• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 1 [ TÓPICO OFICIAL ]

Joguei umas 2 horinhas da campanha ontem. Maaaaaaano do céu :mother: To de cara. Infelizmente não consegui renovar a plus ontem pro MP:mas: Certeza que vou endoidar. E se o tempo continuar feio em Sampa hoje talvez não vai rolar mais ir pro sitio com a patroa :allgoods: Ai se o maluco enviar meus codigos da Plus vou jogar de hoje para amanhã como se não houvesse amanhã.:gaming:
 
Jogo foda, graficos foda, dublagem foda, mecanica foda, balanceamento foda, fisica foda ... tudo foda !

Uma pena que não pegarei, não me convenço com o estilo de game nasce e morre nasce e morre.
 
Joguei umas 2 horinhas da campanha ontem. Maaaaaaano do céu :mother: To de cara. Infelizmente não consegui renovar a plus ontem pro MP:mas: Certeza que vou endoidar. E se o tempo continuar feio em Sampa hoje talvez não vai rolar mais ir pro sitio com a patroa :allgoods: Ai se o maluco enviar meus codigos da Plus vou jogar de hoje para amanhã como se não houvesse amanhã.:gaming:

Ansioso pra caramba com essa campanha. É prioridade.Depois, logico mergulhar naquele multiplayer maravilhoso.:mr::mr:
Hoje eu começo!!:vinho:
 
alguem aew tem alguma dica relativa a FOV ou a sensibilidade no gamepad que queira compartilhar com a gente?? xD

ps.: para ganhar os pacotes de batalha, preciso passar de "patente" como no bf4? ou agora eh diferente?
No caso do FOV sugiro não aumentar muito logo de cara. Vai gradativamente e vai vendo se acostuma. Fiquei tonto quando na Beta aumentei tudo de uma vez A sensibilidade mesmo deixando no 100% não altera muito. Parece que vc ta jogando na 50% do BF4. Testar no MP nos próximos dias para opinar com mais embasamento. :hmm:
 
CHEGA LOGO 20:00HR

Vou voando pra casa, quero ver se mato aula :haha: Tô agoniado pra jogar isso.
 
No caso do FOV sugiro não aumentar muito logo de cara. Vai gradativamente e vai vendo se acostuma. Fiquei tonto quando na Beta aumentei tudo de uma vez A sensibilidade mesmo deixando no 100% não altera muito. Parece que vc ta jogando na 50% do BF4. Testar no MP nos próximos dias para opinar com mais embasamento. :hmm:


vc tem razao...

ontem fui direto pra 90 de FOV e sofri muito nos mapas abertos... voltarei ao default e aumentarei de 5 em 5 xD

sobre a sensibilidade...
sao muitos ajustes... tem q jogar bastante ateh acertar o ponto....

alem disso... esperarei mais alguns meses e gastarei meus pontos do CC comprando um kontrol freek no submarino... eu sei q eh caro.. mas como sao pontos, o bolso doi menos... =)
quando chegar.. terei q ajustar tudo outra vez...

ps.:espero q o proximo patch corrija a lentidao do menu!!!! nem ta vontade de mexer na sens assim... =/
 
ontem meu K/D tava bonito hoje ja estão meu padrão...negativo hahaha, quem me add na PSN ja saiba que sou péssimo em fps no controle heim =P
 
Jogo foda, graficos foda, dublagem foda, mecanica foda, balanceamento foda, fisica foda ... tudo foda !

Uma pena que não pegarei,
não me convenço com o estilo de game nasce e morre nasce e morre.
existe algum fps que não seja assim, "nascer e morrer" ad infinitum? :haha:
 
Quem vai estar on hoje a noite para montar uns Squad?

Ansioso para jogar isso pqp

@PELO poe meu nome na lista Reznov01BR - PSN
 
Última edição:
Quem vai estar on hoje a noite para montar uns Squad?

Ansioso para jogar isso pqp

@PELO poe meu nome na lista Reznov01BR

estou entrando em diversos horários, me add no steam e no origin que jogarei. Por enquanto estou jogando na conta do meu tio, add ele que jogamos. JascorreaRS <<origin dele THEKORRUPTORUT <<<meu steam (abro jogo pelo steam então tenho overlay e tudo do steam para usar no bf1)
 
Aqui nesse fim de mundo que eu moro só tem em loja grande e com preço cheio de R$ 250,00... E como não adianta comprar pela internet pra acabar pagando praticamente o mesmo preço devido ao frete e ainda levar dias, eu decidi comprar logo! Maldita vontade de jogar!

@PELO Pode me adicionar na lista da PSN RannorJr, por favor!
 
estou entrando em diversos horários, me add no steam e no origin que jogarei. Por enquanto estou jogando na conta do meu tio, add ele que jogamos. JascorreaRS <<origin dele THEKORRUPTORUT <<<meu steam (abro jogo pelo steam então tenho overlay e tudo do steam para usar no bf1)

Jogo no PS
 
Trabalhei quiném um Zumbi hoje, nem preciso explicar porque. Quem quiser ADD. TiRRaLuBRA jogando as noites a partir das 22h. Xbox On.
 
Varios servers BR uma pena eles ainda estarem vazios na grande maioria...

Galera vão add a galera tbm heim colocar psn/live e esperar cair do ceu o invite é facil, faca que nem eu e sai add geral que deixou sua gamertag.
 
existe algum fps que não seja assim, "nascer e morrer" ad infinitum? :haha:
Rainbow Six Siege, Counter Strike....

Você morre e tem que esperar o round todo terminar pra aí sim poder nascer... Ou seja... Caboco valoriza a vida... Se morrer passa seus 5 minutos de espera, e não 5 segundos. Nada contra o BF1, JOGO Perfeito como eu disse, porém não faz meu estilo.

Nao fiz crítica negativa.
 
vc tem problemas neh?
Pois não... Por que mesmo?!
 
Joguei um pouco e gostei, tem algumas quedas de fps no PS4 mas não atrapalha, fazia tempo que não jogava FPS, vou jogar sem pressa
ja dei um rolê de cavalo, não é igual RDR, tipo MGS :haha:

bIk6UfM.jpg


Não consegui matar esse voador porem a arma dele era invisível, ainda bem :sefu:
 
Nenhum digital do XOne mais baratinho, não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo