Base p/ Notebook, Mouses, Fones e demais acessórios

Entendo, obrigado pela opinião AG, só em ver as fotos das Massives por baixo eu já me via perdendo o dedo ali kkkkkk, por isso acabei pegando as já citadas.

Concordo que a Ergostand e as Massives possuem um bom fluxo de ar. O que quis dizer é que o manolo do vídeo estava indignado porque ele esperava um ventilador ou um furacão saindo dali. Quis explicar (rebatendo o vídeo) que não é bem assim, a finalidade da fan.

obrigado AG e ThePunish pela explicação do mouse, se alguem tiver fotos enriqueceria o tópico. Sabem dizer quanto tempo aguenta a "carga" desse mouse até ter que usar no fio?

abraços
Amigo, o mouse no modo de maior desempenho, aqui em casa, aguenta umas 12 horas jogando direto. Se nao me engano, ele possui 3 modos de energia. Sempre deixo no de maior desempenho, porque quando preciso usar sem fio, nunca chega nem perto de 12 horas. Fora isso, na escrivaninha, deixo ele no cabo mesmo, não altera em nada o funcionamento.
 
Soldier e Punisher, sobre o G700 ele funciona com ou sem fio mesmo, o fio não eh só pra carga. Inclusive eu deixo o dongle conectado no desktop sempre, aí quando vou usar no notebook conecto com fio e ele muda sozinho pro notebook uns 10 segundos depois. Hehe se eu quiser mexer no desktop só tiro o fio do mouse ele volta a funcionar por wireless no desktop.

Ps: Esperando a gvt resolver o problema da TV pra postar fotos.
 
Última edição:
Soldier e Punisher, sobre o G700 ele funciona com ou sem fio mesmo, o fio não eh só pra carga. Inclusive eu deixo o dongle conectado no desktop sempre, aí quando vou usar no notebook conecto com fio e ele muda sozinho pro notebook uns 10 segundos depois. Hehe se eu quiser mexer no desktop só tiro o fio do mmousse ele volta a funcionar por wireless no desktop. Esperando a gvt resolver o problema da TV pra postar fotos.

G930 é diferente então... Achei que era padrão nos logitech sem fio esse sistema.
 
Nuss, dei valor, ansioso por estas imagens. Parabéns Igor, uma ótima iniciativa. Eu no máximo que conseguiria seria queimar alguma coisa rs.

Por favor não deixe de por as imagens do atual e depois att com as imagens do acrílico, ctz que vai ajudar muita gente

Ja posto aqui em baixo.

"Razer Onza + Razer Orca + M60" :lol2::lol2::lol2: Tbm quero muito fazer uma base eu mesmo! Acontece que só o preço dos 3 fans + acrilico ficariam mais caros que a U2 importada (20 x 3 + 15 de acrilico VS 70 da U3).

IGOR posta tutorial pfvr pfvr pfvr pfvr pfvr pfvr pfvr pfvr!!! VAMO PEDIR GALERA!!!

Periféricos fica para outra hora, quanto a base, posso até fazer um tutorial, mas não tem nada de outro mundo não, são apenas ligações simples. Quanto ao preço, eu utilizei aqui umas fans que estavam sobrando, que é essas fans que vem no gabinete que fazem 40CFM e olhe lá. Quanto ao acrilico, não sei se vou fazer ainda, mas pretendo quando sobrar uma grana, caso não for caro.

Bem observado pelo thePunish se o amigo pudesse contribuir com fotos e opiniões a respeito do Razer Onza + Razer Orca + M60 seria maravilhoso também :lol2:

Quando tiver mais tempo posto minha opiniões mais claras e tals, ainda tenho outros periféricos...

Sim, achei que isso estava implícito...
PS: CAMPANHA IGOR KD MEU TUTORIAL DE BASE PRA NOTEBOOK?

AUEHAUEHAUEHA Tutorial fica para outro dia mas segue a Base:
dsc08707im.jpg


dsc08708ay.jpg


dsc08710zd.jpg


dsc08713h.jpg


dsc08712u.jpg


Claro não ta aquela coisa linda, mas ta funcionando UAEHAUEHAUEHAE:haha:
 
Estou para receber dois itens recomendados aqui pelo forum:

Mouse A4Tech X7 XL-750BK 3600dpi Gaming USB - Black
Mousepad Steelseries QCK Heavy
O mouse vou testar em jogo no fds, mais o mousepad parece um tapete de tão grande :)
nemme liguei no tamanho quando comprei, mais ele é do tamanho da minha base zalman que é maior que o note hehehehe da ate para cortar em 4 que ainda fica um excelente mousepad.
 
O mouse vou testar em jogo no fds, mais o mousepad parece um tapete de tão grande :)
nemme liguei no tamanho quando comprei, mais ele é do tamanho da minha base zalman que é maior que o note hehehehe da ate para cortar em 4 que ainda fica um excelente mousepad.

Puutz, q exagero de mousepad!!! Haja espaço pra usar! kkkk
Será que precisa disso tudo? Tava vendo os preços desses mousepads "famosos", muuuito caros!!!! Não sabia que eram tão caros assim! Será que vale a pena, pagar tanto num mousepad? Pra mim, acho que vou comprar um bem baratinho msm, daqueles de 10 reais!! hehehe
 
Puutz, q exagero de mousepad!!! Haja espaço pra usar! kkkk
Será que precisa disso tudo? Tava vendo os preços desses mousepads "famosos", muuuito caros!!!! Não sabia que eram tão caros assim! Será que vale a pena, pagar tanto num mousepad? Pra mim, acho que vou comprar um bem baratinho msm, daqueles de 10 reais!! hehehe

Vale a pena sim, ja tive varios mouses pads aqui, e na boa nem tem comparação um bom pad contra esses de R$10.
Atualmente uso um Zowie G-RF acho um baita pad porem custa uns R$70, outro que achei ótimo foi o Cooler Master weapon of choice que custa R$28, sendo assim um otimo mouse pad CxB.
 
A galera esta falando de mousepad, resolvi contribuir um pouco:

Foto do gigante Goliathus:

- O material é ótimo, Apoiar o pulso em cima dele e utilizar o mouse, próximo ao centro do mesmo, torna a experiencia por uso prolongado bem confortável.

img001rp.jpg
Aqui eu tentei mostrar um pouco da espessura dele :haha:

img035mc.jpg
Aqui o meu X7 em cima dele, e como não tinha outra coisa próxima para usar, coloquei o controle da Sky, para tentar dar uma noção do tamanho do Goliathus


img040i.jpg


Já que coloquei Foto do X7, gostaria de falar rapidamente sobre ele.

Aqui o destaque fica para o botão "laranja" que é chamado de 3x fire, ou seja, ao aperta-lo há um triplo click do Mouse. Acima do botão do Scroll há um botão que serve para escolher o DPi que quer usar.

img038xd.jpg

Aqui o destaque com certeza fica para essa lateral que possui um apoio de borracha. Para mim o melhor desse Mouse, causa muito conforto. Os botões da lateral são muito uteis também.

img039ed.jpg

Abraços
 
Movimentando um pouco o tópico:

Teclado CM Quickfire Rapid e do Mouse Logitech G700:

Fotos:


dsc00287ix.jpg


dsc00285n.jpg




Detalhe da parte que "descascou" do G700:

dsc00284da.jpg


dsc00283en.jpg



Minhas impressões Mouse G700

Sou viciado no mouse, a função de o scrool rodar quase sem resistência nenhuma é excelente pra navegar na internet e ler textos longos, possibilita uma visualização rápida de um tópico se estiver buscando algo em específico, como uma foto. Sinto falta deste recursos no mouse do trabalho.

Ele tem um sistema de macros (preciso confirmar isto, já tem mt tempo que mexi) e mapeamento dos botões conforme o jogo ou programa que está sendo utilizado no momento. Só tentei usar isso uma vez e como não jogo tanto, acabei não usando mais. Entendo que pra quem joga é interessante, mas leva um tempinho pra personalizar cada tecla ao seu gosto. Normalmente os poucos ajustes que faço, faço pelo menu do próprio jogo.

Ele também permite, gravar até 3 perfis dentro do proprio mouse e pode ser usado depois sem nenhum software. E vc pode trocar o perfil e os DPIs através das teclas do próprio mouse, as luzes na lateral do mouse indica qual o perfil/DPI utilizado (cada perfil é identificado pela quantidade de luzes acesas).

Não me considero um heavy user de mouse, comprei este mouse mas pela função wireless, pela alta taxa de sincronização, coisa dificil de se encontrar em perifericos wireless e pelos DPIs ajustaveis, mas acabo somente usando 2 DPIs. De brinde veio os sistema de perfis pra cada jogo/software e de macros (como faz tempo que mexi, não lembro disso direito, quando chegar em casa confirmo).


Prós:

- wireless e gamer, duas palavras que não costumam estar na mesma frase
- pode ser usado enquanto é recarregado e também funciona pelo cabo usb
- personalização das funções dos botões e das DPIs
- programa razóvel de configuração
- macros (nao sei como funciona direito)
- achei bem anatomico, apesar de ser um mouse grande


Contras:

- ele ter descascado um pouco a parte texturizada conforme nas fotos, mas nem esquento muito com isso.
- o preço paguei R$230, acho meio caro pra pagar isto num mouse.
- A duração da pilha, mesmo usando pilhas mais fortes que a original ele dura em média 3 dias de uso mediano pra pesado e em uso leve dura até 2 semanas.
- é um pouco grande


Primeiras impressões Teclado CM Quickfire Rapid

Este é o meu primeiro teclado mecânico (sai de um kit wireless microsoft 3000) e tive uma agradável surpresa. O teclado usa MX black switches e ele é bem mais silencioso do que eu imaginava, o ponto de ativação de cada tecla é bem no início isto evita que vc precise apertar a tecla até o fim como nos de membrana e assim vc digita mais rápido e cansando menos. Porém quando fui jogar FPS com ele pela primeira vez senti cansaço nos nós dos dedos, devido a força que cada tecla faz neste tipo de switch. Já encomendei um Quifire TK com switches brown pra usar no desktop e assim vejo qual switch mais gosto.

Acho um ponto posítivo a robustez da contrução, esse teclado é praticamente a prova de balas, hahahaha. E também seu tamanho compacto, permite que eu coloque ele na mochila junto com o notebook sem nenhuma dificuldade, o cabo usb pode ser desconectado caso precise assim facilita a troca em caso de problemas.

Ao preço que paguei R$ 254 com frete, acho um excelente investimento tendo em vista a qualidade e a durabilidade que estes teclados possuem, não acho exagero esperar que este teclado dure no mínimo uns 10 anos. Tem um video no youtube que um cara destroi um Razer Lycosa usando este teclado e acaba quebrando a bancada de madeira de brinde. Hahahaha achei hilário!!

edit, achei o vídeo:

[video=youtube;pKpd1lJmPuY]http://www.youtube.com/watch?v=pKpd1lJmPuY[/video]

Prós:
  • Durabilidade e robustez
  • Melhora a digitação
  • Preço
Contras:

Não consigo ver nenhum ponto negativo nele, talvez a falta do numérico, mas isso se deve ao tamanho reduzido dele, como trabalho num notebook, já estou habituado a não ter numérico.

Se alguém tiver interesse ou dúvidas só perguntar que eu ajudo nas dúvidas que eu souber responder.
 
Última edição:
Muito bom o tópico.
Pena que minha base genérica de 20,00 não esteja apta para fotos hehehe.
No mas, muito legal os equipamentos da galera :fovhappy: :fovhappy:
 
Valeu brazuca as fotos do G700, e o mini review dele.
Pelo que eu li por ai, acho que ele sistema de macros sim.
E valeu por lembrar de mim e mandar o pm :)
Mal a demora em responder.

Movimentando um pouco o tópico:

Teclado CM Quickfire Rapid e do Mouse Logitech G700:

Fotos:





Minhas impressões Mouse G700

Sou viciado no mouse, a função de o scrool rodar quase sem resistência nenhuma é excelente pra navegar na internet e ler textos longos, possibilita uma visualização rápida de um tópico se estiver buscando algo em específico, como uma foto. Sinto falta deste recursos no mouse do trabalho.

Ele tem um sistema de macros (preciso confirmar isto, já tem mt tempo que mexi) e mapeamento dos botões conforme o jogo ou programa que está sendo utilizado no momento. Só tentei usar isso uma vez e como não jogo tanto, acabei não usando mais. Entendo que pra quem joga é interessante, mas leva um tempinho pra personalizar cada tecla ao seu gosto. Normalmente os poucos ajustes que faço, faço pelo menu do próprio jogo.

Ele também permite, gravar até 3 perfis dentro do proprio mouse e pode ser usado depois sem nenhum software. E vc pode trocar o perfil e os DPIs através das teclas do próprio mouse, as luzes na lateral do mouse indica qual o perfil/DPI utilizado (cada perfil é identificado pela quantidade de luzes acesas).

Não me considero um heavy user de mouse, comprei este mouse mas pela função wireless, pela alta taxa de sincronização, coisa dificil de se encontrar em perifericos wireless e pelos DPIs ajustaveis, mas acabo somente usando 2 DPIs. De brinde veio os sistema de perfis pra cada jogo/software e de macros (como faz tempo que mexi, não lembro disso direito, quando chegar em casa confirmo).


Prós:

- wireless e gamer, duas palavras que não costumam estar na mesma frase
- pode ser usado enquanto é recarregado e também funciona pelo cabo usb
- personalização das funções dos botões e das DPIs
- programa razóvel de configuração
- macros (nao sei como funciona direito)
- achei bem anatomico, apesar de ser um mouse grande


Contras:

- ele ter descascado um pouco a parte texturizada conforme nas fotos, mas nem esquento muito com isso.
- o preço paguei R$230, acho meio caro pra pagar isto num mouse.
- A duração da pilha, mesmo usando pilhas mais fortes que a original ele dura em média 3 dias de uso mediano pra pesado e em uso leve dura até 2 semanas.
- é um pouco grande


Primeiras impressões Teclado CM Quickfire Rapid

Este é o meu primeiro teclado mecânico (sai de um kit wireless microsoft 3000) e tive uma agradável surpresa. O teclado usa MX black switches e ele é bem mais silencioso do que eu imaginava, o ponto de ativação de cada tecla é bem no início isto evita que vc precise apertar a tecla até o fim como nos de membrana e assim vc digita mais rápido e cansando menos. Porém quando fui jogar FPS com ele pela primeira vez senti cansaço nos nós dos dedos, devido a força que cada tecla faz neste tipo de switch. Já encomendei um Quifire TK com switches brown pra usar no desktop e assim vejo qual switch mais gosto.

Acho um ponto posítivo a robustez da contrução, esse teclado é praticamente a prova de balas, hahahaha. E também seu tamanho compacto, permite que eu coloque ele na mochila junto com o notebook sem nenhuma dificuldade, o cabo usb pode ser desconectado caso precise assim facilita a troca em caso de problemas.

Ao preço que paguei R$ 254 com frete, acho um excelente investimento tendo em vista a qualidade e a durabilidade que estes teclados possuem, não acho exagero esperar que este teclado dure no mínimo uns 10 anos. Tem um video no youtube que um cara destroi um Razer Lycosa usando este teclado e acaba quebrando a bancada de madeira de brinde. Hahahaha achei hilário!!

edit, achei o vídeo:

[video=youtube;pKpd1lJmPuY]http://www.youtube.com/watch?v=pKpd1lJmPuY[/video]

Prós:
  • Durabilidade e robustez
  • Melhora a digitação
  • Preço
Contras:

Não consigo ver nenhum ponto negativo nele, talvez a falta do numérico, mas isso se deve ao tamanho reduzido dele, como trabalho num notebook, já estou habituado a não ter numérico.

Se alguém tiver interesse ou dúvidas só perguntar que eu ajudo nas dúvidas que eu souber responder.
 
Brazuka meu querido, excelente, estou quase comprando o G700 kkk

antes disso gostaria de sua opinião e tirar umas duvidas.

Você esta satisfeito com ele? compraria de novo?

Sou apaixonado pelo meu X7, mas tava pensando em eliminar o fio. usar com fio no note ta me incomodando um pouco. A pegada dele é garra (aquela que usa mais as pontas dos dedos) ou é mais confortável pegar ele de mão cheia?

Ele tem botão ou chave em baixo dele para "cortar" a energia, para quando for dormir ou guardar ele por exemplo? ou tem que retirar as pilhas?

Uma coisa que eu não entendi. Ele usa pilhas e carrega por fio o.o, tipo no caso só se forem pilhas recarregáveis né? ou ele tem uma bateria interna?

brigadão abraço
 
Brazuka meu querido, excelente, estou quase comprando o G700 kkk

antes disso gostaria de sua opinião e tirar umas duvidas.

Você esta satisfeito com ele? compraria de novo?

Sou apaixonado pelo meu X7, mas tava pensando em eliminar o fio. usar com fio no note ta me incomodando um pouco. A pegada dele é garra (aquela que usa mais as pontas dos dedos) ou é mais confortável pegar ele de mão cheia?

Ele tem botão ou chave em baixo dele para "cortar" a energia, para quando for dormir ou guardar ele por exemplo? ou tem que retirar as pilhas?

Uma coisa que eu não entendi. Ele usa pilhas e carrega por fio o.o, tipo no caso só se forem pilhas recarregáveis né? ou ele tem uma bateria interna?

brigadão abraço

Hahaha, grande soldier. Vou responder na ordem:

Sim sou muito satisfeito com ele e certamente quando ele quebrar comprarei de novo. Sou viciado nesse mouse, pra jogar online acho muito bom os botões adicionais, ai uso o teclado na maior parte do tempo somente as teclas "awsd" em jogos shooter.

A pegada dele é do tipo palm mesmo, por ele ser grande, acho que ficaria estranho pegada do tipo garra, pelo menos pra mim que tenho mãos medianas.

Sim, ele tem botão pra ligar e desligar, fica embaixo ao lado do sensor.

Ele usa uma pilha recarregável, ele já vem com uma. Eu troquei por uma sony que eu tinha em casa. Quando acabar a carga ou vc coloca o cabo e usa enquanto carrega ou pega outra pilha e continua usando wireless, acho isso muito prático. Porém ele é um mouse um pouco pesado, talvez pela pilha ou tamanho, não sei.

Esteja a vontade pra perguntar, caso tenha dúvidas.

abraços
 
Última edição:
eu tenho o coolermaster i300 (R9-NBC-300L-GP)
http://www.kabum.com.br/produto/31782

o defeito principal dele:
apesar da parte de cima ser de malha de metal, a parte de baixo é de plástico e se vc fizer pressão no centro vai encostar na ventoinha (no meio, e não nas hélices)
 
Última edição:
Hahaha, grande soldier. Vou responder na ordem:

Sim sou muito satisfeito com ele e certamente quando ele quebrar comprarei de novo. Sou viciado nesse mouse, pra jogar online acho muito bom os botões adicionais, ai uso o teclado na maior parte do tempo somente as teclas "awsd" em jogos shooter.

A pegada dele é do tipo palm mesmo, por ele ser grande, acho que ficaria estranho pegada do tipo garra, pelo menos pra mim que tenho mãos medianas.

Sim, ele tem botão pra ligar e desligar, fica embaixo ao lado do sensor.

Ele usa uma pilha recarregável, ele já vem com uma. Eu troquei por uma sony que eu tinha em casa. Quando acabar a carga ou vc coloca o cabo e usa enquanto carrega ou pega outra pilha e continua usando wireless, acho isso muito prático. Porém ele é um mouse um pouco pesado, talvez pela pilha ou tamanho, não sei.

Esteja a vontade pra perguntar, caso tenha dúvidas.

abraços

tava vendo uns comentários sobre o cursor do mouse não responder quando ele é movimentado por poucos cm/mm. Acontece isso com voce? essa falta de sensibilidade para move-lo pouco?
 
Se acontece até o momento nunca incomodou pois eu não percebi. Hehehe
Mas nao fiz o teste, mas digo que nao tenho nenhuma reclamação em relação ao cursor.
 
Falando em acessórios, oque você soldier_cr e brazuzarj estão achando do WDR-3600 da TP-Link? Coloca um mini review dele aí, vou querer pegar um depois.

Abraços.
 
Falando em acessórios, oque você soldier_cr e brazuzarj estão achando do WDR-3600 da TP-Link? Coloca um mini review dele aí, vou querer pegar um depois.

Abraços.

Bem... roteador wireless é uma coisa que vc só lembra dele quando ele dá problema, hehe. Se ele funcionar direito ninguem lembra da existência dele. hehehe

O que eu posso dizer... eu nem me lembro da existência dele, hehe. Tem um bom sinal, tive ganhos na qualidade do sinal em relação ao meu antigo tp-link e ao modem/roteador da gvt. Mas a principal qualidade dele é ele poder manter duas redes simultaneamente uma de 2,4 Ghz e uma de 5 Ghz. Como lá em casa tem vários aparelhos que usam o wireless e também tem as redes wireless dos vizinhos a faixa de 2,4 fica meio congestionada e assim eu perco velocidade de conexão não conseiguindo nem atingir o maximo da minha internet.

Usando a frequência de 5 Ghz não tenho este problema, só tem a minha rede usando esta frequência e só eu que uso esta frequência lá em casa, coloquei todo mundo na outra rede de 2,4 Ghz!! hahahah então adeus quedas de velocidade. Minha conexão fica sempre a 300mbps quando estou no mesmo comodo do roteador e num comodo a 2 paredes fica entre 150-192mbps (o sinal de 5 Ghz tem maior dificuldade em atravessar paredes que o de 2,4 Ghz), mas mesmo assim a velocidade é muito superior a frequência de 2,4 Ghz.

Se quiser posso tirar umas fotos quando eu chegar em casa. Se tiver alguma dúvida especifica só falar.

abraços.
 
Última edição:
Bem... roteador wireless é uma coisa que vc só lembra dele quando ele dá problema, hehe. Se ele funcionar direito ninguem lembra da existência dele. hehehe

O que eu posso dizer... eu nem me lembro da existência dele, hehe. Tem um bom sinal, tive ganhos na qualidade do sinal em relação ao meu antigo tp-link e ao modem/roteador da gvt. Mas a principal qualidade dele é ele poder manter duas redes simultaneamente uma de 2,4 Ghz e uma de 5 Ghz. Como lá em casa tem vários aparelhos que usam o wireless e também tem as redes wireless dos vizinhos a faixa de 2,4 fica meio congestionada e assim eu perco velocidade de conexão não conseiguindo nem atingir o maximo da minha internet.

Usando a frequência de 5 Ghz não tenho este problema, só tem a minha rede usando esta frequência e só eu que uso esta frequência lá em casa, coloquei todo mundo na outra rede de 2,4 Ghz!! hahahah então adeus quedas de velocidade. Minha conexão fica sempre a 300mbps quando estou no mesmo comodo do roteador e num comodo a 2 paredes fica entre 150-192mbps (o sinal de 5 Ghz tem maior dificuldade em atravessar paredes que o de 2,4 Ghz), mas mesmo assim a velocidade é muito superior a frequência de 2,4 Ghz.

Se quiser posso tirar umas fotos quando eu chegar em casa. Se tiver alguma dúvida especifica só falar.

abraços.

faço minhas as palavras do brazuka,

nem lembro que ele existe (antes lembrava, pq as luzes dele a noite pareciam um farol de caminhão :damn::bwahaha: mas agora "tampei" com uma fita isolante :fuckyeah:) . Meu note também detêm o monopólio da frequência de 5ghz, o resto dos aparelhos ficam de 2Ghz. Não sei se é pela frequência de 5ghz ou por usar a banda N ou pela bigFoot, mas com toda certeza o desempenho da minha net não perde em nada para a do meu desktop utilizando com fio. 100% satisfeito com o roteador =)
(sem contar que imprimo por wireless, coisa mais linda produzir seus trabalhos e mandar imprimir sem precisar sair do canto, quando a coragem vem vou na impressora buscar:haha:)
 
Falando no X7, alguem conseguiu configurar as macros dele no Windows 8 ?

Com relação ao mousepad, o meu tb é gigantesco da steelseries.....não fazia ideia do tamanho até que o cara da americanas me entregou aquela caixa de mais de 50cm.
 
Falando no X7, alguem conseguiu configurar as macros dele no Windows 8 ?

Com relação ao mousepad, o meu tb é gigantesco da steelseries.....não fazia ideia do tamanho até que o cara da americanas me entregou aquela caixa de mais de 50cm.

rasb não tentei por não jogo nada que PRECISE mesmo de macros, mas diga o jogo que eu baixo e tento configurar um macro no meu X7.

aproveita e diz como fazer :bwahaha:
 
Base CoolerMaster Notepal X3

Fala galera! Chegou essa semana minha base nova. Vou fazer um reviewzinho, falando minhas impressões...

Base Cooler Master Notepal X3
[.IMG]
dsc02945qn.jpg
[/IMG]

A base possui um único Fan central de 200mm, que fica embaixo de uma "telinha" de metal. O notebook fica apoiado nessa tela de metal, e fica bem posicionado nas duas posições da base (mais deitada ou mais em pé).
[.IMG]
dsc02946xq.jpg
[/IMG]

O fluxo de ar é bom, ventila bastante o fundo do notebook, independente de onde ficam as entradas de ar dele.
Usei a base com um notebook HP 14", assistindo filme. Não fiz uma medição de temperatura, mas o note ficou bem mais frio. Esse note esquentava bastante, tanto em baixo quanto abaixo do teclado, do lado do touchpad. Usando a base, ficou bem frio, não esquentou nadinha...

A parte de cima é de metal, e o resto todo é de plástico. O bom disso é que a base é bem leve, só não pode deixar cair no chão, pq o plástico deve quebrar fácil, fácil.
Ela tem dois botões, um pra ligar o fan e outro pra ligar o led (que eu, particularmente, achei muito desnecessário). Também tem um controle de velocidade do Fan.
[.IMG]
dsc02948n.jpg
[/IMG]

Também tem uma saída de ar frontal, que segundo a propaganda, serve pra "esfriar a mão". Também achei bastante desnecessário, não faz tanta diferença assim.
[.IMG]
dsc02947q.JPG
[/IMG]

A parte de baixo, toda de plástico, protege bem o fan, no caso de usar a base no colo. Também tem uns "ganchinhos" pra prender o cabo usb dele, servindo inclusive pra guardar o cabo. Dá um pouco de trabalho colocar o cabo ali, fica meio desajeitado, mas serve!
[.IMG]
dsc02949qmj.jpg
[/IMG]

Os pézinhos são dobráveis, pra mudar a posição da base, deixando mais deitada ou mais em pé. Só tem que tomar cuidado pra não arrastar, pq parece fácil de sair a borracha dos pezinhos...
[.IMG]
dsc02950d.jpg
[/IMG]


Prós:
Bom fluxo de ar;
Resultados visíveis;
Posição muito ergonômica;
Leve e fácil de carregar;

Contras:
Achei um pouco barulhento quando está na velocidade mais alta. Não chegou a me encomodar, mais não é muito silencioso não;
A borracha dos pezinhos poderia ser mais rústica (parece ser bem frágil);

Veredito:
Pra mim, é uma base boa. Achei melhor que a Cooler Master U3 (aquela que tem 3 fans de 80mm) e que a Thermaltake Massive 23, que foram as que eu testei.

Abraços!!


Edit: Não to conseguindo colocar as imagens :(



 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo