Batman: Arkham Asylum - [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui com o Physx ativado no demo pesou. Será que na versão final está a mesma coisa?

Tô com uma pobre 8600GT.
 
Realmente um jogão, nota 10!!!

Instalei o game e adicionei o patch, agora 1.1 com aa-8x / very high e physx normal vai tranquilo ~40fps maravilha!

Estou no começo, acabei de sair de Arkham. Já percebi q o game é grande, excelente.
 
O q vc tá esperando? Espeta essa 8500GT como placa dedicada pra PhysX! Ativa ela nas propriedades de PhysX como placa dedicada e seja feliz ligando o PhysX no normal ou high.

Isso tb vale pra vc francomg, tira o sli e bota uma das placas como PhysX, veja se melhora, pode ser q não melhore, mas não custa tentar.

Boa leitura sobre o assunto: http://lmgtfy.com/?q=batman+dedicated+physx+card+tests+bench

Eu queria saber se num podia fazer isso mantendo o SLI e colocando outra VGA tipo uma 9600GT dedicada para o Physx, num sei se da para fazer isso?? Ela iria no meu slot do meio entre as 2 GTX 280? Se fosse para trocar o SLI por um esquema de 1 GTX 280 para graphics e outra para Physx aí ja num compensa. SLI é uma tecnologia superior em performance, rodo mais rapido os games porque renderiza em dobro e no caso do 3D faz muita diferença, muita mesmo. Em 2D o único jogo que me exigiu o SLI foi mesmo Crysis, o resto dos games apenas 1 GTX da e sobra.
 
Eu testei aqui agora a pouco e preferi deixar AA Off e por o physx high, bem mais bonito, deixou um clima mais sombrio ao jogo

Fiz o bench do jogo lá e ficou assim:

Minimo - 25
Máximo - 55
Média - 40

No PC da config 1680x1050 tudo máx, e AA off.

to jogando de boa. blza
 
Não esperava que as pessoas estivessem descendo o pau no fórum oficial da Eidos. Muitos reclamando do Games for Windows Live, do sistema de física da nvidia, do sistema de proteção do jogo e por aí vai.

Infelizmente um jogo tão aclamado acaba sendo ofuscado pelos problemas que as empresas criam para vender determinado produto. A insatisfação é de pessoas que pagaram pelo produto.
 
Finalmente botei as mãos no jogo,eu ja tinha jogado o demo e ja tinha axado fantastico, so joguei 30 minutos então não pude analisar muito bem a jogabilidade.Aqui até que a perfomance foi bem satísfatoria pra minha maquína a 1680x1050 com tudo no Hight menos o physx que ta no normal e com 2xAA ficou 35-40 FPS ja com physx no hight cai uns 15-20 FPS.

PS:Alguem poderia me dizer qual e a diferença do physx do normal para o hight?
 
Realmente um jogão, nota 10!!!

Instalei o game e adicionei o patch, agora 1.1 com aa-8x / very high e physx normal vai tranquilo ~40fps maravilha!

Estou no começo, acabei de sair de Arkham. Já percebi q o game é grande, excelente.

Realmente, fazia tempo que não curtia um jogo como estou curtindo esse :).

Aqui também está com o patch 1.1. Rodo o game em 1920x1080, very high, physx normal, mas sem aa e fica 45fps de média no bench, mas algumas vezes sobe pra 60fps dependendo do lugar.

Qual resolução você está jogando ??

Finalmente botei as mãos no jogo,eu ja tinha jogado o demo e ja tinha axado fantastico, so joguei 30 minutos então não pude analisar muito bem a jogabilidade.Aqui até que a perfomance foi bem satísfatoria pra minha maquína a 1680x1050 com tudo no Hight menos o physx que ta no normal e com 2xAA ficou 35-40 FPS ja com physx no hight cai uns 15-20 FPS.

PS:Alguem poderia me dizer qual e a diferença do physx do normal para o hight?

Pelo que pude perceber no high aqui você pode quebrar tudo sem limites, já no normal alguns pisos e paredes não é possível quebrar, mas como no high aqui ficou injogável não pude testar mais.

Mas acho que mais pra frente deve ter outras diferenças na fumaça e outras partículas.

Pude perceber uma interação no cenário bem grande com o Physx, pois joguei o game antes sem o mesmo e a diferença é gritante.

Se você começar a observar atentamente perceberá muitas coisas como bandeiras se mexendo, folhas de papel, folhas de árvores, fumaças, teias de aranha, pisos quebrando, partículas na iluminação.
 
Editado por um moderador:
ATenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para quem tem SLI da NVIDIA ou VGA MULTIGPU a nvidia disponibiliza um update dando suporte ao Batman, Shift, RE5 e outros jogos....melhora muito!!!

http://www.nvidia.com/object/nvidia_multigpu_SLI_profile_update_v2.html

Muitissíiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimo obrigado, eu nem sabia disso e to usando SLI de GTX 280 e tava ficando pesado no Batman e RE5, pois to jogando em 3D, e na verdade sem esse update nem tava ativando o SLI, agora deve melhorar bem.

Valeu amigo pela info, muito valiosa...
 
Volto a perguntar, se o Lancelot puder responder fico grato:

Tem algum macete pra instalar os novos Forceware? Tentei usa na GTX285 fala que não existe hardware para aquele driver.

O jogo fica bem melhor no joy do 360.
 
Realmente, fazia tempo que não curtia um jogo como estou curtindo esse :).

Aqui também está com o patch 1.1. Rodo o game em 1920x1080, very high, physx normal, mas sem aa e fica 45fps de média no bench, mas algumas vezes sobe pra 60fps dependendo do lugar.

Qual resolução você está jogando ??


Pelo que pude perceber no high aqui você pode quebrar tudo sem limites, já no normal alguns pisos e paredes não é possível quebrar, mas como no high aqui ficou injogável não pude testar mais.

Mas acho que mais pra frente deve ter outras diferenças na fumaça e outras partículas.

Pude perceber uma interação no cenário bem grande com o Physx, pois joguei o game antes sem o mesmo e a diferença é gritante.

Se você começar a observar atentamente perceberá muitas coisas como bandeiras se mexendo, folhas de papel, folhas de árvores, fumaças, teias de aranha, pisos quebrando, partículas na iluminação.


Onurb666, pelo q pude perceber vc e o user SpeedRacer possuem uma GTS250, a mesma que eu tenho, e vcs conseguiram ativar physx normal e td mais, assim como o user leonardomagno que possui uma 9600GT....

pra vcs aparece alguma mensagem recomendando de uma placa dedicada e talz ou gts260?

e no meu caso, o que é pior é q mesmo após a msg se eu ativar physx e após entrar no jogo, coloco a carregar o save ou coisa assim e dai trava e se fecha o jogo, dando um erro do windows.. aconteceu alguma vez com vc?
 
Editado por um moderador:
Volto a perguntar, se o Lancelot puder responder fico grato:

Tem algum macete pra instalar os novos Forceware? Tentei usa na GTX285 fala que não existe hardware para aquele driver.

O jogo fica bem melhor no joy do 360.

Aqui foi normal.. tenta passar o driver sweeper antes no modo de segurança.
 
quem tem ati tem q se contentar em jogar o jogo sem physX... lamentavel... lamentavel...
mas ainda assim o jogo vale a pena.
 
Onurb666, pelo q pude perceber vc e o user SpeedRacer possuem uma GTS250, a mesma que eu tenho, e vcs conseguiram ativar physx normal e td mais, assim como o user leonardomagno que possui uma 9600GT....

pra vcs aparece alguma mensagem recomendando de uma placa dedicada e talz ou gts260?

e no meu caso, o que é pior é q mesmo após a msg se eu ativar physx e após entrar no jogo, coloco a carregar o save ou coisa assim e dai trava e se fecha o jogo, dando um erro do windows.. aconteceu alguma vez com vc?

Aqui quando eu boto o physx no normal ou no hight aparece uma menssagem dizendo que eu vou ter uma queda de performance e que e recomendado uma placa dedicada para physx mas ae dou OK e ele aplica config e jogo com physx na boa
 
Onurb666, pelo q pude perceber vc e o user SpeedRacer possuem uma GTS250, a mesma que eu tenho, e vcs conseguiram ativar physx normal e td mais, assim como o user leonardomagno que possui uma 9600GT....

pra vcs aparece alguma mensagem recomendando de uma placa dedicada e talz ou gts260?

e no meu caso, o que é pior é q mesmo após a msg se eu ativar physx e após entrar no jogo, coloco a carregar o save ou coisa assim e dai trava e se fecha o jogo, dando um erro do windows.. aconteceu alguma vez com vc?

Aparece a mensagem sim, porém o jogo flui normalmente, exceto que tive alguns bugs por causa do Physx, mas só foi reiniciar o game e eles sumiram.

O Physx é muito pesado nesse jogo, não é atoa que pedem placa dedicada para o uso do mesmo.

Aqui quando eu boto o physx no normal ou no hight aparece uma menssagem dizendo que eu vou ter uma queda de performance e que e recomendado uma placa dedicada para physx mas ae dou OK e ele aplica config e jogo com physx na boa

Aqui é assim também, acontece o mesmo.

Você teve algum bug com o Physx no decorrer do game ??
 
Aparece a mensagem sim, porém o jogo flui normalmente, exceto que tive alguns bugs por causa do Physx, mas só foi reiniciar o game e eles sumiram.

O Physx é muito pesado nesse jogo, não é atoa que pedem placa dedicada para o uso do mesmo.



Aqui é assim também, acontece o mesmo.

Você teve algum bug com o Physx no decorrer do game ??

To bem no início do jogo mas ate agora não vi nenhum bug ta tudo normal pra mim.
 
Galera, tem muito efeito adicionado com a fisica ativada, fiquei até assustado. Naquela parte do Espantalho tem umas paredes ruindo, uns tijolos voando, raios passando pela tela que não tem quando a fisica está desativada, até voltei e rodei sem fisica pra ver.

O desempenho cai MUITO com fisica e AA ligado. Na minha GTX285 chega a cair pra 25 fps em algumas parte, mas geralmente roda acima de 50 FPS, é mais quando abre alguma daquelas portas cheia de frescuras que o jogo da uma sentada, estranho isso. Não vi mais bugs que tive na versão vazada e volto a repetir que o jogo fica muito melhor com um bom joystick, e olha que não gosto de jogar no joy.
 
quem tem ati tem q se contentar em jogar o jogo sem physX... lamentavel... lamentavel...
mas ainda assim o jogo vale a pena.
É verdade, esse foi um dos poucos games em que o Physx deu uma apimentada real. Também é uma pena eu não ter nvidia aki pra usar ele, mas como voce mesmo disse, nao deixa de ser um p*ta de um jogasso!:yes:

Só mais uma coisa: alguem sabe porque nao ta ativando AA aki? Na opçao de AA no launcher fala pra usar o painel de controle da ATI, mas mesmo assim nao ta funcionando.:no: Algum outro usuario com ATI que tenha o mesmo problema?
 
Galera, tem muito efeito adicionado com a fisica ativada, fiquei até assustado. Naquela parte do Espantalho tem umas paredes ruindo, uns tijolos voando, raios passando pela tela que não tem quando a fisica está desativada, até voltei e rodei sem fisica pra ver.

O desempenho cai MUITO com fisica e AA ligado. Na minha GTX285 chega a cair pra 25 fps em algumas parte, mas geralmente roda acima de 50 FPS, é mais quando abre alguma daquelas portas cheia de frescuras que o jogo da uma sentada, estranho isso. Não vi mais bugs que tive na versão vazada e volto a repetir que o jogo fica muito melhor com um bom joystick, e olha que não gosto de jogar no joy.

É por isso q pedem hardware dedicado pra PhysX no High, o ganho é animal no fps qdo se usa tipo uma 9800 ou equivalente só pra física.
 
Eu acabei de instalar o update dos forcewares que o amigo passou o link ali logo acima e melhorou mesmo o desempenho.
Eu mesmo jogando em 3D que deixa o jogo muito mais pesado com AA4x e Physx no normal to pegando 60fps de média que é o máximo que o 3D Vision permite. Bom, to usando SLI de GTX 280 o que contribuí e muito no desempenho, acho que antes do update num tava ativando o SLI no profile do jogo apesar do SLI estar sempre ativado no painel de controle da Nvidia.
A Physx nesse jogo é quente mesmo, na cena do Espantalho, a segunda vez que enfrenta ele, que o Batman entra no mundo dos sonhos num corredor que mostra a familia do Bruce Wayne sendo morta e ta chovendo e voando um monte de papéis é simplesmente fodástico e em 3D num tem nem como explicar com palavras a sensação que é, é alucinante.
Eu vou tentar ativar o Physx no High e ver como ficam os FPS em 3D durante o game, mas esse update fez muita diferença mesmo.
 
Galera, aonde baixo o Patch do Batman Arkham?
 
Editado por um moderador:
Como salvar as fases do jogo

Pessoal estou com dificuldade de salvar as fases do jogo, toda vez tenho que começar do começo do jogo. Como faço para salvar o jogo? não tem checkpoint?

valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo