Base p/ Notebook, Mouses, Fones e demais acessórios

Guilherme, muito bonita essa base!! MAs olhando rápido nao consigo imaginar o que impede de o notebook escorregar caso a base fique um pouco inclinada. Tem algum relevo nela que de um pouco de segurança para o note não escorregar?

Ajeitei as fotos:

dsc02945qn.jpg



dsc02949qmj.jpg



dsc02950d.jpg
 
Última edição:
Guilherme, muito bonita essa base!! MAs olhando rápido nao consigo imaginar o que impede de o notebook escorregar caso a base fique um pouco inclinada. Tem algum relevo nela que de um pouco de segurança para o note não escorregar?

Ajeitei as fotos:

http://img194.imageshack.us/img194/5486/dsc02945qn.jpg


http://img855.imageshack.us/img855/1913/dsc02949qmj.jpg


http://img580.imageshack.us/img580/744/dsc02950d.jpg

Então, não tem nada que prenda o note não. Ele fica apoiado diretamente na telinha de metal...
Quando a base chegou, também achei que ia escorregar, mas não teve problema nenhum não!! A inclinação dela não é tão acentuada, não é suficiente pra fazer o note deslizar.

Como vc fez pra colocar as fotos? Tentei de vários jeitos aqui... kkk
 
Então, não tem nada que prenda o note não. Ele fica apoiado diretamente na telinha de metal...
Quando a base chegou, também achei que ia escorregar, mas não teve problema nenhum não!! A inclinação dela não é tão acentuada, não é suficiente pra fazer o note deslizar.

Como vc fez pra colocar as fotos? Tentei de vários jeitos aqui... kkk

vc clica no botao da figura, cola o link da imagem na janelinhaq vai aparecer e da enter:

semttulosur.png


ou vc no image shake clica no botao "share it" ao lado da imagem q vc carregou e quer postar e pega o link para foruns e cola
 
Última edição:
vc clica no botao da figura, cola o link da imagem na janelinhaq vai aparecer e da enter:

http://imageshack.us/a/img822/6559/semttulosur.png

ou vc no image shake clica no botao "share it" ao lado da imagem q vc carregou e quer postar e pega o link para foruns e cola

Ué, eu tinha feito assim... Ficou aparecendo só o desenhozinho da imagem, não apareceu foto...
Depois eu faço o Review do Mouse Pad novo (Weapon of Choice) e tento de novo... hehe

Vlw!
 
BRAZUKKAAAA esqueci de falar, comprei o G700, inclusive ja chegou.

QUE conforto é esse heim :lol2:??? muito show de bola a pegada dele. já to me acostumando com esse mundão de botões.

ainda nao me acostumei com o uso dele em FPS, tenho que achar o meu DPI perfeito ainda :bwahaha:
não ta facil o bixo vai de 200 de DPI até 5700, aumentando de 50 em 50 :bwahaha: vai demorar para achar o ponto perfeito.

ainda tem aquele negocio em baixo dos DPI que vai de 200 a 1000, o que é aquilo homem? :haha:


gostei da facilidade de alternar de perfis e de DPIs.

a bateria ta durando mais ou menos 2 dias.
 
BRAZUKKAAAA esqueci de falar, comprei o G700, inclusive ja chegou.

QUE conforto é esse heim :lol2:??? muito show de bola a pegada dele. já to me acostumando com esse mundão de botões.

ainda nao me acostumei com o uso dele em FPS, tenho que achar o meu DPI perfeito ainda :bwahaha:
não ta facil o bixo vai de 200 de DPI até 5700, aumentando de 50 em 50 :bwahaha: vai demorar para achar o ponto perfeito.

ainda tem aquele negocio em baixo dos DPI que vai de 200 a 1000, o que é aquilo homem? :haha:


gostei da facilidade de alternar de perfis e de DPIs.

a bateria ta durando mais ou menos 2 dias.

hahahaah showw vc vai viciar nele e vai sentir falta quando tiver que usar outro, como no trabalho por exemplo.

Pra FPS eu uso 800, 1000, 1200 e muito as vezes 1600.

O bom que vc pode alternar rapidamente quando quer precisão ou quer movimentar mais rapido o ponteiro no mouse. isso é excelente, parabéns pela aquisição. :)

Nos FPS configure os botõies pra as teclas que mais usa meele, recarregar, pular. vcv ai ver como isso vicia, o problema que vc só vai conseguir jogar nele depois, hehe
 
Sobre películas e skins, alguém já usou alguma? Estive pensando em aplicar uma película de fibra de carbono ou preto fosco daquelas que tão usando em carros, motos, carroça de pipoca e coleira de cachorro. Mas não sei se vale a pena, ou se ao invés de proteger eu vou estragar mais ainda o notebook quando eu pensar em tirar a película. Nesse link do ML aí tem algumas, to pensando eu comprar uma folha dessas e fazer um protetor pra a parte dos pulsos e recortado ficar feio, to pensando até me envolver o note todo ahhaha. Enfim, o que acham?
 
recomendo a base notepal u3 da coolermaster pois apesar de ser grande vc coloca os cooler na posição q desejar!
 
Vocês acham melhor investir em uma base, ou em uma memória para ficar em dual channel?
 
Vocês acham melhor investir em uma base, ou em uma memória para ficar em dual channel?

a base aumenta teoricamente a durabilidade do note e o dual channel de memorias aumenta a performance, eu ficaria com o dualchannel, se o notebook não está com problemas de aquecimento.
 
a base aumenta teoricamente a durabilidade do note e o dual channel de memorias aumenta a performance, eu ficaria com o dualchannel, se o notebook não está com problemas de aquecimento.

Estou jogando menos por agora, então acho que vou optar pelo Dual Channel mesmo. Será que fica ruim uma dessa aqui junto com a de fábrica?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493244589-memoria-p-notebook-4gb-ddr3-pc3-12800-1600mhz-samsung-_JM

N
ão trabalho ainda, então fica difícil comprar um Corsair Vengeance ou outra :haha:
 
Estou jogando menos por agora, então acho que vou optar pelo Dual Channel mesmo. Será que fica ruim uma dessa aqui junto com a de fábrica?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493244589-memoria-p-notebook-4gb-ddr3-pc3-12800-1600mhz-samsung-_JM

N
ão trabalho ainda, então fica difícil comprar um Corsair Vengeance ou outra :haha:

seria legal vc perguntar pro vendedor quais as latencias desta memoria. apesar de ambas terem a mesma velocidade se tiverem latencias diferentes a memoria pode funcionar com velocidade menor que 1600Mhz, porém ocm a latencia mais rapida, dependendo do caso. Mas vc vai ter aumento de desempenho sim.
 
Este X3 dá para usar no colo, e quando na mesa fica difícil a digitação?
 
Este X3 dá para usar no colo, e quando na mesa fica difícil a digitação?

não tenho essa X3, mas para usar no colo o ideal é uma base que puxe o ar da lateral e não do fundo. Apesar que dá também pra usar.A maioria das bases são feitas para serem usadas sobre uma mesa, pelas fotos essa base tem até pezinhos para ajudar quem prefere uma inclinação maior.
 
Última edição:
não tenho essa X3, mas para usar no colo o ideal é uma abse que puxe o ar da alteral e não do fundo. Apesar que dá também pra usar.A maioria das bases são feitas para serem usadas sobre uma mesa, pelas fotos essa base tem até pezinhos para ajudar quem prefere uma inclinação maior.

Obrigado brazucarj, acho que vou optar por ele mesmo, já que vou usar mais na mesa.
O meu note (talvez o seu também) esquenta bastante no lado esquerdo quando jogo, então vou comprar a base em vez da memória, e quando tiver dinheiro compro uma melhor.

Abraços!
 
Obrigado brazucarj, acho que vou optar por ele mesmo, já que vou usar mais na mesa.
O meu note (talvez o seu também) esquenta bastante no lado esquerdo quando jogo, então vou comprar a base em vez da memória, e quando tiver dinheiro compro uma melhor.

Abraços!

o meu também esquenta bem próximo do do Esc, mas usando a base fica bem mais tranquilo. :)

só cuidado que essa base acho que funciona da mesma maneira que as bases que o Soldier comentou no primeiro post, o cooler esfria a grade de metal e a grade de metal ajuda a resfriar o notebook através da troca de calor. Isso é achismo que tirei olhando as fotos, nunca vi uma base dessas pessoalmente.

Abraço
 
Este X3 dá para usar no colo, e quando na mesa fica difícil a digitação?

Usar base de resfriamento no colo não faz perder um pouco do desempenho dela? De qualquer maneira, acho que não irá atrapalhar sua digitação, tendo em vista que vi uma desta pessoalmente e não é tão alta quanto lhe pareceu, mas sim, a fan dele é realmente grande e parece-me muito eficiente :yes: - no máximo terás que subir levemente o pulso ou a cadeira...

E sim, dependendo do quanto de desempenho você demanda, o melhor é a base de resfriamento, pois acho que seus 4GB de RAM não são gargalo (se não for utilizar programas pesados) - ou seja, escolha o que você precisa mais - o resfriamento e conforto ou o desempenho e produtividade.
 
Valeu pelos comentários pessoal, provavelmente irei pegar base mesmo. Usarei pouco no colo, talvez até sem ligar o fan, só para apoio mesmo!

Vocês recomendam algum outro até R$100,00? Ou esse é o melhor cxb!

Abraços, brigadão!
 
Valeu pelos comentários pessoal, provavelmente irei pegar base mesmo. Usarei pouco no colo, talvez até sem ligar o fan, só para apoio mesmo!

Vocês recomendam algum outro até R$100,00? Ou esse é o melhor cxb!

Abraços, brigadão!

Na primeira pagina eu postei a base que eu uso, mas ela é melhor pra usar no colo do que na mesa. Ela tem uma almofadinha embaixo pra melhor conforto e puxa o ar da lateral da base.
 
Bacana também, então como vou ficar mais na mesa mesmo, irei partir no notepal x3.
E aquela luminária, ajuda bastante? hehe

Abraços!
 
Bacana também, então como vou ficar mais na mesa mesmo, irei partir no notepal x3.
E aquela luminária, ajuda bastante? hehe

Abraços!

ela quebra um galho, teclado iluminado é mil vezes melhor. Já nao uso a luminaria tem mais de um mês, comprei um teclado usb iluminado. :muchwin::muchwin:

abraço
 
ela quebra um galho, teclado iluminado é mil vezes melhor. Já nao uso a luminaria tem mais de um mês, comprei um teclado usb iluminado. :muchwin::muchwin:

abraço

Qual teclado você comprou?
 
A parte de ser iluminado é apenas um brinde, o preço dele é por ele ser mecânico. :vinho: :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo