[PREVIEW] Battlefield 1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A geração mimimi vai achar ruim não ter as tecnologias atuais como laser, scope e tanks com visão thermal. Esse jogo vai separar os homens dos meninos dos FPS.
 
Espero que tenha sangue e gore tanto quanto o COD World at War. Isto seria épico em Battlefield.
4e50e59eb94ed41901df029d71a3a369613d9ebd24fe270e.jpg
 
Gostaria que fosse na WW II, mas como nunca joguei nenhum jogo da WW I, com certeza irei no BF, porque em BF we can trust.
 
Além do fato do game ficar mais competitivo, pois não terão 10mil itens para customizar deixando sua arma mega power from hell.
 
Está realmente confirmado isso de se passar na Primeira Guerra Mundial? Noticias que encontrei dizem apenas rumores... que pode ser na Primeira Guerra Mundial.

Particularmente não vejo muito sentido a linha principal ser ambientado nessa época... melhor que fosse uma linha secundária (como o Hardline) ambientado na Primeira Guerra Mundial.

Está precisando aparecer jogos ambientados em guerras antigas (desde que não seja a Segunda Guerra Mundial), mas discordo de fazer na linha principal da série Battlefield.
 
Está realmente confirmado isso de se passar na Primeira Guerra Mundial? Noticias que encontrei dizem apenas rumores... que pode ser na Primeira Guerra Mundial.

Particularmente não vejo muito sentido a linha principal ser ambientado nessa época... melhor que fosse uma linha secundária (como o Hardline) ambientado na Primeira Guerra Mundial.

Está precisando aparecer jogos ambientados em guerras antigas (desde que não seja a Segunda Guerra Mundial), mas discordo de fazer na linha principal da série Battlefield.
Então, nessa loja que vazou o jogo, tinha a descrição de que seria um FPS tático ambientado na WW1, mas depois eles retiraram a parte da WW1. No tópico sobre esse leak no Neogaf, um cara que posta pouco, mas que já deu vários dicas sobre vários jogos ao longo dos anos, e tem moral por lá, deu a entender que seria ambientado nessa época, mas com um twist. O que ele postou:

been under the table directionally teasing this game for like a year, i don't think anyone picked up on any of it haha

People seemed to like Wolfenstein's alternative take on history

Hoje em dia, um ritmo mais rápido num BF é mais esperado que o ritmo de um Squad, por exemplo. Uma WW1 alternativa, consistindo de mais armas automáticas e etc, tem mais chances de cair nas graças do público. E vamos ser sinceros né, a EA não daria uma greelinght prum BF AAA baseado só na WW1.
 
Então, nessa loja que vazou o jogo, tinha a descrição de que seria um FPS tático ambientado na WW1, mas depois eles retiraram a parte da WW1. No tópico sobre esse leak no Neogaf, um cara que posta pouco, mas que já deu vários dicas sobre vários jogos ao longo dos anos, e tem moral por lá, deu a entender que seria ambientado nessa época, mas com um twist. O que ele postou:

been under the table directionally teasing this game for like a year, i don't think anyone picked up on any of it haha
People seemed to like Wolfenstein's alternative take on history

Hoje em dia, um ritmo mais rápido num BF é mais esperado que o ritmo de um Squad, por exemplo. Uma WW1 alternativa, consistindo de mais armas automáticas e etc, tem mais chances de cair nas graças do público. E vamos ser sinceros né, a EA não daria uma greelinght prum BF AAA baseado só na WW1.
Ter chances de ser ambientado na WWI tem, assim como tem chances de ser futurista ou na atualidade... pois não se tem qualquer tipo de informação concreta além de que será lançado esse ano.

Infelizmente se espera um ritmo mais rápido mesmo, mas eu gostaria que fosse mais lento. Battlefield 4 acho rápido demais pro que ele poderia (penso eu que deveria) ser, mais tático e "pensado".

Particularmente acho um tiro no pé se eles colocarem a linha principal da saga em outra época que não seja na atualidade. Nem passado nem futuro, atualidade.
 
Última edição:
Um conflito fictício na época da guerra fria seria um bom tema, mais ou menos como foi no Black Ops 1.
 
  • Curtir
Reações: utR
Espero q os rumores se confirmem mesmo. Ja deu de guerra atual com essa tecnologia toda, jogabilidade frenetica, enfim, uma franquia de peso na ww1 sera muito bem vinda. So espero q a jogabilidade seja fiel a proposta.
 
Eu curti demais essa possibilidade de ser na primeira guerra mundial. Pensa só em dar uns rasantes com o teco teco do barão vermelho metralhando a galera no chão, jogando um gás mostarda. Engenheiro tendo que corta os arrames farpados pra galera passar, colocar máscara de gás, pular em uma trincheira cheio de gente e descarregar uma escopeta. Cansado de guerra moderna, battlefield poderia elevar o modo que se joga um game de guerra antiga em um novo patamar.
 
Geração rushaderia do zigueira e afins não vão curtir um jogo ambientado nem em WW1 quanto WW2. Nem a geração JB com suas snipers de 1quintilhão de scope
 
Eu curti demais essa possibilidade de ser na primeira guerra mundial. Pensa só em dar uns rasantes com o teco teco do barão vermelho metralhando a galera no chão, jogando um gás mostarda. Engenheiro tendo que corta os arrames farpados pra galera passar, colocar máscara de gás, pular em uma trincheira cheio de gente e descarregar uma escopeta. Cansado de guerra moderna, battlefield poderia elevar o modo que se joga um game de guerra antiga em um novo patamar.

rpz... eu fui lendo seu comentário e me imaginando nessa cena, ia ser épico.
 
Não joguei todos os jogos da série pois comecei no primeiro COD e quando virou MW2 abandonei a franquia e fui pro Bad Company 2 que amei durante 2 anos. Se esse for na WW1 vou deixar passar pois esse conflito é uma merda. Maior retrocesso se isso for confirmado.


Pra quem tem saudades recomendo ir jogar Medal of Honor ou CoD 1 ou 2 que são excelentes ao meu ver não precisa sair mais games desses temas tudo já foi lançado a única diferença seria colocar coisas pra deixar bonito o jogo, mas não há necessidade.
 
Última edição:
Espero que tenha uma pegada mais tática e seja parecido com o Bad Company 2.
 
Creio que uma dlc ww2 seria muito mais viável do que um jogo full ww1
 
Bom por mim pode vir tanto WW I ou WW II, me fez lembrar dos BF antigos e até mesmo do mod de HL1 Day of Defeat...
 
Eu já tava sem hype por BF5 antes, agora sendo WW1, só se for algo muito WOW quando pintarem videos.
 
O "sucessor espiritual" do BF 1942 :haha:
 
Meh , perdi a fé em BF com esses ultimos , jogo ta virando cada vez mais noob friendly
 
WWI-weapons.jpg

Mais algumas

Agora os tanks que vão ser o mais legal da historia
sturmpanzerwagen-a7v.jpg

FT-17-argonne-1918.gif

Mark_IV.jpg

Saint-Chamond-WWI-tank-good-view.jpg
Quem joga de sniper e joga rushando, vai ter mais vantagem no começo do que aquele que joga de assalto ou outra classe, pois os jogadores da classe sniper que joga rushando, já estão acostumados com rifle Bolt Action, enquanto as outras classes estão acostumados a armas automáticas.

Quanto aqueles que gostam jogar de veículo blindado, quero ver ele jogando com esses tanks com sua velocidade máxima de 5 a 7Km/h, onde um homem a pé consegue ultrapassar facilmente com uma TNT na mão.
 
Última edição:
Não entendo quando dizem "chega de guerra atual com todas essas tecnologias" ou comparar os últimos CODs com guerra atual.

Desde quando tá rolando rifle de plasma e exoesqueleto em conflitos na vida real? A putaria na Síria ta rolando e até agora não vi nada disso.

Não vejo porque colocar a série principal de Battlefield ambientado na WWI ou qualquer outra guerra antiga sendo que tem muito pano pra manga (enredo) no que anda ocorrendo atualmente.
 
Putz... nada ainda? anuncio oficial, imagem, teaser ?? nada?

Ta demorando pra sair alguma coisa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo