ban por 3rl (parece ate vicio em drogas, eu hein, a M$ deve ter um pacto com o :evil: :p ) e teve gente que estava no quinto ou sexto x360!

Com certeza, se o Bill Gates não fosse quem ele é, a M$ não seria tão poderosa. Acredito inclusive que a inutilização parcial do HD seja mais um incentivo pro banido comprar outro console, já que como temos visto nesse mesmo tópico tem sido o maior alvo de reclamações. Parece que essa ultima onda de banimentos tem sido a mais tensa de todas, meus amigos todos foram banidos, sobrou só eu pra contar a história, isso pq eu cancelei a minha conta antes que acontecesse o pior. Aliás, até mesmo cancelar a conta é meio escroto, não tenho certeza mas parece que tem que ficar um tempo inativo até eles cancelarem realmente, muito escroto.
 
Para, ate algum tempo atrás não era possível instalar jogos no HD e nínguem tava nem aí, e agora neguinho tá querendo comprar outro console só por isso?


Cheers Mates!
 
Para, ate algum tempo atrás não era possível instalar jogos no HD e nínguem tava nem aí, e agora neguinho tá querendo comprar outro console só por isso?


Cheers Mates!

tem DLC que precisa ter o jogo instalado pro dvd da expansao rodar...sem HD nao da pra jogar..

o star wars sith edition precisa do 1o instalado.
 
Bom eu como não to nem ai pra DLC, máximo que tenho são musicas extras pra GH e RB, então não esquento a cabeça.

Se bem que não estou banido, até então.


Cheers Mates!
 
Para, ate algum tempo atrás não era possível instalar jogos no HD e nínguem tava nem aí, e agora neguinho tá querendo comprar outro console só por isso?


Cheers Mates!

Comprei meu jasper já com essa função, pouco importa se foi implementada a pouco tempo mas ele saiu da fabrica assim instalando tudo, concordo em ter tirado o acessoa rede live sempre rodei tudo pirata nele mesmo nunca unico jogo original q tenho é 1 GH3 q veio na guitarra e assim nem deslacrei pq ja tinha o generico, mas ter capado meu console isso eu nao concordo... conheci o xbox com isso e isso fará falta se nao voltar, se eu soubesse q isso poderia ser perdido 1 dia além do acesso a live nunca teria conectado meu console a live, sempre teria atalizado via pendrive...
 
Microsoft bloqueia 600 mil contas de jogadores em sua rede on-line

Usuários afetados têm Xbox 360 modificado para rodar jogos piratas.
Jogadores enviam ameaça de morte para responsável por banir contas.





Os donos de consoles Xbox 360 modificados, que rodam jogos piratas, podem estar com os dias contados. A Microsoft está banindo esses usuários da rede Xbox Live e, entre os meses de outubro e novembro deste ano, bloqueou o acesso de 600 mil jogadores. Estima-se, no entanto, que o número ultrapasse 1 milhão de contas banidas em todo o mundo.

O banimento é feito apenas aos jogadores que possuem um Xbox 360 modificado e que se conectam à rede do videogame para jogar títulos piratas on-line. Consumidores que tem o console “destravado”, mas não jogam games on-line não terão contas bloqueadas.

A empresa disse em um comunicado oficial que “todos os consumidores deveriam saber que pirataria é ilegal e que modificar seu Xbox 360 para rodar games piratas no videogame viola os termos de uso da rede Xbox Live, perde a garantia do aparelho e resulta no banimento da rede on-line”. A Microsoft completa, informando que “a saúde da indústria de games mundial de videogames depende de jogadores que paguem pelos seus jogos e serviços”.

Os jogadores que têm suas contas bloqueadas recebem uma mensagem que informa que a conta está banida até o dia 31 de dezembro de 9999, ou seja, o banimento é permanente. Entretanto, há jogadores que usam chips para desbloquear o aparelho para rodar programas não-oficiais, embora legais, no Xbox 360. A Microsoft informa que consegue identificar jogadores que usam este recurso para usar softwares dos que jogam games piratas.

A Microsoft Brasil não comenta o bloqueio das contas de usuários da Xbox Live porque o serviço não existe no País, embora jogadores brasileiros acessem a rede on-line e muitos já tiveram seu videogame bloqueado nesta ação da empresa.

Ameaça de morte
Alguns jogadores mais exaltados enviaram ameaças de morte para o funcionário da Microsoft responsável por banir as contas na Xbox Live. Stephen Tolouse declarou ao site teve seus dados pessoais publicados na internet e que ele está recebendo ameaças de muitos jogadores. Eles enviam e-mails e chegam a ligar para a casa de Toulouse.

Toulouse avisou que registrou todas as ameaças de morte dos jogadores, tanto telefônicas quanto na internet e que as encaminhou para a polícia.



http://g1.globo.com/Noticias/Games/...L+CONTAS+DE+JOGADORES+EM+SUA+REDE+ONLINE.html


Algums comentes da galera brazuca:


#
FoxByron|12/11/200913h48

A microsoft esta fazendo o que toda empresa que visa o lucro faz,
e bem feito para quem comprou essa ***** para jogar jogos piratas.Espero que agora vão jogar o zebbo,parem de dar dinheiro aos americanos para que joguem bombas nos outros.agora ve se alguem la do morro ganhou algum pelo Call of Duty
#
Luís|12/11/200913h45

Bloqueando esses piratas a Microsoft vai se dar mal...
#
Gustavo|12/11/200913h44

Eu como desenvolvedor de software sou a favor deste tipo atitude! Tem mesmo é que fechar o cerco e terminar com este tipo de coisa. Muitos dizem que isso existe pelos preços abusivos. Abusivos pra nós brasileiros, por culpa dos impostos!!!
#
Marcelo Arrais Mascarenhas|12/11/200913h43

Nossa, parece até piada! A culpa da pirataria no Brasil é do próprio governo brasileiro, que não diminui os impostos imbutidos nos produtos e das Distribuidoras dos Games que querem ganhar mais do que o necessário, SEMPRE.
#
paulo haddad|12/11/200913h33

... não concordo também com preços abusivos dos games. mas não querer pagar 100 reais em um jogo original é muita sacanagem. Ao tentar destravar um video-game o mesmo deveria ser programado para pegar fogo hahahahahahahaha talvez parariam com essa pirataria
#
Marco de paula|12/11/200913h32

Temos que mudar nossa cultura, tenho PS3 por isso somente originais e com essa garantia nao corro o risco te der minha conta banida. Brasileiros, vamos parar de querer levar vantagem em tudo. Se o mercado estivesse sem pirataria, teriamos mais investimentos, logo jogos e serviços mais acessiveis.
#
James|12/11/200913h32

Colocar gasolina batizada (pirata) no carro ninguém quer né... mas colocar jogo pirata no XBox sim!!
Vai entender esse povo... Microsoft tem que bloquear mesmo!!!!
#
Erick|12/11/200913h32

Estou satisfeito com meu play 3!
#
Paulo Haddad|12/11/200913h31

Aqui no Brasil não somos acostumados a reconhecer o trabalho de outras pessoas. Se as pessoas que adquirem jogos piratas soubesses o quanto é phoda e o tempo (e dinheiro) que se gasta para desenvolver um bom jogo, pensariam 2 vezes antes de comprar de um feirante.
#
Anônimo|12/11/200913h31

Pirataria é crime, as pessoas que praticam este tipo de crime não deveriam apenas ter suas contas bloqueadas, deveriam ser resposabilizadas legalmente e sofrer as sanções penais cabíveis. Se não tem condições financeiras para comprar um jogo, então não jogue.
#
Lugão|12/11/200913h31

Eu apoio a Microsoft plenamente, acho que se quer jogar na live, tem de pagar por isso, se não tem como, não compre um videogame como esse, fique com os antigos e beleza, se não, procure lugares mais baratos, eu recomendo a loja virtual da ipiranga, tem bons preços, e espero que continuem banindo.
#
marinho|12/11/200913h30

por isso que eu prefiro o ´atari´ não tem esses problemas....
#
Lalá|12/11/200913h28

O cara aiiinda fala errado , bloqueia as contas , pow se fosse assim tava ate feliz , BLOQUEIA O VIDEO GAME ANIMAL .
#
Antony|12/11/200913h28

Simples: Não compre XBOX e NEM JOGOS!!! DAqui 1 ano ou mais.. a empresa vai falir!! é SIMPLES!!
#
JOKER|12/11/200913h28

INFELIZMENTE TEMOS UM IMPOSTO MUITO ALTO SOBRE AS MERCADORIAS ELETRÔNICAS QUE EM OUTROS PAISES COMO O EUA DA MICROSOFT SÃO MAIS BARATAS!!!UMA SOLUÇÃO DE PREÇO TAMBÉM SE FAZ NECESSÁRIO!!!PORQUE OS QUE COMPRAM FALSIFICADO TAMBÉM SÃO COMPRADORES!!!E UM XBOX LIVE PAGO???NO PLAYSTATION 3 É DE GRAÇA!!!
#
Goethe|12/11/200913h27

Concordo totalmente, a industria de games, assim como outras, geram dinheiro pra economia e geram muitos empregos, e tem todo o direito de receber pelo produto que criaram, depois de muito custo, tanto material quanto pessoal.

A galera que quer piratear, vai encontrar tudo quanto é desculpa.
#
Leko|12/11/200913h27

ta maluko...vcs sao tudo duentes...
eu concordo com o daniel e com o Jean...os jogos aki o brasil sao mto caross...se tivessem pelo menos na mesma faixa de preços q la fora por volta de 50 reais eu compraria facill...pois o original é bem melhor, mas cada jogo custa 200 reais ai nao da...
#
Bruno|12/11/200913h23

Tudo q se refere a importação é mto dificil no Brasil. Os preços nem sempre são tão acessíveis. Eu, particulament, prefiro comprar um jogo pirata à dar essa quantia num original. Acho um valor muito alto p/ gastar num jogo. Se fosse um preço acessível garanto q mta gente compraria original, faze uq?
#
Gennari|12/11/200913h22

ééé por isso que muitos jogadores estão comprando o PS3 , A ´Live´ deles é de graça , so o jogo que sai caroo , mais nao no xbox o jogo sai a mais de 200.00 reais e ainda tem que pagar a Live pra jogar , ta lokoo ,
#
rodrigot|12/11/200913h19

te garanto que tem pessoas muito mais inteligentes e preparadas que eu ou vc decidindo o preço que um jogo deve custar.
#
Junior|12/11/200913h19

Rodrigo brito que adianta jogar de graça sendo que a conexão cai toda hora , prefiro pagar 150 reais para jogar 1 ano ne um serviço que funcione de verdade que é o melhor e referencia em jogos online , do que ficar passando nervoso caindo toda hora.Placa jasper não tem 3rl.
#
Alexandre|12/11/200913h18

Eu acho q ta errado bloquear a conta, pq nem todo mundo e ´filho de papai´ para comprar jogo original!

#
William - BocaFox|12/11/200913h18

Sou a favor do banimento e contra a pirataria, aos ´espertos´ que usam pirata e reclamam de tudo, saibam que a culpa é de vocês, maus eleitores, usem melhor seu voto, é o mal eleitor o culpado de impostos absurdos, você tem o poder, mas prefere sentar sua bunda na poltrona e reclamar, é mais fácil.
#
Alexandre|12/11/200913h17

Absurdo, não faz sentido, a Microsoft é uma vergonha, bloqueou 600mil consoles, mas eles esquecem que apesar do jogo ser alternativo, o usuário que joga na Live bloqueado pagou a licença original na Microsoft para jogar, então eles estão lesando as pessoas, VERGONHA!!!
#
Alexandre|12/11/200913h16

E se querem `se dar bem`, tenham os videogames banidos e o $ no lixo.
Se não querem que algo ruim aconteça, não deem a chance de acontecer.
 
Última edição:
Comentário mais infeliz que vi ate agora aqui.



Cara, pelo que eu saiba, sua conta não esta necessariamente ligada ao console. E sendo assim, eles devem banir a conta que conectou na Live na hora que o console levou ban, e não todas as contas que ja logaram naquele console.Assim creio que seja 1 milhão de contas e 1 milhão de consoles banidos...

A M$ usa isso como artimanha, sabe que boa parte desse milhão vai comprar outro console, e fazem isso no final do ano exatamente pra mascarar as vendas reais dos consoles deles, que seria muito inferiores sem essa leva de ban.

cara mas a minha pergunta foi quanto do bolo total de 20 milhões de usuário é usuário gold, entendeu?
 
Galera oq vai mudar no console com essa atualização que saiu dia 08/11? É muito importante, tipo, eu consigo sobreviver sem ela?
 
Última edição:
hahahahahahhaha morte fuja pras colinas agora TOLOUSE, se baniu o sobrinho do binladen ja ELVIZ... vao passa o cerol nele ahauhauahauhaua, minha tag ta intacta nao mexeram nela foi apenas o console mesmo...


Galera oq vai mudar no console com essa atualização que saiu dia 08/11? É muito importante, tipo, eu consigo sobreviver sem ela?

POR FAVOR RESPONDAM!!!!

se tiver o link dela e se for do site oficial microsoft me manda o link q eu baixo e vejo o q acontece...
 
Hauhauhuahauhauh
Eu ainda nao achei pra download, só que eu queria saber se vale a pena!
Ela vai o suporte no console para games W4 ou é mais uma atualização insignificante?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo