[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não tenho como postar o link pra ninjar o @eneas :ninja: , mas a atualização com os outros 2 mapas da ultima DLC saem na próxima terça-feira 30/01/17 :fuckyeah:

Edit: Vai rolar tbm um "balanceamento" das armas. Again :mas: :nps::facepalm:
 
Última edição:
Fui nas americanas, BF1 revolurion por 200 conto :medo:
Ta certo isso?
 
Não tenho como postar o link pra ninjar o @eneas :ninja: , mas a atualização com os outros 2 mapas da ultima DLC saem na próxima terça-feira 30/01/17 :fuckyeah:

Edit: Vai rolar tbm um "balanceamento" das armas. Again :mas: :nps::facepalm:
Cada vez que jogo é tipo jogar pela primeira vez, pois tem balanceamento a e "nerfamento" a todo instante :haha:
 
Fui nas americanas, BF1 revolurion por 200 conto :medo:
Ta certo isso?
Pro bolso deles tá certissimo:clo: Americanas loja física abusa do direito de falta de sacanagem:isquero:
 
Pro bolso deles tá certissimo:clo: Americanas loja física abusa do direito de falta de sacanagem:isquero:
na PSN está 74,7 o revolution, usando aquele cupom de 10%

lojas físicas se não tiver promoção é tudo facada mesmo...
O que o revolution tem de especial? por esse preço pego o digitial mesmo... Gosto da caixinha pq posso me esfregar nela
:coolface:
 
O que o revolution tem de especial? por esse preço pego o digitial mesmo... Gosto da caixinha pq posso me esfregar nela
:coolface:
Revolution é o completão..com direito a todas as DLC..é um pacote q fizeram com o jogo base + DLC..eu comprei esse(tinha física base) vendi ela e comprei o revolution.
 
Revolution é o completão..com direito a todas as DLC..é um pacote q fizeram com o jogo base + DLC..eu comprei esse(tinha física base) vendi ela e comprei o revolution.
Bah, vlw pela explicação. Chegando em casa eu analiso e vejo se compro!
 
Revolution é o completão..com direito a todas as DLC..é um pacote q fizeram com o jogo base + DLC..eu comprei esse(tinha física base) vendi ela e comprei o revolution.
Esse é o motivo da minha revolta pra não pagar premium...

Paguei 150 conto na pré venda do jogo DIGITAL. Aí um ano depois sai a revolution por 100 pila.
 
Bf4 eu paguei 15 pila, e as dlc todas de graça :br:
Por essas e outras que games focado no mp eu não pego no lançamento...
 
Esse é o motivo da minha revolta pra não pagar premium...

Paguei 150 conto na pré venda do jogo DIGITAL. Aí um ano depois sai a revolution por 100 pila.
Ai agora que a DLC ta a preço de pinga ( :ahh:) o sr não quer comprar?:chan::wat::mdr2::apelo::nps:
 
Última edição:
Esse é o motivo da minha revolta pra não pagar premium...

Paguei 150 conto na pré venda do jogo DIGITAL. Aí um ano depois sai a revolution por 100 pila.
Paguei R$180 e não me arrependo só a caixinha, depois R$129 não sei ser foi isso mesmo, mais foi perto disso. Essa semana joguei como louco, inclusive as duas ultimas jogatinas parei as 03:00 am. Se eu me arrependo hahaha, só vem Battlefied no final do ano.


Hoje e na próxima semana estarei ausente devido a forças maiores, plantão.
 
Mais um pra massa do BF

brUuJa7.jpg


:mr:
 
Se sua internet for fodona e conseguir instalar td agr, ja add a galera q o corujão ta rolando nesse momento.
Bah, não rola pq estou com o hd cheio e tenho 15mb de net... Só amanhã ou no domingo mesmo. Terminando alguns jogos parto pro Bf!!!
 
Mais um pra massa do BF

brUuJa7.jpg


:mr:

Boa garoto:allgoods: Bem vindo ao BF1 :orly::joia: Como o Vitu citou ali já add geral e quando baixar o monstro nos trombamos no capo de batalha:gtfo:
 
Se sua internet for fodona e conseguir instalar td agr, ja add a galera q o corujão ta rolando nesse momento.
Matinê ontem estava supimpa. Juntou eu , Pedro, Hugo e Vitu no squad. Servidor misto mas só caia mapa mortadela na votação:nelson: Praga do pinguço?:hmm: Foi comédia o Pedrão encalhando o tanque no Monte Grappa :bwahaha: Só joguei de sniper pra liberar as ultimas 3 armas que restam pra mim. Gewehr de elite e Martini cantaram alto:fuckyeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo