• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Comprei o EA acess so pra jogar as horas de teste do BF1.


Terei que baixar o jogo todo full novamente ou apenas vão atualizar aquele que foi o OPEM BETA já instalado ?

O meu para Xbox One chegou ontem e não precisei baixar nada. Ele entrou normalmente!

Abraços,
Fernando.
 
alguem aew tem alguma dica relativa a FOV ou a sensibilidade no gamepad que queira compartilhar com a gente?? xD

ps.: para ganhar os pacotes de batalha, preciso passar de "patente" como no bf4? ou agora eh diferente?
 
O meu para Xbox One chegou ontem e não precisei baixar nada. Ele entrou normalmente!

Abraços,
Fernando.
mídia física da versão padrão tá rolando de jogar ja? vou ver se acho o meu hj, senão só amanhã mesmo.
 
Joguei bastante ontem, ta show de bola. Agora é acostumar com os mapas. Porém o jogo ta dando umas travadas tensas, quando vai pro Menu do jogo para que o FPS vai pra 10. Teve uma certa hora que o jogo tava correndo a 5 FPS e o som picotando, achei queia crashar e pedir pra reuniciar o jogo.

Tirando isso está otimo
 
Onde esse preço?

Amanhã estou lá.:coolface:
Aqui na região da Av. Paulista onde trabalho chegou ontem. A principio estavam cobrando 200 pila. Mas ja vi nego cobrando 220.:money: Vou chegar chegando amanhã na Pajé ou na Santa Ifigênia no centrão de Sampa pra ver se pego esse de 160. Sobra 40 pra jogar tomando umas geladas.:hihi:
 
mídia física da versão padrão tá rolando de jogar ja? vou ver se acho o meu hj, senão só amanhã mesmo.
Achei que não estaria liberado para jogar mas já está sim!!!

Abraços,
Fernando.
 
@PELO

Add por favor PS4: seaglue73

Não aguentei esperar até amanhã pra ver se conseguia por um preço melhor no centrão de Sampa :fuu: Acabei de pegar por 200 pila no ching ling da Av. Paulista :money:Tirem as crianças da sala :gaming::allgoods::freddy:
 
Última edição:
@PELO me adiciona no PS4 tb, "rafaeltaro"
 
Acabei de comprar na St Efigenia R$180.00 malditos turcos não quiseram abaixar, mais tá valendo tá mais barato que nas loja na net, fora que é pegar e jogar. Valew @Ninjitisu:coolface::mr:

add. locomais
 
Currently online players
PC: 54,447 (24h peak: 56,353)

XBOXONE: 75,111 (24h peak: 117,680)

PS4: 104,156 (24h peak: 104,156)

Total: 233,714

Imagina amanha e fim de semana!!!!!
 
Eu aqui mais feliz do que criança que ganhava um Atari nos anos 80`s, me preparando pra sair do trampo as 16:20 e correr pro abraço no BF1 em casa chega minha encarregada e pede pra eu ficar até mais tarde umas 17:30 pq uma mina faltou :morre::fuu::puto::wat: E pior que nem posso reclamar. Acabei de ser efetivado depois de 3 meses e se não fosse por esse motivo nem teria como comprar o jogo agora:hihi:
 
Última edição:
Eu aqui mais feliz do que criança que ganhava um Atari nos anos 80`s, me preparando pra sair do trampo as 16:20 e correr pro abraço no BF1 em casa chega minha encarrega e pede pra eu ficar até mais tarde umas 17:30 pq uma mina faltou :morre::fuu::puto::wat: :hihi:

eu só vou poder jogar amanhã a noite..... :(
 
Quem ta jogando em midia fisica, depois de instalar tem algum patch? E de quantos GB se tiver, por favor. =)
 
eu só vou poder jogar amanhã a noite..... :(
Eu resolvi antecipar pra não endoidar:damn: A principio iria comprar e jogar só amanhã tbm. Ia virar a noite fácil na jogatina. Mas pintou uma viagem bate e volta pro sitio amanhã. Folgo sábado e trabalho domingo. Então hoje vai ser pra instalar o jogo e ainda tenho que renovar minha plus no cartão da dona onça. Mais um motivo pra ir pro sitio fazer uma preza pra ela :safadao: Jogar JOGAAAAR mesmo (MP) creio que só domingo a tarde quando voltar do trabalho:gaming::isso::allgoods:
 
Última edição:
Mídia digital ou cartões da Live... algum local barato (sem ser aqueles via Peixe urbano)?

Xbox One
 
@PELO Me add na lista também, PS4, id DiGAUM-86

Que jogo senhores, que jogo!!!!!
 
Olá pessoal!


Como anda a latência dos servidores brasileiros no PS4? Nós sequer temos servidores aqui no Brasil? Eu joguei o Beta mas me decepcionei um pouco com o ping.


Obrigado!
 
Opiniões de quem jogou nessa madrugada! Já!
 
paguei 140 na versão deluxe, bom pra caramba.
2 dias bem aproveitados ;)
 
Quem quiser me add aí na Live: Mcn2 Lev1atan66 e bora tirar uns clan fight :isquero:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo