• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

BayonetaField1

pedroliveras 2 - Marcola 1

:yellow::yellow::yellow::yellow::yellow:

com direito a levar uma bayonetada em rede mundial AO VIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:mother::mondie::nelson::insane::umad::umad: "noooosa senhora":olho::problemo:

minuto 2:10





--
yes, we got corujão:orly::vinho::gtfo:


Só faltou citar o minuto 4:23 ali no meu video neah? O revide tbm AO VIVO:mao::ahh:

Estava quase dormindo nessa partida quando o Pedrão despertou a fera. Quem eu não peguei na bayonetada dos :orly: "traíras" eu peguei na peixera. Né @eneas ? :coolface: Teve até empalada dupla com a lança do cavalo:br:
 
Abaixo o vídeo da partida em que finalmente consegui fazer as kills de sniper atrás do escudo :fuckyeah:Aquelas que nem o Pelé fez :coolface: Vo 6 acham que fiquei pistola? Imagina o nego que levou 3 bayonetadas seguidas de minha parte nessa partida:br:Agradeço a quem sempre torceu por mim, principalmente para os que estavam no squad nessa partida e me deram o suporte e apoio:haha::bwahaha:. @hugohaa , Elison e @alinsonc ("A" dupla sertaneja do ORLY) e @fernandoyb (será cobrado pelo tbag maroto:ahh:). E a todos :orly: @warbomber, @eneas, locomais e @inuyashabr1986 (e o "infiltrado" @Pedro Oliveras:mao:) que em algum momento participaram do Corujão. Ontem (hoje) foi foda prakralho:allgoods::gtfo:

 
Última edição:
Minha gente, habilitem esse som do microfone. Pedro só faltou morrer na party quando deu essa bayonetada e não saiu na transmissão do marcola Hahaha
Eu providencio isso,mas aí as transmissões do Marcão vão passar a ser +18:nps2:
Nao consigo controlar minha boca suja ...:yellow:
 
Só faltou citar o minuto 4:23 ali no meu video neah? O revide tbm AO VIVO:mao::ahh:

Estava quase dormindo nessa partida quando o Pedrão despertou a fera. Quem eu não peguei na bayonetada dos :orly: "traíras" eu peguei na peixera. Né @eneas ? :coolface: Teve até empalada dupla com a lança do cavalo:br:

Levou sorte pois fui desfiado a fazer um tbag a queima roupa..kkk.. Estava focado na minha performance... Certo @hugohaa ? :melior4:

Mas ontem foi ducaralho.. Fazia tempo que não me divertia tanto no bf :orly::safadao:
 
Levou sorte pois fui desfiado a fazer um tbag a queima roupa..kkk.. Estava focado na minha performance... Certo @hugohaa ? :melior4:

Mas ontem foi ducaralho.. Fazia tempo que não me divertia tanto no bf :orly::safadao:
Minha comemoração na party responde a sua dúvida :lol2:
 
Esse negocio de representar o esquadrão é complicado:hmm:

Sempre quando resolvo mudar aparece quase ninguém e partidas desanimadas, agora quando esqueço de mudar só dá partidas fodasticas. Impressionante ...

Vou deixar assim mesmo:haha3:
 
Desisto de jogar de ataque nos mapas da DLC.

Jezuiz amado, Galicia é o mapa mais mal pensando da história. Tudo aberto, sem cover.

Mapa mais preguiçoso ja criado.

:facepalm:
 
Desisto de jogar de ataque nos mapas da DLC.

Jezuiz amado, Galicia é o mapa mais mal pensando da história. Tudo aberto, sem cover.

Mapa mais preguiçoso ja criado.

:facepalm:
Atacar no modo Operações? Pra mim é osso defender. Galícia é triste mesmo. Mapa com potencial, se não fosse tão plano.

Ontem joguei algumas partidinhas com o Eneas e o Warbomber. Na transmissão o @Lampiiao apareceu para dar uma força, pediu um salve mas eu estava sem microfone:mas::fail:
 
Acho que uma boa estratégia para avançar no mapa Galícia, jogando Operações, é pular do avião quase no final da zona do objetivo, atrás daquela cambada de snipers, e depois se esconder até que entrem dois ou três do seu pelotão.

Eu fiz isso na última vez que joguei neste mapa, meu time tinha sido imobilizado pela quantidade absurda de snipers (é nítido que o mapa foi feito para essa classe). Daí comecei a pular do avião, surgia mais 2 ou três do meu pelotão, e fazíamos uma chacina com os snipers.

Arrisco dizer que só ganhamos por causa dessa tática.
 
O ideal mesmo é não jogar esse mapa de bosta e votar em outro. :lol2:

Also, gosto de jogar fumacinha pra acabar com o campo de visão deles.
 
depois do level 99 fica mais rápido de upar ou é lenda? porque to apanhando na casa dos '90' viu... cada level é infinito

to a mil anos no 93 :mondie::mondie:
 
depois do level 99 fica mais rápido de upar ou é lenda? porque to apanhando na casa dos '90' viu... cada level é infinito

to a mil anos no 93 :mondie::mondie:
ainda to no 99, tava sem jogar desde que lançou a ultima dlc, fui jogar na sexta uma partida de OP e nem lembrava que não tinha chegado no 100 :impossibru:
 
não sei dos detalhes, mas tô achando esse ultimo level cap (121- 130) bem demorado (isso é bom). Tudo bem que não tenho jogado todo dia, mas tenho a impressão de demorar mais que o 101- 120. Cheguei ontem no lvl 127


falando nisso , hora do e-penis... :thathue:

pedroliveras.png
 
não sei dos detalhes, mas tô achando esse ultimo level cap (121- 130) bem demorado (isso é bom). Tudo bem que não tenho jogado todo dia, mas tenho a impressão de demorar mais que o 101- 120. Cheguei ontem no lvl 127


falando nisso , hora do e-penis... :thathue:

pedroliveras.png
e-penis novinho de recruta, mas é de respeito :fuckyeah:
fernandoyb.png
 
E-bigulinho do tio coruja:ahh::coolface::orly:






Preciso urgentemente liberar aquela pistola 1912 antes que nerfem a danada. A versão pistola da automática m1918 :gtfo: Com as duas o choro vai ser divertido:br:Fo da é que é raro cair em mapas pra detonar barcos com o ATzão:mas::puto:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo